Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 2º Elogio Magic_ - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

2º Elogio Magic_ Venha ver :}

#1 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 04 February 2013 - 11:04 PM

Eaí galera,tudo bem ? espero que sim.Hoje estou fazendo meu 2º elogio e estou citando somente a área de contato de nosso web fórum e aqueles que são merecedores dele,vejam com olhos para que de alguma forma sirva para você como incentivo para que vocês nunca desistam do que desejam conquistar.

Imagem


Zeus_ Dá gosto de falar desse membro,o que mais admiro em você é sua persistência,sua força de vontade sua quebra de obstáculos diariamente todos os dias escutando desaforos de membros que tentam de derrubar,mais é isso,faz parte,quero que saiba que você é um grande amigo que eu tenho e que você nunca desista daquilo que você quer,cada dia mais você está próximo de seu obejtivo,seu passado não é lá um dos bons mais não tem o porque de não construir um futuro melhor,tamo junto .


Razor_ E ae guii,parabéns pelo seu trabalho cara,você serve de exemplo para muitos membros desse fórum,é notável que você tem um potêncial absurdo e um dos melhores suportes desse fórum,está um pouco mais de 2 mêses ajudando e já chegou brincando de suporte,continue assim.

iJunior Fala mano junior,sempre ativo em nosso fórum com um suporte maravilhoso,sempre nos comunicando em conferências para que um possa ajudar o outro a responder dúvidas, skaopskaspoakssaksop e sempre procurando dar o melhor de si com respostas claras,curtas e objetivas,continue assim parceiro.


Lunatico_ Fala kaike, quero que saiba que você é um membro muito qualificado,experiente e um pouco antigo em nosso fórum,e no meu ponto de vista tem uma mente preparada para que qualquer momento possa estar ingressando em nosso equipe,ativo 24 horas,sem vida social, retirando dúvidas dos demais,resolvendo problemas,enfim,parabéns.


Holzk Opa,não tenho muito contato com você,é difícil nos comunircarmos,enfim, é plausível o seu suporte em nosso web fórum,você é como se fosse o cabeça do fórum nesse momento,sempre dando exemplo para muitos e ensinando a todos como se deve agir,você e o seu grupo estão sempre de parabéns,todos são qualificados inclusive você,espero que em breve você consiga alcançar seu objetivos e tenha uma longa jornada pela frente,abraços.


Brave_ Eae Rubens,bom,com você também não mantenho muito contato mais quero que saiba que está tendo um ótimo desempenho em nosso fórum com o seu excelente suporte,tem um pouco mais de 1 mês ajudando e já deu para perceber o seu potencial,um ótimo português,respostas claras e explicativas e é isso,creio que em breve estará ocupando um cargo em nossa equipe,tá de parabéns lec,continue assim.


_Matrix Eae babu,cara te admiro muito,você é um cara com muita persistência,nunca desista,você já tem uma grande experiência pelo fato de um dia já ter se integrado a nossa equipe,mais isso não vem ao caso,continue assim que novamente você vai conseguir alcançar seu objetivo,fé !


Fireboy Não tenho contato algum com esse membro mais também já nos mostrou que não está de brincadeira está lutando por aquilo que deseja,sempre ativo em nosso fórum,respondendo dúvidas e resolvendo problemas da melhor forma possível um ótimo português e é isso,parabéns e continue assim!


Doctor_ Já ia me esquecendo de você,brincadeira,como me esquecer de você? você é que me ajudou a dar meus primeiros passos nesse fórum,me ajudou com os primeiros kit's que eu tive,minhas primeiras respostas,só tenho a te agradecer por tudo o que já me proporcionou e lógicamente como todos nós sabemos que você é um membro antigo no fórum e experiente que também em breve estará ingressando na equipe,tamo juntoo,parabéns.


Tavio_ E ae meu jovem careca,ainda tem um período curto de fórum porém já nos mostrou que seu suporte é bom,espero que continue assim e esse elogio sirva com incentivo para que você possa seguir em frente com a cabeça erguida em busca do que deseja.

Blazer_ Nunca tive a oportunidade de falar com você, mais saiba que você está indo pelo caminho certo,gostei muito de seu suporte e de suas respostas,continue assim porque você tem qualidade,não desista.


Mistico_Novo,porém tem um bom suporte,continue assim,uma homenagem simples para você,soaksaposakspoask :
Spoiler



Imagem

Para todos os guerreiros :3dflagsdotcom_brazi_2faws:

Imagem
Imagem
12

#2 Membro offline   ChapadoTs Ícone

  • Eternal_GM - MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 728
  • Cadastrado: 14-November 12

Postou 04 February 2013 - 11:05 PM

Belo elogio, parabéns aos membros sitados .
Atenciosamente - Eternal_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão .

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 04 February 2013 - 11:06 PM

Quote

_Matrix Eae babu,cara te admiro muito,você é um cara com muita persistência,nunca desista,você já tem uma grande experiência pelo fato de um dia já ter se integrado a nossa equipe,mais isso não vem ao caso,continue assim que novamente você vai conseguir alcançar seu objetivo,fé !

Palma da mãoooo ♫, cara você também e um ótimo membro aqui no fórum, valeu mesmo pelo elogio, e parabéns aos de mais citados que continuem assim e só não reputo porquê atingiu. :S

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Neon_TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 518
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 04 February 2013 - 11:06 PM

Belo Elogio ! Parabens aos elogiados !
0

#5 Membro offline   _Razor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4037
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 04 February 2013 - 11:09 PM

Quote

Razor_ E ae guii,parabéns pelo seu trabalho cara,você serve de exemplo para muitos membros desse fórum,é notável que você tem um potêncial absurdo e um dos melhores suportes desse fórum,está um pouco mais de 2 mêses ajudando e já chegou brincando de suporte,continue assim.

Muito obrigado pelo elogio Gabriel, é satisfatório receber elogios deste porte, pois relativamente aumenta nossa força para que o objetivo seja cumprido, para que necessariamente tenhamos fé e foco, por isso elogios deste porte precisam ser respondidos da mesma maneira, sendo assim digo o mesmo para você que possui um suporte inigualável em relação aos outros, continue assim que você irá longe!
E minhas congratulações aos demais membros elogiados. :weakbench:
0

#6 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 04 February 2013 - 11:26 PM

Quote

Zeus_ Dá gosto de falar desse membro,o que mais admiro em você é sua persistência,sua força de vontade sua quebra de obstáculos diariamente todos os dias escutando desaforos de membros que tentam de derrubar,mais é isso,faz parte,quero que saiba que você é um grande amigo que eu tenho e que você nunca desista daquilo que você quer,cada dia mais você está próximo de seu obejtivo,seu passado não é lá um dos bons mais não tem o porque de não construir um futuro melhor,tamo junto ♥.


Nós que voa ! ;)

Imagem
Imagem


0

#7 Membro offline   BlacK_GaMe Ícone

  • Vendo Kits(etc..) [MANDA MP]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1022
  • Cadastrado: 02-August 12

Postou 04 February 2013 - 11:28 PM

Quote

BlacK:GaMe ,Muleke mito do fórum breve sera CL.

Valeu
afz
0

#8 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 04 February 2013 - 11:36 PM

-
Muito obrigado por citar meu nick em seu elogio, fico feliz e agradecido, valeeeeu. :thumbsup:
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   xCleiTo-Ts Ícone

  • Nick in game: xYue-Ts
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 798
  • Cadastrado: 08-October 12

Postou 04 February 2013 - 11:38 PM

Belo Elogio Parabéns Aos Elogiados ;)

Imagem
ATT : xCleiTo-Ts
MuAwaY : Projetando e construindo a sua Diversão !!


Imagem
0

#10 Membro offline   Blazer_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1051
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 05 February 2013 - 06:47 AM

Quote

Blazer_ Nunca tive a oportunidade de falar com você, mais saiba que você está indo pelo caminho certo,gostei muito de seu suporte e de suas respostas,continue assim porque você tem qualidade,não desista.


Brigadão pelo elogio manin, tamo junto !

Reputado

0

#11 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 05 February 2013 - 12:54 PM

Quote

Holzk Opa,não tenho muito contato com você,é difícil nos comunircarmos,enfim, é plausível o seu suporte em nosso web fórum,você é como se fosse o cabeça do fórum nesse momento,sempre dando exemplo para muitos e ensinando a todos como se deve agir,você e o seu grupo estão sempre de parabéns,todos são qualificados inclusive você,espero que em breve você consiga alcançar seu objetivos e tenha uma longa jornada pela frente,abraços.

Muito Obrigado pelo elogio Gabriel, é sempre bom está recebendo um elogio desta forma, pois a cada elogio que recebo deste modo é mais uma motivação, para que eu possa está sempre ajudando em nosso fórum, também é muito gratificante está recebendo um elogio de um membro como você, no qual é um membro muito qualificado e está sempre ativo em nosso fóru, enfim, Muito Obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 05 February 2013 - 01:17 PM

Quote

iJunior Fala mano junior,sempre ativo em nosso fórum com um suporte maravilhoso,sempre nos comunicando em conferências para que um possa ajudar o outro a responder dúvidas, skaopskaspoakssaksop e sempre procurando dar o melhor de si com respostas claras,curtas e objetivas,continue assim parceiro.


Valeu Gabriel, fico super contente pelo seu reconhecimento, se precisa pode da um berro, parabéns aos demais elogiados, vamos lutar até que nossas metas sejam todas concluídas, foco, força & fé hoje e sempre. :beijo_natal:
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 05 February 2013 - 02:17 PM

Quote

Lunatico_ Fala kaike, quero que saiba que você é um membro muito qualificado,experiente e um pouco antigo em nosso fórum,e no meu ponto de vista tem uma mente preparada para que qualquer momento possa estar ingressando em nosso equipe,ativo 24 horas,sem vida social, retirando dúvidas dos demais,resolvendo problemas,enfim,parabéns.

Obrigado pelo elogio que você me concedeu brother Gabriel, fico muito feliz de saber que você esta reconhecendo meu trabalho que estou apresentando a cada dia em nosso fórum, ainda mais de um membro que você que vem apresentando um suporte espetacular em nosso fórum, enfim, com isso fico muito mais motivado a estar conseguindo a conquistar meu mais obvio objetivo e assim a cada dia que se passa tento me aperfeiçoar mais e mais, então é isso obrigado pelo elogio novamente, e parabéns aos demais elogiados :carangueijo:

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Peace_ Ícone

  • → Dedicação ←
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1738
  • Cadastrado: 15-January 13

Postou 05 February 2013 - 02:36 PM

Parabéns aos elogiados! Eles merecem!





Imagem



Atenciosamente: Peace_
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!


[Tutorial] - Dicas de segurança no jogo.
0

#15 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 05 February 2013 - 04:01 PM

Quote

Doctor_ Já ia me esquecendo de você,brincadeira,como me esquecer de você? você é que me ajudou a dar meus primeiros passos nesse fórum,me ajudou com os primeiros kit's que eu tive,minhas primeiras respostas,só tenho a te agradecer por tudo o que já me proporcionou e lógicamente como todos nós sabemos que você é um membro antigo no fórum e experiente que também em breve estará ingressando na equipe,tamo juntoo,parabéns.

Muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#16 Membro offline   Brave_ Ícone

  • Evøłviηg єvєry dαy! ²
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1984
  • Cadastrado: 01-January 13

Postou 05 February 2013 - 04:17 PM

Quote

Brave_ Eae Rubens,bom,com você também não mantenho muito contato mais quero que saiba que está tendo um ótimo desempenho em nosso fórum com o seu excelente suporte,tem um pouco mais de 1 mês ajudando e já deu para perceber o seu potencial,um ótimo português,respostas claras e explicativas e é isso,creio que em breve estará ocupando um cargo em nossa equipe,tá de parabéns lec,continue assim.

Muito obrigado por me citar em seu elogio, é muito bom saber que você gosta do meu trabalho. Parabéns aos demais elogiados.

0

#17 Membro offline   Tavio_ Ícone

  • DSTV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2142
  • Cadastrado: 14-November 12

Postou 05 February 2013 - 04:44 PM

Quote

Tavio_ E ae meu jovem careca,ainda tem um período curto de fórum porém já nos mostrou que seu suporte é bom,espero que continue assim e esse elogio sirva com incentivo para que você possa seguir em frente com a cabeça erguida em busca do que deseja.

Ee gabrielzinhoooooooo, rsrsrrs, pow fico muito feliz de ser elogiado nessa maneira, concerteza isso ira fazer com que eu siga em frente, enfim muito obrigado pelo elogio, e parabéns aos demais elogiados.

0

#18 Membro offline   Pandora Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1482
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 06 February 2013 - 04:12 PM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente, Pandora_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)