Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [1º Mega Elogio] Dolby_ - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[1º Mega Elogio] Dolby_ .

#1 Membro offline   Dolby_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 99
  • Cadastrado: 03-January 13

Postou 04 January 2013 - 02:18 PM

Olá galera, primeiramente boa tarde a todos, vim através deste tópico realizar meu 1º Mega Elogio, muitos de vocês me conhecem pelo meu antigo nick no fórum que era Kills_ mas não tem como logar mais nessa conta, então criei essa, e vim elogiar os amigos e as pessoas que estão se esforçando ao Máximo para conseguir realizar um sonho que é o de se tornar um membro da STAFF MuAwaY, então vamos la.

Imagem


SpaceMito: Queria parabenizar você cara, pelo simples fato de você sempre estar ai dando um ótimo suporte em nosso fórum e acima de tudo queria lhe parabenizar por ser um ótimo amigo, nunca desista de seus objetivos cara, você terá com certeza sua vaga na STAFF basta acreditar e nunca desistir de seus objetivos por mais difíceis que eles sejam.


Doctor: Bom Doctor não precisa nem falar nada né? Seu cargo na STAFF já está Garantido, queria te elogiar por seu ótimo suporte em nosso fórum e é isso ae cara nunca desista você vai chegar la com certeza.


Holzk:Grande e esforçado Holzk, lek seu suporte no fórum é ótimo não é atoa que em breve terá seu cargo na STAFF, continue assim cara seu esforço será recompensado com certeza.


Norton_xP:Opa, fala ai André, bom cara você criou sua essa conta n fórum não faz muito e já está mostrando um ótimo suporte, e cara não desista nunca, você vai chegar la basta acreditar.

iJunior: Fala ai Junior, cara seu suporte é simplesmente ótimo, nunca desista lek porque você tem um um futuro brilhante na STAFF :D


Colch_:Fala ai Daniel, sempre se esforçando ao máximo com um ótimo suporte, continue assim, um dia você chega la.


Razor: Lek não tenho nem palavras para descrever, você vem recebendo muitos elogios que por sinal muito merecidos, seu suporte é muito bom, continue assim.


safh: Opa, esse lek além de ser gente boa pra caramba, tem um ótimo futuro na STAFF. :D


Lunatico_: Grande Lunatico, um dos mais esforçados em nosso fórum lek quero que saiba que admiro muito seu trabalho, e que com certeza seu objetivo será alcançado em breve.


Surf_xP:Cara que começou a poco tempo e já está dando resultados extraordinários, é isso ae cara nunca desista.


Fenix_xP: Mais um que é novo em nosso fórum e já está dando resultados brilhantes, e futuramente estará com certeza conseguindo o cargo desejado em nossa STAFF.


Zeus_: Opa, eae Zeus, nossa cara tenho nem palavras para descrever, não te conheço mas conheço o enorme trabalho que você realiza em nosso fórum, e recebe elogios merecidos é claro, tu é um cara muito esforçado que por sinal não desiste de seus objetivos tão facilmente e eu admiro isso em você cara, continue assim. :D


Star: Bom cara não preciso dizer né? Você é muito esforçado e persistente diante de seus objetivos continue assim, em breve você vai ver que seu esforço valeu a pena.


Lucan_: É isso ai parceiro você é muito esforçado continue assim, sempre oferecendo um ótimo suporte ae para a galera do fórum.


Miikael_bk: Opa, eae cara, nunca desista um dia você vai chegar la por mais difícil que seja essa caminhada, você vai conseguir apenas acredite.


Master_-: É novo em nosso fórum, mas já vem apresentando resultados muito bons, é isso ae mano nunca desista.


Hyzen_BR: Grande Hyzen, isso ae cara nunca desista apenas persista em seus objetivos, corra atrás do que você merece :D, você vai chegar la em breve.


David_: Opa, fala ai deivid, cara o que eu tenho a dizer sobre você é simples, você tem um ótimo suporte e já já, estará conseguindo o cargo desejado, basta acreditar e nunca desistir.


FireBoy: Nunca desista lek você tem futuro em nossa STAFF, persista sempre em seus objetivos.


Drink_ Opa, parabéns pelo seu esforço continue assim, logo estará alcançando seu objetivo.


Imagem


Maresia_TS: Opa, eae Maré, seu trabalho é extraordinário, logo você vai alcançar o cargo que deseja que é o de Aprendiz de Designer, basta acreditar e batalhar que logo você vai ver que seu esforço valeu a pena.


-KenBlock: Fala ai KB, cara você é muito bom no que faz, você vai conseguir em breve o cargo que deseja com certeza.


Astrinho: Grande astros, sempre realizando vários eventos como por exemplo posts relâmpago nossa já realizou muitos kkk, continue assim lek nunca desista persista em seus objetivos.


MATO_MSM: Começou a pouco tempo na Área de Designer mais é muito esforçado e persistente, continue assim.


-LostBoy: Grande LostBoy, sempre apresentando ótimos trabalhos, ótimos recursos de designer, e ótimos tutoriais parabéns lek.


EnzoFonseca: Você é muito bom em designer lek continue assim, terá um ótimo futuro com aprendiz em nosso fórum. :D



Rocse_: Cara, seus trabalhos de DS são ótimos, continue assim, melhorando sempre a cada dia que passa.


Funk-: Opa, eae funk sempre mostrando belos trabalhos, sempre nos surpreendendo a cada dia que passa, continue assim, também melhorando cada dia mais.


Fighting: Cara você sempre vem nos mostrando belos trabalhos, continue assim, pois desse modo poderá ser um futuro aprendiz em nosso web fórum.


E é isso ae pessoal até a próxima e tenham uma ótima tarde.





E ai vai um salve pra galerinha que vem batalhando para conseguir alcançar seus objetivos futuramente, que ta sempre online ae oferecendo um ótimo suporte.



Dolby_, Star_, Norton_xP, BunoBdz, Colch_, PinGuim-TS, avOn, -TheHeel-, LAISINHA-, iFelipe-, Drink_-, Lunatico_, Tokera, mirian, Araujo_xP, Carton_, BIA-_-Way, TheBeatles, byTroya-CV, Conduta, FireBoy, ExCloseD-, Letarus-ts, Rapper_, Veegeta_, Stronda_GM, Eclipse, Killer1, Cara_, Brave_, _Shape, CaLvenClay, Fenix_xP, -Mike, iXXT, Mer_SubADM, BlacK_GaMe, -SephiroT, Thug_, Alan-, The_, Avast_, zMr_, Zeus_, xSpeed, iJunior, Turzzinho, David_, Pangos, Ruck, Funk-, Espanta, Bolota-PvP, Trust_, Hades-PS, jolero, TwOHaLFMeN, TeKiLaa, xKaari, Upload_xP, Chucky-, JULIIO_BB, Styloso, -Dran, AngelKinG, Guns-DSTV, BuuhAlkamaar, Hollie, Rocse_, Mistico, Strinker, Alaan_BR, Miikael_bk, Meca_xP, Stylo-Roox, Hero_, Mosh, Tchu, Banned_BR, -ZoCk-KiLL, PLAYBOY-MG, Great_xP, EnzoFonseca, Zatch, Turtle, -JohnBR, Zoord_, Branca19, Kwaz-, Dexter_ts, SpaceMito, xLolo-TS, Wasting, OBAMA--, ExSuPreMo, ExWoooL-TS, ReDyNaniKy, Necron_GM, Arshavin, Fighting, Kiwi-DS, Obscure_, PU_T414D4, Renesmee, BK_TwT, Higor_10, RobertoPereira, _-QueeL-_, PRING, Lanza_DS, Negao-PvP, Tavoloko

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Dolby_

MuAwAY - Projetando e Construindo a sua Diversão
12

#2 Membro offline   Colch_ Ícone

  • Are you ready?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3306
  • Cadastrado: 07-November 12

Postou 04 January 2013 - 02:19 PM

-

Quote

Colch_:Fala ai Daniel, sempre se esforçando ao máximo com um ótimo suporte, continue assim, um dia você chega la.

Opaa meu amigão Nathan, obrigado por ter mencionado meu nick em seu elogio&parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Maresia_TS Ícone

  • Niggas !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3478
  • Cadastrado: 09-May 12

Postou 04 January 2013 - 02:19 PM

Quote

Maresia_TS: Opa, eae Maré, seu trabalho é extraordinário, logo você vai alcançar o cargo que deseja que é o de Aprendiz de Designer, basta acreditar e batalhar que logo você vai ver que seu esforço valeu a pena.

Vlws Cara, á Cada elogio eu tenho forças para proseguir em minha caminhada.

Atenciosamente,Maresia_TS
Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão

0

#4 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 04 January 2013 - 02:20 PM

Quote

SpaceMito: Queria parabenizar você cara, pelo simples fato de você sempre estar ai dando um ótimo suporte em nosso fórum e acima de tudo queria lhe parabenizar por ser um ótimo amigo, nunca desista de seus objetivos cara, você terá com certeza sua vaga na STAFF basta acreditar e nunca desistir de seus objetivos por mais difíceis que eles sejam.

Opaaa , valleu ae dolby , obrigado por dizer essas palavras pra min , fico muito feliz e a cada elogio eu me motivo mais e mais :) e parabéns aos demais elogiados .

MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#5 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 04 January 2013 - 02:20 PM

Quote

iJunior: Fala ai Junior, cara seu suporte é simplesmente ótimo, nunca desista lek porque você tem um um futuro brilhante na STAFF


Obrigado por me citar no seu elogio, é super gratificante ser reconhecido, parabéns há você e aos demais elogiados.
Reputado ! :graduated:
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 04 January 2013 - 02:20 PM

Muito obrigado, com elogios que eu fico mais animado para continuar em meu objetivo no fórum. Parabéns aos demais elogiados.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Carton_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 265
  • Cadastrado: 02-January 13

Postou 04 January 2013 - 02:20 PM

Muito parabéns aos elogiados ,fez por mereçer .
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Carton_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .


0

#8 Membro offline   byTroya-CV Ícone

  • dstv
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 743
  • Cadastrado: 17-November 12

Postou 04 January 2013 - 02:20 PM

Quote

Master_-: É novo em nosso fórum, mas já vem apresentando resultados muito bons, é isso ae mano nunca desista.


Vlw's leq, mais parei :D
0

#9 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 04 January 2013 - 02:21 PM

Muito obrigado por esta me citando em seu elogio, eu fico muito feliz em estar recebendo um elogio assim de você, enfim, obrigado mesmo, e parabéns a todos os demais elogiados.

Obs: Irei lhe reputar em breve, pois já excedeu o meu limite hoje.

0

#10 Membro offline   CaLvenClay Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 117
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 04 January 2013 - 02:21 PM

Valeww Lek , Tamo Junto :)
O maior Valor da vida não é o que você obtém , O maior valor da vida é o que você se torna.



Atenciosamente :iMonG_
Equipe MuAway , Projetando e Construindo sua diversao.
0

#11 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 04 January 2013 - 02:21 PM

-

Quote

Lunatico_: Grande Lunatico, um dos mais esforçados em nosso fórum lek quero que saiba que admiro muito seu trabalho, e que com certeza seu objetivo será alcançado em breve.

Obrigado por me mencionar em seu elogio, com cada elogio desta forma e desta maneira fico mais motivado a conquistar meu grandioso objetivo, obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados.

[]'s


MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   BIA-_-Way Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 29
  • Cadastrado: 28-December 11

Postou 04 January 2013 - 02:21 PM

Parabéns aos elogiados!
Salve Salve :)Que eu to ali no meio :whistle:
•••••••••••••••••••••••••♥••••••••••••••••••••••••••••

Atenciosamente:
BIA-_-Way [G] -L0B0S-

Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão.

Imagem



••••••••••••••••••••••••••♥•••••••••••••••••••••••••••

Spoiler

0

#13 Membro offline   David_ Ícone

  • Expert
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2955
  • Cadastrado: 29-September 12

Postou 04 January 2013 - 02:22 PM

Quote

David_: Opa, fala ai deivid, cara o que eu tenho a dizer sobre você é simples, você tem um ótimo suporte e já já, estará conseguindo o cargo desejado, basta acreditar e nunca desistir.


Muito obrigado pelo elogio Dolby_ , fico muito feliz em saber que meu suporte no fórum esta sendo reconhecido, isso aê , nunca perder a simplicidade e a humildade e sempre de cabeça erguida e jamais desistir. Parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 04 January 2013 - 02:23 PM

Quote

Zeus_: Opa, eae Zeus, nossa cara tenho nem palavras para descrever, não te conheço mas conheço o enorme trabalho que você realiza em nosso fórum, e recebe elogios merecidos é claro, tu é um cara muito esforçado que por sinal não desiste de seus objetivos tão facilmente e eu admiro isso em você cara, continue assim. :D


Opaa, fico muito contente em receber um elogio deste porte, sou grato , Abraços.

Imagem
Imagem


0

#15 Membro offline   Funk___ Ícone

  • ♛♛♛♛♛
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 970
  • Cadastrado: 05-December 12

Postou 04 January 2013 - 02:24 PM

Quote

Funk-: Opa, eae funk sempre mostrando belos trabalhos, sempre nos surpreendendo a cada dia que passa, continue assim, também melhorando cada dia mais.


Pow vlw let , To procurando evoluir meus trabalhos ai para dps pegar firme na area ai ^^
Parabens aos demais elogiados ;)
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   EnzoFonseca Ícone

  • ExSTAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1132
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 04 January 2013 - 02:28 PM

Quote

EnzoFonseca: Você é muito bom em designer lek continue assim, terá um ótimo futuro com aprendiz em nosso fórum.


Obrigado por me citar em seu elogio, me deixou motivado a continuar.

0

#17 Membro offline   ExCloseD- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 468
  • Cadastrado: 09-December 12

Postou 04 January 2013 - 02:30 PM

Vlw mano obrigado, parabéns aos elogiados.
Imagem Imagem





Atenciosamente - CloseD_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.




Te Ajudei ? Me um [+]
0

#18 Membro offline   Drink_- Ícone

  • Focado no Objetivo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1204
  • Cadastrado: 12-November 12

Postou 04 January 2013 - 02:38 PM

Quote

Drink_ Opa, parabéns pelo seu esforço continue assim, logo estará alcançando seu objetivo.


Estou bastante agradecido por ter me mencionado em seu Elogio, porém voltei ant-ontém já estou sendo reconhecido entre os que dão suporte In-Forum.


Reputado


Atenciosamente, Drink_-
MuAwaY - Projetando e Contruindo sua diversão!

Atenciosamente, Drink
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Norton_xP Ícone

  • NewBie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1106
  • Cadastrado: 07-December 12

Postou 04 January 2013 - 02:38 PM

Quote

Norton_xP:Opa, fala ai André, bom cara você criou sua essa conta n fórum não faz muito e já está mostrando um ótimo suporte, e cara não desista nunca, você vai chegar la basta acreditar.

Obrigado por estar me elogiando , Fico feliz e muito motivado após ver membros com belo suporte me elogiando. Enfim, parabéns aos demais elogiados.


Atenciosamente, Norton_xP
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão
0

#20 Membro offline   Cavalooooo Ícone

  • Cavalo_GM EM BREVE :D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2182
  • Cadastrado: 13-September 12

Postou 04 January 2013 - 04:04 PM

Belo elogio
Imagem


Imagem
Imagem




Atenciosamente-Cavalooooo
MuAway- Projetando e Construindo sua Diversão!
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)