Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] - Especial de 2013 - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] - Especial de 2013

#1 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 03 January 2013 - 04:36 PM

Cmx_ : Bom tenho que te agradecer por tudo , tudo que eu sou aqui em nosso web fórum é devido a você moisés , obrigado por tudo , obrigado por ter me ensinado a mexer no básico do photo shop , obrigado por me ensinar tudo sobre o nosso web fórum , e se eu estou onde eu estou hoje é porque você me ajudou a chegar ate aqui, você é mito aqui no web fórum , esta um pouco ausente de nosso web fórum mais creio que ainda voltará , não sei como você ainda não entrou para a STAFF .

Doctor_ : Lucas , você da um ótimo suporte em nosso web fórum , eu me surpreendo com você porque você é uma ótima pessoa , muito sincera e sabe separar as coisas , parabéns pelo seu belo suporte *_ , eu ainda me lembro de como nós se conhecemos , foi aqui no fórum se lembra ? eu ainda vou te passar , foi a primeira coisa que você me disse no skype *- , mito e mito sempre , tamo junto para oque der e vier.

-Sharked- : Eae paraibinha *- , dale victor iniciou sua carreira em nosso web fórum ultimamente mais já vem mostrando para que chegou aqui né ? mito *- , parabéns mano foco força e fé que noix chega lá :D .

SpaceMito : Guilherme te conheço a um bom tempo e você é muito gente boa mano , você pode ate não achar isto , mais quando eu soube que você estava ajudando em nosso web fórum fiquei muito feliz , percebi que você tem um foco que só vai parar quando conseguir atingi-lo , parabéns.

Safh: Rhuan , xorão *- , bom nunca mais falei contigo , ops falei no ano passado u.u você também te conheço das antigas você é um muleque bem sincero e ta pouco se lixando para oque os outros falam de você , tambem da um otimo suporte em nosso web fórum creio que um dia irá conseguir atingir suas metas.

Norton_xP : eae inform , vem ajudando a um bom tempo em nosso web fórum não com esta nova conta mais com uma outra conta , mudou de contapor motivos que eu nao sei creio que estes motivos são pessoais , eu quero te falar que se depender de mim para qualquer coisa é so me chamar flw? :D , você é muito mito nas respostas parabéns.

Volcontigo : eae estranho *- , mal falo com você mais eu já percebi que você tem um objetivo e este objetivo é a STAFF , continue assim que você irá conseguir atingilo.

FireBoy : Fire *_ , você tem um ótimo modo de responder as duvidas , vem dando um ótimo suporte em nosso fórum parabéns.

Squash_ : Cheguei no fórum e você já estava aqui , dando um ótimo suporte , creio que na próxima seletiva para a STAFF você irá entrar , foca em seu objetivo que você chega lá.

-SephiroT : Novato no fórum , começou a ajudar ontem , eu tive que dar ate umas dicas para você mais foi para lhe ajudar , você irá conseguir chegar lá apenas não desista de seu sonho.

David_ : Eae david , você vem dando um ótimo suporte em nosso web fórum , confesso que quando você chegou eu falei para o Doctor , que frescura desse david quando fica on poe uma fp quando fica off poe outra ^^, mano não desista de seus sonhos que você conseguirá chegar la.

Strinker : Rick *- , conterrâneo de recife uia , nós pernambucanos somos rox né mano? não sabia quem você erá ate que ultimamente você veio me falar sua verdadeira identidade , desculpe por tudo que eu fis com você antes de você me dizer quem você era realmente , foi porque eu achava que era apenas mais um lorenciano tentando se aproveitar u.u #Brinks , mano você é mito te conheço a um bom tempo e sei que quando você quer uma coisa você não desiste , então por isto que eu te digo não desista porque desistir é para os fracos.

Hyzen_BR : hyzen mito *- , você vem dando um ótimo suporte em nosso web fórum confesso que as vezes eu falo que resposta rox mano O.o , u.u creio que você irpa conseguir atingir seus objetivos basta lutar e persistir .

Colch_ : mano não tenho muito contato com você mais percebi que você esta lutando para atingir seus objetivos , não desista deles parabéns pelo seu suporte.

Master_- : Lipe *- , antigamente com uma outra conta dava suporte na área de designer mais alterou de conta e agora vem dando um ótimo suporte na área de contato , parabéns lipe foco , força e fé que você chega lá.

Zeus_ : Mlk , comecei a ter contato com você ultimamente , creio que você já deveria estar na STAFF pelo seu ótimo suporte e pelo seu tempo de fórum , mais aguarda que um dia a sua hora chegará.

Lunatico_ : Natico xispê *- , mlk mito nas respostas deveria estar na STAFF a muito tempo , tenha fé que você irá chegar lá.

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
14

#2 Membro offline   Volcontigo Ícone

  • Back
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3030
  • Cadastrado: 21-August 12

Postou 03 January 2013 - 04:37 PM

Quote

Volcontigo : eae estranho *- , mal falo com você mais eu já percebi que você tem um objetivo e este objetivo é a STAFF , continue assim que você irá conseguir atingilo.

Nem sou estranho , rs , obrigado pelo elogio star , e parabéns aos demais .

Imagem
Imagem
 







Imagem
0

#3 Membro offline   ExCloseD- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 468
  • Cadastrado: 09-December 12

Postou 03 January 2013 - 04:38 PM

Parabéns aos elogiados.
Imagem Imagem





Atenciosamente - CloseD_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.




Te Ajudei ? Me um [+]
0

#4 Membro offline   _-RHM-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 383
  • Cadastrado: 14-August 11

Postou 03 January 2013 - 04:38 PM

Parabens aos elogiados.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   David_ Ícone

  • Expert
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2955
  • Cadastrado: 29-September 12

Postou 03 January 2013 - 04:38 PM

Quote

David_ : Eae david , você vem dando um ótimo suporte em nosso web fórum , confesso que quando você chegou eu falei para o Doctor , que frescura desse david quando fica on poe uma fp quando fica off poe outra ^^, mano não desista de seus sonhos que você conseguirá chegar la.


Obrigado pelo elogio Star_ , fico muito feliz em saber que meu suporte no fórum está sendo reconhecido :) , haha é minha mania ficar alterando foto quando eu estiver online e quando eu estiver offline ^^ , enfim obrigado pelo elogio. Parabéns aos demais elogiados! :graduated:
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   -Sharked- Ícone

  • ▬ Føcø - Førçα - Fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1380
  • Cadastrado: 05-December 12

Postou 03 January 2013 - 04:38 PM

Quote

-Sharked- : Eae paraibinha *- , dale victor iniciou sua carreira em nosso web fórum ultimamente mais já vem mostrando para que chegou aqui né ? mito *- , parabéns mano foco força e fé que noix chega lá .

Com certeza que agente chega la , Obrigado por esta me elogiando e parabéns aos demais elogiados :}


Atenciosamente : Sharked
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 03 January 2013 - 04:39 PM

Quote

Doctor_ : Lucas , você da um ótimo suporte em nosso web fórum , eu me surpreendo com você porque você é uma ótima pessoa , muito sincera e sabe separar as coisas , parabéns pelo seu belo suporte *_ , eu ainda me lembro de como nós se conhecemos , foi aqui no fórum se lembra ? eu ainda vou te passar , foi a primeira coisa que você me disse no skype *-* , mito e mito sempre , tamo junto para oque der e vier.

Siim kkk foi no forum que nois nos conheçemos, por isso te amo sabia? kkk let muito obrigado pelo elogio você também tem um otimo suporte,enfim parabéns aos demais elogiados.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#8 Membro offline   -SephiroT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 79
  • Cadastrado: 02-January 13

Postou 03 January 2013 - 04:40 PM

Muito obrigado Star por me citar no elogio.
0

#9 Membro offline   Carton_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 265
  • Cadastrado: 02-January 13

Postou 03 January 2013 - 04:40 PM

Vejo que os mesmo estão se esforçando muito mesmo, parabéns aos elogiados .
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Carton_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .


0

#10 Membro offline   ST4R--G4M3 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 231
  • Cadastrado: 10-October 12

Postou 03 January 2013 - 04:41 PM

Parabéns aos Elogiados.

Colch_ está Lutando mesmo, ajudando bastante :D

0

#11 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 03 January 2013 - 04:42 PM

Quote

Zeus_ : Mlk , comecei a ter contato com você ultimamente , creio que você já deveria estar na STAFF pelo seu ótimo suporte e pelo seu tempo de fórum , mais aguarda que um dia a sua hora chegará.


Muito Obrigado pela força star, creio que você também deve se empenhar pois tem um ótimo suporte. Abraços.

Imagem
Imagem


0

#12 Membro offline   Norton_xP Ícone

  • NewBie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1106
  • Cadastrado: 07-December 12

Postou 03 January 2013 - 04:44 PM

Quote

Norton_xP : eae inform , vem ajudando a um bom tempo em nosso web fórum não com esta nova conta mais com uma outra conta , mudou de conta por motivos que eu nao sei creio que estes motivos são pessoais , eu quero te falar que se depender de mim para qualquer coisa é so me chamar flw? , você é muito mito nas respostas parabéns.

Obrigado por estar me adquirindo em seu elogio. Mito em respostas é você, eu somente faço oque posso ;). Enfim, Mudei mas ainda continuo ativo rs. Parabéns aos demais elogiados.


Atenciosamente, Norton_xP
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão
0

#13 Membro offline   Strinker Ícone

  • Destino não passa de uma inuverável de sucessão de passos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4597
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 03 January 2013 - 04:47 PM

Quote

Strinker : Rick *- , conterrâneo de recife uia , nós pernambucanos somos rox né mano? não sabia quem você erá ate que ultimamente você veio me falar sua verdadeira identidade , desculpe por tudo que eu fis com você antes de você me dizer quem você era realmente , foi porque eu achava que era apenas mais um lorenciano tentando se aproveitar u.u #Brinks , mano você é mito te conheço a um bom tempo e sei que quando você quer uma coisa você não desiste , então por isto que eu te digo não desista porque desistir é para os fracos


Muito obrigado pelo elogio e estou feliz vendo que o meu trabalho esta sendo reconhecido, e parabens aos outros elogiados, rlx irmão tamos tranqs vey é nós pernambucano deixe-os nos chamar de Paraiba pois nós não somos paraiba e sim Pernambucano :P

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#14 Membro offline   Sasuke- Ícone

  • Desativado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1339
  • Cadastrado: 24-December 12

Postou 03 January 2013 - 04:49 PM

Eu nao to AI, Mais Parabéns aos Elogiados ;p
Atenciosamente, Malasia_xP
MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão.




0

#15 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 03 January 2013 - 04:50 PM

-
Muito obrigado pelo elogio, você também tem um ótimo suporte. Parabéns aos demais elogiados .

Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   FanDoMixx Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 703
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 03 January 2013 - 04:53 PM

Parabéns Aos Elogiados Merecem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - MixTwisTer

Equipe MuAway- Construindo e projetando sua diversão !



Imagem
0

#17 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 03 January 2013 - 05:34 PM

Quote

Hyzen_BR : hyzen mito *- , você vem dando um ótimo suporte em nosso web fórum confesso que as vezes eu falo que resposta rox mano O.o , u.u creio que você irpa conseguir atingir seus objetivos basta lutar e persistir .



Obrigado pelo elogio mano, estou muito feliz em saber que muitas pessoas estão reconhecendo o meu suporte aqui no fórum, estou muito contente, abraços. s2'

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#18 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 January 2013 - 06:03 PM

Parabéns aos membros elogiados!
0

#19 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 03 January 2013 - 06:23 PM

Quote

Squash_ : Cheguei no fórum e você já estava aqui , dando um ótimo suporte , creio que na próxima seletiva para a STAFF você irá entrar , foca em seu objetivo que você chega lá.

Muito obrigado Star, fiquei muito feliz ao visualizar o seu elogio direcionada a mim, obrigado mais uma vez e parabéns aos demais elogiados.

0

#20 Membro offline   aslan143 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 360
  • Cadastrado: 22-November 12

Postou 03 January 2013 - 06:24 PM

espero q eles gostem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)