Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Duvida referente ao boleto. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Duvida referente ao boleto.

#1 Membro offline   xLucas-TSx Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 03 January 2013 - 11:06 AM

pq n estou conseguindo gera um novo boleto aparece q a data de vencimento ja passou e n da pra colocar 2013 so 2012
0

#2 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 03 January 2013 - 11:07 AM

-
Sim, nosso sistema de efetuar depósito via boleto bancário não foi atualizado assim não esta dando para inserir o ano de 2013, porem aguarde que nossa Administração irá atualizar o mas rápido possível.

[]'s


MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 03 January 2013 - 11:08 AM

Isso acontece pelo fato que nosso administrador ainda não atualizou a data de vencimento para que possa depositar via boleto bancário, no mais aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 03 January 2013 - 11:08 AM

Sim, eu verifiquei agora mesmo e realmente não esta dando para alterar o ano, sendo assim, devemos aguardar algum membro da equipe passar o problema para o nosso Administrador, para que o mesmo possa estar corrigindo isso, sendo assim, apenas aguarde.
0

#5 Membro offline   Volcontigo Ícone

  • Back
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3030
  • Cadastrado: 21-August 12

Postou 03 January 2013 - 11:08 AM

Isso ocorre porquê a administração não atualizou o ano de 2013 na forma de compra boleto bancário , portanto aguarde até que o mesmo seja atualizado e você conseguirá imprimir um boleto normalmente .
Imagem
Imagem
 







Imagem
0

#6 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 03 January 2013 - 11:08 AM

Por quê nosso administrador ainda não atualizou com a data de 2013 , os membros da staff já enviou isso para nossa administração para que isso seja resolvido .
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#7 Membro offline   Ruck Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 488
  • Cadastrado: 21-December 12

Postou 03 January 2013 - 11:08 AM

@EDDIT - Isso ocorre pelo fato que nósso administrador não atualizou o sistema de boleto para 2013 , aconselho você depositar quando tiver outra promoção , até por que se você depositar agora você irá receber seus golds away's x2 ou seja se você depositar 100 reais , irá receber apenas 200 golds away's .

Este post foi editado por Ruck: 03 January 2013 - 11:10 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Tavio_ Ícone

  • DSTV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2142
  • Cadastrado: 14-November 12

Postou 03 January 2013 - 11:09 AM

Bom estive consultando o nosso web fórum e vi uma reclamação parecida com a sua, oque esta acontecendo é que o sistema de depósito via boleto esta desatualizado, porém a nossa Administração já esta ciente do ocorrido e creio que em breve já estará trabalhando para sanar o problema, no mais basta aguardar.
0

#9 Membro offline   Colch_ Ícone

  • Are you ready?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3306
  • Cadastrado: 07-November 12

Postou 03 January 2013 - 11:09 AM

-
Corretamente, isso ocorre pelo simples fato de nossa administração não ter atualizado ainda a data do prazo de vencimento que seria de 2012 para 2013.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   FanDoMixx Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 703
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 03 January 2013 - 11:09 AM

Sim, nosso sistema de efetuar depósito via boleto bancário não foi atualizado assim não esta dando para inserir o ano de 2013, porem aguarde que nossa Administração irá atualizar o mas rápido possível.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - MixTwisTer

Equipe MuAway- Construindo e projetando sua diversão !



Imagem
0

#11 Membro offline   Brave_ Ícone

  • Evøłviηg єvєry dαy! ²
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1984
  • Cadastrado: 01-January 13

Postou 03 January 2013 - 11:09 AM

Ontem ja foi dito, que o sistema estava com seu ano letivo 2012, por isso muitos membros não estão conseguindo concluir os seus depósitos. Nossos membros da equipe, ja estão cientes desse ocorrido, e concerteza ja repassaram o problema para nosso administrador estar atualizando a página de depósitos. Aguarde mais informações para poder depositar sem nenhum tipo de problema.
0

#12 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 03 January 2013 - 11:10 AM

Bom, o sistema de boleto ainda não foi atualizado para o ano atual, sendo assim, devemos aguardar por novas intervenções da nossa administração, que assim, dentro de instantes tudo será estabilizado.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#13 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 03 January 2013 - 11:11 AM

-
Correto,isso aconteçe pois o sistema de gerar boletos ainda não foi atualizado,porem o administrador ja foi avisado e assim que possivel estará atualizando o sistema de boletos.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#14 Membro offline   _Razor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4037
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 03 January 2013 - 11:11 AM

Este fato está acontecendo, por que nosso administrador não realizou a atualização no intúito de colocar a data de vencimento para 2013, mas creio que isto já foi passado para o mesmo, portanto basta você estar aguardando até que o mesmo possa resolver tal problema.
0

#15 Membro offline   Castillo_ Ícone

  • PB
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 662
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 03 January 2013 - 11:13 AM

Acontece que o sistema ainda não está atualizado, por isso o motivo de não ter o ano de 2013. Aguarde nossa administração atualizar o sistema para que você possa estar gerando um novo boleto.
Atenciosamente, Castillo

MuAwaY, projetando e construindo sua diversão !
0

#16 Membro offline   Hero_ Ícone

  • Nada na vida é impossível ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2640
  • Cadastrado: 12-August 12

Postou 03 January 2013 - 11:13 AM

Amigo, a Opção de gerar um boleto bancário, está temporariamente desatualizada, aguarde que nossa Administração irá resolver.
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Strinker Ícone

  • Destino não passa de uma inuverável de sucessão de passos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4597
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 03 January 2013 - 11:15 AM

É por causa de que o novo boleto bancário não gerado ainda para 2013, aguarde que o nosso Administrador já esta arrumando o boleto bancario.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#18 Membro offline   iFelipe- Ícone

  • ℱoco ℱorça & ℱé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 526
  • Cadastrado: 21-December 12

Postou 03 January 2013 - 11:20 AM

Sim , isso acontece porque o nosso administrador não atualizou, porem o mesmo já foi avisado e em breve estará atualizando basta você aguardar.

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando & Construindo A Sua Diversão
0

#19 Membro offline   Parry_ Ícone

  • #VelhaGuarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 746
  • Cadastrado: 28-April 12

Postou 03 January 2013 - 11:24 AM

Pelo fato do mesmo ainda nao ter sido atualizado

Imagem
Imagem

0

#20 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 03 January 2013 - 11:30 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)