Página 1 de 1
(Respondido)Duvida referente ao boleto.
#2
Postou 03 January 2013 - 11:07 AM
-
Sim, nosso sistema de efetuar depósito via boleto bancário não foi atualizado assim não esta dando para inserir o ano de 2013, porem aguarde que nossa Administração irá atualizar o mas rápido possível.
[]'s
Sim, nosso sistema de efetuar depósito via boleto bancário não foi atualizado assim não esta dando para inserir o ano de 2013, porem aguarde que nossa Administração irá atualizar o mas rápido possível.
[]'s
MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__
#7
Postou 03 January 2013 - 11:08 AM
@EDDIT - Isso ocorre pelo fato que nósso administrador não atualizou o sistema de boleto para 2013 , aconselho você depositar quando tiver outra promoção , até por que se você depositar agora você irá receber seus golds away's x2 ou seja se você depositar 100 reais , irá receber apenas 200 golds away's .
Este post foi editado por Ruck: 03 January 2013 - 11:10 AM
#8
Postou 03 January 2013 - 11:09 AM
Bom estive consultando o nosso web fórum e vi uma reclamação parecida com a sua, oque esta acontecendo é que o sistema de depósito via boleto esta desatualizado, porém a nossa Administração já esta ciente do ocorrido e creio que em breve já estará trabalhando para sanar o problema, no mais basta aguardar.
#10
Postou 03 January 2013 - 11:09 AM
Sim, nosso sistema de efetuar depósito via boleto bancário não foi atualizado assim não esta dando para inserir o ano de 2013, porem aguarde que nossa Administração irá atualizar o mas rápido possível.
Atenciosamente - MixTwisTer
Equipe MuAway- Construindo e projetando sua diversão !
#11
Postou 03 January 2013 - 11:09 AM
Ontem ja foi dito, que o sistema estava com seu ano letivo 2012, por isso muitos membros não estão conseguindo concluir os seus depósitos. Nossos membros da equipe, ja estão cientes desse ocorrido, e concerteza ja repassaram o problema para nosso administrador estar atualizando a página de depósitos. Aguarde mais informações para poder depositar sem nenhum tipo de problema.
#13
Postou 03 January 2013 - 11:11 AM
-
Correto,isso aconteçe pois o sistema de gerar boletos ainda não foi atualizado,porem o administrador ja foi avisado e assim que possivel estará atualizando o sistema de boletos.
Correto,isso aconteçe pois o sistema de gerar boletos ainda não foi atualizado,porem o administrador ja foi avisado e assim que possivel estará atualizando o sistema de boletos.
#14
Postou 03 January 2013 - 11:11 AM
Este fato está acontecendo, por que nosso administrador não realizou a atualização no intúito de colocar a data de vencimento para 2013, mas creio que isto já foi passado para o mesmo, portanto basta você estar aguardando até que o mesmo possa resolver tal problema.
#15
Postou 03 January 2013 - 11:13 AM
Acontece que o sistema ainda não está atualizado, por isso o motivo de não ter o ano de 2013. Aguarde nossa administração atualizar o sistema para que você possa estar gerando um novo boleto.
Atenciosamente, Castillo
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão !
Página 1 de 1