Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)É possível eu recuperar meus GoldsWay's? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)É possível eu recuperar meus GoldsWay's?

#1 Membro offline   JukaMt Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 30
  • Cadastrado: 30-November 12

Postou 15 December 2012 - 06:19 PM

fiz uma compra cm golds way , é possivel eu recuperar esses gw ?
0

#2 Membro offline   Maizena Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1654
  • Cadastrado: 17-December 10

Postou 15 December 2012 - 06:20 PM

Sim, se você comprou algum item com GW's, basta você vender este item em algum NPC dentro de 20 minuto e em seguida enviar um ticket à Administração com serial do item.
Caso não saiba enviar um ticket siga o tutorial abaixo:

http://forum.muaway....et-administrao/

Atenciosamente, Maizena
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Rodrigues_ Ícone

  • Tranquilidade
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4334
  • Cadastrado: 03-September 12

Postou 15 December 2012 - 06:20 PM

Sim, basta enviar todos os dados do item como serial, level, data da compra, isso tudo você encontra no histórico de compras, e relate o motivo da devolução, lembrando que deve enviar via ticket.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#4 Membro offline   Mask_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 477
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 15 December 2012 - 06:20 PM

Sim, basta enviar um ticket informando os dados da compra antes de 20 minutos da compra, e aguarde a resposta da administração em até 72 horas.
CONTA DSTV
0

#5 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 15 December 2012 - 06:20 PM

Sim, se você efetuo essa compra em nosso web shop a menos de 20 minutos basta você vender este divido item em qualquer npc de nosso servidor, e logo em seguida enviar um ticket para nosso Administrador relatando o caso, nossa Administração estará verificando o relatado e reebolsando suas moedas em sua conta.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 15 December 2012 - 06:20 PM

Sim, para você recuperar o seus GoldsWays/Golds é necessário que você envie um ticket para a nossa administração contendo todas as informações(Serial(s)) do item no qual você deseja efetuar a devolução, apos realizar este processo, basta vender o seu item no NPC para que o nosso administrador possa dar ínicio ao processo de recuperação da moeda, assim, estabilizando o problema .
No mais, caso queira saber como enviar um ticket para a nossa administração, proceda :
http://forum.muaway....et-administrao/

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#7 Membro offline   Volcontigo Ícone

  • Back
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3030
  • Cadastrado: 21-August 12

Postou 15 December 2012 - 06:21 PM

Para reembolsar os seus goldways primeiramente você deverá vender o(s) itens(s) em até 20 minutos em qualquer npc do servidor , logo após basta enviar um ticket á administração contendo o serial do iten que em um prazo de até 72 horas úteis seus goldways serão reembolsados , caso não saiba enviar um ticket siga o tutorial abaixo :
http://forum.muaway....et-administrao/

Imagem
Imagem
 







Imagem
0

#8 Membro offline   -Getsuga- Ícone

  • Ta no inferno ? abraça o capeta.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1375
  • Cadastrado: 23-November 12

Postou 15 December 2012 - 06:21 PM

Venda o item no NPC,depois envie um ticket com os dados do item.

Serial, level , data e hora e opionais.
Imagem












Imagem
0

#9 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 15 December 2012 - 06:22 PM

Sim, se você efetuou está compra em menos de 20 minutos, você irá conseguir sim recuperar seus goldsaway's, para está recuperando, basta está enviando um ticket para nossa administração junto com o serial do tal iten e vender o iten em algum npc de nosso serivdor, sendo assim, se estiver tudo dentro dos conformes seus gws serão devolvidos.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 15 December 2012 - 06:22 PM

Sim, para você recuperar o mesmo, basta você enviar um ticket para a nossa Administração, explicando o ocorrido, que nossa Administração irá recuperar os tais goldsway, enfim, caso não saiba enviar um ticket, proceda com o tutorial abaixo:
[Tutorial] Como enviar um ticket para a nossa Administração
http://forum.muaway....et-administrao/

0

#11 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 15 December 2012 - 06:24 PM

Sim,porem você deverá vender o item no npc em seguida consiga o tutorial dele acessando este tutorial: http://forum.muaway....al-do-seu-item/
Em seguida envie um ticket para administração contendo serio do item pois assim que possivel eles estaram devolvendo seus GoldsAway.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#12 Membro offline   Axe Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 60
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 15 December 2012 - 06:27 PM

Sim basta você esta mandando todos os dados de compra para Administração , e enviar um ticket para ela tomar a providencia.
http://forum.muaway....et-administrao/

Imagem
Imagem

Imagem
Atenciosamente , Axe
MuAwaY - Projetando e construindo à sua diversão.
0

#13 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 15 December 2012 - 06:27 PM

basta você enviar um ticket para administração com o numero do serial do itens que você comprou .
como enviar ticket : http://forum.muaway....et-administrao/

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 15 December 2012 - 06:28 PM

O sistema de recuperação está offline, pois membros tentaram utilizar a opção para benefecio próprio , então para recuperar seus golds Aways envie um ticket para nossa administração com os seriais dos itens que você comprou e que deseja trocar.

Imagem
Imagem


0

#15 Membro offline   Bk_Rapido Ícone

  • G: _XXT_ALL War Todo Dia de Manha :D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3117
  • Cadastrado: 24-December 10

Postou 15 December 2012 - 06:29 PM

Basta abri um ticket pedindo o reebolso dos Gold's.Obs:No ticket tem que ter a data,hora,e serial dos itens.
Imagem

Meu futuro no MuAwaYImagem
0

#16 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 15 December 2012 - 06:33 PM

Bom a ferramenta do web site que permite realizar o ato não esta disponível, ou seja, esta desabilitada, sendo assim a maneira para você recuperar suas devidas moedas é utilizando o suporte via ticket com o nome do item/serial do item/data e horário em que efetuou a compra do item e aguarde por uma resposta.

Atenciosamente, iJunior
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   T11 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 313
  • Cadastrado: 31-March 12

Postou 15 December 2012 - 06:34 PM

Sim, se você comprou algum item com GW's, basta você vender este item em algum NPC dentro de 20 minuto e em seguida enviar um ticket à Administração com serial do item.
Caso não saiba enviar um ticket siga o tutorial abaixo:

http://forum.muaway....et-administrao/
Imagem
0

#18 Membro offline   Emerson-SG Ícone

  • Foco | Força & Fé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2113
  • Cadastrado: 05-July 12

Postou 15 December 2012 - 06:50 PM

A opção/ferramenta de recuperação está temporariamente desabilitada, pois membros tentaram utilizar para beneficio próprio, então para recuperar seus GW's, envie um ticket a administração com o nome do item/serial do item/data e horário que você comprou e simplesmente deseja trocar, proceda com o tutorial abaixo de como enviar um ticket:
http://forum.muaway....et-administrao/


Atenciosamente, Emerson-SG
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
Imagemmerson - MuAwaY!
Projetando e construindo sua diversão!

0

#19 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 15 December 2012 - 07:16 PM

Sim, porem só sera possível se você comprou um iten que veio danificado, caso isso aconteça basta enviar um ticket para a administração juntamente com o serial do iten caso não saiba enviar um ticket segue o tutorial:

Como enviar um ticket à Administração
http://forum.muaway....__fromsearch__1


Atenciosamente, Light_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 15 December 2012 - 07:16 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)