(Respondido)Qual o tempo certo para mim solicitar um reembolso ?
#5
Postou 12 December 2012 - 05:51 PM
Bom, para a resposta do ticket é de 72 horas ao ser visualizado e seu caso analisado o seu reembolso pode ser creditado a qualquer momento após a visualização do ticket.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
#16
Postou 12 December 2012 - 05:55 PM
-
Como o prazo máximo para um ticket ser respondido é de 72 horas úteis, ou seja 3 dias, esse será o prazo que voê derá está aguardando, ou seja uma resposta, porém vale lembrando que algumas vezes ocorrem imprevisto e demora um pouco mais a ser respondido.
Como o prazo máximo para um ticket ser respondido é de 72 horas úteis, ou seja 3 dias, esse será o prazo que voê derá está aguardando, ou seja uma resposta, porém vale lembrando que algumas vezes ocorrem imprevisto e demora um pouco mais a ser respondido.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
#20
Postou 12 December 2012 - 06:01 PM
-
Após você comprar um item se for o caso e querer reembolsar os seus GoldsWay's você deve enviar esse ticket antes de 20 minutos após a compra do item, se passar de 20 minutos não tem como você reembolsar os GoldsWay's. Lembrando se após você enviar um ticket você deve aguardar 3 dias uteis ( 72 horas ) até que nossa administração leia seu ticket e resolva o seu problema.
Atenciosamente, Rockero_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Após você comprar um item se for o caso e querer reembolsar os seus GoldsWay's você deve enviar esse ticket antes de 20 minutos após a compra do item, se passar de 20 minutos não tem como você reembolsar os GoldsWay's. Lembrando se após você enviar um ticket você deve aguardar 3 dias uteis ( 72 horas ) até que nossa administração leia seu ticket e resolva o seu problema.
Atenciosamente, Rockero_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!