Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogios] 3º Mega Elogio Strinker - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogios] 3º Mega Elogio Strinker

#1 Membro offline   Strinker Ícone

  • Destino não passa de uma inuverável de sucessão de passos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4597
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 08 December 2012 - 02:08 PM

Eae galera, já que como todos sabem que eu estava off durante 15/16 dias por causa da minha net que deu fail, mais não vou falar sobre isto né o que importa é que eu estou de volta e estarei retomando o fórum novamente pelo devido fato de eu está sem net. Vamos lá que vou dedicar a aquelas pessoas que estão se dedicando aqui em nosso fórum .

Imagem


Doctor_ : Eitaaaaaaa, esse cara aqui meu Deus do Céu esse é o cara que sempre está ativo em nosso fórum com ótimo suporte, e lembrando nessa palavra que vou lhe dizer amizade é que nos fortalece e quero que você nunca desista, se fosse para fazer um livro sobre nossa amizade o título seria Sabendo um pouco sobre as amizades e vendo do que ela é capaz, você é meu amigo, meu brother que sempre está me dando maior força vllw meu irmaozão sz *-* Lukinhas tu sabe né se não fosse você e o Jonas não sei o que seria de mim ;/ mais ainda bem que você me fortaleceu e as amizades que nós temos um com o outro está fortalecendo a cada dia mais e lembrando que os invejosos querem derrubar mais como a nossa amizade é uma arma poderoza concerteza derruba os invejosos.

Ziron_ : Eita Ziron namoral vey eu gosto pakas de zuar contigo no skype, mais eu vou dar o maior conselho que estou lhe dando quando nós estamos no skype com os mlqs zuando e talz respondendo algumas perguntas mais creio que você ou melhor todos nós temos capacidade e creio em você irmão eu me lembro como se fosse hoje em que nós nos conhecemos ksks você negava até potion kkkk quando lhe pedia uma kris você dizia que não tinha quando pedia potion dizia que não tinha kkakakk zoua irmão sz *-* tens um ótimo suporte.

Avast_ : Ai ai preciso falar deste cara ? Mano na primeira vez velho quando te conhecir eu já vi que tu é um cara maneiro que aguenta zuação e que nós fica zuando com o outro e talz, pra conversar cara agora ver se tu não me chama de RickCarlos ne kkk esse ai é nome feião Ne Wesley de Souza Pinto << Avast_ U_u esse nome é moh rocse parceiro *-* é nos vamos até o fim mlq com Lukinhas e Ziron_, e outra nunca desistir e sempre lembrar que um dia você irá chegar aos seus objetivos.

Photo : Esse Júnior aqui é um magrelo seco, tá bom de malhar né fio mais agora tamos juntos ai competindo um com o outro mais creio veio que um dia nós iremos fazer parte de uma mesma equipe você tem um ótimo suporte nunca desista.

King_- : Sempre ajudando e que está mostrando o seu potencial e mostrando a todos que um dia irá voltar a fazer parte da Equipe isso aê mlq nunca desista dos seus sonhos.

Lunatico_ : Luna você continuando assim irá conseguir conquistar os seus objetivos continue assim.

Holzk : Douguinha ? você esta sempre que possivel tentando ajudar players com duvidas em nosso webforum continue assim não desanime não um dia você conquistará seus objetivos.

Zeus_ : Zeus ta meio desanimado ;/ cara anima po volta como antes tu ajudava fórum e talz mais nunca desistir de chegar aos seus objetivos, ver eu, estava 15/16 dias sem net e agora estou de volta isso nunca irá me desanimar porque eu sei que vou conseguir a chegar aos meus objetivos.

_ALCATEL_ : Este membro voltou a ajudar no fórum com tudo isso aê mlq nunca desista dos seus sonhos .

Imagem


iDurby: Cara não desista dos seus sonho que a sua hora irá chegar irmão *-* .

LukaS-: Eita finalmente o LukaS- conseguiu o que ele mais queria Parabéns mlq.

Araujo_xP: Você também Araujo parabéns let.

Imagem


Luz_CL ops Light_CL: Finalmente let chegou a tua hora e quero ver em você honrando o seu cargo *-* parabéns lekão sz*-*

"Rock in rol" Rockero_CL: Batalhou também para chegar onde queria parabéns let.

Pandora_CL: Pan Pan ta fazendo o seu ótimo trabalho sz.

Sopa_CL ops Sophs_CL: Cara você está de parabéns irmão continue assim fazendo um ótimo trabalho que você nunca irá decepcionar.

Lucas_GM: Ta mortin em let, vamos lá ta chegando final de ano vamos alegrar filho *-*.

Lustro_GM: Leo ta mortin porque ele viajou com o carro do pai dele e quebrou no meio do deserto e ele está até hoje lá ajeitando o carrinho para voltar pra casa e voltar com mais e mais eventos que ele fazia antes ne leo *-*.

Reven_GM: É let, continue assim sempre alegrando nós com os eventos vamos que vamos.

Stronda_GM: Strondou em mlq vamos que vamos.

Necro_GM: Let continue assim seja humilde, e que você ainda vai fazer muito sucesso.


Membros:

Estarei mandando um salve para aqueles manolos que sempre esteve conosco.

Strinker, wanderson1996, Sleep_xP, _Matrix, Rox_CL, -Sharked-, Sorry_-, -Konami-TS, Volcontigo, Star_, -OBAMA, Lord_Son, Avast_, _xNandOx_, Hyzen_BR, MatheusSpycklee, -AnGoLaNoO, Jerry-Mata, -TechBoy, Photo, Rodrigues_, Lanza_DS, DiogoM_, Stronda_GM, FbL, BaJuan_XD, safh, Doctor_, Bersecker, StuntEVER, Bruise, xRanymoneYx, -KenBlock, EnzoFonseca, Hades-PS, FireBoy, Crazy_PvP, Zeus_, INFeRNuS, Maresia_TS, ReDyNaniKy, Beeagle, Zombie, Scary_, AwayEasy-, TAQUARA-RJ, Luizinhoh, Colapso_, S_Q_L, Eclipse, Mask_, Igor_BR, Funk-, -WithOut, Balde_-, Tokera, Bk_Rapido, -LukaS-, Silver_, HuskleY, -PendanT, INF0RM4L, SpaceMito, Flemish, KAZAM, Fenix_xP, nFuria, Guns-DSTV, VENOMJR, Sud-Lost, SnOwPatroL-, ExVirtual_XD, byTroya-CV, iCarly_, Trust_, iHaveNada-, iNews_, Light_CL, BaseadO_, Chaves-Rox, Arshavin, xPsy-TS, baraka1_, Dreamy, _-GBRS2-_, BRUN0SH31K, _ALCATEL_, KinGFire, -Play-SG-, HeRo-BK, -BABYBOY-, xSasuke-TS, _ZezYnhoL_, _Hebeert, _DarkAnGeL, Styloso, Upload_xP, Surf_xP, Dno--, SR_Crazy, -HENDRIUS-, iNurB_, Holly_, -GreguinhO, felipemrt_, Rolexy, MiLa, BuLLy_, perus, 4LF4CE, avOn, PlaaY, Papai_-, Turtle, MulekeTM, Lim, ExAzediinhO, Radamanthyz, CouD-AxO, ThaisMorais, EnedinoBK, Sr_Angel, Sr_Pk_V1n1, -P0D3ROZO-, Fisker, heitor157, Ex-lordisdark, voXXX--, Feiticeiro286, ST4R--G4M3, Majin_, PaTraO-, Wasting, cherry-, Fontinelly, Classic, _NELSON_, -MID, byECLYPSE-TM, Araujo_xP, -NewCash

Uma musiquinha para elegrar:


Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
5

#2 Membro offline   -TechBoy Ícone

  • Pro
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 686
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 08 December 2012 - 02:10 PM

Tirando o Zeus parabéns aos outros.
1

#3 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 08 December 2012 - 02:11 PM

Quote

Doctor_ : Eitaaaaaaa, esse cara aqui meu Deus do Céu esse é o cara que sempre está ativo em nosso fórum com ótimo suporte, e lembrando nessa palavra que vou lhe dizer amizade é que nos fortalece e quero que você nunca desista, se fosse para fazer um livro sobre nossa amizade o título seria Sabendo um pouco sobre as amizades e vendo do que ela é capaz, você é meu amigo, meu brother que sempre está me dando maior força vllw meu irmaozão sz *-* Lukinhas tu sabe né se não fosse você e o Jonas não sei o que seria de mim ;/ mais ainda bem que você me fortaleceu e as amizades que nós temos um com o outro está fortalecendo a cada dia mais e lembrando que os invejosos querem derrubar mais como a nossa amizade é uma arma poderoza concerteza derruba os invejosos.

Que esta aconteçendo? dijitando um texto aoskaosko pow perdi 1 minuto do meu tempo para ler a pura verdade por isso você é tudo para min let se eu pode-se moraria ae sua city para zuarmos juntos pois você é como se fosse um irmao para min,enfim,muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
1

#4 Membro offline   Ex__TNT___ Ícone

  • ¤ Colaborando ¤
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2913
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 08 December 2012 - 02:11 PM

PARABENS A ELES '
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 08 December 2012 - 02:11 PM

Valeu Strinker, espero continuar nesse ritmo e não parar mais, obrigadão e parabéns aos demais players citados.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Photo Ícone

  • Humildade e respeito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2817
  • Cadastrado: 22-January 12

Postou 08 December 2012 - 02:12 PM

-
Obrigado pelo elogio manu rick, fico feliz em está sendo elogiado por você um ótimo membro, e vamos a luta :medieval: , parabéns aos demais. :wolverine:

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Hozzy Ícone

  • Legalizado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 733
  • Cadastrado: 08-September 12

Postou 08 December 2012 - 02:20 PM

Parabens aos Elogiados.


Atenciosamente - Hozzy
MuAwaY - Projetando & construindo sua divesão!


Imagem
Imagem



0

#8 Membro offline   iDurby Ícone

  • HACKED
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1667
  • Cadastrado: 22-June 12

Postou 08 December 2012 - 02:29 PM



Quote

iDurby: Cara não desista dos seus sonho que a sua hora irá chegar irmão *-* .


Muitos Dizem não desita , mais o incrivel que não da apoio moral nenhum né ;(( ',, mais bola para frente obrigado por mencionar no seu elogio (y.

0

#9 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 08 December 2012 - 02:29 PM

Quote

Zeus_ : Zeus ta meio desanimado ;/ cara anima po volta como antes tu ajudava fórum e talz mais nunca desistir de chegar aos seus objetivos, ver eu, estava 15/16 dias sem net e agora estou de volta isso nunca irá me desanimar porque eu sei que vou conseguir a chegar aos meus objetivos.


Obrigado pelo elogio parceiro, estarei retomando o suporte daquele jeito, meu objetivo eu irei conquistar, irei com força total.Abraços.


Imagem
Imagem


0

#10 Membro offline   Fisker Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 183
  • Cadastrado: 21-September 12

Postou 08 December 2012 - 02:31 PM

Belo elogio :)
Imagem

Anteciosamente:Fisker

MuAwaY- Projentando e Construindo sua Diversão.
0

#11 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 08 December 2012 - 11:24 PM

Opa muito obrigado pelo elogio fico muito grato por esta sendo citado, e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 08 December 2012 - 11:25 PM

Elogio concedido
Tópico fechado.


Atenciosamente, Light_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)