Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)(duvida)Deposito proto.258897 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)(duvida)Deposito proto.258897

#1 Membro offline   NUBAWAY Ícone

  • JUIZ DE FORA - MG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1099
  • Cadastrado: 15-August 12

Postou 04 December 2012 - 03:09 PM

fis de possito protocolo 258897
fis agora
o problema é

tem imformações q eu n entendi direito la
se for regeitado eu terei q fazer tudo dinovo?
e como eu fasso para mandar uma foto do deposito agora para ele ?
para ele ter serteza
ATT: NUBAWAY
MuAway:Projetando e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 04 December 2012 - 03:11 PM

Seguinte pegue todos os dados do comprovanete de deposito e insira os mesmos na confirmação , não há por que ser cancelado se você realizar o processo corretamente, se der Rejeitado , você deve ter feito algo errado, ou digitado algo errado e você terá de confirmar novamente.

Imagem
Imagem


0

#3 Membro offline   Avast_ Ícone

  • ;
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4567
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 04 December 2012 - 03:11 PM

Quando seu depósito é rejeitado, basta você confirma-lo, colocando todos dados corretos seus Goldsway´s do depostio irão chegar normalmente, se possível por uma foto do comprovante de quando você realizou o pagamento, facilitaria mais.
0

#4 Membro offline   Riick Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 208
  • Cadastrado: 20-May 11

Postou 04 December 2012 - 03:11 PM

estou disponibilizando para você o tutorial que irá sanar todas suas duvidas

http://forum.muaway....ando-goldsways/

0

#5 Membro offline   Keviin Ícone

  • A Miseria não acaba,porque da Lucro!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3985
  • Cadastrado: 29-November 11

Postou 04 December 2012 - 03:11 PM

Qual o prazo para meus Goldsway´s chegarem após a confirmação do pagamento?

Quote

Em todas as formas de pagamento o prazo máximo que pedimos é de 3 dias úteis, pois utilizamos esse tempo como garantia máxima do pagamento a ser confirmado.
Porém em casos de pagamento via boleto bancário em média os depósitos são confirmados entre 1 e 2 dias úteis, através de cartão de crédito de 6 a 24 horas corridas e de depósito em conta necessitamos de 3 dias úteis.
Após o prazo de 3 dias uteis se o seu pagamento ainda estiver "Na fila", continue aguardando, se ele for "Rejeitado", verifique os dados e se acaso estiver tudo correto abra um ticket de seu pagamento e cheque o motivo pelo qual ele foi rejeitado, se ele estiver "Em verificação", se necessário adicione uma resposta. Se o pagamento está "Confirmado", tudo ocorreu certo e sua compra já foi adicionada em sua conta.


Se precisar colocar foto,tem a opção lá,basta a foto está no seu computador e você seleciona-la.
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
0

#6 Membro offline   Yuri_ Ícone

  • '-'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1908
  • Cadastrado: 30-November 12

Postou 04 December 2012 - 03:12 PM

Basta enviar o ticket.
Imagem
Imagem



Atenciosamente - Yuri_
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#7 Membro offline   Choug_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 219
  • Cadastrado: 27-November 12

Postou 04 December 2012 - 03:12 PM

Envie um Ticket para Administração com o Comprovante para confirmação total da compra.

Imagem


Att,
Choug_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão.
0

#8 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 04 December 2012 - 03:12 PM

Bom, você deve prestar muita atenção ao colocar as informações, pois se colocar algo errado o deposito será dado como cancelado e você terá que fazer tudo novamente.
Para mandar uma foto basta tira-lá e salva-lá em seu computador, e depois clicar na opção Anexar imagem, seleciona a imagem em seu computador e confirma, depois só aguardar uma resposta da administração.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#9 Membro offline   Rodrigues_ Ícone

  • Tranquilidade
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4334
  • Cadastrado: 03-September 12

Postou 04 December 2012 - 03:12 PM

Basta você tirar uma foto com algum dispositivo móvel e estar enviando via ticket para que seja feita a confirmação, porém não é necessário basta colocar os dados corretamente e a foto do comprovante irá agilizar o processo de confirmação.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#10 Membro offline   -PIRATA- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 114
  • Cadastrado: 08-November 12

Postou 04 December 2012 - 03:12 PM

Para mandar uma foto do comprovante, escaneie-o pela impressora, ou tire uma foto que fique nítida com algum celular ou câmera, em seguida anexe na confirmação de pagamento no site.

Abraços.
0

#11 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 04 December 2012 - 03:12 PM

Amigo você terá que efetuar a confirmação de deposito corretamente , contendo todos os dados necessários se o deposito for rejeitado você deverá realizar uma nova confirmação mais desta vez preenchendo todas os dados corretamente.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#12 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 04 December 2012 - 03:13 PM

se ele for "Rejeitado", verifique os dados e se acaso estiver tudo correto abra um ticket de seu pagamento e cheque o motivo pelo qual ele foi rejeitado,Para você estar mandando uma foto para o administrador do comprovante basta você estar hospedando a foto no seguinte site: http://tinypic.com/index.php ou algum outro de sua preferencia sendo assim irá gerar um link basta você pegar um link e enviar juntamente com seu ticket para administração.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#13 Membro offline   INF0RM4L Ícone

  • Otaku :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3551
  • Cadastrado: 31-July 12

Postou 04 December 2012 - 03:13 PM

para Que Seja Creditado, Envie Um Ticket Para Nossa Administração, Lhes Repassando o caso citado.

Atenciosamente INF0RM4L
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#14 Membro offline   Zombie Ícone

  • ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1218
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 04 December 2012 - 03:14 PM

Se caso o mesmo for rejeitado você devera abrir um ticket a administração informando os dados do deposito, que o mesmo ira analisar e créditar seus golds aways corretamente, caso não saiba como enviar um ticket a administração proceda com o tutorial abaixo,

Como enviar um ticket à Administração.
http://forum.muaway....et-administrao/
Atenciosamente, Zombie
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


ImagemImagem
0

#15 Membro offline   Brutox_xD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 639
  • Cadastrado: 14-March 11

Postou 04 December 2012 - 03:16 PM

Mandé um ticket a direção que tudo ira se resolver , #Partiiu , Abraço pelas costa !
0

#16 Membro offline   Pandora Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1482
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 04 December 2012 - 03:19 PM

Ver postZombie, em 04 December 2012 - 04:14 PM, disse:

Se caso o mesmo for rejeitado você devera abrir um ticket a administração informando os dados do deposito, que o mesmo ira analisar e créditar seus golds aways corretamente, caso não saiba como enviar um ticket a administração proceda com o tutorial abaixo,

Como enviar um ticket à Administração.
http://forum.muaway....et-administrao/


Correto.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#17 Membro offline   Pandora Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1482
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 04 December 2012 - 03:19 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)