Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)F9 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)F9 Ajuda aque ugernte

#1 Membro offline   TURKOJAN Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 58
  • Cadastrado: 17-October 12

Postou 28 November 2012 - 11:19 AM

ja vo ser direto logo, quando estou jogando eu aperto f9 o jogo trava e nao consigo mecher em nada ai quando aperto f9 dinovo o jogo volta normal.

E nem vem fala que e resolução do pc e do mu , esses negoço de ping, esses negoço de evitando lag , atualiza drive, que nao funciono nenhum, ate pc ja formatei e continua o problema ..
E pelo jeito nao e so eu que estou com esse problema.
http://pt.dilandau.la/mc%20gui/Mc%20Gui/Ostentar%20Esperanca/listen-music-for-free-1-pt.html
0

#2 Membro offline   -Getsuga- Ícone

  • Ta no inferno ? abraça o capeta.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1375
  • Cadastrado: 23-November 12

Postou 28 November 2012 - 11:21 AM

Como assim? o F9 é para fazer o Mu entrar em Modo janela e depois minimizar,se ele ja estiver em modo janela ele minimiza,depois que você aperta F9 novamente ele volta.
Imagem












Imagem
0

#3 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 28 November 2012 - 11:21 AM

Envie um e-mail relatando o caso para suporte@muaway.net, para assim adquirir informações precisas que poderão sanar seu problema diretamente da administração.
0

#4 Membro offline   -VigiadoO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 393
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 28 November 2012 - 11:21 AM

Ver postTURKOJAN, em 28 November 2012 - 12:19 PM, disse:

ja vo ser direto logo, quando estou jogando eu aperto f9 o jogo trava e nao consigo mecher em nada ai quando aperto f9 dinovo o jogo volta normal.

E nem vem fala que e resolução do pc e do mu , esses negoço de ping, esses negoço de evitando lag , atualiza drive, que nao funciono nenhum, ate pc ja formatei e continua o problema ..
E pelo jeito nao e so eu que estou com esse problema.

Aqi tambem está com o mesmo problema e ja até falei com Admin skype e não resolveu nda.
0

#5 Membro offline   iTwo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 132
  • Cadastrado: 12-November 12

Postou 28 November 2012 - 11:21 AM

Aqui em casa é igual essa bagaça.

Aperta F9 PC Trava
Aperta F9 Mu Volta normal
Não dá de mecher em nada com MU ABERTO, se minimzar PC TRAVA --'
Maior nojo disso :@
LightZero
Imagem
1

#6 Membro offline   Hero_ Ícone

  • Nada na vida é impossível ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2640
  • Cadastrado: 12-August 12

Postou 28 November 2012 - 11:23 AM

Amigo, credio que você deva enviar Um Ticket ou Um Email falando sobre o Ocorrido para ter respostas concretas de como Sanar seu problema.

Email:suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 28 November 2012 - 11:23 AM

Veja a palavra do administrador em relação á quem não está conseguindo jogar,

Quote

Alguns jogadores estão com problema para jogar, com erros em alguns mapas, MU fechando sozinho, ou lista de servidores não aparece, todos esses erros podem ser resolvidos com o cliente que foi atualizado às 16:00 desta quarta-feira, basta você deletar a pasta do MuAwaY antigo e instalar novamente o cliente, e todos esses problemas estarão solucionados.

Porém alguns jogadores estão com problema do MU travar, para resolver isso é fácil, basta você remover o MODO DE COMPATIBILIDADE do MuAwaY, mais especificamente dos aplicativos muaway.exe e launcher.exe, não sabe fazer? Siga este tuturial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ e veja um tutorial desenvolvido pela nossa equipe, com imagens, textos e vídeo aula caso necessário.

Quem está com problema de detectar hack, e claro não está usando hack, o que é chamado de falso positivo, estamos lançando uma atualização dentro de minutos que irá resolver esse problema.

Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   TURKOJAN Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 58
  • Cadastrado: 17-October 12

Postou 28 November 2012 - 11:24 AM

Eu aperto f9 ai ele trava tudo, tipo na tela de escolher o servidor si eu aperto f9 ele minimiza de boa sem trava, mais quando entro no jogo eu aperto f9 n minimiza o mu travaaa, tem vez ''' tem vez '' que minimiza mais fica lento --'
http://pt.dilandau.la/mc%20gui/Mc%20Gui/Ostentar%20Esperanca/listen-music-for-free-1-pt.html
0

#9 Membro offline   Astrinho Ícone

  • Dragons Team ツ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4712
  • Cadastrado: 21-April 11

Postou 28 November 2012 - 11:26 AM

Amigo envie um email para administração relatando o ocorrido para que seu problema seja resolvido,email:suporte@muaway.net
Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem


NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...
0

#10 Membro offline   Avast_ Ícone

  • ;
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4567
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 28 November 2012 - 11:28 AM

Esse problema constante que ocorre em algumas maquinas apresenta, ao minimizar o game, vem de origem a maquina possuir um processador fraco entre outros aspectos, sendo assim da para amenizar esse leg cerca de 80%, basta pressionar as teclas SHIFT+1 três vezes, após tente diminuir seus efeitos de brilhos, que você encontra no Menu Configurações dentro do jogo, tente diminuir seus efeitos para 5 que é o minimo, e teste, consideravelmente o problema ira melhorar.
0

#11 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 28 November 2012 - 11:30 AM

Ainda não obtemos informações de como sanar este problema de travamaneto então envia eum email para nossa administração que a mesma irá tentat lhe ajudar : suporte@muaway.net

Imagem
Imagem


0

#12 Membro offline   Luis_ Ícone

  • ♣ Fé em Deus ♣
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1843
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 28 November 2012 - 11:31 AM

Com a nova atualização, o jogo ficou um pouco mais pesado, onde apareceu alguns problemas, como este citado por você, onde quando você vai minimizar o jogo, seu computador trava, não é só com você que isto esta acontecendo, a maior parte dos jogadores estão apresentando este problema, portanto, você deve apagar a compatibilidade do MuAway, caso tenha dúvidas.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Atenciosamente - Luis_
MuAway
- Projetando e Construindo sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   TURKOJAN Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 58
  • Cadastrado: 17-October 12

Postou 28 November 2012 - 11:34 AM

Ver postAvast_, em 28 November 2012 - 12:28 PM, disse:

Esse problema constante que ocorre em algumas maquinas apresenta, ao minimizar o game, vem de origem a maquina possuir um processador fraco entre outros aspectos, sendo assim da para amenizar esse leg cerca de 80%, basta pressionar as teclas SHIFT+1 três vezes, após tente diminuir seus efeitos de brilhos, que você encontra no Menu Configurações dentro do jogo, tente diminuir seus efeitos para 5 que é o minimo, e teste, consideravelmente o problema ira melhorar.

Pc Fraco ? Jogo a 2 anos e nunca fez isso e porque agora ta fazendo ? sendo que e no mesmo pc
http://pt.dilandau.la/mc%20gui/Mc%20Gui/Ostentar%20Esperanca/listen-music-for-free-1-pt.html
0

#14 Membro offline   Tato_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 934
  • Cadastrado: 06-July 12

Postou 28 November 2012 - 05:54 PM

Veja as palavras do nosso admistrador sobre o que esta ocorrendo com o minimizador F9:

Quote

Alguns jogadores estão com problema para jogar, com erros em alguns mapas, MU fechando sozinho, ou lista de servidores não aparece, todos esses erros podem ser resolvidos com o cliente que foi atualizado às 16:00 desta quarta-feira, basta você deletar a pasta do MuAwaY antigo e instalar novamente o cliente, e todos esses problemas estarão solucionados.

Porém alguns jogadores estão com problema do MU travar, para resolver isso é fácil, basta você remover o MODO DE COMPATIBILIDADE do MuAwaY, mais especificamente dos aplicativos muaway.exe e launcher.exe, não sabe fazer? Siga este tuturial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ e veja um tutorial desenvolvido pela nossa equipe, com imagens, textos e vídeo aula caso necessário.

Quem está com problema de detectar hack, e claro não está usando hack, o que é chamado de falso positivo, estamos lançando uma atualização dentro de minutos que irá resolver esse problema.

DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
0

#15 Membro online   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 30 November 2012 - 12:07 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)