Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 2° [ Mega Elogio] Photo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

2° [ Mega Elogio] Photo. Confira os elogiados (: .

#1 Membro offline   Photo Ícone

  • Humildade e respeito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2817
  • Cadastrado: 22-January 12

Postou 22 November 2012 - 07:06 PM

Olá galera vim aqui fazer meu 2° mega eligio, vamos lá.


Doctor_ : Lucas rsrs, com certeza você é o cara é ta muito perto de conseguir seu objetivo, não desista cara, chegou até aqui pra nada? pois é quero ver agente lá naquela equipe, firme e forte tenha fé cara ♥

Sweck_xP : Jonathan, parabéns cara pelo ótimo suporte que vem dando em nosso fórum, sempre com respostas objetivas e muito boas, sempre ajudando os players em nosso fórum, apesar de tudo que passamos s2 brodis.

Zeus_ : Nando, começou a ajudar no começo comigo a uns 4 mêses atrás, porém fiquei sem internet e não tive como ajudar e você continua ai ^^, firme e forte irmão ♥

Squash_ :Po não conheço você mais percebo que é muito gente boa, com certeza um dos melhores membros que temos aqui em nosso fórum não tenho dúvidas, continue assim brodis ♥

Rockero : Wetto parceirão das antrolas ^^, assim como o Squash um dos melhores membros que temos no fórum e não sei porquê não entrou na STAFF ainda ^^, parabéns parceiro em breve será você ♥

LightZero : Você também cara, possuí muita qualidade nos seus posts e com certeza será um dos próximos, membro muito ativo e ajuda a muito tempo, já está na sua hora parabéns .

_ALCATEL_ : Você sim em ^^ ajuda a muito tempo em nosso fórum, suas respostas são muito boas, desejo muita sorte pra você e que em breve esteja na STAFF assim como os outros citados.

Hava_ :Membro muito ativo em nosso fórum, respostas muito boas e sempre ajudando os players em nosso fórum, fico muito feliz por você também, Boa sorte (:.

Holzk
: afs? parceirão holzkkkkkkkkkk, pô quando eu comecei à um tempo atrás você já ajudava com muita qualidade e agora nem se fala velho, muito bom seu suporte aqui no fórum, não tenho dúvida que será um dos próximos.

Star_ : Não conheço você, mais vejo em seus posts que contém muita qualidade, portanto só te desejo sorte nessa jornada.


Lunatico_ : Você sim em, membro muito ativo, muita qualidade nos seus posts, te vejo como um grande membro da equipe futuramente, boa sorte.

Classic : Não te conheço direito, mais sei que você é um cara legal, além de tudo contém uma qualidade imensa em nosso fórum, sempre com respostas diretas, parabéns e boa sorte!

Colch_: Não conheço, mais parabéns possuí um ótimo suporte, a cada dia melhorando mais isso ae !

Avast_ : Me elogiou à alguns dias atrás desejo o mesmo pra você, muito ativo e você possuí uma qualidade muito grande, te desejo sorte e que um dia possa ver você na equipe.

Guepardo : Começou agora, mais vejo que tem muita qualidade nos seus posts, boa sorte pra você cara!

Rodrigues_ : Não tenho nem oque falar, somente que você é um membro muito ativo e contém muita qualidade boa sorte !

Hero_ : Gostei das tuas respostas cara, continue assim que em breve quero ver você lá em, parabéns .


King : Um dos melhores do nosso fórum também, querendo o mesmo objetivo que eu, voltar para a STAFF, te desejo sorte Matheus valeu ♥

String_ : Membro que possuí muita qualidade, vejo suas respostas e percebo que você tem jeito pra coisa, te desejo boa sorte e que consiga .

_Spider : Vini, começou ajudar agora mais você possuí uma qualidade imensa, quero te ver lá em não pare s2, valel petro rsrs.


STAFF .

Lustro_GM : AFS NUB RSRS, parabéns léo pelo ótimo trabalho que vem fazendo como Game Master, quando eu sair você me falou que não ia desistir e que ia conseguir, e hoje está ai, valeu NUB RSRS.

Lucas_GM : lukakas affs, falava com você normal quando nós ajudavamos e quando eu era da equipe mantinhamos um relacionamento razuável, portanto te desejo os parabébs.

Stronda_GM : Emer nb leq, koe leq blz? ajudou durante muito tempo e logo depois que entrou já saiu, logo depois me falou no skype que iria começar ajudar de novo e que ia conseguir e hoje ta aí leq, parabéns ♥.

Necron_GM : Pedru oks, quando eu comecei ajudar a 4 mêses atrás agente dava maior apoio um ao outro, portanto de desejo os parabéns por ter alcançado seus objetivos valel .

Reven_GM : Não te conheço, mais já te considero um cara muito bom Game Master, mitou um dia aí e fez os leks enjuar de evento kkk , valel .

Sophs_MD : Não te conheço também, mais quando eu ajudava via você postando e via qualidade nos seus posts, parabéns fui rsrs.

Nation_MD : GUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, para para paradiseeeeeeeeee, affs koe? oniseco oks, poxa cara você em, um dos meus melhores amigo te considero muito mesmo cara, te amo ♥, quando ajudava na conta Destination era um dos membros mais fodas do fórum, voltou a ajudar e hoje está aí, parabéns oksssssss.

Mer_SubADM : Além de tudo que vem passando André, ainda te considero aquele cara foda que te conheci quando participei da equipe, aquele cara que me ensinou tudo que sei hoje e que foi como um Pai para min dentro da equipe, você mesmo falou que iria me considerar sempre, não sei se ainda considera mais eu sim, Parabéns pelo ótimo Sub Administrador que você é apesar de tudo.

Admin : Bruno parabéns pelo ótimo Administrador que você é, voltou ás ativas e agora sempre te vejo online em nosso fórum, fazendo de tudo para deixar nosso servidor nos conformes, esse é o Administrador que nós queriamos.

Esses são os elogiados parabéns à todos.


Imagem
Imagem
20

#2 Membro offline   Guepardo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 269
  • Cadastrado: 12-November 12

Postou 22 November 2012 - 07:07 PM

Opa, muito obrigado Photo pelo elogio, fico muito feliz em saber que meu trabalho está começando á ser reconhecido e isso me motiva muito á ir atrás de meus objetivos que estou em mente, enfim, valeu ae fera, espero que tudo der certo para você também, fé!
Atenciosamente - Guepardo,
MuAwaY - Projetando e construindo á sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Hero_ Ícone

  • Nada na vida é impossível ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2640
  • Cadastrado: 12-August 12

Postou 22 November 2012 - 07:07 PM

Quote

Hero_ : Gostei das tuas respostas cara, continue assim que em breve quero ver você lá em, parabéns .


Obrigado por me mencionar em seu elogio, Parabéns aos demais elogiados.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 22 November 2012 - 07:07 PM

Quote

King : Um dos melhores do nosso fórum também, querendo o mesmo objetivo que eu, voltar para a STAFF, te desejo sorte Matheus valeu ♥

Muito obrigado pelo elogio e palas palavras, fico muito feliz mesmo de verdade. E parabéns aos demais elogiados citados! :)
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#5 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 22 November 2012 - 07:07 PM

Quote

Star_ : Não conheço você, mais vejo em seus posts que contém muita qualidade, portanto só te desejo sorte nessa jornada.

Obrigado Photo *-* , lembra de mim não? sou da sua epoca by: xPepsi_BR , valeu mesmo de verdade , parabéns aos demais elogiados.

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#6 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 22 November 2012 - 07:08 PM

Quote

Doctor_ : Lucas rsrs, com certeza você é o cara é ta muito perto de conseguir seu objetivo, não desista cara, chegou até aqui pra nada? pois é quero ver agente lá naquela equipe, firme e forte tenha fé cara ♥

Valeu pelo elogioo e cuida da minha irmã casula kk zoa let enfim muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#7 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 22 November 2012 - 07:08 PM

Quote

Holzk : afs? parceirão holzkkkkkkkkkk, pô quando eu comecei à um tempo atrás você já ajudava com muita qualidade e agora nem se fala velho, muito bom seu suporte aqui no fórum, não tenho dúvida que será um dos próximos.

Ahhhh irmão Junior, Muito Obrigado por está reconhecendo meu trabalho aqui em nosso web fórum, fico muito feliz com isso ainda mas por um membro tão qualificado quanto você que até ja passou pela equipe enois irmão, e parabéns aos demais elogiados.

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 22 November 2012 - 07:09 PM

Quote

Zeus_ : Nando, começou a ajudar no começo comigo a uns 4 mêses atrás, porém fiquei sem internet e não tive como ajudar e você continua ai ^^, firme e forte irmão ♥


Lembra do nosso planejamento ? vamos juntos e tals ? nem esqueci osdjodsjosd , valeu irmão tamo junto valeu pelo elogio .

Imagem
Imagem


0

#9 Membro offline   Sweck_xP Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 787
  • Cadastrado: 31-October 12

Postou 22 November 2012 - 07:09 PM

Quote

Sweck_xP : Jonathan, parabéns cara pelo ótimo suporte que vem dando em nosso fórum, sempre com respostas objetivas e muito boas, sempre ajudando os players em nosso fórum, apesar de tudo que passamos s2 brodis.

Te amo oks, obrigadu sem mais ♥

Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
0

#10 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 22 November 2012 - 07:09 PM

Quote

Squash_ :Po não conheço você mais percebo que é muito gente boa, com certeza um dos melhores membros que temos aqui em nosso fórum não tenho dúvidas, continue assim brodis ♥


Opa , valeô meu mano Photo por está mencioando não só o meu nick como o meu trabalho , é realmente gratificamente receber elogios diariamente , obrigado novamente :)

0

#11 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 22 November 2012 - 07:10 PM

Quote

LightZero : Você também cara, possuí muita qualidade nos seus posts e com certeza será um dos próximos, membro muito ativo e ajuda a muito tempo, já está na sua hora parabéns .

Muito obrigado pelo elogio Photo, fico muito grato por esta sendo mencionado em seu elogio e feliz pelo apoio que você e muitos estão me dando valeu mesmo cara, e parabéns aos citados elogiados.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Avenida Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 131
  • Cadastrado: 03-September 12

Postou 22 November 2012 - 07:11 PM

Ver postPhoto, em 22 November 2012 - 08:06 PM, disse:

Admin : Bruno parabéns pelo ótimo Administrador que você é, voltou ás ativas e agora sempre te vejo online em nosso fórum, fazendo de tudo para deixar nosso servidor nos conformes, esse é o Administrador que nós queriamos.


[/center][/font]

Fica Sempre Online aqui

e o Fórum do DevilzMU esta a quase 1mÊs Offiline , a bem 2 meses ele nao visita o server --'
0

#13 Membro offline   Classic Ícone

  • ~* Classic *~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1536
  • Cadastrado: 15-October 12

Postou 22 November 2012 - 07:19 PM

Quote

Classic : Não te conheço direito, mais sei que você é um cara legal, além de tudo contém uma qualidade imensa em nosso fórum, sempre com respostas diretas, parabéns e boa sorte!

Coe leq ? Po muito obrigado por estár me citando em seu grande elogio , fico muito feliz mesmo quem sabe algum dia agente possa comessar á se falar ? rs , le mp :) Reputado amigru :)

Desativado !
0

#14 Membro offline   String_ Ícone

  • Foco , Força Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 646
  • Cadastrado: 03-October 12

Postou 22 November 2012 - 07:22 PM

Quote

String_ : Membro que possuí muita qualidade, vejo suas respostas e percebo que você tem jeito pra coisa, te desejo boa sorte e que consiga .


Obrigado photo por reconheçer meu trabalho você também faz um ótimo trabalho .
- DESATIVADO NOVA CONTA , : http://forum.muaway....r/194758-pruck/
- DESATIVADO NOVA CONTA , : http://forum.muaway..../194758-pruck/- DESATIVADO NOVA CONTA , : http://forum.muaway....r/194758-pruck/
- DESATIVADO NOVA CONTA , : http://forum.muaway....r/194758-pruck/
- DESATIVADO NOVA CONTA , : http://forum.muaway....r/194758-pruck/
- DESATIVADO NOVA CONTA , : http://forum.muaway....r/194758-pruck/
- DESATIVADO NOVA CONTA , : http://forum.muaway....r/194758-pruck/
- DESATIVADO NOVA CONTA , : http://forum.muaway....r/194758-pruck/
- DESATIVADO NOVA CONTA , : http://forum.muaway....r/194758-pruck/
- DESATIVADO NOVA CONTA , : http://forum.muaway..../194758-pruck/- DESATIVADO NOVA CONTA , : http://forum.muaway....r/194758-pruck/
0

#15 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 22 November 2012 - 09:35 PM

Quote

Lunatico_ : Você sim em, membro muito ativo, muita qualidade nos seus posts, te vejo como um grande membro da equipe futuramente, boa sorte.

Obrigado pelo elogio Photo, é muito grádificamente para mim receber um elogio assim ainda mais por um membro que pertence muita qualidade, obrigado novamente, parabéns aos demais elogiados.


MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Rockero_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 349
  • Cadastrado: 22-November 12

Postou 22 November 2012 - 09:49 PM

Quote

Rockero : Wetto parceirão das antrolas ^^, assim como o Squash um dos melhores membros que temos no fórum e não sei porquê não entrou na STAFF ainda ^^, parabéns parceiro em breve será você ♥

Muito obrigado pelo elogio irmão. E parabéns aos demais elogiados! :estrelinhas:

0

#17 Membro offline   Nation_- Ícone

  • Peace, love, unity, respect!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1855
  • Cadastrado: 30-June 12

Postou 22 November 2012 - 09:52 PM

Muito obrigado pelo elogio e pelo apoio oksssss, fico feliz que acompanhou meu trabalho antigo e acompanha também atualmente, valeu Fótunewbie!
1seco

Atenciosamente, Nation_MD
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   FanDoInstagram Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 379
  • Cadastrado: 08-November 12

Postou 24 November 2012 - 04:31 PM

Parabéns a eles!
Imagem
Imagem
Atenciosamente-FanDoInstagram
Muaway-Projetando e Construindo sua diversão!
0

#19 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 25 November 2012 - 12:39 AM

Elogio concedido.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Stronda_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)