Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Mega Elogio] Doctor_ - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Mega Elogio] Doctor_ Parabéns aos elogiados.

#1 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 21 November 2012 - 01:21 PM

Óla galera ja faz um bom tempo que não venho fazendo elogio enfim resolver fazer esse elogio para elogiar os membros que estam em destaque em nosso WebForum espero que gostem.

Imagem

Sweck_xP : Jonathan ♥ você sempre se esforçando para que possa conseguir seus objetivos enfim continue ajudando em nosso forum pois seu suporte é de otima qualidade.

Strinker : Riquinho que na verdade é pobre ^^ zoa let você é mais ja é mais que um irmão para min sei que assim como eu você quer conseguir pega CL em nosso game para isso basta manter foco pois qualidade você possui enfim continue ajudando que você tem futuro ♥.

Zeus_ : Nando nem sei oque falar de você muitos te criticam mas você esta sempre focado em seu objetivo continue assim que seu futuro esta bem ali na frente basta não se deixar abalar por palavras de alguns.

Squash_ : Emerson meu fan¹ zoa let você é mais que um simples amigo ja você faz parte de meu ? enfim você como eu e muita gente aqui no forum ajuda com o seu maximo possivel no suporte para que um dia possamos ser da Equipe vejo que você tem potencia você vai longe continue firme let você tem futuro.

Rockero : Rockero não quer forma uma banda :(, let você também é muito esforçado continue assim que você tem muitas chances de pega COLABORADOR no forum basta você manter o foco que você chegará longe seu futuro esta proximo.

LightZero : você é um dos melhores aqui do forum vejo que muitos players assim como eu esta reconheçendo seu trabalho você tem um otimo suporte e mereçe muitos fazer parte do meu elogio enfim continue assim que embreve irei ver Light_CL :)

_ALCATEL_ : Cara você também é sempre ativo no forum dando maximo de si aqui no forum esta de parabéns também otimas resposta sempre expressando muito bem suas resposta

Hava_ : você também um membro e tanto aqui no forum que eu vejo sempre dando o maximo de você no forum expresando ao maximo suas respostas para ajudar players com suas duvidas

Holzk : Douguinha ? mais que um irmão para min cara você esta sempre que possivel tentando ajudar players com duvidas em nosso webforum continue assim não desanime não um dia você conquistará seus objetivos parabéns pelo seu suporte.

Star_ : Kayo você é meu fã pode fala , zoa let, você esta se esforçando muito também no forum sempre vem me fala será que meu dia vai chega basta ter fé e ficar ativo no forum que seu trabalho também vai ser reconheçido mais cedo ou mais tarde, você esta de parabéns.

Photo : Ja foi da STAFF foi um Noob *--* zoa let você ja passou por nossa Equipe foi um otimo Game-Master mais infelismente saio mais vejo que você esta determinado a voltar e reconstruir sua Historia continue assim embreve veremos Photo_GM denovo na Equipe ?

Lunatico_ : Lunatico? tenho nem oque falar de você otimo amigo,otima respostas em nosso forum sempre falando que nao te do moral no nosso forum, mais ai está parabens.

Classic : Antonio parceiro se esforçando muito dando otimo suporte no forum otimas respostas está de parabéns continue assim igual seu professor Doctor_.

Colch_: Daniel noob sempre ajudando no forum continue assim que cada vez você ira melhorar mais.

Avast_ : Dando um otimo suporte no forum não deicha um topico passar,sempre tirando varias duvidas está de parabéns let continue assim

Guepardo : Guepardo sei que você esta apenas começando mais vejo que você ja tem um otimo suporte continue assim pois cada vez você irá melhorar cada vez mais enfim parabéns pelo seu suporte esta de otima qualidade.

Rodrigues_ : Rodrigues também não tenho oque falar do você mais de uma coisa eu sei você sempre esta ativo no forum dando o maximo de você expressando suas respostas e ajudando muitos players a sanarem suas duvidas.

Hero_ : Let você tem uma das respostas mais picas de nosso forum conitinue dando suporte que você vai longe,alem disso tudo você é um parçeiro sempre em conf skype comigo dando suporte no forum é nois let xD.

King_-- : Vejo que você esta muito entereçado em voltar para Equipe dando o maximo de si para ajudar no forum, Fé que você há de conseguir pois seu suporte é muito bom,parabéns.

String_ : Esta meio ausente do forum mais quando possivel vejo que ele esta ajudando dando um otimo suporte quando esta online,cara uma coisa de falo não desiste pois você tem capacidade.

Imagem


iDurby: Xoro diz: meu irmao apago todas minhas psd de borda ^^ kkk pow let para você é faciul fazer outra lembre uma vez você fez um kit muito rocs para min em menos de 30 minutos cara você é talentoso em Designer,ajudando nosso forum você tem muitas chances de pegar Aprendiz basta batalhar.

-LukaS-: Vejo que ele sempre esta presentiano membros aqui no forum, um dia vai ser eu ^^ seus kits são muito show let se você ajudar aqui em nosso forum também tem uma grande chance de pegar Aprendiz.

Araujo_xP: Outro muito esforçado em Designer kits rocs sempre apreendendo algo em Designer novo fazendo tuturiais para ajudar pessoas que não sabem mecher com Designer ta de parabéns também Nota 10.

Vigilante_: Ja foi DS do Game e vejo que esta no forum novamente presentiando membros com otimos KIT você também é nota 10 em Designer.

Imagem


Lustro_GM: Léo Let você e muito foda sempre realizando eventos,muitos players falando bem de você continue assim let parabéns também.

Lucas_GM: Cara não te conheço muito bem mais vejo que sempre esta online dando o maximo de você parabéns.

Stronda_GM: Emerson você é um dos melhores da Equipe de hoje principalmente porque é meu AP ^^ Zoa let você esta de parabéns e é mereçidisimo o cargo que hoje possui.

Necron_GM & Reven_GM : Os mitos do Mata-Mata? Sempre que podem estam realizando eventos para agradar os players do game enfim vocês estam de parabéns nota 10.

Sophs_MD & Nation_MD: Léo & Gustavo meus prof°? Xorol hehe let vocês estam de parabéns embreve vou ver os dois possuindo o cargo de Game-Master mitando nos eventos hehe.

Pandora_CL: Vejo que você é muito querida por muitos players apesar de ajudar internamente nosso administrador vejo que você também tem potencial.

Mer_SubADM: Vejo que muitos players estam fazendo historinhas para te derrubar achando que você irá se abalar por denuncias sem sentido,você sempre ajudando o maximo a Equipe você é um dos mais guerreros que possuimos hoje na STAFF pois você batalho para hoje ser o SubADM e hoje possui um cargo que muitos te invejão e querem te derrubar devido a inveja mais você é forte você mesmo eles tentando te derrubar vejo que você não se abala enfim parabéns pelo cargo que hoje possui.

Admin: Bruno não tenho nem palavras para te dizer sei que você é o criador do melhor MuOnline que existe no Brasil além disso vejo que você é muito humilde e hoje so tenho a agradecer tudo que você tenha feito não so por min e sim pelo MuAwaY.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
22

#2 Membro offline   Sweck_xP Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 787
  • Cadastrado: 31-October 12

Postou 21 November 2012 - 01:22 PM

-

Quote

Sweck_xP : Jonathan ♥ você sempre se esforçando para que possa conseguir seus objetivos enfim continue ajudando em nosso forum pois seu suporte é de otima qualidade.

Doctor_ muito obrigado por me mencionar em seu elogio, é de grande valia receber um elogio de um membro como você, um membro que vem realizando um ótimo suporte no fórum, cara fiquei muito feliz mesmo com seu elogio valeu, e parabéns aos demais elogiados.

Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
0

#3 Membro offline   Nother Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 308
  • Cadastrado: 13-October 12

Postou 21 November 2012 - 01:22 PM

Parabéns aos elogiados

Imagem
0

#4 Membro offline   Riick_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1121
  • Cadastrado: 20-September 11

Postou 21 November 2012 - 01:22 PM

parabéns ao elogiados. belo elogio amigo !
Imagem
Imagem



Atenciosamente : Riick
MuawaY , Projetando e construindo a sua diversão !
0

#5 Membro offline   Guepardo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 269
  • Cadastrado: 12-November 12

Postou 21 November 2012 - 01:23 PM

Agradeço muito por suas meras palavras referente á mim, fico muito feliz por saber que meu trabalho está sendo reconhecido, com muita fé, e com meu esforço irei obter resultados distintos nos quais eu estou em mente, mais uma vez obrigado.
Atenciosamente - Guepardo,
MuAwaY - Projetando e construindo á sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Classic Ícone

  • ~* Classic *~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1536
  • Cadastrado: 15-October 12

Postou 21 November 2012 - 01:23 PM

Quote

Classic : Antonio parceiro se esforçando muito dando otimo suporte no forum otimas respostas está de parabéns continue assim igual seu professor Doctor_.

Valeu , a cada elogio que eu recebo fico mais insipirado u_u' sonhol quanto ao proff oks ? Estou mto desanimado dms dms .

Desativado !
0

#7 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 21 November 2012 - 01:23 PM

Quote

King_-- : Vejo que você esta muito entereçado em voltar para Equipe dando o maximo de si para ajudar no forum, Fé que você há de conseguir pois seu suporte é muito bom,parabéns.

Muito obrigado pelo elogio, é, acho que já deu pra perceber que to fazendo de tudo pra voltar, enfim, deixar rolar... E parabéns aos demais elogiados! :)
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#8 Membro offline   Colch_ Ícone

  • Are you ready?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3306
  • Cadastrado: 07-November 12

Postou 21 November 2012 - 01:24 PM

-

Quote

Colch_: Daniel noob sempre ajudando no forum continue assim que cada vez você ira melhorar mais.

Oppa , obrigado por estar mencionando meu nick em seu elogio , fico muito grato em saber que player's como eu estão reconhecendo o meu trabalho , você também terá um futuro bom aqui no muaway , e obrigado novamente e parabéns aos elogiados.

Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 21 November 2012 - 01:24 PM

Quote

Zeus_ : Nando nem sei oque falar de você muitos te criticam mas você esta sempre focado em seu objetivo continue assim que seu futuro esta bem ali na frente basta não se deixar abalar por palavras de alguns


Nem que eu fique escrevendo o dia inteiro, não serão palavras sufuciênte para descrever minha consideração por você . Abraços.

Imagem
Imagem


0

#10 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 21 November 2012 - 01:26 PM

Quote

LightZero : você é um dos melhores aqui do forum vejo que muitos players assim como eu esta reconheçendo seu trabalho você tem um otimo suporte e mereçe muitos fazer parte do meu elogio enfim continue assim que embreve irei ver Light_CL :)

Muito obrigado pelo elogio Doctor fico muito grato por esta sendo mencionado em seu elogio a cada elogio desse porte é o que me da mais força para esta batalhando cada dia mais, você também é um ótimo membro , e parabéns aos citados elogiados.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 21 November 2012 - 01:26 PM

Quote

Lunatico_ : Lunatico? tenho nem oque falar de você otimo amigo,otima respostas em nosso forum sempre falando que nao te do moral no nosso forum, mais ai está parabens.

Obrigado pelo elogio lucas, sempre é bom receber um elogio desta forma por saber que meu trabalho esta fluindo, obrigado novamente, e parabéns aos demais elogiados.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
1

#12 Membro offline   Avast_ Ícone

  • ;
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4567
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 21 November 2012 - 01:27 PM

Quote

Avast_ : Dando um otimo suporte no forum não deicha um topico passar,sempre tirando varias duvidas está de parabéns let continue assim

Muito obrigado por me mencionar em seu elogio, cara, fico muito feliz, receber um elogio seu, um membro esforçado, que eu reconheço seu suporte em nosso fórum, cara, digo as mesma palavras para você, mais enfim, muito obrigado mesmo de coração, e parabéns aos demais membros elogiados, todos merecem. :cheekkiss:

0

#13 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 November 2012 - 01:29 PM

Parabéns aos elogiados,conceteza em breve alguns dos membros citados
iraum virar Colaboradores!

0

#14 Membro offline   Strinker Ícone

  • Destino não passa de uma inuverável de sucessão de passos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4597
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 21 November 2012 - 01:30 PM

Quote

Strinker : Riquinho que na verdade é pobre ^^ zoa let você é mais ja é mais que um irmão para min sei que assim como eu você quer conseguir pega CL em nosso game para isso basta manter foco pois qualidade você possui enfim continue ajudando que você tem futuro ♥.


Muito obrigado pelo elogio e estou feliz vendo que o meu trabalho esta sendo reconhecido, e parabens aos outros elogiados. Vou chorar ;P pois a nossa amizade jamais se acabará.

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#15 Membro offline   GutoCunha Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 69
  • Cadastrado: 04-November 12

Postou 21 November 2012 - 01:31 PM

Vou começar a criar elogios para todos os membros do forum so pra ganha [+] . Cria vergonha na sua cara e ganhe reputaçao por merecer . Isso de ficar criando topicos de elogios so para ganhar reputaçao ja esta ficando muito comum aqui no forum do muaway.
0

#16 Membro offline   Rockero Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6811
  • Cadastrado: 07-November 11

Postou 21 November 2012 - 01:38 PM

Quote

Rockero : Rockero não quer forma uma banda , let você também é muito esforçado continue assim que você tem muitas chances de pega COLABORADOR no forum basta você manter o foco que você chegará longe seu futuro esta proximo.

Bom, fico feliz de receber um elogio de uma pessoa que ajuda recentemente aqui no fórum, sempre ativo, porém não tenho muita intimidade, mais isto não entra ao caso, enfim, fico muito feliz mesmo em perceber que meu trabalho está sendo reconhecido. E parabéns aos demais elogiados. :estrelinhas:
0

#17 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 21 November 2012 - 01:38 PM

Quote

Star_ : Kayo você é meu fã pode fala , zoa let, você esta se esforçando muito também no fórum sempre vem me fala será que meu dia vai chega basta ter fé e ficar ativo no fórum que seu trabalho também vai ser reconhecido mais cedo ou mais tarde, você esta de parabéns.

Ah mano , obrigado te considero como irmão nemoral muito obrigado mesmo foco, força e fé :), parabéns aos demais elogiados.

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#18 Membro offline   Photo Ícone

  • Humildade e respeito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2817
  • Cadastrado: 22-January 12

Postou 21 November 2012 - 01:49 PM

Quote

Photo : Ja foi da STAFF foi um Noob *--* zoa let você ja passou por nossa Equipe foi um otimo Game-Master mais infelismente saio mais vejo que você esta determinado a voltar e reconstruir sua Historia continue assim embreve veremos Photo_GM denovo na Equipe ?

Obrigado fei pelo elogio ♥, fico muito feliz em está sendo elogiado por você um membro muito otivo em nosso fórum e não ficará atrás nas proximas vagas ;).

Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   String_ Ícone

  • Foco , Força Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 646
  • Cadastrado: 03-October 12

Postou 21 November 2012 - 02:03 PM

Quote

String_ : Esta meio ausente do forum mais quando possivel vejo que ele esta ajudando dando um otimo suporte quando esta online,cara uma coisa de falo não desiste pois você tem capacidade.


Valeu lucas estou meio ausente sim pois deçidir curti á vida um pouco mas quando não tem nada para fazer eu venho ajuda aqui vlw pelo elogio ♥'
- DESATIVADO NOVA CONTA , : http://forum.muaway....r/194758-pruck/
- DESATIVADO NOVA CONTA , : http://forum.muaway..../194758-pruck/- DESATIVADO NOVA CONTA , : http://forum.muaway....r/194758-pruck/
- DESATIVADO NOVA CONTA , : http://forum.muaway....r/194758-pruck/
- DESATIVADO NOVA CONTA , : http://forum.muaway....r/194758-pruck/
- DESATIVADO NOVA CONTA , : http://forum.muaway....r/194758-pruck/
- DESATIVADO NOVA CONTA , : http://forum.muaway....r/194758-pruck/
- DESATIVADO NOVA CONTA , : http://forum.muaway....r/194758-pruck/
- DESATIVADO NOVA CONTA , : http://forum.muaway....r/194758-pruck/
- DESATIVADO NOVA CONTA , : http://forum.muaway..../194758-pruck/- DESATIVADO NOVA CONTA , : http://forum.muaway....r/194758-pruck/
0

#20 Membro offline   Rodrigues_ Ícone

  • Tranquilidade
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4334
  • Cadastrado: 03-September 12

Postou 21 November 2012 - 02:34 PM

Quote

Rodrigues_ : Rodrigues também não tenho oque falar do você mais de uma coisa eu sei você sempre esta ativo no forum dando o maximo de você expressando suas respostas e ajudando muitos players a sanarem suas duvidas.


Doctor_, muito obrigado, fico feliz em saber que estou sendo reconhecido por um jogador com ótimas qualidades como você, espero que realize seu sonho aqui no fórum também.
Reputado.

Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)