Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a compra de GoldWay's com boleto. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente a compra de GoldWay's com boleto. Saber Sobre o Boleto Bancario

#1 Membro offline   jhodiner Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 20-October 12

Postou 24 October 2012 - 08:14 PM

Eu Queria Saber Eu "Emprimi" o Boleto (Certo) Depois De Imprimido Eu Não Preciso Fazer Nada? So Pega Ele Com o Dinheiro E pega e Entrega O Boleto Em algum Lugar Tou Certo? Depois De eu Te Entregado Quantas Horas Vo tenque Espera Para chegar. 1Dia,3Horas,2Hpras,24Horas. quanto Tempo Eu Espero e Tambem Eu to Certo Com isso Que eu Falei...
Para MIM é So pegar o Boleto Entrega Em Algum Banco E so espera isso? E Tambem Poruqe Quando Eu Empremi O Boleto Fica Status Em Aberto Quando Ficar Confirmado Chegou o Golds'Way e Por Ex: Não Chegar em 3Dias?que eu Faço.
Outras Coisas Tambem Quando Eu Entrego Ao o Banco eles Enviam O O "Boleto" Pra Voces E o Dinheiro Tambem né?
Tambem Se não chegar O boleto a voces Se eu Entreguei Que eu Faço? Me Respondam Tudo Que Eu Falei:



Obrigado: Nick> _D1aBl0_ Atenciosamente Um jogador kkkk
0

#2 Membro offline   -Sparking- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 306
  • Cadastrado: 21-October 12

Postou 24 October 2012 - 08:15 PM

Isso mesmo, imprima e o pague, tem um prazo de 3 dias para seu Gw serem creditados, caso nao chegue envie um tickt a administração pedindo uma bonificação.
Como enviar tickt a Administração
http://forum.muaway....et-administrao/
ImagemImagem

Imagem

Atenciosamente -Sparking-
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diverção.
0

#3 Membro offline   Rodrigues_ Ícone

  • Tranquilidade
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4334
  • Cadastrado: 03-September 12

Postou 24 October 2012 - 08:16 PM

Correto, basta efetuar o pagamento e aguarda a confirmação pois é automática, veja o tutorial abaixo para sana as duvidas caso tenha mais alguma:
Comprando GoldWay's através de Boleto
http://forum.muaway....ito-com-boleto/
OBS:Depósitos Via Boleto são confirmados entre 24 à 48 horas. Caso Demorar mais que o prazo , basta enviar um ticket a administração que eles irão bonifica-lo com vip Gold.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#4 Membro offline   Stuf_ Ícone

  • Pedras pelo caminho?Aprendi a me superar
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 595
  • Cadastrado: 19-October 12

Postou 24 October 2012 - 08:18 PM

-

Siga o tutorial a baixo que mostra como Efetuar pagamento pelo Boleto Bancario.

Comprando GoldWay's através de Boleto

http://forum.muaway....ravs-de-boleto/


Imagem
Imagem

0

#5 Membro offline   Copas Ícone

  • Conta desativada, ajudando com outra.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1386
  • Cadastrado: 16-June 12

Postou 24 October 2012 - 08:18 PM

-
Correto amigo, após você fazer o boleto, imprimir e pagar guarde o comprovante e aguarde a chegada de seus GoldsWay's, os mesmos demoram 72 horas úteis ou seja 3 dias, porém como estamos em épocas de promoções é normal ocorrer um atraso na chegada, caso isso ocorra basta aguardar.
Para saber mais informações de como comprar por boleto veja o tutorial abaixo.
[Tutorial]Comprando GoldWay's através de Boleto !
http://forum.muaway....ravs-de-boleto/

Atenciosamente,
Copas - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão.


Powered LightZero

Imagem
Imagem

Imagem
0

#6 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 24 October 2012 - 08:19 PM

-

Bom , siga os procedimentos do tutorial que estarei disponibilizando para você logo abaixo, pois estará lhe dando mais informações de como depositar via boleto.
[ http://forum.muaway....ravs-de-boleto/ ]

Veja abaixo o prazo para seus GoldsAway's serem creditados.

Quote

Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado.

Qual o prazo para meus Goldsway´s chegarem após a confirmação do pagamento?

Quote

Em todas as formas de pagamento o prazo máximo que pedimos é de 3 dias úteis, pois utilizamos esse tempo como garantia máxima do pagamento a ser confirmado.
Porém em casos de pagamento via boleto bancário em média os depósitos são confirmados entre 1 e 2 dias úteis, através de cartão de crédito de 6 a 24 horas corridas e de depósito em conta necessitamos de 3 dias úteis.
Após o prazo de 3 dias uteis se o seu pagamento ainda estiver "Na fila", continue aguardando, se ele for "Rejeitado", verifique os dados e se acaso estiver tudo correto abra um ticket de seu pagamento e cheque o motivo pelo qual ele foi rejeitado, se ele estiver "Em verificação", se necessário adicione uma resposta. Se o pagamento está "Confirmado", tudo ocorreu certo e sua compra já foi adicionada em sua conta.

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#7 Membro offline   Engels_ Ícone

  • ¥ Humildade é meu lema ¥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 813
  • Cadastrado: 24-October 12

Postou 24 October 2012 - 08:19 PM

Correto, se você imprimiu o boleto corretamente não há oque se preocupar, pois é só imprimir, ir à loteria ou um local que paga contas de luz ou água e efetuar o pagamento, logo após você pagar é preciso só aguardar 72 horas (3 dias), se passar desse prazo envie um ticket para nossa Administração com uma humilde educação solicitando o caso, mas creio que não será possível, pois dentre essas 72 horas (3 dias) os seus GoldsWay's serão creditados normalmente.
Imagem

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Stadium Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 99
  • Cadastrado: 18-October 12

Postou 24 October 2012 - 08:19 PM

Abaixo você ira encontrar o tutorial ensinando a como comprar GoldWays via boleto, os GoldWays podem ter atrasos pelo fato da promoção porem se demorar mais de 3 dias basta aguardar com calma que irão chegar:
http://forum.muaway....ravs-de-boleto/

0

#9 Membro offline   Gomes_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 999
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 24 October 2012 - 08:19 PM

Caro player se você for deposita em boleto e melhor deposita em Loterica , e nisso você pega o Boleto leva para a Loterica e entrega a entendedora o boleto e o dinheiro , ela vai de devolver o comprovante e nisso vai fikar em Confirmação o seu deposito , em torno de 1 dia chega seus Gw , o meu eu depositei Terça de tarde , hj de manha ja estava na minha acc !!

Gosto ? da um (+) ai !!
-
0

#10 Membro offline   xJokEr- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 63
  • Cadastrado: 22-October 12

Postou 24 October 2012 - 08:20 PM

Tá certo mano .. o prazo é de uns 3 dias por ai pra chegar , caso nao chegue , envie um ticket p adminittração contatando que não chegou !
0

#11 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 24 October 2012 - 08:23 PM

Veja como comprar através de um boleto :
http://forum.muaway....ito-com-boleto/

Em todas as formas de pagamento o prazo máximo que pedimos é de 3 dias úteis, pois utilizamos esse tempo como garantia máxima do pagamento a ser confirmado. Porém em casos de pagamento via boleto bancário em média os depósitos são confirmados entre 1 e 2 dias úteis, através de cartão de crédito de 6 a 24 horas corridas e de depósito em conta necessitamos de 3 dias úteis. Após o prazo de 3 dias uteis se o seu pagamento ainda estiver "Na fila", continue aguardando, se ele for "Rejeitado", verifique os dados e se acaso estiver tudo correto abra um ticket de seu pagamento e cheque o motivo pelo qual ele foi rejeitado, se ele estiver "Em verificação", se necessário adicione uma resposta. Se o pagamento está "Confirmado", tudo ocorreu certo e sua compra já foi adicionada em sua conta.


Imagem
Imagem


0

#12 Membro offline   Nation_- Ícone

  • Peace, love, unity, respect!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1855
  • Cadastrado: 30-June 12

Postou 24 October 2012 - 09:50 PM

Basta ir até um banco ou lotérica e se dirigir para a realização de um pagamento de boleto, após emitido, o sistema automaticamente abre a confirmação do mesmo, sendo assim, basta aguardar, são 72 horas úteis para que o seu depósito venha a ser confirmado, lembrando que, finais de semana/feriados não contam como dias úteis, basta ficar no aguardo.
Proceda com o tutorial no qual introduz o procedimento para a compra de GoldWay's através do boleto:
http://forum.muaway....ravs-de-boleto/

Atenciosamente, Nation_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Nation_- Ícone

  • Peace, love, unity, respect!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1855
  • Cadastrado: 30-June 12

Postou 24 October 2012 - 09:50 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)