Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Comprei um item errado, há como recuperar meus GoldsWay's ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Comprei um item errado, há como recuperar meus GoldsWay's ?

#1 Membro offline   OiEuSouTheSubZerO Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 29
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 18 October 2012 - 11:22 PM

Comprei um item errado no Shop -
tem como recuperar meus goldsaway - ?
0

#2 Membro offline   Safh_---- Ícone

  • Deus sz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5382
  • Cadastrado: 23-September 12

Postou 18 October 2012 - 11:23 PM

Não ha mais como recuperar seus golds Away's gastos em uma compra pelo fato de nosso webshop não ter mais possibilidade de que o item venha errado, caso você tenha comprado algum item por engano o prejuiso é seu e nosso servidor não se responsabiliza.

Este post foi editado por safh: 18 October 2012 - 11:26 PM


Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
0

#3 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 18 October 2012 - 11:23 PM

Não, não há mais à ferramenta de recuperar seus GoldsWay's, o sistema foi desabilitado pelo fato de que à taxa de porcentagem de erro ao efetuar uma compra no Shop é 0, e com isso, se você adquiriu um item errado, consequentemente sairá no prejuízo, até porque atenção é fundamental na hora de proceder uma compra.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#4 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10101
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 18 October 2012 - 11:23 PM

Amigo , a administração não é responsavel pelas compras feitas em nosso web shop quando à enganos
( devoluções de Golds Aways ). Infelizmente não resta nada a fazer .
0

#5 Membro offline   By-NickZoorD- Ícone

  • #DePassagem
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1460
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 18 October 2012 - 11:24 PM

Não,pois a opção de devolução de Golds e Golds Away´s estão desativada permanentemente,no mais tente estar enviando um ticket com o serial do item para Administração creio que ela irá recuperar para você caso não terá que ficar com o item se chance de devolução.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 18 October 2012 - 11:24 PM

-


Bom , não há mais como está recuperando seus GoldsAway's pois o sitema que disponibilizava você está efetuando tal ato nosso Administrador desabilitou.

Este post foi editado por Hava_: 18 October 2012 - 11:25 PM

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#7 Membro offline   Avast_ Ícone

  • ;
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4567
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 18 October 2012 - 11:24 PM

Não á mais a possibilidade de recuperar seus Goldsway pelo nosso website, éssa opção foi desabilitada por nossa administração portanto basta você enviar um ticket para administração, contendo o serial do iten e todos os detalhes de sua compra no shopping, sendo assim basta você aguardar.
0

#8 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 18 October 2012 - 11:24 PM

Segue abaixo oque foi citado no tópico pelo nosso Administrador sobre recuperar GoldsAway's e Golds.

Quote

Lembrando que nossa opção de recuperar moeda (golds ou goldsways) foi desativada permanente devido o fato de termos arrumado o problema de não entregar os itens no baú em permanecente ocasiões.


MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Usuario_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 754
  • Cadastrado: 29-September 12

Postou 18 October 2012 - 11:24 PM

A ferramenta de recuperação de GoldsWay's esta em manutenção.

Quote

Recurso em manutenção. Caso você deseje recuperar seu item, por favor, abra um ticket com as informaçãos da compra (Serial do item, dia que foi comprado, Nome e Level do item, tudo isso você pode consultar no histórico de compras do Shop).

0

#10 Membro offline   Nenji Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1350
  • Cadastrado: 14-October 12

Postou 18 October 2012 - 11:24 PM

Sim meu amigo , porem estara tendo que enviar um ticket a nossa administração , pois a opção de recuperar seus Gw's pelo sit foi sesativada por tempo indeterminado .

Caso nao saiba como enviar um ticket a nosso administração Sigatutorial abaixo
http://forum.muaway....et-administrao/

Tenha um Bom Game !

0

#11 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 18 October 2012 - 11:25 PM

Bom, a ferramenta que recuperava seus gold's way's ou gold esta temporariamente desabilitada pelo administrador, para você recupera o seus gold's way's ou gold você deve enviar um ticket para a administração com o serial do iten que a nossa administração ira recuperar os gold/gold's way's do iten comprado.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Prophet_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 83
  • Cadastrado: 18-October 12

Postou 18 October 2012 - 11:25 PM

Opção Desativada Permanente.

Quote

embrando que nossa opção de recuperar moeda (golds ou goldsways) foi desativada permanente devido o fato de termos arrumado o problema de não entregar os itens no baú em permanecente ocasiões.

0

#13 Membro offline   Rockero Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6811
  • Cadastrado: 07-November 11

Postou 18 October 2012 - 11:26 PM

Se você deseja recuperar seus goldsaway's, você deve enviar uma ticket, com dados de compra do tal item, os dados do mesmo deveram ser:

Quote

Serial do item, dia que foi comprado, Nome e Level do item, tudo isso você pode consultar no histórico de compras do Shopping

0

#14 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 18 October 2012 - 11:28 PM

Não como recuperar seu golds Away's , a ferramenta de recuperação foi removida, veja o por que :Recurso em manutenção. Caso você deseje recuperar seu item, por favor, abra um ticket com as informaçãos da compra (Serial do item, dia que foi comprado, Nome e Level do item, tudo isso você pode consultar no histórico de compras do Shop).

Imagem
Imagem


0

#15 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 18 October 2012 - 11:32 PM

Ver postKing_--, em 18 October 2012 - 11:23 PM, disse:

Não, não há mais à ferramenta de recuperar seus GoldsWay's, o sistema foi desabilitado pelo fato de que à taxa de porcentagem de erro ao efetuar uma compra no Shop é 0, e com isso, se você adquiriu um item errado, consequentemente sairá no prejuízo, até porque atenção é fundamental na hora de proceder uma compra.

Correto,

Atenciosamente, Sophs_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 18 October 2012 - 11:32 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)