(Respondido)Referente a classes dos personagens.
#2
Postou 27 September 2012 - 06:51 PM
Para evoluír seus personagens utilize a quest :
Tutorial Utilizando Quest : http://forum.muaway....azendo-a-quest/
#3
Postou 27 September 2012 - 06:51 PM
Este post foi editado por Doctor_: 27 September 2012 - 06:52 PM
#4
Postou 27 September 2012 - 06:51 PM
http://forum.muaway....es-do-servidor/
Atenciosamente, Berserk_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#5
Postou 27 September 2012 - 06:51 PM
Blade Knight
Magic Gladiador
Soul Master
Muse Elf.
Para mais informações confira o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....es-do-servidor/
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
-
#6 Visitante_Drock_*
Postou 27 September 2012 - 06:52 PM
Bom , as classes que nos temos aqui são.
Dark Knight
Magic Gladiator
Fairy Elf
Dark Wizard
Bom as evoluçoes são.
Dark Knight Vai para : Blade Knight
Magic Gladiator Vai para : Magic Gladiator, mesmo nome,mais fica + Forte, aceitando Mais magias.
Fairy Elf, Vai para :Muse Elf.
Dark Wizard Vai para : Soul Master.
#8
Postou 27 September 2012 - 06:52 PM
Quote
MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__
#9
Postou 27 September 2012 - 06:52 PM
Quote
Blade Knight - um personagem para combates de curta-distância. Tem uma força física poderosa e é bom em duelos. O DK será a melhor escolha se você gostar de lutas de ação como a luta com monstros e inimigos cortando-os em dois. O DK tem a força física e poder superiores, não necessitando de nenhum treinamento em magias.
Dark Wizard - luta com o inimigo baseando-sem em magia são invés da força física. Em especial, os DW que vivem em MU são os que focalizam seu treinamento na magia ofensiva. Os DW que investem muito do treinamento em magia têm uma desvantagem, isto é, sua força física é fraca – assim, não são bons em batalhas de curta-distância.
Elf - fadas que residem em Noria e tem uma aparência bonita e nobre. É uma raça similar a humana. Com altura de 170~175cm e as orelhas afiadas, as Fadas são chamadas frequentementede Elfas. A Elf é a única fêmea no continente de MU. Os Elfs podem usar a habilidade do Arco e Flecha e do Crossbow, ou também podem usar as suas própriasmagias.
Magic Gladiator - durante a trajetória no continente de MU, Wizards e Knights começam a encontrar com um problema. Há alguma maneira de usar o Magia, junto com a espada? Isto é o sonho e o ideal de todos os aventureiros! Isso já é uma realidade e seu nome é Magic Gladiator. O Magic Gladiator é uma classe original do continente de MU, que pode usar todas as armas e ferramentas defensivas dos Knights e dos Wizards, e que também podem usar todos os feitiços de Dark Wizard à exceção de teleport.
No caso do MuAwaY não tem DL, vou postar aqui só para tirar sua duvida completa.
Dark Lord - Segundo o que conta a lenda, após Kundun ter dominado as terras de MU usando seus exércitos liderados por demônios poderosos conhecidos como Dark Lords, alguns desses Lords rebelaram-se contra seu líder passando para o lado do bem e assim lutando contra a quem antes serviam, tornando-se assim o personagem que depois de evoluído torna-se o mais forte de todos."
http://forum.muaway....es-do-servidor/
#10
Postou 27 September 2012 - 06:52 PM
Blade Knight - um personagem para combates de curta-distância. Tem uma força física poderosa e é bom em duelos. O DK será a melhor escolha se você gostar de lutas de ação como a luta com monstros e inimigos cortando-os em dois. O DK tem a força física e poder superiores, não necessitando de nenhum treinamento em magias.
Dark Wizard - luta com o inimigo baseando-sem em magia são invés da força física. Em especial, os DW que vivem em MU são os que focalizam seu treinamento na magia ofensiva. Os DW que investem muito do treinamento em magia têm uma desvantagem, isto é, sua força física é fraca – assim, não são bons em batalhas de curta-distância.
Elf - fadas que residem em Noria e tem uma aparência bonita e nobre. É uma raça similar a humana. Com altura de 170~175cm e as orelhas afiadas, as Fadas são chamadas frequentementede Elfas. A Elf é a única fêmea no continente de MU. Os Elfs podem usar a habilidade do Arco e Flecha e do Crossbow, ou também podem usar as suas própriasmagias.
Magic Gladiator - durante a trajetória no continente de MU, Wizards e Knights começam a encontrar com um problema. Há alguma maneira de usar o Magia, junto com a espada? Isto é o sonho e o ideal de todos os aventureiros! Isso já é uma realidade e seu nome é Magic Gladiator. O Magic Gladiator é uma classe original do continente de MU, que pode usar todas as armas e ferramentas defensivas dos Knights e dos Wizards, e que também podem usar todos os feitiços de Dark Wizard à exceção de teleport.
No caso do MuAwaY não tem DL, vou postar aqui só para tirar sua duvida completa.
Dark Lord - Segundo o que conta a lenda, após Kundun ter dominado as terras de MU usando seus exércitos liderados por demônios poderosos conhecidos como Dark Lords, alguns desses Lords rebelaram-se contra seu líder passando para o lado do bem e assim lutando contra a quem antes serviam, tornando-se assim o personagem que depois de evoluído torna-se o mais forte de todos."
#12
Postou 27 September 2012 - 06:52 PM
http://forum.muaway....es-do-servidor/
#13
Postou 27 September 2012 - 06:52 PM
Esse jogo possui 5 personagens iniciais, são eles:
Blade Knight
Dark Wizard
Elf
Magic Gladiator
No caso do MuAwaY não tem DL, vou postar aqui só para tirar sua duvida completa.
Atenciosamente Teus_
MuAwaY Projetando&Construindo sua diversão
#15
Postou 27 September 2012 - 06:52 PM
Quote
Dark Wizard / Soul Master / Grand Master - São magos que usam seus poderes para atacar a horda de kudun. Sua principal aptidão é o conhecimento. Possuem 19 tipos de magia, entre elas estão bolas de fogo, espíritos malignos e tempestades devastadoras. Luta com um inimigo baseado no mago poderoso em vez da força física poderosa. Especialmente, os magos que vivem em MU são os magos escuros que focalizam seu treinamento no sorcery ofensivo. Ao contrário do mago branco, o Mago escuro exclui o Mago da recuperação e preferivelmente, emprega o Mago ofensivo poderoso para superar o inimigo. Baseado nomago ofensivo poderoso que é em segundo a nenhuns, os magos escuros competem com os monsters. Os Magos escuros que invest muita hora no mago do treinamento têm uma desvantagem. Isto é, sua força física é fraca assim que não são bons em batalhas da curto-distância. Caso que você está a cara a cara com o inimigo em uma distância curta, você deve funcionar afastado, usando a habilidade do teleport. Tradicional, o mago ofensivo dos sorcerers tende a ser forte ràpidamente enquanto seu nível vai altamente. Os Magos escuros no continente de MU têm a prosperidade similar. No começo do jogo, os Sorcerers escuros podem fàcilmente ser atacados pelos monsters devido a sua força física fraca. Entretanto, são nivelados acima com o treinamento e podem crescer até sejam adventurers poderosos mais do que quaisquer outras classes. Especialmente, os Magos escuros têm os vários magos que podem atacar diversos monsters de cada vez assim se você puder manter uma distância apropriada com monsters, você podem os fazer nivelados acima de mais rapidamente esperado.
Dark Knight / Blade Knight / Blade Master- São os guerreiros do continente de MU. Suas habilidades são focadas nos combates com armas. Vão desde estocadas até um golpe fulminante contra o chão que desencadeia um grande dano contra os oponentes ao redor. Tempo dado a todos os povos é justo. Quanto para a muitos adventurers que começam junto conservar o continente de MU de Kundun, isto é verdadeiro. O resultado será mesmo somente se podem opôr Kundun por quaisquer meios tais como a espada ou magia assim que todos os adventurers se treinam para ser guerreiros que usam espadas ou para ser magos. Entretanto, todos os sorcerers e guerreiros começam encontrar com um problema. Há toda a maneira usar a magia, junto com a espada?. É a ideal e a ideal de todos os adventurers. Isto é, o Gladiator mágico é o lutador ideal. O Gladiator mágico é uma classe original que retira no continente de MU, que pode desgastar todas as armas e ferramentas defensivas dos Knights escuros e dos Magos escuros, e que também podem se usar todos os sorceries de Sorcerers escuros à exceção de Teleport. Comparado com outras classes, o Gladiator mágico é grande e não obstante os carregadores ao nível que desgasta sobre, está sempre pronto para funcionar. Quando outras classes começarem 5 pontos da capacidade na altura do nível acima, o Gladiator mágico começa 7 pontos por o nível-acima. Requer para levantar classes gerais dos caráteres para sobre o nível 220 para criar o Gladiator mágico. Por causa da capacidade especial, o Gladiator mágico pode mover-se para o mundo com os somente 2/3 dos pontos requeridos para outras classes.
Magic Gladiator - Usa tanto o seu conhecimento quanto sua força. Ele possui ataques mágicos e ataques físicos que podem facilmente destruir seus inimigos. Tempo dado a todos os povos é justo. Quanto para a muitos adventurers que começam junto conservar o continente de MU de Kundun, isto é verdadeiro. O resultado será mesmo somente se podem opôr Kundun por quaisquer meios tais como a espada ou magia assim que todos os adventurers se treinam para ser guerreiros que usam espadas ou para ser magos. Entretanto, todos os sorcerers e guerreiros começam encontrar com um problema. Há toda a maneira usar a magia, junto com a espada?. É a ideal e a ideal de todos os adventurers. Isto é, o Gladiator mágico é o lutador ideal. O Gladiator mágico é uma classe original que retira no continente de MU, que pode desgastar todas as armas e ferramentas defensivas dos Knights escuros e dos Magos escuros, e que também podem se usar todos os sorceries de Sorcerers escuros à exceção de Teleport. Comparado com outras classes, o Gladiator mágico é grande e não obstante os carregadores ao nível que desgasta sobre, está sempre pronto para funcionar. Quando outras classes começarem 5 pontos da capacidade na altura do nível acima, o Gladiator mágico começa 7 pontos por o nível-acima. Requer para levantar classes gerais dos caráteres para sobre o nível 220 para criar o Gladiator mágico. Por causa da capacidade especial, o Gladiator mágico pode mover-se para o mundo com os somente 2/3 dos pontos requeridos para outras classes.
#16
Postou 27 September 2012 - 06:52 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
#17
Postou 27 September 2012 - 06:52 PM
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Dark Wizard / Soul Master / Grand Master - São magos que usam seus poderes para atacar a horda de kudun. Sua principal aptidão é o conhecimento. Possuem 19 tipos de magia, entre elas estão bolas de fogo, espíritos malignos e tempestades devastadoras. Luta com um inimigo baseado no mago poderoso em vez da força física poderosa. Especialmente, os magos que vivem em MU são os magos escuros que focalizam seu treinamento no sorcery ofensivo. Ao contrário do mago branco, o Mago escuro exclui o Mago da recuperação e preferivelmente, emprega o Mago ofensivo poderoso para superar o inimigo. Baseado nomago ofensivo poderoso que é em segundo a nenhuns, os magos escuros competem com os monsters. Os Magos escuros que invest muita hora no mago do treinamento têm uma desvantagem. Isto é, sua força física é fraca assim que não são bons em batalhas da curto-distância. Caso que você está a cara a cara com o inimigo em uma distância curta, você deve funcionar afastado, usando a habilidade do teleport. Tradicional, o mago ofensivo dos sorcerers tende a ser forte ràpidamente enquanto seu nível vai altamente. Os Magos escuros no continente de MU têm a prosperidade similar. No começo do jogo, os Sorcerers escuros podem fàcilmente ser atacados pelos monsters devido a sua força física fraca. Entretanto, são nivelados acima com o treinamento e podem crescer até sejam adventurers poderosos mais do que quaisquer outras classes. Especialmente, os Magos escuros têm os vários magos que podem atacar diversos monsters de cada vez assim se você puder manter uma distância apropriada com monsters, você podem os fazer nivelados acima de mais rapidamente esperado.
Dark Knight / Blade Knight / Blade Master- São os guerreiros do continente de MU. Suas habilidades são focadas nos combates com armas. Vão desde estocadas até um golpe fulminante contra o chão que desencadeia um grande dano contra os oponentes ao redor. Tempo dado a todos os povos é justo. Quanto para a muitos adventurers que começam junto conservar o continente de MU de Kundun, isto é verdadeiro. O resultado será mesmo somente se podem opôr Kundun por quaisquer meios tais como a espada ou magia assim que todos os adventurers se treinam para ser guerreiros que usam espadas ou para ser magos. Entretanto, todos os sorcerers e guerreiros começam encontrar com um problema. Há toda a maneira usar a magia, junto com a espada?. É a ideal e a ideal de todos os adventurers. Isto é, o Gladiator mágico é o lutador ideal. O Gladiator mágico é uma classe original que retira no continente de MU, que pode desgastar todas as armas e ferramentas defensivas dos Knights escuros e dos Magos escuros, e que também podem se usar todos os sorceries de Sorcerers escuros à exceção de Teleport. Comparado com outras classes, o Gladiator mágico é grande e não obstante os carregadores ao nível que desgasta sobre, está sempre pronto para funcionar. Quando outras classes começarem 5 pontos da capacidade na altura do nível acima, o Gladiator mágico começa 7 pontos por o nível-acima. Requer para levantar classes gerais dos caráteres para sobre o nível 220 para criar o Gladiator mágico. Por causa da capacidade especial, o Gladiator mágico pode mover-se para o mundo com os somente 2/3 dos pontos requeridos para outras classes.
Magic Gladiator / Dual Master - Usa tanto o seu conhecimento quanto sua força. Ele possui ataques mágicos e ataques físicos que podem facilmente destruir seus inimigos. Tempo dado a todos os povos é justo. Quanto para a muitos adventurers que começam junto conservar o continente de MU de Kundun, isto é verdadeiro. O resultado será mesmo somente se podem opôr Kundun por quaisquer meios tais como a espada ou magia assim que todos os adventurers se treinam para ser guerreiros que usam espadas ou para ser magos. Entretanto, todos os sorcerers e guerreiros começam encontrar com um problema. Há toda a maneira usar a magia, junto com a espada?. É a ideal e a ideal de todos os adventurers. Isto é, o Gladiator mágico é o lutador ideal. O Gladiator mágico é uma classe original que retira no continente de MU, que pode desgastar todas as armas e ferramentas defensivas dos Knights escuros e dos Magos escuros, e que também podem se usar todos os sorceries de Sorcerers escuros à exceção de Teleport. Comparado com outras classes, o Gladiator mágico é grande e não obstante os carregadores ao nível que desgasta sobre, está sempre pronto para funcionar. Quando outras classes começarem 5 pontos da capacidade na altura do nível acima, o Gladiator mágico começa 7 pontos por o nível-acima. Requer para levantar classes gerais dos caráteres para sobre o nível 220 para criar o Gladiator mágico. Por causa da capacidade especial, o Gladiator mágico pode mover-se para o mundo com os somente 2/3 dos pontos requeridos para outras classes.
Dark Lord / Lord Emperor - O famoso DL, eles são magos focados na conjuração de espíritos e na atribuição de encantos mágicos aos seus ataques. Capaz de criar terremotos e atacar com correntes impregnadas de poder sobrenatural, eles pretendem ajudar o continente de MU. Ele é o carater mais forte do Continente MuOnline, com seu forte Dark Horse (Cavalo), e sua companheira Spirit ( Aguia ), com seus fortes ataques de scroll. O Dark Lord é um Char muito forte, que vem nas versões acima de 99b+, Quando outras classes começarem 5 pontos da capacidade na altura do nível acima, o Dark Lord começa 7 pontos por o nível-acima. Para levantar classes gerais dos caráteres para sobre o nível 270 para criar o Lord do Continente Mu. Por causa da capacidade especial, o Dark Lord pode mover-se para o mundo com apenas 2/3 dos pontos requeridos para outras classes. O Dark Lord com seus Ataques a pouca longa distância, com suas vantegens de ser o mais forte do Continente MuOnline, O Dark Lord, é a única classe que tem uma opção de adicionar pontos a mais, o "Comand".
Summoner / Bloody Summoner / Dimension Master, o novo char, ela é encontrada para jogar somente nas versões mais novas, A nova classe é feminina, para acompanhar a elf, que era a única. Seu poder será baseado em magia de invocação(summons), porém, bem diferente dos poderes da elfa, a summoner invoca por Books(livros). Esses Books funcionam como a Águia do Dark Lord, porém, como uma invocação! São esses summons que dão poder de ataque a "Summoner" e a todas as suas Evoluções.
#18
Postou 27 September 2012 - 06:52 PM
Aconselho a criar um Blade Knight , pois essa classe é a mais evoluída do servidor .
Mata-Mata e outros tipos de eventos são feitos para esse tipo de classe ,emfim , você quem sabe.
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.