Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a players que compram goldsways no game. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente a players que compram goldsways no game.

#1 Membro offline   JooVeeM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 190
  • Cadastrado: 31-July 12

Postou 19 September 2012 - 05:29 PM

Minha duvida é a seguinte, sempre vijo players anunciar nos servidores que compram gold away's por tal arma, gostaria de saber se isto é possivel e como é ?
Imagem

Atenciosamente: JooVeeM

MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.



Ajudei? não esqueça de clicar em +
0

#2 Membro offline   -Daniel_SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1146
  • Cadastrado: 13-October 11

Postou 19 September 2012 - 05:30 PM

-
Tipo assim amigo , eles pedem pra você poder ir no shop compra o item em que ele quer e quando você ir no game de volta ele irá dar o item em que ele ofereçeu .
0

#3 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 19 September 2012 - 05:31 PM

Amigo , quando eles anunciam este tipo de compra ou venda é quando eles tem uma conta especifica vazia só com os goldsaway's que eles necessitam vender ou comprar , não é mais possível pelo site pois o cambio foi desativado.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#4 Membro offline   Lop_xP Ícone

  • • PEGA RANK •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2712
  • Cadastrado: 16-July 12

Postou 19 September 2012 - 05:31 PM

Isso é simples meu caro, o jogador pode querer comprar um item mais não possui os GoldsWay's suficientes, então ele procura algum jogadores que possui GoldsWay's para comprar o item e pede para que ele compre o item que ele irá dar outro, um exemplo:
Eu possuo 95 GoldsWay's e um jogador me paga uma Armagedom Great Mace (GDMC) se eu comprar uma Apocalipse Sword para ele, que no caso eu irei comprar pelo nosso web shopping, então eu teria que acessar nosso web shopping e comprar a Apocalipse Sword, logo após eu comprar a arma eu irei dar a Apocalipse Sword para o mesmo e ele irá me dar uma Armagedom Great Mace (GDMC), isso tudo por meio do comando de nosso game que é o /trade, nisso o mesmo terá a arma desejada que custa 95 GoldsWay's que no caso é Apocalipse Sword e eu irei receber à Armagedom Great Mace (GDMC) em troca.
Lembrando que isso é apenas um exemplo, então os itens que eu solucionei não equivalem ao valor real dentro do game.

0

#5 Membro offline   Hollister Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 277
  • Cadastrado: 06-September 12

Postou 19 September 2012 - 05:31 PM

Sim, é possível, eles lhe dão ordens para você comprar tal item no shopping e logo após levar até ele e você trocar o item comprado por algum item dentro do game, assim é efetuada a compra de goldway's por players em nosso game.

[]'s
0

#6 Membro offline   Nation_- Ícone

  • Peace, love, unity, respect!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1855
  • Cadastrado: 30-June 12

Postou 19 September 2012 - 05:31 PM

É muito simples, um jogador que possui uma certa quantia de GoldWay's pode vendê-los, ou seja, o player paga a arma desejada na quantia na qual o mesmo efetua a compra.
Por exemplo: Tenho 16 GoldWay's na minha conta, um jogador me paga Kris para realizar uma compra de um Chaos Shield, sendo assim, as trocas são efetuadas da mesma maneira.
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 19 September 2012 - 05:31 PM

Você pode comprar goldsaway´s por arma sim, pois se eu quero comprar uma coisa no web shopping e não tenho goldsaway´s eu compro os goldsaway´s da pessoa, e ela compra o item que eu quero no web shopping, enfim agora por transição não tem, pois não existe um sistema que permita isto em nosso servidor, apenas pelo que eu disse acima.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Two_KB Ícone

  • Conhecimento e fé unidos só nos trazem glória.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 860
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 19 September 2012 - 05:32 PM

-
A Troca é feita da seguinte forma:

O Vendedor dos GoldWay's vai até o shopping e com os GoldWay's compra o item desejado pelo comprador e assim trocam o item normalmente no trade, oque acontece é que o membro comprador escolhe o item que o vendedor comprará no shopping para vende-lo no jogo.
Atenciosamente, Two_KB
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem


Imagem
0

#9 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 19 September 2012 - 05:32 PM

A como sim, só que e um processo que caso você seja enganado nossa administração não poderá estar lhe ajudando, a não ser que você faça a compra para o mesmo, e em menos de 20 minutos, você possa estar recuperando seus Gw's por ter comprando o tal acessório pedido para o mesmo.
Enfim, este processo e feito da seguinte forma:
A pessoa deseja comprar 80 Gw's, então se você possui o mesmo irar pedir para você estar indo ate a web shopping é estar comprando um item de 80 Gw's que o mesmo pediu, em troca ele lhe dará alguma oferta em itens, por isso eles falam, que compram Gw's por que eles querem um item, só que não encontrou com nenhum player, então eles vão e pedem alguém que tenha a tal quantia em moeda para estar comprando para o mesmo, enfim.

ImagemImagem
0

#10 Membro offline   Sonic Ícone

  • Membro
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3422
  • Cadastrado: 04-March 10

Postou 19 September 2012 - 05:32 PM

Olá, amigo não a nenhuma possibilidade de trocar goldsaways por trade, sendo que o player que está com a quantidade de goldsaway querendo tal arma do servidor, você poderá escolher a arma no valor dos goldsaway é o mesmo irá no site comprar, logo depois ambos poderam trocar através do comando trade, porém além disso não ha possibilidades de trocas de goldsaway, portanto não aconselho você fazer esse tipo de troca, pois além do mais a maioria dos itens já estão no game com seus determinados valores, é você poderá compra-los através do comando /trade, é assim facilitando sua compra.
0

#11 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 19 September 2012 - 05:32 PM



Alguns players que possuem golds Awa's, e sua conta , trocam os mesmos por itens no servidor , trocando da seguinten maneira, você irá pedir para o membro comprar tal arma para você no valor de golds Away's em que o membro está oferecendo na sua arma , então o mesmo irá comprar o item que você deseja neste valor , após comprar no sopping, você e o membro trocarão as arma via trade, sem mistérios , poré não acredite de que o mesmo irá lhe passar por site ou de outra maneira pois não existe esta ferramente em nosso servidor , então a punica forma de trocar golds Away's por itens e da maneira que eu expliquei ácima.


Imagem
Imagem


0

#12 Membro offline   Malvu_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2167
  • Cadastrado: 25-June 12

Postou 19 September 2012 - 05:32 PM

È possivel comprar GoldsAway's sim, através de depósitos por boleto, cartão, mas, quando ao anunciar a troca
" C> Tail = 200 GoldsAwy's", isso não tem como, pois nosso trade não conten meio de troca em GW's.

Atenciosamente, Malvu
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Foco - Força - Fé !





0

#13 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 19 September 2012 - 05:32 PM

Vou lhê explicar , por exemplo : um player está querendo comprar vamos supor 95 goldsway's ai chega o cara que tem esses goldsway's e pergunta pro cara oque você dá nos 95 goldsway's o comprador diz : "dou tal item" dai o cara que está com os goldsway's pergunta oque ele quer que compre no shop a goldsway's , por exemplo : Uma apocalipse sword , dai o cara compra com os goldsway's a apocalipse e faz a troca com o player no servidor .
0

#14 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 19 September 2012 - 05:33 PM

Não, pois não há como adicionar GoldsAway's em trade's, caso alguem venha lhe oferecer GoldsAway's em seu item, ou dizer que irá depositar GoldsAway's em sua conta por uma determinada coisa, não acredite, pois o tal player está fazendo isto de má fé, ou seja, caso você cair na "falcatrua" do mesmo, você será roubado e não terá direito de devolução dos itens por parte de nossa administração.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
1

#15 Visitante_Coyote_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 September 2012 - 05:33 PM

Olá amigo , isso nao é possivel , eles fazem da seguinte maneira , eles pede para que voce compre um iten de 80 golds aways , e lhe da um iten que pertence o mesmo preço .
0

#16 Membro offline   PaRaNoiA46 Ícone

  • O pessimismo leva à fraqueza, o otimismo ao poder!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2882
  • Cadastrado: 30-June 11

Postou 19 September 2012 - 05:34 PM

Ola , Creio que nao ha mais Como faser a compra de GoldsAwaY pelo servidor
pois a ferramenta CAMBIO foi desativada

Imagem
Imagem







Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46
0

#17 Membro offline   Goal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1159
  • Cadastrado: 17-August 12

Postou 19 September 2012 - 05:35 PM

Ola,tipo ele fala compro 500Gw ae você tem ae ele fala compre tal tal pra min que te dou tal tal no game e desse modo que funciona,a troca no game
0

#18 Membro offline   Impacto_ Ícone

  • Não importa se as chances são grandes ou pequenas, acredite!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 680
  • Cadastrado: 10-September 12

Postou 19 September 2012 - 05:36 PM

-
Eles tem Gw's e negociam com você, fazendo que você pague para ele o item desejado e ele compre na hora o item que você pedir para o mesmo terá negociando da mesma forma , por exemplo eu tenho 100 Gws, quero um item seu evocê me pede uma apo , vou lá compro apo e nós fazemos a trocar.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 19 September 2012 - 05:37 PM

-

Bom , então meu carao estarei tentando lhe explicar tipo tais players anunciando em nosso servidor pelo a opção /post que compra GoldsAway's dai eles podem uma quandidade de GoldsAway's tipo C.> 150 GoldsAway's tal lugar dai se você obter 150 GoldsAway's você vai lá para trocar certo dai ele irá falar dou tal coisa se você achar a o ferta dele boa você irá trocar dai o mesmo estará solicitando para você ir em nosso Web-shopping com os 150 GoldsAway's compra tal iten que o mesmo deseja logo após isto basta pegar o iten no baú 1 e trocar com o player.

OBS: Não há outra maneira de está trocando GoldsAway's pois não há nenhuma ferramente que possa está possuibilitando que algum player adicione GoldsAway's em um trade sendo assim sem ser a maneira citada por min acima não há outra.

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#20 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 19 September 2012 - 05:40 PM

Amigo é possivel sim so que tipo eu quero comprar uma arma que custa 70 GoldsAwaY ae eu anuncio post C>70 GoldsAway = apocalipse Sword. ae a pessoa que tem os 70 Gw's compra a tal arma e você da a apo na arma que você queria no valor dos GoldsAway.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)