(Respondido)Sobre confirmação de depósitos. ^^
#1
Postou 06 September 2012 - 05:57 PM
Abraços!!!
#4
Postou 06 September 2012 - 05:58 PM
#8
Postou 06 September 2012 - 05:59 PM
- Atenciosamente CoCa_BK
MuAwaY.Projetando e Construindo A Sua Diversão !
#10
Postou 06 September 2012 - 05:59 PM
Correto, segue abaixo os campos necessário preencher na hora da confirmação de depósitos em nosso web site.
Quote
Horário:
Valor em dinheiro:
Onde o depósito foi realizado:
Informações adicionais:
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#13
Postou 06 September 2012 - 05:59 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
#15
Postou 06 September 2012 - 05:59 PM
#16
Postou 06 September 2012 - 06:00 PM
Mais caso você depositou pelo boleto bancário, não precisa estar confirmando no site, se ja gerou o boleto e pagou, basta ficar no aguardo que em cerca de 72 horas (3 dias) você poderá estar recebendo seus Gw's, mais caso contrario seja outro modo de deposito, você terá que ir ate a web site, e colocar seus dados corretamente na pagina de confirmação em nossa web site.
#18
Postou 06 September 2012 - 06:00 PM
Ola,Prezado e necessario sim você estar preenchendo lembrano que Após sua confirmação em nosso site, O prazo é de 24 até 72 hs úteis (horas úteis são contadas por dias em que os Bancos funcionam no território Nacional) após o horário que seu depósito,
Isso varia de Banco para Banco e de Estado para Estado.
Dependemos do Banco nos creditar o valor, e todos os dias puxamos um extrato logo no início do expediente bancário. Se seu depósito não constar somente será verificado no dia seguinte pois os bancos não costumam atualizar durante o dia, somente na virada de um dia para outro.
Assim que seu depósito é creditado em nossas contas ele é validado no sistema e seus créditos são liberados.
Lembrando que: Depósitos realizados aos Sábados, Domingos ou feriados nacionais, o banco libera no primeiro dia útil subsequente, após o expediente, ou seja, na Terça-feira seguinte Caso demore Envie um Ticket para nossa adimistração caso não saiba como abrir um ticket basta seguir abaixo com o tutorial.
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
#19
Postou 06 September 2012 - 06:00 PM
Quote
#Edit
conforme o autor foi postando eu fui respondendo :
Prezado , tente está solicitando o comprovante a pessoa que efetuou o depósito , caso contrário não terá como você receber os seus goldsways .
Este post foi editado por Hyzen_BR: 06 September 2012 - 06:03 PM