Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro SOS Galera - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro SOS Galera

#1 Membro offline   XX_LACOSTE- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 144
  • Cadastrado: 03-May 12

Postou 15 August 2012 - 04:47 PM

Galera bom ate ontem o forum do muaway estava pegando la em casa hoje demanha quando acordei e tentei entra não pego mais, não e conta banida pois estou na mesma conta achei que era a internet o pessoal da conexão veio aqui almento minha conexão para (16 MG) mesmo asim não abriu já exclui os Historico de navegação ja passei o ant virus , já usei ate o (aklremover) e nada reiniciei PC milhares de vezes e nada agora estou na lã e gostaria de saber qual ea solução .

Olhem o erro.



Quote

Tempo limite atingido

O servidor http://forum.muaway.net/ demorou muito para responder.

.Este site pode estar temporariamente fora do ar ou sobrecarregado. Tente de novo em alguns instantes.
.Se você não consegue carregar nenhuma página, verifique a conexão de rede do computador.
.Se o seu computador ou rede forem protegidos por um firewall ou proxy, certifique-se de que o Firefox esteja autorizado a acessar a web.





Não é link errado porque toda vez que eu vo entra no site/forum do muaway eu digito muaway no google e cliko em forum ate porque eu estou com o problema desde dimanha se fosse link errado eu ja teria visto .
0

#2 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 15 August 2012 - 04:49 PM

Apenas para fim de todas as dúvidas realize o teste do ping, para verificar se sua conexão está sendo prejudicada ou não caso não saiba proceda com o tutorial abaixo . Devemos ver em conta que nosso hoost encontra-se com uma pequqena instabilidade temporária , que poderá estar causando o seu problema.

Quote

[ Testando seu Ping ] :
http://forum.muaway....-teste-de-ping/
Lembrando que:
- 20 a 40 = ótimo
- 40 a 80 = bom
- 80 a 120 = regular
- acima de 120 = ruim



Imagem
Imagem


0

#3 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 15 August 2012 - 04:51 PM



Prezado, como você aumento sua conexão de internet, creio que esse erro já não é mais em sua conexão, no mais aconselho você excluir todos seus navegadores, porém ants deletar seus cokies de navegão, após instalar novamente, porém após instalar o mesmo tente reiniciar o modem de sua internet, para obter exitô no procedimento.

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#4 Membro offline   JIRAYA_PK Ícone

  • Relikia
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6751
  • Cadastrado: 29-October 10

Postou 15 August 2012 - 04:52 PM

Olá,
Bom tente estar mudando utilizando este programa abaixo Ccleanerr:

Quote


Tente estar trocando de navegador, utilize o internet explorer pois é o único que já vem instalado no windows e permite com segurança acesso em vários sites.

0

#5 Membro offline   Zer0_ Ícone

  • Não existe glória sem sofrimento.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6355
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 15 August 2012 - 04:52 PM

Correto amigo, se você está com esse problema, e se afirma que não está digitando o endereço errado ou sua internet está lenta ou algo do gênero, nem o servidor do dedicado está com problemas, então eu só tenho uma resposta para você sobre esse problema, eu creio que seja seu IP que está evitando a entrada do site do muaway, ou qual quer outro endereço do google, amigo meu tem um programinha que muda o IP do Computador então ele consegue acessar os sites que dão este mesmo problema com ele, eu creio que seja isso, pois a mensagem é a mesma que dava com ele quando tentava entrar em um site de game e não era possível. Tenta trocar o seu IP e entra no fórum.

Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 15 August 2012 - 04:55 PM

Tente efetuar a re-instalação dos seus navegadores e veja se consegue acesso ao fórum, tente utilizar o máximo de navegadores possíveis para verificar se consegue acessar o fórum, se o problema persistir abra o prompt de Comando do MS-DOS e digite:

Quote

Código:
ipconfig/release <Enter>

Quote

Código:
ipconfig/renew <Enter>

Quote

Código:
ipconfig/flushdns <Enter>


Atenciosamente Vegetto_CL,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#7 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 15 August 2012 - 04:55 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#8 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 16 August 2012 - 06:59 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)