Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre a STAFF de Programação - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre a STAFF de Programação

#1 Membro offline   Dohvakiin Ícone

  • Slayer of Dragons
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3341
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 14 August 2012 - 07:05 PM



Bom, minha dúvida é simples...

Eu tenho um conhecimento (razoável) de programação. Eu vi que o programador HermeX entrou na STAFF do nada, nunca o vemos no Fórum, etcétera. Se ele foi contratado? Eu não sei. Contudo, eu já mandei ticket o Merlin disse que eles preservam a quem ajuda no Fórum, mas, como eu posso ajudar nessa área se nem há área de programação no Fórum?

Minha dúvida (a ser respondida pela STAFF) é simples:
Como eu posso me tornar um programador voluntário no MuAwaY?

E sim. Voluntário. Não quero vender nada e nem contratos. Mesmo porque eu não vendo especificamente produtos. '-'

[]'s




Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




0

#2 Membro offline   Jornalista Ícone

  • Audaz, Revel, Vivaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 700
  • Cadastrado: 06-July 12

Postou 14 August 2012 - 07:07 PM

Amigo , a administração deve ter conhecimento do trabalho do HermeX , ou até mesmo podem ate conhecer o mesmo pessoalmente ou admiram seu trabalho , por isto o mesmo foi contratado.
0

#3 Membro offline   Trust_ Ícone

  • ____G____
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1998
  • Cadastrado: 17-March 12

Postou 14 August 2012 - 07:07 PM

Creio que para ser um programador você deve fazer muitos tutoriais sobre programação de tutoriais aprovados pela administração do MuAway.

Atenciosamente, Trust_

Vendo Kit's Fórum por MP! (Dê uma olhada no perfil)
.


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Photo Ícone

  • Humildade e respeito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2817
  • Cadastrado: 22-January 12

Postou 14 August 2012 - 07:08 PM

-
Creio que nosso programador novo, era interno ou seja não participava do fórum apenas ajudava nosso programador WoLfulus, por isso ele foi lançado assim do nada, porquê já estava na equipe à tempos antigos.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 14 August 2012 - 07:08 PM

Bem primeiro o nosso administrador opta por membros já experientes nesta aréa de programação de hardweres e softwares de sites programção de proteção á hakers e etc... , e para isso teria que ter um histórico em outros aspectos sites programas etc... , mostrando uma qualificação no cargo e a nossa programação recebe um salário não estipulado pelo o cargo , e com isso eles já tem uma certa idade avançada , mais caso a nossa administração veja alguma qualidade em você possa ser que seja chamado ou não mais não temos um cargo fixo para a programação.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#6 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 14 August 2012 - 07:10 PM

Amigo sua sugestão é ótima e de muito agrado e deveria ser avaliado pela administração, pois você quer apenas contribuir com o servidor, e seria ótimos termos colaborados na área de programação iria ser de grande acréscimo. Porém creio que nosso programador novo estará começando em breve seu trabalhos que até agora não foram divulgados pela administração .

Imagem
Imagem


0

#7 Membro offline   -Swag Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 42
  • Cadastrado: 11-August 12

Postou 14 August 2012 - 07:11 PM

primeiramente , faça tutoriais sobre programação e etc , mande um ticket para o nosso SubAdministrador dizendo que você queria entrar na STAFF como programador e que você tem conhecimento para receber o cargo .
ai só cabe a ele verificar se você faz um bom trabalho e se você realmente merece o tal cargo .



Imagem

MuAwaY ; projetando e construindo sua diversão!


Atenciosamente : -Swag, dúvidas ? envie-me uma MP .

Imagem
0

#8 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5853
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 14 August 2012 - 07:14 PM

Como se trata de um assunto onde poucos costumam tratar, por isso o mesmo não é divulgado, para que você se torne um voluntário, envie e-mail para suporte@muaway.net, contendo seu contato, e alguns serviços que você já fez, que iremos avaliar e responder o mesmo.

Observação: Não fornecemos suporte através de e-mail, somente através de tickets e fórum.

2

#9 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5853
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 14 August 2012 - 07:14 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)