Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente ao sistema de boletos. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente ao sistema de boletos.

#1 Membro offline   XoroDizEkA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 133
  • Cadastrado: 04-August 12

Postou 13 August 2012 - 11:58 PM

Olá Gafanhotos!!!

Gostaria de saber se o sistema de boletos esta funcionando normalmente,
pois mês passado depositei 50R$ e vou depositar mais 50 este mês.

Só quero ter certeza para não dar nenhum erro!!!

Se alguém poder me dar umas dicas de oque comprar me manda convite de amigo e depois MP

Vou recompensar esta pessoa em todas as minhas trocas com sucesso!!!

Rumo à SW RLK...
0

#2 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 13 August 2012 - 11:59 PM

Sim amigo o mesmo está funcionando normalmente. Basta logar em sua conta gerar o mesmo e pagar em qualquer lotérica.

Imagem
Imagem


0

#3 Membro offline   Twitter-X Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 246
  • Cadastrado: 01-July 12

Postou 13 August 2012 - 11:59 PM

Esta funcionando normal.
ImagemImagem

Atenciosamente, Twitter-X
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#4 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 13 August 2012 - 11:59 PM

-

Bom , nosso sitema de boleto está funcionando normalmete você pode está efetuando seu deposito que estará vindo seus Gw's corretamente.

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Afonso_xP Ícone

  • Afonso Vieira
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3004
  • Cadastrado: 24-June 10

Postou 13 August 2012 - 11:59 PM

O mesmo se encontra em ótima condições para você realizar seu deposito "sem problemas".

[]'s
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   JogaEasy Ícone

  • Colaborando =)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2396
  • Cadastrado: 21-June 12

Postou 14 August 2012 - 12:00 AM

Sim, o sistema de boletos está funcionando perfeitamente, siga abaixo mais informações sobre o pagamento via boleto bancário:

Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado.

Atenciosamente Joga-Easy
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   CentraL Ícone

  • ''F5''
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1654
  • Cadastrado: 09-May 12

Postou 14 August 2012 - 12:00 AM

Não,amigo não ocorre nehum poblema até por que todos os sistemas de depositos,são extramente seguros o boleto somente e o mais pratico e rapido,lembrando que o unico poblema que pode ocorrer pode ser o atraso do confirmamento do seu deposito que dificilmente pode ocorrer,mais caso ocorra o mesmo tem direito á 10 dias de vip gold caso o mesmo solicite via ticket,e caso ocorra de seu deposito ser negado o mesmo deve resolver isto via ticket e não pelo nosso fórum.


Fé,em Deus!




0

#8 Membro offline   Lop_xP Ícone

  • • PEGA RANK •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2712
  • Cadastrado: 16-July 12

Postou 14 August 2012 - 12:02 AM

-

O sistema de depósito via boleto bancário está funcionando normalmente, caso não chegou seus goldsway's envie um ticket para vossa administração solicitando o caso.
Fica ao seu critério oque você irá comprar com seus Goldway's, mais muitos players estão comprando à nova asa (Wings of Apocalipse), pois vale pouco em nosso webshopping e vale mais dentro de nosso game.

0

#9 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 14 August 2012 - 12:02 AM

Sim, o sistema de depósitos via boleto, está funcionando normalmente, após efetuar o pagamento, basta aguarda de 12 á 24 horas.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#10 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 14 August 2012 - 12:02 AM

Sim, o sistema de depósito via boleto está funcionando corretamente e você pode depositar sem problemas.

Atenciosamente Vegetto_CL,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#11 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 14 August 2012 - 12:03 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)