Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Semanal do Alcatel. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Semanal do Alcatel. Confira.

#1 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 30 July 2012 - 07:39 PM

Koee pessoal, hoje vim aqui na área de elogios para fazer um elogio para aqueles membros que estão estabeleçendo um ótimo suporte, são gente boas e também aqueles membros da equipe que estão realizando um ótimo trabalho.
Imagem


Jiraya_PK: Bom let, como sempre, em todos os meus elogios até virar colaborador kkk, não há por que não citar, você é um ótimo membro, um cara super gente boa, humilde e também muito compreensivo, continue assim jiraya, pois você tem potencial para prosseguir com todos os seus sonhos, você é capaz meu brother, basta acreditar e persistir pois quando menos esperar, chegará a sua hora.

Mandara_: Um menino super gente boa, possui um belo suporte e responde sempre com todo o cuidado, membro também que anda ajudando de mais em nosso fórum, belo suporte entre várias outras belas caracteriscas, você também possui potencial velho, meus parabéns, você mereçe.

LightZero: Koé david, membro super gente boa, mais as vezes meio calado... kkk, enfim, mais isso não vem ao caso, pois estamos no fórum e não em nossas vidas pessoal.Você é um membro muito esforçado, ótimo e belo suporte, muito dedicado e a cada dia mais está realizando um melhor trabalho, continua assim que você tem potencial pra entrar na equipe, basta persistir.

Twitter-SG: Eae lekzão, gente boa, membro muito humilde, sabe converssar e se sentir bem em todos os locais, te conheço creio que fáz 1 ou 2 dias mais nesse periodo de tempo, já deu para perceber que você é um cara muito gente boa, enfim, você também possui um ótimo suporte em nosso fórum, sempre trabalhando para cada dia realizar um melhor trabalho, meus parabéns let, oque é seu ta guardado em uma caixa, que já teria que ser aberta á tempos e creio que essa caixa está prestes á abrir, meus parabéns novamente let.

Espanta: Koe actinel KKKKK, velho, você é um membro muito sincero, gente boa de mais, também está realizando um ótimo suporte em nosso fórum, continue assim, persistindo que oque é seu está guardado, em breve o seus sonhos serão realizados, meus parabéns por suas respostas e pelo seu suporte.

Reven_: Mito ? KKKK, lek também super gente boa, sabe interagir com os membros, gente boa e também possui um belo e ótimo suporte, sempre respondendo dúvidas e sanando os problemas dos membros, enfim, continue assim let.

Freeza: Ex membro STAFF, na minha opinião let, você foi uns dos mas mitos existentes em nossa equipe, meus parabéns por está tentando voltar, espero que continue tentando que você conseguirá cumprir os seus objetivos.

Stronnger_: Membro com belas respostas, belo suporte, não o conheço mais creio que possa ser gente boa, apenas pelas respostas e as palavras dos membros já sabemos como os mesmos são, meus parabéns meu caro, continue assim, persistente, pois oque é seu está por vir.

Natanael_: Um muleke super gente boa, amigo do skype, sempre sendo sincero com os fatos aqui e também não podemos esqueçer do andamento do mesmo aqui em nosso fórum, sempre ajudando e sempre ativo, parabéns.

Zer0_: Ótimo suporte, membro um pouco novo, mais sempre está tentando dar o seu máximo, meus parabéns let, continue assim, pois em breve você irá ser recompensado.

Binho_: Não só como eu, mais como muito outros membros ficam de boca aberta com as suas respostar let, haha, membro super gente boa, sabe interagir, sabe converssar e também tem um português esplendido, meus parabéns binho, continue assim meu velho.

Deidaro: Ele voltou, não o conheço mais já vizualizei o seu character no game, meus parabéns por sua volta e esperamos que você realize um ótimo trabalho como antigamente.

Imagem
Bom, irei apenas citar os nicks, pois não sou muito de vizualizar essa área, mais em ambos os citados abaixo, parabéns por seus suportes e á seus trabalhos.


Maluko_
Lock
Araujo.

Imagem
Agora vamos aos staffers.


Rox_CL: Parabéns por seu cargo, você já mereçia á tempos velho.
Stronda_CL: Parabéns, você mereçeu cara.
Veggeto_CL: O mesmo, parabéns por sua volta.

Cabu_MD: Cabu, uns dos leks mais legais que eu já vi, sabe interagir sempre com os players, tem senso de humor, teve um ótimo suporte em quando membro, enfim, meus parabéns por ter subido de cargo e sua hierarquia atualizada, você mereçeu.

Howrang_GM: Parabéns how, sinto muito sua falta UAHUAHAUHA, brincadeira, meus parabéns por ter subido de cargo para Game Master, você com certeza mereçe, espero que faça um ótimo trabalho em quanto GM.
Block_GM: Block, o mito, voltou, hahaha, meus parabéns por sua volta block, você realmente realizou um ótimo trabalho á alguns tempos atrás e agora voltou e muito melhor.
Lucacas_GM/Lucas_GM: Parabéns por seus eventos realizados, por seu ótimo senso de humor, continue assim que será lembro para sempre por nós players.
Eclipse_GM: Eclipse, o mito haha, meus parabéns pse por todo esse tempo estar com nós, realizando eventos, sempre tentando dar o máximo.

Bom pessoal, foi esse o elogio, espero que tenham curtido, fica ae uma música procês curtirem.



Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
10

#2 Membro offline   iDurby Ícone

  • HACKED
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1667
  • Cadastrado: 22-June 12

Postou 30 July 2012 - 07:40 PM

-


Parabéns aos elogiados , creio que so novo no forum e ainda não estou no nível de receber elogios mais quem sabe mais para frente *--*

0

#3 Membro offline   FanDoEsC- Ícone

  • Seguindo, lutando & batalhando ♪ '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1093
  • Cadastrado: 16-July 12

Postou 30 July 2012 - 07:41 PM

Parabéns aos citados.
Imagem


Atenciosamente: FanDoEsC- (Alison).
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#4 Membro offline   ExFake-PvP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 57
  • Cadastrado: 28-July 12

Postou 30 July 2012 - 07:41 PM

Parabéns a Todos Mesmo Mereceram !
Imagem





Muaway Projetando e Construindo Sua Diversão

att:ExFake-PvP ,Fé Em Deus !
0

#5 Membro offline   Natanael_ Ícone

  • Muralha Colorada
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1982
  • Cadastrado: 22-June 12

Postou 30 July 2012 - 07:41 PM

Quote

Natanael_: Um muleke super gente boa, amigo do skype, sempre sendo sincero com os fatos aqui e também não podemos esqueçer do andamento do mesmo aqui em nosso fórum, sempre ajudando e sempre ativo, parabéns.

Obrigado pelo elogio que me envaidece por vir de um player tão dedicado quanto é voce ,e no mais parabens aos demais .
Atenciosamente,Natanael_


MuAway projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Deidaro_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 186
  • Cadastrado: 28-July 12

Postou 30 July 2012 - 07:41 PM

Quote

Deidaro: Ele voltou, não o conheço mais já vizualizei o seu character no game, meus parabéns por sua volta e esperamos que você realize um ótimo trabalho como antigamente.

Obrigado pelo elogio brother , estou voltando sim , porém só posso ajudar de noite , pois na parte do dia eu trabalho e me ausento , mas tamo aí , desta vez não vou parar de ajudar , parabéns aos demais elogiados , que continuem assim.

Atenciosamente Ddr_SubADM
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!
Imagem
0

#7 Membro offline   Dohvakiin Ícone

  • Slayer of Dragons
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3341
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 30 July 2012 - 07:41 PM



Meus parabéns aos elogiados, principalmente ao Jiraya, Freeza e Natanael. Esses aí são membros que valem ouro. :D

[]'s




Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




0

#8 Membro offline   Zer0_ Ícone

  • Não existe glória sem sofrimento.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6355
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 30 July 2012 - 07:42 PM

Quote

Zer0_: Ótimo suporte, membro um pouco novo, mais sempre está tentando dar o seu máximo, meus parabéns let, continue assim, pois em breve você irá ser recompensado.


Novinho, vou fazer dia 07 faço dois meses de suporte no fórum, hahaha, mas um novinho muito experto e que ajuda bastante aqui no fórum, eu sou muito merecedor futuramente falando, By: Zer0_ valeu Alca.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   BlackLeibO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 285
  • Cadastrado: 17-June 12

Postou 30 July 2012 - 07:42 PM

Fais isso so pra ganha Reputaçao .'
"Chama Os Muleque Da Cone Que eles Resolve"

Cone Crew Diretoria


Imagem

Atenciosamente - BlackLeibO
MuAwaY - Projetando i Construindo a Sua Diversão .
0

#10 Membro offline   SubZero0h Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18
  • Cadastrado: 27-July 12

Postou 30 July 2012 - 07:44 PM

Valeu , Eu sou bom mesmo.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 30 July 2012 - 07:49 PM

Ver postBlackLeibO, em 30 July 2012 - 07:42 PM, disse:

Fais isso so pra ganha Reputaçao .'

Bom meu caro, creio que você esta bem enganado, pois não faço um elogio só para ganhar um simples + de reputação, a reputação de conquista respondendo duvidas e a exclaressendo, não e necessário confeccionar elogios apenas para isso, enfim, creio que postou isso apenas por que não se encontra em meu elogio, ajude, pois na próxima vez você pode estar aqui.

Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 30 July 2012 - 07:52 PM

Quote

LightZero: Koé david, membro super gente boa, mais as vezes meio calado... kkk, enfim, mais isso não vem ao caso, pois estamos no fórum e não em nossas vidas pessoal.Você é um membro muito esforçado, ótimo e belo suporte, muito dedicado e a cada dia mais está realizando um melhor trabalho, continua assim que você tem potencial pra entrar na equipe, basta persistir.


Muito obrigado pelo elogio ALCATEL fico muito feliz por esta sendo mencionado em seu elogio , você tambem é um excelente membro enfim fico feliz por sabe que pessoas como você gosta do meu suporte, enfim você tambem é um excelente membro quando se trata de suporte, mais uma vez obrigado e parabens aos elogiados.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Binho_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 810
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 30 July 2012 - 08:02 PM

Quote

Binho_: Não só como eu, mais como muito outros membros ficam de boca aberta com as suas respostar let, haha, membro super gente boa, sabe interagir, sabe converssar e também tem um português esplendido, meus parabéns binho, continue assim meu velho.


Olá, meu grande ALCATEL.

Ainda sim é possível observar este grande carinho concedido por vocês direcionado á mim, ALCATEL você aqui é o merecedor desses diversos elogios que estão por vim, trata-se de um membro totalmente dedicado, humilde ao ponto de reconhecer as qualidades dos outros, e até si próprio reconhecer os erros, e tentar melhorar nos dias que passam buscando á perfeição.

Eu do o meu consentimento que você é um dos candidatos fortes pra ajudar há Administração,você exclusivamente demonstra seu carisma e sua disposição no seu cotidiano, contraditóriamente de muitos que teem uma forma de noção falsa, e estão aqui basicamente pra gerar polêmica e constranger os outros.

Meus parabéns!

Atenciosamente, Binho_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 30 July 2012 - 08:02 PM

Fico muito feliz por me elogiar e ainda perceber o meu senso de humor que eu tenho a trazer para alegrar o servidor. Com certeza, vou chegar a ser lembrado por todos os players pelo o que eu faço de bom. ;)
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#15 Membro offline   Twitter-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6822
  • Cadastrado: 07-May 11

Postou 30 July 2012 - 08:05 PM

Quote

Twitter-SG: Eae lekzão, gente boa, membro muito humilde, sabe converssar e se sentir bem em todos os locais, te conheço creio que fáz 1 ou 2 dias mais nesse periodo de tempo, já deu para perceber que você é um cara muito gente boa, enfim, você também possui um ótimo suporte em nosso fórum, sempre trabalhando para cada dia realizar um melhor trabalho, meus parabéns let, oque é seu ta guardado em uma caixa, que já teria que ser aberta á tempos e creio que essa caixa está prestes á abrir, meus parabéns novamente let.


Muito obrigado alca, nós sempre. abraços.

0

#16 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 30 July 2012 - 08:05 PM

Nem vo falar muito *-*. Obrigado pelo elogio ACTINEL, fico muito feliz em receber um elogio da sua pessoa, tento ao máximo me empenhar para realizar meus objetivos. Parabéns a você pelo suporte e aos demais.

[]'s
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#17 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 30 July 2012 - 08:36 PM

Quote

Reven_: Mito ? KKKK, lek também super gente boa, sabe interagir com os membros, gente boa e também possui um belo e ótimo suporte, sempre respondendo dúvidas e sanando os problemas dos membros, enfim, continue assim let.

Obrigado, pelo elogio voçê também vem realiazando um ótimo trabalho no fórum, parabéns á todos os elogiados.
"+" Concedido.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#18 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 30 July 2012 - 10:19 PM

-
Obrigado pelo elogio (ALCATEL) você também é um ótimo membro do nosso fórum!
E parabéns a todos os demais elogiados que permaneçam assim, sempre ajudando a todos da melhor forma.

[]'s
0

#19 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 31 July 2012 - 05:00 PM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)