Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)A compra do boleto está com algum problema? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)A compra do boleto está com algum problema? boleto

#1 Membro offline   X_willian_x Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 193
  • Cadastrado: 06-July 12

Postou 21 July 2012 - 08:42 PM

ola eu gostaria de saber

eu ja compre por boleto nessa promoção e ia compra de novo mais uma play falo para
que ele compro no dia 19 e não chego e outro play falo que eles tava com problema no
sistema por causa dos evedos e gostaria de saber se e verdade????






...OBRIGADO PELA ATENÇAO... :3dflagsdotcom_brazi_2faws:
x_willian
0

#2 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 21 July 2012 - 08:43 PM

Bom amigo , isso são apenas boatos, porem em épocas de promoções é comum atrasar um pouco , basta pagar e boleto e esperar a confirmação.

[]'s
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#3 Membro offline   Templario_ Ícone

  • 2008~~2018
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3353
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 21 July 2012 - 08:43 PM

Não,o sistema de comprar por boleto,se encontra normalizado,ou seja você pode efetuar sua compra normalmente,porém se os Goldsaway's do seu amigo não chegou,mande ele enviar um ticket para á administração,para que ele possa pedir seus Goldsaway's pois são muitos ticket's enviados diariamente e assim acaba acumulando muitos e á administração não consegue responder todos em um dia,aguarde.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Ranking_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 405
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 21 July 2012 - 08:43 PM

Amigo Nosso Adimistrador Axo KI Stá Com Problemas Purisso Nao Boto
Imagem


Equipe MuAwaY Projetando e Construíndo Sua Diversão .
Atenciosamente : Ranking_
0

#5 Membro offline   Legend_ Ícone

  • Foco Força e Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2038
  • Cadastrado: 19-April 12

Postou 21 July 2012 - 08:44 PM

-
Pode-se ocorrer pequenos atrasos nos confirmamentos de depósitos, até porque estamos com uma promoção muito boa, com isso há um congestionamento de depósitos a serem confirmados, lembrando que o tempo limite a chegada de seus donativos é de 3 dias úteis, ultrapassando esse tempo, o player tem direito a uma bonificação de 10 dias de vip gold, onde solicita-se via ticket.

Imagem


Atenciosamente: Legend_
MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão !
0

#6 Membro offline   -DohkO- Ícone

  • BAIANO porque sim!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9793
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 21 July 2012 - 08:44 PM

Se o depósito não foi confirmado deste tal player que você está dizendo é porquê ele não fez os procedimentos corretamente ou até mesmo tentou está enganado á administração através do suporte de via ticket e lembrando que através do boleto bancário o seu depósito é gerado automaticamente sem precisa está confirmando nada.
Imagem
0

#7 Membro offline   Iluminum Ícone

  • • Colaborando •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1962
  • Cadastrado: 24-March 12

Postou 21 July 2012 - 08:44 PM

Não, isso não é verdade, o que pode ocorrer, é atraso na hora de confirmar o seu depósito, pois são muitos depósitos para serem confirmado, enfim, no mais, não esta com nenhum tipo de problema não, você pode estar efetuando o depósito via boleto normalmente.
Anteciosamente - Iluminum
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
0

#8 Membro offline   ThiagoLost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7406
  • Cadastrado: 15-July 11

Postou 21 July 2012 - 08:44 PM

Mentira, tudo isso não se passa de boatos. Lembrando que estamos em epoca de promoção e é bem normal ocorrer pequenos atrasos.
0

#9 Membro offline   Infizierte Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 174
  • Cadastrado: 21-July 12

Postou 21 July 2012 - 08:45 PM

Provavelmente sim, pois em épocas de promoção a maioria dos depósitos atrasa, porém, não há necessidade de não fazer um depósito por causa do atraso, pois mesmo com atraso, quando o mesmo chegar você pode enviar um ticket para a Administração pedindo uma bonificação pelo atraso do seu depósito que logo quando a Administração ler seu ticket eles irão ver o histórico de suas compras e vê se o depósito está mesmo atrasado para que sua bonificação seja adicionada.
Atenciosamente, Infizierte
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#10 Membro offline   Fandonewc Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 166
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 21 July 2012 - 08:45 PM

Bom amigo , isso são apenas boatos, porem em épocas de promoções é comum atrasar um pouco , basta pagar e boleto e esperar a confirmação.
Imagem

Atenciosamente: Fandonewc

Imagem
0

#11 Membro offline   Twitter-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6822
  • Cadastrado: 07-May 11

Postou 21 July 2012 - 08:46 PM

Amigo oque acontece é que os prazos para a creditação dos Golds, estão demorando um pouco mais para serem concretizados, porém você pode ficar seguro, que depositando seus Golds away irão chegar na sua conta com total segurança. não se preocupe com isto , é totalmente seguro .

Quote

Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado.

0

#12 Membro offline   FANTA-BR Ícone

  • Corrida hoje, vitória amanhã!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2418
  • Cadastrado: 21-September 11

Postou 21 July 2012 - 08:46 PM

É normal ocorrer atrasos nos depósitos, até porque em época de promoção são vários depósitos para ser créditados, enfim, você pode efetuar a compra normalmente via boleto.


Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!

0

#13 Membro offline   Cirillo Ícone

  • Se Deus é por nós, quem será contra nós?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 832
  • Cadastrado: 09-July 12

Postou 21 July 2012 - 08:51 PM

Confira:
-

Meu caro, durante épocas de eventos, promoções e maratonas, os depósitos demoram bastante mesmo para serem creditados, ainda mais agora que os eventos são pagos em GWs. Recomendo a você depositar e ficar tranquilo, pois os atrasos são toleráveis, pois a administração trabalha muito para que tudo seja feito com carinho e os players saiam satisfeitos.
Obrigado.

Atenciosamente - Cirillo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

-ImagemImagem
Imagem

Atenciosamente - Cirillo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 21 July 2012 - 08:56 PM

Isto é apenas boatos para que você não possa comprar seus devidos créditos via boleto. O sistema está normalizado e com um bom funcionamento para ter o melhor acesso a compras de seus devidos créditos.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#15 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 21 July 2012 - 08:56 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)