Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio]iKnighT_CL - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio]iKnighT_CL -

#1 Membro offline   Happy_ Ícone

  • fé!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1968
  • Cadastrado: 13-May 12

Postou 28 May 2012 - 08:58 AM

- Bom,venho através desse Tópico elogiar um Membro muito querido,que hoje vem realizando 17 Anos,MatheusMoraes,você é um membro muito Rocse apesar dos demais players,achar que você não é de nada você fez por merecer então,eles não tem nada a dizer de você porque você vem realizando um ótimo trabalho a qui dentro do nosso Fórum& dentro do nosso Game ,por isso você tem mas é que ser elogiado pois você merece,as verdadeiras amizades são iguais as estrelas,não á vemos mas sabemos que existem ,Parabéns iKnighT que você seja feliz :celebrate:

Imagem





[CAMPANHA] iKnighT_MD - APOIO ;)



- Aê meu man0,veja abaixo o patrão viajando no funk ^^ '


Imagem

Atenciosamente, Happy_.
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
2

#2 Membro offline   booy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 52
  • Cadastrado: 03-April 12

Postou 28 May 2012 - 08:59 AM

Parabéns pro Matheus , espero que o mesmo ainda fique muito com agente :)
Imagem
0

#3 Membro offline   Strondinha_ Ícone

  • Cada um tem o que merece !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1674
  • Cadastrado: 19-April 12

Postou 28 May 2012 - 09:00 AM

Opa , esse doidin mereçe tudo isso e mais um pouco , uma pessoa muito descriminada em nosso forum , porém como dizem a inveja bate e volta , tenho certeza que esse ai no começo está passando por dificuldades , porém no fim vão pedir desculpas para ele , pessoa mereçedora de tudo e mais um pouco , fé irmão (y)
[CAMPANHA] iKnighT_MD - APOIO ²


Imagem
Imagem

1

#4 Membro offline   -DohkO- Ícone

  • BAIANO porque sim!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9793
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 28 May 2012 - 09:01 AM

Parabéns ao nosso colaborador iKnighT_CL, pelo esse grande dia de seu aniversário por está completando 17 aninhos, e por está felicidade que está iluminando aqui em nosso fórum, realmente parabéns MatheusMoraes, tudo de bom pra ti miguxo, paz, saúde, amor, alegria, e que você faça várias amizades boas por aí e não faça besteria ok, pois já está com 17 e já tá achando que já está com 18 anos ( maior de IDADE ) ksksk, zoa pivete, énós conta sempre aqui ok fui bahia bk terei que pegar um avião sair da BAHIA pra ir pro Rio vê vocês todos opaopeokpaopkea zoa let's, fui BAHIA_BK :animado231_: :3dflagsdotcom_brazi_2faws: .
Imagem
1

#5 Membro offline   Bk_Rapido Ícone

  • G: _XXT_ALL War Todo Dia de Manha :D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3117
  • Cadastrado: 24-December 10

Postou 28 May 2012 - 09:02 AM

Parabens á ele dnv ^^"
Imagem

Meu futuro no MuAwaYImagem
0

#6 Membro offline   iKnighT- Ícone

  • blessed knight
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2108
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 28 May 2012 - 09:02 AM

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, que isso mano assim você mata papai , kkká mais ai brigadão mesmo véi sabe qee te considero pacas, ih nem sei o que digitar véi namoral mesmo kká, só tenho uma coisa pra dizer, Três anos de crime :animado231_: , akoskaoksasks, só nós entende flw meu menó, essidois'
Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 28 May 2012 - 09:08 AM

Parabéns ao Matheus[Knight], que ele venha completar mais esse ano de vida com muitas felicidades em sua vida e claro também aqui no fórum, que ele venha á todo dia acordar e agradecer á Deus por mais um dia de vida saudável, que ele venha ficar muito tempo com agente na parte da equipe pois ele merece, geral fala aê que ele não era para está no cargo dele mais se não fosse o esforço dele ele não estava onde muitos desses fórum querem estar um dia onde é um cargo que é muito valorizado, parabéns matheus por está completando 17 anos, pois você é um mlk gente boa, tem tudo pra dar certo em sua vida pessoal e dar continuidade na STAFF por muito tempo para realizar um ótimo trabalho na qual você faz muito bem, não ligue para oque os outros digam de você, ligue somente para você e para aqueles que lhe querem o seu bem, pois você sabe muito bem que esse fórum é cheio de gente muito boas porém pelo um lado uma quantia somente quer seu pior, enfim matheus, saiba que gostamos muito de você, parabéns lekão, você é muito gente boa <3; e claro surred na sinuca de 8x2 não pode esquecer deste detalhe ksks, boa sorte.
1

#8 Membro offline   guuhzera Ícone

  • *    HIPERTROFIA   *
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1735
  • Cadastrado: 12-May 11

Postou 28 May 2012 - 02:11 PM

Parabéns Matheus, você esta realizando um ótimo trabalho aqui :P

Quote


Últimos dias aproveite e de seu lance.

Imagem

Imagem



As vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta, não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer.


Atenciosamente - STORY
MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão.
0

#9 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 30 May 2012 - 12:37 AM

Elogio mencionado.
Tópico fechado!

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)