Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)[DUVIDA] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[DUVIDA]

#1 Membro offline   Brankim Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 484
  • Cadastrado: 13-March 11

Postou 27 May 2012 - 05:47 PM

Por que quando vo instala o mu toda hora fica " O LAUCHER SERA AUTOMATICAMENTE ATUALIZADO ASSIM QUE FOR REABERTO" e nunca da pra por jogar? --'
0

#2 Membro offline   New_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 545
  • Cadastrado: 13-May 12

Postou 27 May 2012 - 05:48 PM

Desative seu ant-virus na hora de efetuar a instalação do jogo , isto acontece quando ele interrompe a instalação e ela não é completada com sucesso .
0

#3 Membro offline   Hankari Ícone

  • Back.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1810
  • Cadastrado: 17-April 12

Postou 27 May 2012 - 05:48 PM

Isso é um alerta normal do launcher no qual apos você apertar ''OK'' o launcher se iniciara novamente sozinho e ira fazer o termino da atualização .

Imagem

Atenciosamente - Hankari
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   _Stronda Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1707
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 27 May 2012 - 05:48 PM

Certamente esta faltando algum tipo de complemento em seu computador no qual é necessário para inicializar a instalação do MuAwaY.Tente fazer o teste do seu pig abra o prop de comando e digite ping www.muaway, se caso passa acima de 120 é por este fato de que sua internet não esta conseguindo busca as atualizações necessária para executar o processo away.
0

#5 Membro offline   Society Ícone

  • • Membro Societyco •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 423
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 27 May 2012 - 05:48 PM

-
Quando aparece essa mensagem basta você clicar em 'ok' e aguardar até que o launcher recarregue novamente.


Mateus_RX

Imagem

Atenciosamente, Society
MuAwaY - Projetando e construindo á sua diversão!



Imagem
0

#6 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 27 May 2012 - 05:48 PM

Quando aparecer esta mensagem você clicka em "Ok" que irá abrir o launcher automaticamente, caso não dê de você está jogando, desative seu anti-vírus e tente novamente.
0

#7 Membro offline   Strondinha_ Ícone

  • Cada um tem o que merece !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1674
  • Cadastrado: 19-April 12

Postou 27 May 2012 - 05:50 PM

Provavelmente o problema é no seu ant virus , desligue - o e baixe o mu novamente.


Imagem
Imagem

0

#8 Membro offline   Twitter-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6822
  • Cadastrado: 07-May 11

Postou 27 May 2012 - 05:50 PM

Aqui na lan house aparece essa mesma mensagem mais o jogo abre automaticamente e lá não tem ant virus tente desativa seu ant vírus e tenta novamente para ver ser o laucher abre novamente, tente ver ping do seu computador, ou tente ver ser você excluiu algo na pastar do MuAwaY.
0

#9 Membro offline   Brankim Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 484
  • Cadastrado: 13-March 11

Postou 27 May 2012 - 05:52 PM

Mas eu aperto ok não vira nada --' ele reabre denovo
0

#10 Membro offline   Mickey_KB Ícone

  • Fé em Deus por que ele é justo !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6041
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 27 May 2012 - 05:53 PM

-
Aconselho que você clique no "Ok" e espere o launcher ser aberto normalmente,caso não for,tente efetuar o download do patch e instalar o mesmo.

0

#11 Membro offline   _-GBRS2-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 354
  • Cadastrado: 23-May 12

Postou 27 May 2012 - 05:59 PM

Desative seu Ant Virus e espere ate que o laucher abrá sozinho novamente.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   -FAST Ícone

  • — Šk ƒµck ¸'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1447
  • Cadastrado: 19-May 12

Postou 27 May 2012 - 06:04 PM

clique no "Ok" e espere o launcher ser aberto normalmente, e se continuar nao abrindo.. sugiro voce dar uma olhada na compatibilidade... sugiro por window 95 ..
0

#13 Visitante_-Google-TS_*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 May 2012 - 06:10 PM

Aqui estava assim,
eu reinstalei o client do mu
e volto a funcionar
normalmente.
0

#14 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 27 May 2012 - 06:32 PM



Normalmente isso acontece quando voçê está com problemas no ping, ou seja um ping normal seria de 40 á 80, Mas se seu ping estiver elevado acima de 120, sua conexão está ruim, Para fazer o teste de ping basta voçê fazer os seguintes comandos, vá até Iniciar/Executar/Cmd, e Digite Ping muaway.net.

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#15 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 28 May 2012 - 10:52 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#16 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 29 May 2012 - 12:16 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)