Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problemas - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problemas Muaway não está pegando aqui

#1 Membro offline   BK_ViNgAdOr_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13
  • Cadastrado: 09-April 11

Postou 14 April 2012 - 01:58 PM

Bom olá venho falar sobre um problema que está acontecendo no meu mu.Quando eu entro no mu e vou mexer a setinha pra ir no server,a setinha demora para ir,fica muito travado,ai quando eu minizimo meu pc trava tudo.
Já reiniciei mas não houve nem um tipo de reação.Continuou do mesmo jeito


Espero q alguem me ajude;vllw.
0

#2 Membro offline   Anthero Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 139
  • Cadastrado: 13-April 12

Postou 14 April 2012 - 02:00 PM

Não precisa criar vários tópicos sobre o mesmo assunto, nosso administrador já vai consertar esse problema.
Utilize a busca antes de postar, aprenda a utilizar neste tutorial: http://forum.muaway....ilizar-a-busca/

Ver postAnthero, em 14 April 2012 - 01:51 PM, disse:

Esse problema está ocorrendo devido a nova implantação do NewChat, e em breve estará sendo resolvido, nosso Programador WoLfulus já está ciente do problema e resolverá logo logo.
Novo Sistema de Chat no Jogo: http://forum.muaway....ais-moderno-e-p



Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 14 April 2012 - 02:00 PM

Manifestação de nosso programador referente á travadas :

Quote

o foda é que a gente fica de mão amarrada... vocês querem proteção no jogo, blz... ai a gente pega e faz o sistema de proteção, e onde é que ele roda? no computador de vocês é claro... mas pro sistema rodar, ele precisa usar a CPU... e o jogo também usa a CPU... quando o PC é muito ruim, o jogo e o sistema de proteção não conseguem rodar em paralelo, ai fica: ou roda o jogo, ou roda o sistema... e é aqui que acontece as "travadinhas"... que são justamente as verificações do antihack.

ai oqq acontece: a gente publica um update com proteção a +, usuário fala que ta travando, a gente da uma melhorada no sistema de proteção, ranca umas coisas, ai povo reclama que ta cheio de speed. ou seja, eu vo sempre ser o cara que ta ferrando com todo mundo... não tem muito o que fazer... eu até consegui dar uma amenizada nas travadas... mas ainda assim vai travar, pq o antihack precisa rodar junto com o jogo um jeito ou outro. então pessoal, por favor, considerem comprar uns pcs melhores (dual core pra cima de preferencia...), garanto que a experiência de jogo será muito melhor.

a propósito, assim que possível vamos liberar o update.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   DraMa Ícone

  • Membro Dramático™
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7220
  • Cadastrado: 01-February 10

Postou 14 April 2012 - 02:00 PM

Este lag está acontecendo com alguns jogadores. E isso está acontecendo devido à insuficiência de configurações que os mesmos possuem em seus computadores. Ou seja, jogadores que têm um processador um pouco mais antigo (inferior a um Dual Core) estão sofrendo com lentidões no game. No mais, não há muito o que fazer, se o Wolf mexe no anti-hack os players reclamam de lag, e se mexe no lag os jogadores reclamam de speed. O que resta é adquirir um computador com melhores configurações.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   AI-SABIO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 264
  • Cadastrado: 17-November 11

Postou 14 April 2012 - 02:02 PM

Amigo , Creio que Nossa Administração já está tomando conhecimento desse Problema , Aguarde , Porque nosso Programador Já Achou esse problema " Que é o Novo Chat " , Crio que Logo Logo Nossa Servidor já estará Funcionando Normalmente !
0

#6 Membro offline   Deidaro Ícone

  • Tudo tem seu tempo ..
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3762
  • Cadastrado: 01-October 11

Postou 14 April 2012 - 02:02 PM

Vamos aguardar , até que este problema seja resolvido , pois não esta acontendo com um , ou dois players , mas sim com grande parte dos players do servidor , na qual estão tendo este problema com " travadinhas " , no entanto , é resultado da atualização feita á pouco , na qual foi implantado o novo sistema de chat , e o reforço no ant-hacker , porém , o mesmo entra em funcionamento com o jogo , na qual os players que não tem um computador eficiante , com um bom processador , o mais recomendavel ( Intel ) acabam sendo vitimas deste transtorno , na qual tentam logar no MuAwaY e sofrem com problemas de travadinhas , no entanto basta aguardar , que o Programador WolFulus breve resolverá o problema para que todos voltem á jogar normalmente
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   OZAMA-157 Ícone

  • Medicina (yn'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3314
  • Cadastrado: 03-February 12

Postou 14 April 2012 - 02:03 PM

Nosso programador ja esta ciente desde fato e esta em busca de soluções basta etr calma que tudo ira se resolver.
0

#8 Membro offline   MiniGaza Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 392
  • Cadastrado: 11-April 12

Postou 14 April 2012 - 02:05 PM

Amigo nosso programador ja esta ciente disso e esta trabalhando pra arrumar isso agora so basta a gente ter paciencia e espera ele arrumar ou se pronuciar
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Mickey_KB Ícone

  • Fé em Deus por que ele é justo !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6041
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 15 April 2012 - 01:30 AM

-
Isso esta ocorrendo com a maior parte dos players de nosso servidor devido algumas falhas no sistema de host que se hospedou no servidor depois das constantes manutenções,no entanto não á nenhum tutorial para sanar isso pois é um problema interno,emfim aguarde pois a administração esta verificando breves updates.

0

#10 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 16 April 2012 - 10:15 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)