Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Mega elogio para os destaques semanais e á uma pessoa especial! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Mega elogio para os destaques semanais e á uma pessoa especial!

#1 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 10 April 2012 - 08:21 PM

E aí galera, como prometi no meu primeiro elogio (esse aqui), eu iria postar meus elogios semanais todas as terças-feiras. Outra coisa também, vale lembrar que fui roubado no game, enfim, perdi tudo, itens, meu nick original, ou seja, me fizeram super mal, e o meu nick novo agora é Spycklee_, fica bem claro, espero que ninguém acredite na pessoa que está com o meu char (nick) Spycklee ;)




Howrang - Vai estar lá na próxima seletiva, boto fé em você cara, espero mesmo que consiga os seus objetivos, suas respostas são as melhores s2

Rox_ - Fran *-* está de parabéns, torço por você, e sua vez irá chegar, acredite nisso, continue assim, tomará que você entre na próxima seletiva, tomará mesmo!

DraMa - Vem realizando um ótimo trabalho em nosso fórum também, boto muita fé em você cara, saiba disso. Espero te ver na equipe, parabéns, suas respostas são ótimas.

Duuh_ - Vem realizando um ótimo trabalho em nosso fórum também, espero que consiga os seus objetivos cara, parabéns, tem um ótimo suporte, continue assim.

-CABULOSO - Outro também que boto muita fé nele, e sei que ele vai conseguir os seus objetivos, espero que continue assim cara, pois nada vai nos derrubar, somos mitos e seremos mais ainda, é isso, continua assim brother!

Injected_ - Outro também que vem realizando um ótimo e eficiente trabalho aqui dentro de nosso fórum, espero que não desista cara, meus parabéns, adoro seu suporte s2

Mickey_KB - Tá de parabéns também, vem realizando um ótimo e eficiente trabalho aqui em nosso fórum, espero que consiga o que quer em breve, parabéns, você merece e muito um cargo na equipe.

Deidaro - Outro também que eu percebi que vem fazendo um bom e eficiente trabalho em nosso fórum, continue assim, espero que consiga os seus objetivos.

Duuh_ - Vem realizando um trabalho eficiente em nosso fórum, continue focado, um dia você consegue.

Alafh - Também ajuda bastante, vem realizando um bom trabalho em nosso fórum também, enfim, torço por você.

NovoTwitter - Outro também, tem que ter mais experiência, ai sim você vai ser um exemplo de membro, espero que continue na luta, parabéns.

TheusCRF - Tem boas respostas, enfim, é um bom membro, espero que continue assim, com Fé, pois um dia você conquista.

Higher_ - Novo no fórum mas vem realizando um ótimo trabalho, é isso, com o tempo você conquista parabéns.

TheusCRF - Também vem realizando um trabalho bom, enfim, lute, pois um dia você vai conseguir o que quer.

Pessoa especial, que é merecedor!

Mer_SubADM - Merlin, o que falar de você? Uma ótima pessoa, dócil, tem um ótimo trabalho, honesto, não esconde nada, tudo o que acontece ele vai lá, e sana, responde, claramente para o autor do tópico, enfim, um cara super BOM, nunca fez mal á ninguém, mas mesmo assim muitos sem moral por ai vem aqui no fórum e causa maior transtorno, ou seja, isso só gera difamação do mesmo, Merlin, espero que você não vá na onda desses caras, porque tudo isso não passa de mentiras bobas, enfim, você é um cara merecedor, sempre batalhando, é isso cara, você é muito bom no que faz, trabalhador, super honesto, além de tudo, é muito merecedor! Espero que não suje á sua cabeça com essas difamações, isso não leva á nada não ;) É isso André Luiz, espero que você seja super feliz mesmo em sua vida, porque é muito bom no que faz, uma dica para você: "Siga em frente, á vida é repleta de surpresas!", é isso, se cuida irmão. :thumbsup:




Salves para amigos e guild's:
Alafh roceiro
Kabal_ me ajudou quando eu mais precisava, cara gente boa. s2
-CABULOSO irmão
Necron_
Keave consideração por esse cara é muita
zMr_Turbo m0rt0 s3u c0rn0 ksks
Lustro_MD
Lucacas_CL
Russo_GM
Knight_CL
VinDiesel lix0
_Stronda
[STAFF]





Parabéns á todos os elogiados, porém vocês merecem.

'-'
13

#2 Membro offline   NovoTwitter Ícone

  • Deus (L'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1481
  • Cadastrado: 03-March 12

Postou 10 April 2012 - 08:22 PM

Quote

NovoTwitter - Outro também, tem que ter mais experiência, ai sim você vai ser um exemplo de membro, espero que continue na luta, parabéns.


Obrigado ♥.
VENDO ESTÁ CONTA ! NEGOCIAR POR MP
0

#3 Membro offline   DraMa Ícone

  • Membro Dramático™
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7220
  • Cadastrado: 01-February 10

Postou 10 April 2012 - 08:23 PM

Bom, muito obrigado pelo elogio. Fico muito feliz em saber que minhas respostas agradam muitas pessoas :D
Parabéns também a você e aos demais elogiados.
Abraços!
Imagem
Imagem
0

#4 Visitante_-CABULOSO_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 April 2012 - 08:23 PM

-

Obrigado bk ♥ , faço o possivel e o impossivel aqui , agora esqueceu de botar um nick ai pow o seu ! Antes de tudo queria dizer que seu suporte é expert você me da força pra continua ajudando aqui ! Obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados.
[/seprecisatamoaiirmão!

0

#5 Membro offline   Mickey_KB Ícone

  • Fé em Deus por que ele é justo !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6041
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 10 April 2012 - 08:24 PM

Quote

Mickey_KB - Tá de parabéns também, vem realizando um ótimo e eficiente trabalho aqui em nosso fórum, espero que consiga o que quer em breve, parabéns, você merece e muito um cargo na equipe.


Muito obrigado pelo elogio cara,fico lisonjeado em receber este elogio seu pois estou vendo que players estão me dando forças a cada dia que se passa para mim chegar em meus objetivos,emfim novamente muito obrigado e parabéns aos demais mencionados.

0

#6 Membro offline   Deidaro Ícone

  • Tudo tem seu tempo ..
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3762
  • Cadastrado: 01-October 11

Postou 10 April 2012 - 08:24 PM

Quote

Deidaro - Outro também que eu percebi que vem fazendo um bom e eficiente trabalho em nosso fórum, continue assim, espero que consiga os seus objetivos.

Obrigado pelo elogio :clover:

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Higher_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1023
  • Cadastrado: 30-March 12

Postou 10 April 2012 - 08:26 PM

Quote

Higher_ - Novo no fórum mas vem realizando um ótimo trabalho, é isso, com o tempo você conquista parabéns.


Obrigado :) , Sempre que possível vou estar ajudando , espero que um dia um consiga meu Objetivo . Mais uma vez Obrigado .

Imagem
0

#8 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 10 April 2012 - 08:30 PM

-
Brigadão brother, como eu como você sabemos oque podemos fazer fazemos neste fórum, com um objetivo que muitos desejam eu creio, mas quem não lutar não consegue né, é desistir é uma força dos fracos, tu é um ótimo mlq do fórum também, tá sempre junto, e o cargo de Colaborador é o nosso desejado, e eu sei que tu consegue pega. (: ♥

Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 11 April 2012 - 11:51 AM

Quote

Rox_ - Fran *-* está de parabéns, torço por você, e sua vez irá chegar, acredite nisso, continue assim, tomará que você entre na próxima seletiva, tomará mesmo!

Vlw. :D
0

#10 Membro offline   -_SouRoX_- Ícone

  • Com Fé eu chego lah!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1222
  • Cadastrado: 10-February 12

Postou 11 April 2012 - 01:49 PM

Mega Elogio!! Parabéns aos elogiados.
Atenciosamente,-_SouRoX_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem


Imagem
0

#11 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 12 April 2012 - 01:52 AM

Elogio mencionado.
Tópico fechado!

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)