Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ elogio] A todos q mereceram - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[ elogio] A todos q mereceram

#1 Membro offline   Sr_TeKn Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 284
  • Cadastrado: 05-September 11

Postou 01 April 2012 - 09:00 PM

Bom, esse e o meu primeiro elogio, sinceramente eu fiquei nervoso em fazer, pois nunca tinha feito, mais tudo tem sua primeira vez né ? ksks, go.

~ Área de contato~

Howrang – Nossa cara eu aprendo muito com você, e não e pouco não, diariamente vejo suas respostas e são de impressionar cada um, continue assim com sua humildade, com um belo suportes todos os dias, que você irá conseguir chegar lá, bastar ter fé e foco no seu trabalho, pois você e muito fera.
Mickey_KB – Bom não conheço muito bem você, mais suas respostas também são de alta qualidade, sem falar que o menino parece que não dorme, mais isso e um bom sinal, pois você está em busca de seu sonho, continue assim que você também da um ótimo suporte.
Deidaro – Você também não lhe conheço muito, mais o seu trabalho e muito bom pois você tem muito conhecimento geral, continue assim focado em seu trabalho que um dia próximo você estará lá, gogo sem desistir.
Sorry – Como você está meio sumidinho ne amigo ? mais não e por isso que você não e um ótimo player que da um ótimo suporte em nosso fórum, seja lá pelo que você esteja passando, mais volte, pois o fórum precisa de você e de seu suporte.
Junin_ - Cara eu admiro muito o seu trabalho, até porque quando você era um Game Master , meu primeiro evento da vida eu ganhei com você, até hoje nunca esquecerei este dia, pois foi o dia mais feliz da minha vida, onde eu fui em dark arena e quase chorei de felicidade ksks, mais ai, você volto com tudo pro fórum, seu suporte e de ótima qualidade, continue assim , quem sabe você não volta ?
TheBeatles – Cara você e muito inteligente ,entende de tudo que vier para responder, você também e um membro que está se destacando todos os dias no fórum, creio que você está em busca de uma vaga novamente na equipe, continue assim, pois você e admirado por todos.
-Spycklee- - Você também está se destacando muito em nosso fórum, seu trabalho e de ótima qualidade, parabéns, espero que continue assim com foco em seu objetivo, pois não está longe em ? ksks.

~STAFF~


Adm, subadm, GM's , CL's , MD's.

Admin – Nossa, você sim e um grande homem, pois sem você não iria existir este game que nos proporciona muitas alegrias, mais também como tristeza, mais e a vida, tudo tem seus altos e baixos, continue assim proporcionando todos os dias nossas alegrias e que venha ter muitos e muitos anos de vida, pois pessoas como você só merece o BEM. !
Mer_SubADM – Merlin, o que falar de você? Nossa fico sem palavras, pois você e um dos caras exemplar dentro do game e na vida, sempre que pode estar online no fórum e no game fazendo eventinhos valendo apo(ksks), sem falar que você e um paizão para todos né ? muito obrigado por tudo que tenha feito em prol do game.
Eclipse_GM – Oque falar de você? Simplesmente muito obrigado por ser este Game máster exemplar, pois você faz de tudo para agradar a todos do game e do fórum, parabéns pois você já é uma lenda para nós, quem sabe não rola um SubADM ? ksks.
Tarzan_GM – Nossa, você também e um Game máster de uma qualidade impressionante, eventos diariamente, suporte no fórum todos os dias, assim você irá longe em, continue assim agradando a todos, não deixe que os invejosos afete você, pois você tem uma força impressionante, parabéns.
Frozen_GM – Está meio sumidinho do game e do fórum, mais se está sumido e porque está passando por problemas seja em casa ou na escola, mais sempre quando tem uns GoldsWay’s sobrando com tempo livre entra no game e realiza eventos, parabéns.
Russo_GM – Nossa, seu trabalho e de admirar, entrou na equipe com tudo, quando pegou seu cargo de Game máster disse que iria bater vários recordes e tal, e está fazendo por onde em, eventinhos diários, Pega-Pega direto, continue assim, sem falar de seu suporte de ótima qualidade.
Noel_GM – Noel, você para mim é e sempre será um Game máster de muita qualidade, e ainda por cima virou lenda NE ? Não sei também porque está meio sumido, mais espero que volte a realizar aqueles eventos muito rox que você realiza, tipo maratonas de guild, vários muitos eventinhos, e nois Noel lenda.
Lustro_MD – Léo, você e um moderador de ótima qualidade, ficava pensando você de game máster como que seria, o mesmo não sai quase do fórum, só sai para ir a escola eu acho, ksks, sem falar do suporte que o mesmo oferecia quando ele era Colaborador ne? você sim e muito, muito mesmo merecedor de ta na STAFF, parabéns, continue assim, pois você e foda.
Dno_MD – Você as vezes some do fórum e do game, mais as vezes volta com tudo, fica nesse vai e vem, mais você e um membro da STAFF no qual merece muito essa sua vaga, pois se não fosse merecedor não estaria retornando a equipe né ? parabéns Dno, pois como você são poucos.
Vulcano_MD – Fabio, quando você entrou na equipe, todos reclamavam de você que você não era capaz de estar na STAFF, que você não iria agüentar e talz, hoje ta ai, PATRÃO(ksks) calou a boca de muitos invejosos, você e muito merecedor do cargo que obtém, continue assim que em breve você será Vulcano_GM.
Lucacas_CL – Lucacas, sou um grande adimirador de seu trabalho, pois quando player me deu uns conselho e pá, falou pra eu continuar neste caminho e to aê, saiba que os seus conselhos me ajudaram muito ok ? .
iKnighT_CL – Matheus, você também quando conseguiu sua vaga na STAFF todos ficaram falando muitas coisas, uma delas era que você não era capaz de dar resultado como colaborador, hoje ta ai, calou a boca de muitos também, espero que continue assim, eficiente e dando muito suporte a todos, parabéns.
Imagem
Imagem


Imagem
2

#2 Membro offline   xMarCus-TM Ícone

  • Aprendiz Design xD
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 997
  • Cadastrado: 19-February 12

Postou 01 April 2012 - 09:01 PM

Quote

Parabens a eles

Te Ajudei?
De Um Mais Nao Custa Nada Obrigado - New Galeria
Galeria xMarCus-TM Clique Aqui

Vlw Black



Imagem
Imagem



Fan Bar

Imagem

ATENCIOSAMENTE: xMarCus-TM
0

#3 Membro offline   UsuarioUFC Ícone

  • Muaway.net
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 16-January 12

Postou 01 April 2012 - 09:01 PM

voteuqe fala voce copiou o elogio do Rox_ e incluiu umas coisinhas tenso em .
0

#4 Membro offline   -HommerTM- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 373
  • Cadastrado: 05-February 12

Postou 01 April 2012 - 09:01 PM

Voce copiou o Elogio do membro Rox_ --'
Quando for fazer um elogio,elabore um de sua autoria.
Imagem

Atenciosamente: -HommerTM- ~ Forum MuAwaY 2012~
0

#5 Membro offline   NED_BIGBY Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 261
  • Cadastrado: 03-September 11

Postou 01 April 2012 - 09:01 PM

Que isso copiou algumas se não todas, as palavras do elogio mencionado pelo membro Rox_?
0

#6 Membro offline   Sr_TeKn Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 284
  • Cadastrado: 05-September 11

Postou 01 April 2012 - 09:03 PM

POw q q tem eu gostei mt do elogio deli e quis copiar se tiver alguma coisa de erado ai mi desculçem
Imagem
Imagem


Imagem
1

#7 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 01 April 2012 - 09:05 PM

Parabéns aos demais mencionados, irei me esforçar a cada dia mais para entrar em algum de seus elogios.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   OZAMA-157 Ícone

  • Medicina (yn'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3314
  • Cadastrado: 03-February 12

Postou 01 April 2012 - 09:08 PM

Elabore um elogio com suas palavras e nao copiadas.
0

#9 Membro offline   Mickey_KB Ícone

  • Fé em Deus por que ele é justo !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6041
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 01 April 2012 - 09:09 PM

-
Muito obrigado pelo elogio,estou sempre tentando ajudar a todos com as melhores respostas possíveis pois estou focado em meus objetivos,emfim parabéns também aos demais elogiados.

0

#10 Membro offline   -_SouRoX_- Ícone

  • Com Fé eu chego lah!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1222
  • Cadastrado: 10-February 12

Postou 01 April 2012 - 09:34 PM

Quote

Parabens a todos eles espero que um dia eu receba um desses.

Atenciosamente,-_SouRoX_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem


Imagem
0

#11 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 03 April 2012 - 12:42 AM

Elogio mencionado.
Tópico fechado!

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)