Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Hiper elogio aos destaques do fórum - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Hiper elogio aos destaques do fórum Venha conferir você também

#1 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 06 March 2012 - 06:47 PM

Bom galerinha como antigamente eu fazia elogios mais elaborados decidi resumir mais as qualidades dos membros definindo rapidamente suas cracaterísticas, vejam :

Membros da equipe de moderação



Lustro : ótimo membro sempre se destacando pelo o seu potencial e sabe identificar os conceitos de um post com qualidade e sempre sabe amenizar os flooders no fórum, sempre empreendendo carcterísticas distintas, mais ae já que o veggeto num tem idéia pra pega sua irmã se tem que agita ae pra mim kkkk é nada Lustro continua assim que em breve game master.


Vulcano_CL: Ótimo colaborador sempre preservando os termos adequados e sabe assimilar de perfeita forma o conteúdo aplicado no tópico, sempre com respostas exclentes, Fabio eu já te falei que eu iria ser promovido á colaborador e espero que quando eu chegar lá eu possa compartilhar a experiência com você na equipe, é noix mais na moral se ta ligado que a conta de luz da sua casa vai muito alta por que lol direto postando vai durmi deixa eu ficar no fórum postando jhaé ? KKKKKK


King_MD: Lol se eu tivesse ainda ajudando na época que nois era membro talvez poderiamos atuar na equipe juntos, mais você num me espero né?kkkk é noix ótimo moderador sempre dando suporte com elementos cultos e um moderador que possui características únicas e sabe persuadir membros que inflingem regras do fórum com frequência,e protagonizou e amenizou o problema que houve relacionado á account do Ex Heage_MD.

Russo_MD : Coé se quer tocar no meu birimbal? KKKK Zoas let tou zuando pelo o que vi o capoerista do MuAwaY nunca foi tão ativo desta forma, conserteza com um futuro brilhante sempre realizando a trajetória correta e simplificando eventos de porte grande com seu suporte exepicional parabéns russolândio.

Noel_GM : Já possui uma experiência enorme sempre realizando eventos etc. Um ótimo contribuidor para o nosso servidor.

Eclipse_GM: Ótimos eventos, sempre eu tenho muitas saudades do tempo em que você atuava na equipe como colaborador, pois você moderava o fórum de uma forma indescritivél, um dos melhores atuantes do cargo, e como game master também sempre desempenenhando um ótimo papel, com eventos constantes realizados no servidor inúmeros recordes como membro além de possui um caráter culto de disciplinar parabéns let.


Tarzan_GM: Vem desenvolvendo ótimos eventos no game conseguiu associar de perfeita forma as ferramentas de moderação e sempre disponibilizando suas atividades no game.

Frozen_GM : De algunha forma você entraria na equipe ou através de aplicando suporte frequente no fórum ou participando do evento de divulgação pois você possui um ótimo potencial e que agrada muito os players.

Merlin_SubADM: Falar o que desse cara? nos fornece sempre um lar que é o fórum faz nos sentirmos da família nos acomoda no fundo do coração, além de suas características abstratas temos que mencionar sua qualidade, elabora respostas em tickets com perfeição sempre resumida e mantendo o curso positivo da maioria dos depoimentos, no fórum sempre está monitorando o desenvolvimento dos players e selevionando aquele que possuem qualidade descritiva e elementos únicos, e quando possivél entra no game para realizar eventos que raramente são vítimas de reclamação, enfim é dificíl definir apena suma qualidade quando você possui milhares, propietário do intendimento amante da paz palavras que definem o seu bom caráter ;) .


Admin: Sempre constituindo diversão no servidor administrando-o como ninguém, personalidade exemplar, é sempre gratificante compartilhar está experiência com um administrador assim tão autêntico parabéns bruno.



Aréa de contato




Necron_ : Conserteza atualmente é o melhor membro em atuação devido ao tempo que você frequenta o fórum e obiviamente a sua qualidade, sempre evitando divergência com os players, com propriedades únicas, sempre aderindo á respostas eficazes e sempre quando disponivél contribui no fórum como nemhum membro faz na atualidade ;)

Sweck : Ocila um pouco, e em alguns momentos fica ausente porém adimiro muito suas resposta elabora sempre no momento e evita a ultilização de bloco de notas e o que é mais raro elabora a resposta e depois não usa editagem para aprimorar o conteúdo, enfim ótimo membro continue assim.

Injectd_ : Possui características similares ao do Ex Fight_GM com respostas com um conteúdo vasto sempre adicionando aquela informação que é passada despercebida, ressaltando seus post´s parabéns você é um ótimo membro.

Infected: Xará do injectd_? kkk sempre online ajudando os membros do fórum e fazendo o possivél para melhorar e adiquirir esperiência.

You_ : Sempre com boas respostas apesar de ser um membro da nova geração e um pouco recente já demonstra respostas com qualidades inexplicavês, e sua evolução precoce é muito interesante.

-Spycklee- : Conerteza se manter o foco eventualmente entrará na equipe na próxima seleção pois além de possuir um extremo conhecimento sobre Mu Online responde a maioria dos tópicos corretamente !

Revendedor : Um pouco indiponivél em certos momentos porém quando online mostra sua qualidade com cracterísticas timidas demonstra sua consistência .


NovoTwitter: Vamos twitar? kkk ótimos fundamentos em suas respostas sabe remover aquelas palavras desnescessárias resumindo sua resposta com boa qualidade.

Knew : KKKK Aluno Marcos sempre quando pode está no fórum só zuando KKK, merece o elogio por que antigamente era bem intencionado mais agora só joga transformice ushusahusahu!

-CRAZY- : Ótimo amigo das antiga sempre pode contar comigo pois noix é o fluxo s2

-Theus : Com conceitos rasuavéis apresentam post´s com qualidade inversa do comun, e sempre tentando manifestar sua opinião úlitlitária com termos fáceis de identificar continui nesta trajetória ;)

TheusCRF : Opa esse sim é das antiga ^^ ! Agora adiquiriu uma experiência consideravél no fórum um pouco ausente no momento mais aguardo seu retorno

Upper_xD : Muito objetivo sabe agregar meras informações fácilmente em seu post resumindo detalhamente, sempre explorando suas melhores interpretações parabéns, tomara que você retorne á equipe.


JIRAYA_PK: Um das antiga também ainda lembro da sua acc antiga do undertaker ^^ ! Com respostas elaboradas sempre no momento da criação do tópico ultilizando fundamentos adequados para interpretação em tópico também com um ótimo desempenho na aréa de designer crieo eu, proitário de um carisma inigualavél, parabéns

Destination : Opa ai sim apesar de pouco tempo atuando no fórum vem demonstrando sua qualidade de quadjuvante, respostas com relatórios complexos, admiro suas repostas que efetivamente também são rápidas.

Rox_ : Sempre com as primeiras colocações nos tópicos e respondendo com uma qualidade ompresionante possui um conhecimento amplo digno de reverência, matendo a mesma frequência no fórum conserteza você será promovido á equipe :D

Lucacas : Lembro ainda quando você começou no fórum reclamava á cada dia, mas hoje sempre demonstrando uma desenvoltura comprovada como membro exemplar, continue no mesmo ritimo frenético.

Rockero: Antigament era mais ativo, porém sempre quando possivél está demonstrando seu consenso como um membro essencial para contribuição no fórum progredindo á cada dia .


Bart_ : To ligado que esse cara já foi alguém da equipe num sei quem mais foi, fala ae quem vocÊ era tem como ? kkkk| Em relação á suas respostas elas estão em uma categoria super avaçada o formato de explicação denso é muito peculiar e interessante.


Hokut_ :Ótimo membro complementando suas respostas com uma ótima qualidade parabéns ^^

Jean- : Pow falar o que desse cara ótimas repostas sempre demonstrando objetividade, com recursos sempre inovadores em seus post´s e com referências de associar e ostentar este desempenho

Sorry_ : Já elogiado pelo o Merlin essa é a maior dica que um membro pode receber para continuar nesta trajetória, continue assim.

iKinght_BR : Eu tenho certeza que o Mer já enviou algunha MP para você em virtude do seu desempenho e conserteza em breve cordenará juntamente com a equipe de moderação, ótimos fundamentos sempre identificando a dúvida do tópico com facilidade e apresenta eficácia em seus post.

Talisson : Qualidades semânticas constantemente online no fórum é impossivél descrever apenas uma características á um membro que possui tantas qualidades como você !

Winch_BR : Conserteza possui um futuro brilhante basta investir mais em conhecimento e frequência no fórum ;)


Dark- : Não sei que está com a antiga account do Vulcano mais enfim independentemente de quem seja eu desejo tudo de bom para você pois o seu conteúdo textual sempre é produzido com propriedades definidas, matenha o foco .

Arcanjo_02 : Ausente no momento porém creio que está inatividade seja temporária e estou troçendo pelo o seu retorno

Veloxy : Pow de membro que manja na aréa de contato á designer? sempre ajudando na medida do possivél, com denotações exemplares, aderindo á teorías únicas, enfim parabéns.

Espanta : Membro das antiga sempre com novos conceitos, que deve ser mencionado em qualquer elogio pois qualidade e experiência são sinônimos do seu nick.


Mickey_KB: Vem com respostas com teórias incrivéis ostentando e comprovando sua capacidade e termos uma inteligência super avançada.

BuCCaNeR : Membro das antiga creio que o mais rico do mauway kkkkk, tudo de bom para você brow

Angel_ : Koé sempre evoluindo espero que continue nesta sintonização frequente.

Victor_ : Consegue disseminar respostas com finalidades sensatas demonstrando uma hiper densidade em resolucionar casos constantes.

Hokage: Não sabia se mencinava você na aréa de designer ou de contato mais enfim, como neste tópico não estou elogiando membros desta aréa elogiaria você aqui, por que a sei que vocÊ consegue assimiliar uma ídéa de interpretação indicritivél, e possui referências únicas como membro, propriedades aplicadas no post´s são de alto nivél e de expressa qualidade, sempre especificando e sem se importar com os demais post´s sempre ultilizando recursos intelectuais ótimos, finalidade distintas qualidades impetuosas,associando e sempre progredindo apesar que eu não sei se existe como progredir quando se já está no máximo de conhecimento sobre Mu Online e principalmente sobre o servidor o porta voz das informações no fórum, parabéns meu professor de konoha ^^

Imagem
Imagem
Imagem
21

#2 Membro offline   Mr_Draklin Ícone

  • Tricolor Nato
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1405
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 06 March 2012 - 06:49 PM

Parabens aos elogiados,realmente ambos venham fazendo um bom trabalho daqui em diante
Flaming_

Imagem

Mr_Draklin - Ajudando aos tk5maniacos
0

#3 Membro offline   C4D4BR4_ Ícone

  • - Me exforçando ao maximo !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2022
  • Cadastrado: 27-October 11

Postou 06 March 2012 - 06:49 PM

- Parabéns aos elogiados .
Atenciosamente, C4D4BR4_
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !


Imagem
Imagem


Imagem
0

#4 Membro offline   -Smoke_ Ícone

  • × Call me : 190 ×
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2620
  • Cadastrado: 12-March 10

Postou 06 March 2012 - 06:49 PM

Parabéens aos Elogiados , eles Merecem Muito. (:


Não Mecho mais com Photoshop.
0

#5 Membro offline   CRU3L-FC Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 167
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 06 March 2012 - 06:49 PM

Parabéns aos elogiados.
"O ridículo não existe; os que ousaram desafiá-lo de frente conquistaram o mundo.






Humildade Sempre amigo!.
1

#6 Membro offline   Mickey_KB Ícone

  • Fé em Deus por que ele é justo !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6041
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 06 March 2012 - 06:50 PM

-
Opa,fico super feliz de receber um elogio vindo de uma pessoa como você,que em breve estará tendo seu sonho realizado,isso me da forças ainda mais para nunca desistir de meus sonhos,emfim,parabéns aos demais elogiados.

0

#7 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 06 March 2012 - 06:52 PM

Opa, muito obrigado pelo elogio Howrang, fico muito feliz mesmo em saber que você está reconhecendo meu trabalho aqui dentro de nosso fórum, muito obrigado mesmo, e parabéns aos demais elogiados.
'-'
0

#8 Membro offline   -Theus Ícone

  • Foco ☼ Força ☼ Fé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1301
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 06 March 2012 - 06:53 PM

Muito Obrigado pelo elogio meu Amigo fico muito grato pro ser Elogio e parabéns aos demais.



Imagem
Imagem



1

#9 Visitante_-CABULOSO_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 March 2012 - 06:54 PM

-

Parabéns aos elogiados.

Este post foi editado por -CABULOSO: 06 March 2012 - 07:02 PM

0

#10 Membro offline   Ex-STAFF-You_MD Ícone

  • Velocidade Máxima!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2776
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 06 March 2012 - 06:55 PM

Muito obrigado pelo elogio, fico feliz de coração em saber que você está reconhecendo meu trabalho aqui no fórum e pelo citado você está gostando muito do meu trabalho como citada pela evolução, pretendo evoluir cada vez más, obrigado por tudo mesmo.
Imagem
0

#11 Membro offline   Injected_ Ícone

  • Inativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2754
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 06 March 2012 - 06:56 PM

-
Muito orbigado pelo elogio Howrang, fico feliz por receber um elogio de um membro espetacular como você, isso só me fortalece cada vez mais, estou dando meu máximo aqui no forum e sei que com fé minha vez irá chegar, enfim mais uma vez obrigado pelo elogio e parabéns aos demais :clover:

Quote

Obs: Não gosto do Injected_ [ Surradinho ] ' :)

nossa kk, da onde let? nuncatevinaminhavida&2beijos*:

0

#12 Membro offline   Infected Ícone

  • A procura da Felicidade ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 611
  • Cadastrado: 26-February 12

Postou 06 March 2012 - 06:56 PM

Nossa mano, fico muito feliz em ser elogiado por você, e concerteza estou esperando lhe ver com o nick roxo (não rosa, kk) *-* '
Parabéns aos outros membros elogiados.

Obs: Não gosto do Injected_ [ Surradinho ] ' :)
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Infected
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
0

#13 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 06 March 2012 - 06:57 PM

Quote

Rox_ : Sempre com as primeiras colocações nos tópicos e respondendo com uma qualidade ompresionante possui um conhecimento amplo digno de reverência, matendo a mesma frequência no fórum conserteza você será promovido á equipe :D


Nossa fico até sem palavras(ksks)pocha cara,fico muito feliz por está recebendo um elogio logo de você que e um dos membros que mais está se destacando no fórum.Saiba que estou muito feliz por você e outras pessoas estarem reconhecendo meu esforço a cada dia,tenho meu objetivo e vou correr atrás dele ! ,parabéns aos demais,estão dando um ótimo suporte.:D
0

#14 Membro offline   Dark- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 300
  • Cadastrado: 23-February 12

Postou 06 March 2012 - 06:57 PM

-
Obrigado pelo elogio, procuro responder na maior qualidade possível para que os membros entendam. Em relação a account, quem disse que é do Vulcano? Me desculpe mais você está enganado sobre o caso, enfim, o assunto é outro e vamos deixar isso de lado, no mais agradeço novamente pelo elogio.

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 06 March 2012 - 06:58 PM

Obrigado Howrang, saiba que você vem se destacando muito no fórum contatos, espero que alcance seus objetivos.
Imagem
Imagem
1

#16 Membro offline   Twitter-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6822
  • Cadastrado: 07-May 11

Postou 06 March 2012 - 07:02 PM

Quote

NovoTwitter: Vamos twitar? kkk ótimos fundamentos em suas respostas sabe remover aquelas palavras desnescessárias resumindo sua resposta com boa qualidade.


Vamos sim pow kakakakakkaakak,twittar e arte quem não twittar chorar e quem tem twitter e moda (8' valeu pelo seu elogio *-*
0

#17 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 06 March 2012 - 07:31 PM

Minha Felicidade e meu intuito de batalhar pelo minha chance novamente só está aumentando graças a vocês que me dão apoio moral . Lhe agradeço muito por confiar no meu trabalho aqui no Fórum de coração . Parabéns aos elogiados . Eles Merecem .

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#18 Membro offline   os-novinhos Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 132
  • Cadastrado: 26-February 12

Postou 06 March 2012 - 07:34 PM

parabéns a todos os elogiados!!
0

#19 Membro offline   Sweck Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1794
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 06 March 2012 - 07:54 PM

Meu parcerão Bryan_ muito obrigado pelo seu elogio s2, fiquei muito feliz de saber que meu trabalho está sendo bem reconhecido aqui no fórum , e receber um elogio seu é um bom sinal por que você é uma pessoa muito humilde e de muito bom caráter , espero que um dia tudo de certo , mais uma vez muito obrigado querido estou muito feliz,e parabéns aos demais elogiados :clover:
Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
0

#20 Membro offline   -CRAZY- Ícone

  • Oi Eu Sou o Goku.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3036
  • Cadastrado: 02-November 10

Postou 06 March 2012 - 09:41 PM

Valel Ermaum e nois sempre s2 s2, espero que você alcance os seus sonhos e parabéns aos elogiados ^^
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)