Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Como posso saber se o deposito já foi confirmado - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Como posso saber se o deposito já foi confirmado

#1 Membro offline   Biel-Fx Ícone

  • ô/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1458
  • Cadastrado: 29-December 11

Postou 07 February 2012 - 09:04 PM

Duvida 1: Como vou saber se meu deposito já foi Confirmado ?? tipo lá ta escrito ''aguardando resposta'' e quando ele for confirmado aparece o que?

Duvida 2: Esse evento ''ninja'' já se passo 3 horas que meu deposito não confirmo,eu posso já manda o ticker para a administração pedindo bonus??

Duvida 3: Quando eu coloco Histórico do meu deposito ,lá aparece assim
Spoiler


Como vocês podem ver não aparece o horário,é normal?? só aparece quando confirma??


Quem responde ganha um + :D

0

#2 Membro offline   Talison Ícone

  • Um dos mega trilhões de filhos de Deus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1319
  • Cadastrado: 06-February 12

Postou 07 February 2012 - 09:07 PM

Bom amigo quando você gera o seu boleto automaticamente irá aparecer em seus depósitos o mesmo no qual, irá ficar em aberto, quando o mesmo mudar para Confirmado, é que seu deposito foi creditado caso o mesmo esteja Rejeitado, envie um ticket para a Administração falando sobre o problema.

A respeito do evento Ninja, esta valendo sim, mas você apenas recebera bonificação se caso seu depósito não chegar em até 48 horas, ou seja você ainda tem que aguardar 45 horas.


Atenciosamente: Talison
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   n3guinhoO Ícone

  • Mais rápido que eu, só à luz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2747
  • Cadastrado: 11-October 11

Postou 07 February 2012 - 09:07 PM

Você vai saber que seu deposito foi confirmado quando seus gw chegar,e vai ta lá,deposito confirmado.
O Prazo do evento ninja para chegar os gw são de 48 horas.
Aparece esses dados que você disse,porque você confirmou o deposito,agora so aguardar a administração confirmar :D

Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Ex-STAFF-You_MD Ícone

  • Velocidade Máxima!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2776
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 07 February 2012 - 09:08 PM

Amigo, para você saber quando seu deposito foi confirmado, basta você logar no site e averiguar no lugar que está "Aguardando resposta", quando obter uma informação com os aspectos "Confirmado" é porque seu deposito já está confirmado, segunda coisa você não pode enviar ticket a administração após 3 horas somente de deposito, você deve aguarde o máximo de 48 horas para que seu deposito seja confirmado, se passar as horas úteis e não for confirmado, há sim você poderá tomar atitudes como enviar ticket, se quiser saber mais sobre o novo "Desafio Ninja" veja a notícia abaixo !

Desafio Ninja :

Quote


Imagem
0

#5 Membro offline   SOU-FOD4 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 382
  • Cadastrado: 25-August 11

Postou 07 February 2012 - 09:08 PM

NEGO NERD.
Imagem


Imagem
0

#6 Membro offline   Neon-ts Ícone

  • Advanced Membe
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1414
  • Cadastrado: 30-November 11

Postou 07 February 2012 - 09:08 PM

Amigo guando "Confirmado" é que seu deposito foi creditado caso o mesmo esteja "Rejeitado" envie um ticket para a Administração falando sobre o problema.

mais informaçoens:
http://forum.muaway....icao-verificada



Imagem
0

#7 Membro offline   Question Ícone

  • °Member Expert°
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 622
  • Cadastrado: 30-January 12

Postou 07 February 2012 - 09:10 PM

1°Vai aparecer o em seus Depositos.
2°Creio que sim.
3°Sim, esta normal.
Imagem



Atenciosamente:-Kruncher-
MuAway.net Projetando e construindo a sua diversão.










Me ajuda com um + clicka vai
0

#8 Membro offline   Biel-Fx Ícone

  • ô/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1458
  • Cadastrado: 29-December 11

Postou 07 February 2012 - 09:10 PM

Ver postSOU-FOD4, em 07 February 2012 - 09:08 PM, disse:

NEGO NERD.

Te perguntei alguma coisa?
0

#9 Visitante_-Miinha-Mae_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 February 2012 - 09:10 PM

Amigo qunado for confirmado seus Gold'Ways ira chegar sobre a outra duvida
e partir de 48 horas
0

#10 Membro offline   _ZezYnhoL_ Ícone

  • Correr ou morrer!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1999
  • Cadastrado: 29-October 11

Postou 07 February 2012 - 09:11 PM

Bom amigo quando você gera o seu boleto automaticamente irá aparecer em seus depósitos o mesmo no qual, irá ficar em aberto, quando o mesmo mudar para Confirmado, é que seu deposito foi creditado caso o mesmo esteja Rejeitado, envie um ticket para a Administração falando sobre o problema.
1

#11 Membro offline   XaPoLIn_xD Ícone

  • Colaborando para entrar para STAFF[STAFF]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1152
  • Cadastrado: 24-January 12

Postou 07 February 2012 - 09:11 PM

Ver postTalison, em 07 February 2012 - 09:07 PM, disse:

Bom amigo quando você gera o seu boleto automaticamente irá aparecer em seus depósitos o mesmo no qual, irá ficar em aberto, quando o mesmo mudar para Confirmado, é que seu deposito foi creditado caso o mesmo esteja Rejeitado, envie um ticket para a Administração falando sobre o problema.

A respeito do evento Ninja, esta valendo sim, mas você apenas recebera bonificação se caso seu depósito não chegar em até 48 horas, ou seja você ainda tem que aguardar 45 horas.

0

#12 Membro offline   Tarzan_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3937
  • Cadastrado: 27-October 11

Postou 07 February 2012 - 09:13 PM

O seu deposito será confirmado quando estiver escrito: Confirmado ",quando está em " aguardando resposta " é porque o administrador está esperando que seu comprovante chegue para que ele possa adicionar seus goldsways.
Sobre o evento ninja,você só deve enviar o ticket caso o prazo ultrapasse 48 horas uteis,3 horas foi o prazo minimo que nosso administrador deu,porém você só receberá o bonus caso passe de 48 horas uteis.
Referente ao horário que não apareceu,isso é normal em depositos efetuados via boleto,fique tranquilo que você receberá seus goldways de forma correta.
0

#13 Membro offline   Tarzan_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3937
  • Cadastrado: 27-October 11

Postou 07 February 2012 - 09:13 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)