Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Notícia] Desafio Ninja MuAwaY! Contribuição verificada em tempo recorde! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Notícia] Desafio Ninja MuAwaY! Contribuição verificada em tempo recorde! Desafio do MuAwaY, contribuição verificada rápida, ou mega bônus...

#1 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5848
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 07 February 2012 - 03:26 AM

*
POST POPULAR!

Imagem

É isso ai galera, você não entendeu errado, ou nós verificamos sua contribuição de forma rápida ou você recebe um bônus de 50% a mais no total de GoldsWays, vamos aos regulamentos deste desafio: :yikes:

Quote

1. Sua contribuição seja por boleto, depósito em conta ou cartão de crédito tem um prazo máximo para ser confirmado de até 48 horas úteis, ou seja, sábados, domingos e feriados não contam.
2. No caso do boleto isso só passa a valer a partir do momento em que você efetua o pagamento do boleto e não a partir do momento que você gera o mesmo.
3. No caso do depósito em conta, só é válido as 48 horas úteis à partir do momento que você confirma no site, e não que você efetua o depósito.
4. Caso haja um atraso em seu depósito, o mesmo será confirmado com a promoção vigente, e caso tenha passado as 48 horas úteis, você deve abrir um ticket solicitando o bônus, vale lembrar que o bônus é + 50% da sua compra, por exemplo, você depositou R$10,00, e houve um atraso, seu depósito será confirmado com o pacote da promoção vigente atualmente que no caso é a Promoção Volta às Aulas, ou seja você vai receber 150 GoldsWays + 20 JcPoints, no caso como houve um atraso você pode solicitar o bônus do desafio ninja, e esse bônus será + 75 GoldsWays e 10 JcPoints, fora os creditados anteriormente, inacreditável né?
5. Todas as datas e horários, no caso do boleto iremos ter como base o dia e a hora do pagamento, no caso do depósito e cartão será levado em consideração a data e a hora do site, quando você abre sua confirmação.
6. DESAFIO NINJA válido para contribuições efetuadas entre os dias 07-02 até 28-02.
7. O prazo de 48 horas, não quer dizer que seu depósito vai ser confirmado, e sim que haverá um interação da nossa equipe, solicitando alguma informação adicional, confirmando, rejeitando ou colocando sua contribuição em analise.


Caso tenha ficado alguma dúvida, antes de mais nada tente sanar a mesma através do fórum ou ticket.

Obs: Estamos pedindo a todos um prazo de máximo de 48 horas, porém nossa equipe agora tem mais membros na parte financeira irá trabalhar 24 horas para confirmar o seu depósito, portanto ocorrerá casos que seu depósito será confirmado em até 3 horas, porém pedimos um prazo máximo de 48 horas para qualquer forma de pagamento, pois o MuAwaY tem compromisso com seu jogador.

Ou nossa equipe trabalha como ninja esse mês, ou você ganha e ganha muito.


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

71

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)