Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Olha ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Olha !

#1 Membro offline   Lanny_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 114
  • Cadastrado: 02-January 12

Postou 21 January 2012 - 04:22 PM

Olha,


Muitos Topic's


Foram criados,reclamando da staff e tal ..

Mais estão mais que certos .



Eu venho com 2 perguntinhas



Porque quando quer virar colaborador, muitos esquecem da vida pessoal, e ficam se dedicando a 24 horas por dia no forum ?




Por que quando GM , esses mesmos que ficavam 24 horas, no forum, ou divulgando o muaway. não loga ??







Respondam essas 2 perguntinhas e eu pelo menos ficarei satisfeito .


Afinal , você agora que ira responder esse topico . a favor da staff . esta ai, na frente do pc, futuramente se virar algum MD,GM , irá se ausentar igual os de hojes.



O Noel, especificamente, so entra para eventinhos . parece que ele quer fazer 1 ano de staff. e para suplir os eventos fica logando, quer dizer '' fingindo ''



Olha, O MEMBRO T3MPL4RIO FALOU QUE QUANDO ELES LOGAM, OS PLAYERS BAGUNÇAM .


MAIS SEMPRE FOI ASSIM, E POR ISSO EXISTE OS MD'S PARA AUXILIAREM OS MESMOS, O Paullo FEZ ALTOS MT MT SOZIN, SAI DESSA MLQ

0

#2 Membro offline   HancocK- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 228
  • Cadastrado: 17-January 12

Postou 21 January 2012 - 04:23 PM

eles estão muito ocupados bebendo leite talves
Att - HancocK
Forum.muaway.neT
0

#3 Membro offline   PePe_CL Ícone

  • ♦-D-e-s-a-t-i-v-a-d-o-♦
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 592
  • Cadastrado: 19-January 12

Postou 21 January 2012 - 04:24 PM

melhor esperar o próprio se pronunciar.
Atenciosamente -PePe-Cv
MuAwaY Projetando & construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#4 Visitante_Awp-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 January 2012 - 04:24 PM

Essas 2° perguntas devem ser respondidas por os membros que você falou que seriam Frozen e Beat.
0

#5 Membro offline   Avenger-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1090
  • Cadastrado: 29-April 11

Postou 21 January 2012 - 04:24 PM

Não é assim que funciona, é porque quando o membro vira Colaborador ele fica no fórum diréto para subir para Moderador, ja quando vira Game Master eles ficam logando no servidor e vem ao fórum de vez enquanto para resolver problemas.
Imagem
Imagem



Atenciosamente - Avenger-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
1

#6 Membro offline   EAI-MANOLO Ícone

  • Designer Membro
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2221
  • Cadastrado: 16-November 11

Postou 21 January 2012 - 04:24 PM

Bom,
Hoje não tenho que reclamar do Noel, mesmo entrando só para fazer eventinhos entrou no server 6 e 3 e ficou um bom tempos fazendo evento.



Imagem
Atenciosamente : EAI-MANOLO
Membro MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Atenciosamente, Manolo .
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   zklucas Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 195
  • Cadastrado: 12-December 11

Postou 21 January 2012 - 04:25 PM

kkkk^^^^kkk :thumbsup: :yoji: :yoji: mais nao podemos fazer nada eles tem vida pessoal
vai la da um mais nao custa nada e gratis kk
Imagem

Imagem
0

#8 Membro offline   T3MPL4R10 Ícone

  • Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3010
  • Cadastrado: 24-December 11

Postou 21 January 2012 - 04:25 PM

Amigo as pessoas quando virão colaborador,so ficão no forúm,é por que elas querem subir de cargo,mas também pensando em melhorar nosso forúm,como dechar ele organizado,entre outras coisas,Amigo não é que eles não logão é por que realmente quem é Game Master,sabe como é,até por que sempre quando entra algum Game Master,disposto a faser eventos,os Player's,desorganizão tudo,começando a chinga os Game Master's,fasendo assim com que eles não loguem alguns ate manerão jah outros não,mas isso depende de um tempo,para realizar eventos também,ainda mais aqueles que os player's,pedem com frequênçia,mata-mata/pega-pega.
0

#9 Membro offline   -MeduzoTM- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 597
  • Cadastrado: 12-December 11

Postou 21 January 2012 - 04:25 PM

Concordo muitos não dão valor ao cargo de Game Master
Eu me lembro como se foce ontem
Toledo_GM se despedindo , aquilo foi a pior faze do muaway para os player's
Toledo foi lenda e continua sendo..


Imagem

Imagem

By:Smach

Imagem

By : Ui-Egua

Imagem
Imagem

MuAway ! Projetando e Construindo sua diversão !
Atenciosamente : -MeduzoTM-


ImagemImagem




Skype : higor.portinai


Imagem


Clica no ( +1 )
0

#10 Membro offline   Hustle-SG Ícone

  • FócØ,FØЯçΑ э Fé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 649
  • Cadastrado: 14-January 12

Postou 21 January 2012 - 04:25 PM

concordo ,
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Hustle-SG
MuAwaY Projetando e construindo sua diverção
Imagem
0

#11 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 21 January 2012 - 04:28 PM

Você quer ser Respondido , então lá vai .

Quote

Porque quando quer virar colaborador, muitos esquecem da vida pessoal, e ficam se dedicando a 24 horas por dia no forum ?


Primeiramente não se esquecem da vida pessoal . Nós estamos dispostos a ajudar o próximo mesmo não tendo muito tempo para entrar , mas quando você entra na STAFF , você tem uma responsabilidade imensa, ou seja , sempre irá conceder alegria e diversão ao próximo .

Quote

Por que quando GM , esses mesmos que ficavam 24 horas, no forum, ou divulgando o muaway. não loga ??


Corrigindo , eles logan sim , mas no seu Tempo livre . Como eu disso , quando entramos na STAFF todos Cumprem o Dever de Entrar e trazer a diversão ao próximo . Além do mais, quando a gente dá um bom suporte ou participa do Evento de divulgação , pensamos duas vezes antes de entrar para STAFF .E quando nós temos tempo o Suficiente para esta Tarefa , temos uma boa vontade de participar e interagir . Enfim .

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#12 Membro offline   JOKER_CRVG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 257
  • Cadastrado: 16-December 11

Postou 21 January 2012 - 04:28 PM

Ohh quando qurem se tornar gm's se esforçam mas quando ja estão no cargo , nao se esforça nem 5% do que se esforçavam !
Imagem

Te Ajudei ? Da um [ + ] Ali >>
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão - JOKER_CRVG

É meu fan ? Use e Abuse !

Imagem

METAS

Spoiler
0

#13 Membro offline   Necron_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8424
  • Cadastrado: 10-July 11

Postou 21 January 2012 - 04:28 PM

Terei o maior prazer em responde-las.

Quote

Porque quando quer virar colaborador, muitos esquecem da vida pessoal, e ficam se dedicando a 24 horas por dia no forum ?


Alguém da administração criou uma regra que precisa ficar 24 horas online no fórum para que você consiga virar membro da equipe?, não, não temos nenhuma regra falando isso então fica quem quer, e logico que para entrar para equipe é mais difícil, pois se você fica 24 horas e porque fica para dar seu melhor para que tenha ainda mais chances de entrar para equipe, para que derrote seu oponente e todos pensam assim e ficam 24 horas onlines, mais nunca na parte da administração falou que é necessário ficar 24 horas logado, então fica quem quer.


Quote

Por que quando GM , esses mesmos que ficavam 24 horas, no forum, ou divulgando o muaway. não loga ??


Primeiro que não é necessário divulgar o muaway, segundo então quer dizer que se você loga no fórum você é obrigado a fazer eventos no game?, bem acho que não né, pra você ter uma ideia para fazer um evento Mata-Mata com premiações básica é necessário no minimo 900 Goldways, sendo que eles so tem apenas 1.000, então sobram apenas 100, e não da pra fazer muita coisa com isso, sem falar que ficam mais de 5 horas digitando e isso cansa e dói muito algumas partes do corpo, creio que se fosse você seria a mesma coisa não iria melhor, só poderia piorar, para reclamar de um membro da equipe você deve ser bem melhor que eles não é, então por que não ajuda no fórum, mostra o que sabe fazer e supere eles.


1

#14 Membro offline   EAI-MANOLO Ícone

  • Designer Membro
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2221
  • Cadastrado: 16-November 11

Postou 21 January 2012 - 04:30 PM

Bom,
Uns saem por vontade própria outros pela decisão da aministração do jogo, mas nem tudo e pra sempre bom hoje STAFF está como está futuramente outros assumiram as vagas. Temos que valoriza os trabalho dos que ainda estão pro exemplo o BEAT se força bastante as vezes que entro pela manhã lá está ele on gente vai da cada um se estiver fazendo um mal trabalho será julgado pelos players até mesmo pela administração.



Imagem
Atenciosamente : EAI-MANOLO
Membro MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Atenciosamente, Manolo .
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Lanny_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 114
  • Cadastrado: 02-January 12

Postou 21 January 2012 - 04:30 PM

Ver postNecron_, em 21 January 2012 - 04:28 PM, disse:

Terei o maior prazer em responde-las.

Quote

Porque quando quer virar colaborador, muitos esquecem da vida pessoal, e ficam se dedicando a 24 horas por dia no forum ?


Alguém da administração criou uma regra que precisa ficar 24 horas online no fórum para que você consiga virar membro da equipe?, não, não temos nenhuma regra falando isso então fica quem quer, e logico que para entrar para equipe é mais difícil, pois se você fica 24 horas e porque fica para dar seu melhor para que tenha ainda mais chances de entrar para equipe, para que derrote seu oponente e todos pensam assim e ficam 24 horas onlines, mais nunca na parte da administração falou que é necessário ficar 24 horas logado, então fica quem quer.


Quote

Por que quando GM , esses mesmos que ficavam 24 horas, no forum, ou divulgando o muaway. não loga ??


Primeiro que não é necessário divulgar o muaway, segundo então quer dizer que se você loga no fórum você é obrigado a fazer eventos no game?, bem acho que não né, pra você ter uma ideia para fazer um evento Mata-Mata com premiações básica é necessário no minimo 900 Goldways, sendo que eles so tem apenas 1.000, então sobram apenas 100, e não da pra fazer muita coisa com isso, sem falar que ficam mais de 5 horas digitando e isso cansa e dói muito algumas partes do corpo, creio que se fosse você seria a mesma coisa não iria melhor, só poderia piorar, para reclamar de um membro da equipe você deve ser bem melhor que eles não é, então por que não ajuda no fórum, mostra o que sabe fazer e supere eles.





Voce gosta de dar respostas grandes.


essa sua foi inutil .


Namoral eu falei que alguem e obrigado ?


Filho eu apenas falei que quando querem ser cl, se dedicam 100 por cento.


quando e gm, 10 por cento no maximo !
0

#16 Membro offline   Smach Ícone

  • Quem não deve, Não TEME.!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2250
  • Cadastrado: 29-September 11

Postou 21 January 2012 - 04:31 PM

quanta falsidade.
Você pode ser quem quiser, Basta querer !

Imagem
0

#17 Membro offline   Sr_X_x_T Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 79
  • Cadastrado: 30-December 11

Postou 21 January 2012 - 04:32 PM

Sao so ocupados. topico bem postado parabens
A melhor defesa E.o Atack
0

#18 Membro offline   T1T0 Ícone

  • Fé em Deus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 830
  • Cadastrado: 29-December 11

Postou 21 January 2012 - 04:32 PM

E amigo e isso cade os caras ?
Antigamente era muitos eventos gms on direto :)
Imagem
Imagem


Atenciosamente - T1T0

MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão


Imagem
0

#19 Membro offline   Lozano Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 464
  • Cadastrado: 22-December 10

Postou 21 January 2012 - 04:33 PM

Ver postLucacas, em 21 January 2012 - 04:28 PM, disse:

Você quer ser Respondido , então lá vai .

Quote

Porque quando quer virar colaborador, muitos esquecem da vida pessoal, e ficam se dedicando a 24 horas por dia no forum ?


Primeiramente não se esquecem da vida pessoal . Nós estamos dispostos a ajudar o próximo mesmo não tendo muito tempo para entrar , mas quando você entra na STAFF , você tem uma responsabilidade imensa, ou seja , sempre irá conceder alegria e diversão ao próximo .

Quote

Por que quando GM , esses mesmos que ficavam 24 horas, no forum, ou divulgando o muaway. não loga ??


Corrigindo , eles logan sim , mas no seu Tempo livre . Como eu disso , quando entramos na STAFF todos Cumprem o Dever de Entrar e trazer a diversão ao próximo . Além do mais, quando a gente dá um bom suporte ou participa do Evento de divulgação , pensamos duas vezes antes de entrar para STAFF .E quando nós temos tempo o Suficiente para esta Tarefa , temos uma boa vontade de participar e interagir . Enfim .

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei mano..
vc enrolo tudo e nao respondeu nada --'..
a pergunta é clara : Porque quando quer virar colaborador, muitos esquecem da vida pessoal, e ficam se dedicando a 24 horas por dia no forum?
quando GM , esses mesmos que ficavam 24 horas, no forum, ou divulgando o muaway. não loga ??
..
so responde isso
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Noel_xD Ícone

  • Game Master Noel_GM s2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9126
  • Cadastrado: 05-February 10

Postou 21 January 2012 - 04:40 PM

Porque quando quer virar colaborador, muitos esquecem da vida pessoal, e ficam se dedicando a 24 horas por dia no forum ?
Quando todos são players, eles fazem oque podem para tentar entrar na Equipe, garanto que nem todos ficam 24 Horas, porque o importante não é a quantidade de resposta que você dar, e sim a qualidade dela, pois poucos tem essa Qualidade,(:


Por que quando GM , esses mesmos que ficavam 24 horas, no forum, ou divulgando o muaway. não loga ??

Evento divulgação é temporario então da para ficar alguns dias deixando de fazer algumas coisas para se dedicar naquilo, porém todos ficam muito tempo no MuAwaY todos da STAFF estão logando bastante, vocês dizem que temos que ficar pelo menos 3 horas Online, porém ficamos mais de 8 Horas, porém todos que vieram de Divulgação fizeram um otimo Trabalho tanto que nosso Grande Mer_SuBADM veio de um Evento de Divulgação e ta ai até hoje,

-

Afinal , você agora que ira responder esse topico . a favor da staff . esta ai, na frente do pc, futuramente se virar algum MD,GM , irá se ausentar igual os de hojes.



-
A Diferença é que quando eramos player não tinha voces vigiando 24 horas oque fazemos, as vezes quando era player tinha 1 ou 2 dias que não podia logar porque tenho minha vida pessoal, mais vocês nem percebia, porque estava focado em somente reclamar da STAFF, porque em todas as STAFF sempre tem player que nunca esta satisfeito com nada, nem com a STAFF atual que ja realizou o Triplo e mais de Eventos ja realizados no MuAwaY

O Noel, especificamente, so entra para eventinhos . parece que ele quer fazer 1 ano de staff. e para suplir os eventos fica logando, quer dizer '' fingindo ''

Eu entro para fazer meu papel que não é so realiar Eventos, e sim tirar duvidas ajudar os Players entre outros, ser Game Master não é so logar e fazer evento não, tem muitas coisas para fazer, você deve pensar que ser Game master do MuAwaY é logar fazer evento sair e pronto, ta muito enganado.
Eu logo todos os dias isso tenho certeza realizo vários Eventos, realizo mais Eventinhos porém estou Sempre realizando Mata Mata Pega Pega entre outros, eu logo para ajudar meus companheiros de Equipe, ja levei muito Mata mata sozinho e falo para isso tem que ter piqui pois é cansativo, principalmente que hoje em dia tem uns Players que não sabe perde e so sabe atrapalhar, ''vocês ficaram mal Acustumado'', quando era Mata Mata todo dia e depois disso ainda tinha eventinhos, porém não podemos ficar direto assim, cada Epoca temos um tempo diferente para logar e um Horario diferente, eu Realizo meus Eventos como todos Membros da STAFF fazem seu Papel corretamente,fazer 1 ano na STAFF? Se Deus Quizer quero ficar muito tempo aqui ainda, eu amo oque faço e faço com muito Carinho e gosto.
Todos da STAFF dão a Maior parte do tempo da nossa Vida ao MuAwaY, porque amamos isso aqui(:
Eu espeero que compreenda.

Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
2

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)