Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [2° Mega Elogio do Ano de [Lucacas]] - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[2° Mega Elogio do Ano de [Lucacas]] Saiba mais sobre os Elogiados desta Semana .

#1 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 15 January 2012 - 02:50 PM

Olá Pessoal tudo bom com vocês .
Pois é , Meu PC Deu a louca novamente e estou consertando ele . Então , creio que na Terça-feira estará tudo resolvido.
Mas Só por causa disso eu não vou deixar de fazer o meu Mega Elogio , pois eu adoro fazer isso . :)
Então , espero que gostem do Elogio e Semana que vem tem mais .

Lets Go !



Yahiko_KB : Grande Membro que está dando um ótimo suporte. É Um pai da Família Hiko ^^ e com certeza tem um sonho de ser um Membro da STAFF .Espero que consiga ,pois está indo no caminho certo .

Lustro-TS : Lustro sempre vai estar no meu elogio porque ele sempre ajuda todos . Sempre está dando um ótimo suporte ao Fórum e com certeza que daqui a alguns meses será um Grande Membro , capaz de ser um Colaborador da STAFF. Enfim , nunca desista dos seus sonhos LoveFuck ^^ é Nois !!

TheMike-BR : Voltou novamente para conseguir novamente uma vaga na STAFF . Está começando novamente dando um ótimo suporte no Fórum e com certeza será um ótimo Colaborador no Futuro . Espero que volte .

Stronda_xP : Sempre ajudando o Fórum . Vejo ele toda a madrugada , na qual eu também fico ^^ . Sempre ajudando , sempre sendo o Primeiro a Responder todos os Tópicos Corretamente e sem erros . Com certeza será um ótimo membro da STAFF no Futuro .

T3MPL4R10 Ele foi Hackiado por um membro que ainda não sabemos quem é , criou uma Conta cujo o nick dele era Fast , mas não conseguiu aguentar com aquele nick , pois o nick T3MPL4R1O é que dava força para ele continuar ajudando novamente e está conseguindo . Está Dando um ótimo Suporte ao Fórum e está dando a volta por cima de tudo o que aconteceu , principalmente em cima do Membro que o hackiou ele , pois ele superou isso e com certeza será um ótimo membro da STAFF , Basta seguir o caminho .

Dno- : Ex-Game Master da STAFF das Antigas ajudando novamente o Fórum . Virou um Adulto Responsável e está ajudando mais do que antes , evoluindo cada vez mais e quem sabe um dia voltará para a STAFF novamente . Espero que consiga .

Space_xP : Um novo membro que se cadastrou no dia 2 de Janeiro e está dando um ótimo suporte ao Fórum , sendo reconhecido cada vez mais e evoluindo também . Até porque ele já foi um ótimo Colaborador de outro Mu Creio eu e com certeza usará esta Experiência para ajudar aqui no Fórum cada vez mais .

KKING : Não loga muito pois o PC dele está meio ruim . Mas Quando ele Loga da um show de suportes no Fórum . Quase ganhou o Evento de Divulgação ficando em 4° Lugar mas foi por pouco . Espero que volte com tudo para que possa um dia ser um membro da STAFF .

Necron_: Sempre ajudando o Fórum com um excelente suporte no Fórum . Assim sendo um Membro Exemplar para a STAFF Futuramente . Espero que consiga Realizar os seus sonhos ,pois está prestes a se realizar .

Russo : Um Membro Viciado no Fórum , que está dando um ótimo suporte no Fórum ,fazendo que ele aumente as chances de entrar para a STAFF . Espero que consiga .

Archangel : Está dando um ótimo Suporte no Fórum e com isso , será um ótimo Membro da STAFF um dia . Além do mais , está conseguindo ser reconhecido e evoluindo cada vez mais em seu dia no Fórum . Parabéns .


Design's

Stromae : É um membro que é fera no Design e está sendo reconhecido no Fórum . Está Cada vez mais perto de ser um Aprendiz na STAFF . Espero que consiga .

-Pe_Lanza- : Este Membro está ajudando muito na área de design e está prestes a ser um membro da STAFF . Seus Presentes são magnificos , deixando muitos membros presenteados felizes . Dando um ótimo suporte De Design no Fórum , sendo assim já considerado um Aprendiz . Espero que consiga realizar este sonho .

Pank : Este Membro está ótimo no Design , dando um ótimo suporte e está com chaces para ser um Aprendiz . Continue assim , pois está no caminho certo .

Astrinho : Membro que voltou com tudo , fazendo muitos tutoriais para ajudar todos da área de Design e está querendo muito ser um Aprendiz da STAFF . Espero que consiga .

Colaboradores

Vegetto_KB : Este membro controla o Fórum com a palma da mão . É considerado o mais Nerd da STAFF e do Fórum inteiro . Espero que sua carreira fique para sempre , pois uma lenda você será .

Fight : Sempre ajudando o Fórum , tanto que eu avisei a ele que seria da STAFF e agora está ai , como um Colaborador , dando um ótimo suporteno Fórum e tutoriais . Espero que sua carreira fique para sempre aqui no Fórum amigo .

Frozen_CL . Este Membro conseguiu ganhar o evento de Divulgação , ficou um tempo sem ajudar de colaborador até a administração autorizar e agora está dando um ótimo suporte no Fórum . Espero que continue assim amigo .

Administração


Admin : Como nós sabemos, o nosso Administrador estava com problemas familiares e agora voltou com tudo para deixar o MuAwaY mais divertido do que era antes . Está Comprindo com os Seus Deveres e com certeza o MuAwaY vai Loge Parabéns por ter criado este Maravilhoso Game Online .

Mer_SubADM : Ganhou evento de divulgação a muito tempo e ajudou tanto no Fórum que acabou sendo convocado a ser um Sub_ADM no Fórum . Respondendo muitos Ticket's e escolhendo ótimos membros para entrar para STAFF e com certeza será sempre do MuAwAY . Parabéns , pois você é um guerreiro exemplar .

Mandar um Salve para a Galera Online :

Quote

Lucacas, Google, FinalizadO, jump, Noiado_TM, Tornado_BR, Skype-TS, TheMike-BR, Thug_, Heage_xD, Lustro-TS, Kyo, Keviin, -MURLOCK-, Stronda_xP, PARAIBANO, Yahiko_KB, Space_xP, Hustle-SG, _-CoreyT-_, xErva-TS, LuuanA, CheFao-Tm, EaMaeTaBoa, Danni_DS, Vovo-Rox2, Vegetto_KB, SuBnEt, Yahtzee, italodoal1, -MeduzoTM-, mulhekinho, Lucas1234567, -PredadoR, DouGLaS-_, Lipee-TS, TheRox_BR, Zeus-XD, Avenger-TM, L0CKER-WP, tokera, Lucas-GO, kiwnoya, BEN-10, LuccaSilva, Crazy_mxm, T3MPL4R10, EnedinoBK, pachecoo_, -CABULOSO, Levilmunhoz, -SwordTM, -Parmeza0, Lozano, Crowley_KB, SynysterFG, Beat_GM, PlayBoy_GM, FrajoLa201, PU_T414D4, Veloxy, Geovanne, Gustavooooo, xLeoZinTS, Y4KUS4-TM, GateBreake, Lupus, XxX_FuSiOn_XxX, Alafh, Paullo_GM, ReD_ShOT__________________, Hammy, Bruno-TM, Maggic_, YakySoba, Mateus_RX, Bryan_, Atributo, Pryston-BR, Furios-SG, -CH4K4L-TM, -Pe_Lanza-, lucasmg50, CesinhaKB, Fight_, matheusbc, -killerbee, -CaO, To-De-Role, iDarkTM, JOKER_CRVG, ExArcanus, _Hebeert, Pokashi, -DonoDoAwaY-, Zero0h, Pank, RiqKie, FANTA-BR, Spider-, Stromae, -ChowPe-, valdir, Guilheerme, Ui-Egua, xF4K3, Shodaime, LightNiGht, YahooTM, -SR_STIFLER-, Lancelot, Cloud_TM, Raulino


e os Aniversariantes de hoje . Parabéns !!

Quote

leobosque (15), BK_Losth (14), Gabriela (19), AkilleKS (18), Louzada (15), Jonas_NinhO (20), 1NS4N0-PvP (19), Grande_Ton (14), _Bk_Shaka_ (18), GuuH66 (14), Albertinho (14), xPsy-TS (13), mindu (41), -Ichigo- (15), Balla-Halz (17), diginho (19), BK_CRACUDI (19), KammiLa (18), Irravebrienny (27), Gels-reoff (24)



Eu Espero muito que vocês que estão lendo este Tópico , que continue dando um suporte no Fórum , pois um dia você será reconhecido no Fórum e com certeza será muito elogiado e quem sabe um dia estará no meu Elogio . Espero que consiga !!



Opa !!
Estou habilitando novamente o Meu comentário para quem quizer visitar , comentar e deixar uma visita . Espero ver muitos comentários !!


Espero que todos tenham um ótimo Dia com a paz do Senhor Jesus Cristo !!


By : Lucas Morais

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


13

#2 Membro offline   ZERO-- Ícone

  • ஜ۩The۞Darkness۩ஜ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4661
  • Cadastrado: 17-October 11

Postou 15 January 2012 - 02:52 PM

Parabens aos elogiados.

Atenciosamente: ZERO--
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#3 Membro offline   Fammy-R0X Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 686
  • Cadastrado: 30-December 11

Postou 15 January 2012 - 02:52 PM

pARABENS A ELES
0

#4 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 15 January 2012 - 02:52 PM

Muito obrigado pelo elogio fico muito grato em receber um elogio em ver que meu trabalho esta sendo reconhecido por um ótimo membro, parabéns a você também que continue fazendo este ótimo trabalho que você vem fazendo.Parabéns a todos os demais elogiados que continuem trabalho para alcançar seus objetivos.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Hustle-SG Ícone

  • FócØ,FØЯçΑ э Fé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 649
  • Cadastrado: 14-January 12

Postou 15 January 2012 - 02:52 PM

xD , Belo elogioo rsrs
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Hustle-SG
MuAwaY Projetando e construindo sua diverção
Imagem
0

#6 Membro offline   Biel-Fx Ícone

  • ô/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1458
  • Cadastrado: 29-December 11

Postou 15 January 2012 - 02:53 PM

KKKKKKKK minhas mensagem subliminares funcionaram YEAH!!
0

#7 Membro offline   EaMaeTaBoa Ícone

  • ø Colaborando ø ®
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3691
  • Cadastrado: 02-January 12

Postou 15 January 2012 - 02:53 PM

Parabéns!
Imagem



Imagem
0

#8 Membro offline   BEN-10 Ícone

  • -----
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 633
  • Cadastrado: 11-January 12

Postou 15 January 2012 - 02:53 PM

Parabéns a eles estão fazendo ótimo trabalho espero que eles todos conseguir um dias objetivos e obrigado po manda um salve para galera no fórum.

0

#9 Membro offline   Kyo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 405
  • Cadastrado: 13-January 12

Postou 15 January 2012 - 02:53 PM

Parabéns aos Elogiados, espero um dia entrar no seu Elogio ;)
Atenciosamente, Kyo
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão


Imagem
0

#10 Membro offline   Space_xP Ícone

  • Spaceâno
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2722
  • Cadastrado: 03-January 12

Postou 15 January 2012 - 02:53 PM

Cara eu fico muito feliz de que meu trabalho vem sido reconhecido por você ainda mais por você meu irmão, estou usando minha esperiência que aprendi como colaborador para ajudar e ser reconhecido pelos membros do fórum, e ninguem vai me derrubar, porque os amigos sempre estão do lado e você é um, obrigado irmaozão tamo junto é nóis '+' merecido :D.
0

#11 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 15 January 2012 - 02:54 PM

Muito Obrigado pelo seu elogio Lucacas fico muito feliz por você me elogiar, e ver meu esforço aqui no fórum e parabéns à todos elogiados também.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   T3MPL4R10 Ícone

  • Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3010
  • Cadastrado: 24-December 11

Postou 15 January 2012 - 02:54 PM

Meu irmão,tamo junto até o fim manolo,te love irmão s2,e queria diser,que acho que jah sei quem me hachiou,mas isso é passado,agora e seguir de cabeça em pé,e pensar no futuro.;)
0

#13 Membro offline   Lipee-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 278
  • Cadastrado: 13-January 12

Postou 15 January 2012 - 02:54 PM

Parabéns aos elogiados, Espero que gostem.
ImagemImagem









Atenciosamente, Lipee-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !
0

#14 Membro offline   -CH4K4L-TM Ícone

  • Ajudando ! Qual quer duvida me mandem MP !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 824
  • Cadastrado: 03-November 11

Postou 15 January 2012 - 02:54 PM

Parabens aos elogiados !
Atenciosamente : -CH4K4L-TM
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#15 Membro offline   Keviin Ícone

  • A Miseria não acaba,porque da Lucro!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3985
  • Cadastrado: 29-November 11

Postou 15 January 2012 - 02:54 PM

Parabéns aos Elogiados,em breve estarei em seu elogio xD :D
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
0

#16 Membro offline   Yahiko_KB Ícone

  • ☼ Humildade ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5157
  • Cadastrado: 05-June 11

Postou 15 January 2012 - 02:55 PM

Opaaaa, eligio do grande Lucacas^^, primeiramente quero agradecer pelo elogio, pai de família ? rsrs :P, espero um dia poder está na sim na STAFF e se eu estou no caminho certo é graças a pessoas como você que me dão forças^^, parabéns aos membros citados acima. :aa:
Gostei da música. :fish:

Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#17 Visitante_-CABULOSO_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 January 2012 - 02:55 PM

Parabéns aos mesmos
0

#18 Membro offline   Pank_ Ícone

  • lol'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1419
  • Cadastrado: 02-July 10

Postou 15 January 2012 - 02:59 PM

Valeu pelo elogio Lucacas, estou lutando para chegar la, se Deus quiser eu irei alcançar o meu grande sonho/objetivo .

BERTAO REI DAS BOX

Imagem
0

#19 Membro offline   Stromae Ícone

  • zz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3244
  • Cadastrado: 09-April 10

Postou 15 January 2012 - 03:02 PM

Muito obrigado pelo elogio , fico muito feliz com cada elogio que recebo :D

Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem


0

#20 Membro offline   JOKER_CRVG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 257
  • Cadastrado: 16-December 11

Postou 15 January 2012 - 03:06 PM

Parabéns
Imagem

Te Ajudei ? Da um [ + ] Ali >>
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão - JOKER_CRVG

É meu fan ? Use e Abuse !

Imagem

METAS

Spoiler
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)