Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 2ª Mega elogio [ General-SG ] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

2ª Mega elogio [ General-SG ]

#1 Membro offline   General-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1173
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 18 November 2011 - 10:47 PM

Primeiramente boa noite, Pra quem não me conhece sou o General-SG . :coolio:
e hoje vim hoje fazer meu 2º mega elogio aos membros que na minha opinião mais se destacam aqui em nosso fórum.
Se você não viu meu 1º Mega elogio e quiser ver, basta entrar em meu perfil e o mesmo estará lá. ^^
Bom, chega de papo e vamos ao que intereça.

Contatos.


KKING: Sem dúvidas, um dos melhores se não o melhor membro de nosso fórum. fiquei triste por ele não ter conseguido a tão sonhada vaga na STAFF no evento de divulgação porém, tenho certeza que seu dia chegará. espero que ele não desista de lutar pois nada na vida chega sem luta e garra.

Russo: Com certeza um dos melhores membros de nosso fórum, um membro muito experiente, com bastante tempo de fórum e sempre dando um ótimo suporte. continue assim Russo, sua hora esta chegando.

Stronda_xP: Um membro expert que tinha anunciado sua saída de nosso fórum e voltou graças a Deus, ^^
Creio que sem ele nosso fórum não seria o mesmo, um membro muito capacitado, muito esforçado e vem a cada dia crescendo em nosso fórum com suas respostas eficientes. continue assim Stronda, a qualquer dia a STAFF bate a sua porta. ;)

Lustro-TS: Sua hora esta chegando Lustro. membro muito dedicado, constantimente Online, e todas as madrugadas que passo Online ele esta sempre junto. sempre dando um ótimo suporte, com suas respostas rápidas e eficientes.

Rockero: Membro novo em nosso fórum porém, já da pra ver que tem muito potencial. constantemente no top poster, sempre com boas repostas e se dedicando ao máximo. parabéns pelo trabalho exercido em nosso fórum Rockero.

-Funk: Um ótimo membro, sempre com ótimas respostas, esclarecendo muitas dúvidas e também muito experiente. parabéns pelo seu trabalho.

T3MPL4R10: Eita, esse aqui é outro. ^^"
Constantemente no top poster, sempre ajudando ao máximo com boas respostas e dando um ótimo suporte. continue assim T3MPL4R10.

Lucacas: Pois é, esse aqui vem se destacando a cada dia em nosso fórum com seu ótimo suporte e esclarecendo muitas dúvidas. parabéns pelo seu trabalho Lucacas.

xTheeus-BR: Outro que vem se destacando em nosso fórum com seu ótimo suporte e também esclarecendo muitas dúvidas. creio que ele esta arrecem se dedicando mesmo ao fórum, mas tem muito potencial. continue assim e conta comigo pra tudo hein. xP

Archangel: Esse aqui é rox. ^^"
Membro bastante experiente, sempre que pode ajuda muito em nosso fórum e torço pra que ele um dia volte a STAFF, parabéns pelo seu trabalho mano.

SemNome_: Esse aqui é nb, ._.'
Pois é, um bom membro sempre que pode ajuda a todos aqui e agora pra ficar completo decidiu se empenhar mais em Designer. ^^
gosto muito dos seus trabalho e torço por ele na sua caminhada. tamo junto parceiro. s2
eiseupêni*égrande? EUIAHEAUIZX ^^"

Necron_: Eita, esse também é outro membro muito bom, sabe o que faz, esclarece várias dúvidas e da um ótimo suporte. parabéns pelo seu trabalho Necron, continue assim.

gb1000: Não estou vendo ele muito Online porém, quando entra em ação da uma bela ajuda pra gente aqui do fórum, parabéns continue assim mano.

Yahiko_KB: Membro muito bom, tira várias dúvidas e da um ótimo suporte. bastante dedicado e experiente. parabéns pelo seu trabalho.

Junin: Membro bastante capacitado e quando ele quer, da um ótimo suporte. continue assim Junin, espero ver você como antes em top posters a ajudando muito hein. -.-

TheMike-BR: Um dos melhores Game Masters que nosso servidor já teve, pena que saiu da nossa equipe. D: '
Espero vê-lo de novo na equipe pois ele merece. vem exercendo um ótimo trabalho e dando um ótimo suporte. parabéns Mike. ^^"

Freeza: Membro bastante presente em nosso fórum, sempre esclarecendo dúvidas e exercendo um ótimo papel. parabéns pelo seu trabalho exercido aqui em nosso fórum Freeza. :D

Designers. ( Irei citar pucos. ;$ )


tokera: Sem palavras pra dizer o quanto esse cara é rox. ^^
Admiro muito o seu trabalho, faz ótimos trabalhos modelados e tenho certeza que seu dia chegará. parabéns pelo seu trabalho mano tokera.

-DarKnesS-A7X-: Eita, esse aqui é expert. ^^"
Exerce trabalhos como ninguém em nosso fórum, tira muitas dúvidas em designer e com certeza sua hora irá chegar. ^^

-Pe_Lanza-: Outro membro muito bom, sabe o que faz e admiro muito suas GFX. continue assim Pe Lanza.

Kiwi-DS: Fui conhecer seus trabalhos a pouco tempo mas deu pra ver que tem muito potencial. ^^
Parabéns Kiwi, você é fera.

Zer0oh:: Membro da minha terra natal ^^, faz belos trabalho e creio que um dia conseguirá alcançar seus objetivos. parabéns pelo trabalho exercido como Designer Zer0oh.

LiveHoot: Manda bem em designer, até então eu não conhecia seus trabalho ai ele mandou eu olhar sua galeria e o bagulho é louco. ^^"
Parabéns pelo seu trabalho Live, espero que você evolua cada vez mais. :estrelinhas:

STAFF


Roku_GM: Sem dúvidas, um dos melhores membros que nossa equipe já teve. parabéns roku, torço que você nunca saia da STAFF pois seu trabalho é brilhante.

Eclipse_GM: Opa, Eclipse parabéns pelo seu trabalho mano, com certeza você enche de orgulho vários players em nosso game por se quem você é. sempre realizando mata-matas, fazendo muitos eventinho e um dos que mais vejo Online. meu parabéns e sucesso pra você. Mata-Mata na madruga hoje go? *----------*

Photo_GM: Eita, embora alguns achem que ele rouba pra aquele ou aquele, eu acho ele um GM nota 10 , andou realizando mata-matas quase todos os dias porém deu uma parada né pra ninguém acustumar ^^
e é outro que fica constantemente Online em nossos servidores. parabéns Photo, :lingua:
Mata-Mata na madruga hoje go? *----------*²

Kwx_GM: Um ótimo Game Master, vejo poucas reclamações a seu repeito e embora eu não ver ele muito Online, é um GM quase perfeito. parabéns cadabliuxiz. ^^

Paullo_GM: Creio que arrecem agora se adaptou de verdade ao cargo de GM. espero ve-lo bastante tempo em nossa equipe. parabéns Paullo.

Noel_GM: Um GM bom porém nçao o vejo muito Online, tem potencial e espero que evolua cada vez mais. só precisa ser mais presente em nosso Game/Fórum pra ele ficar um ótimo GM.

Matrix_MD: Um moderador nota 11 ^^, parabéns pelo seu trabalho Matrix e continue assim. sua vaga de GM esta chegando hein, você merece muito.

Galinha_MD: Afastado por causa dos problemas familiares mas tenho certeza de que quando voltar, voltará com tudo em busca de espaço denovo. quero ver ele GM, vai ser lembrado pra sempre na familia MuAwaY. *-*

PlayBoy_MD: Parabéns pelo trabalho exercido em nossa equipe Play, creio que você será um ótimo GM e será lembrado por muitos aqui o MuAwaY. continue assim.

Vegetto_KB: Eita, esperei muito por esse momento, tenho certeza absoluta que você sera uma lenda. foi uma lenda quando era player e vai ser como membro da equipe. parabéns por você estar aonde você esta, você mais que merece Vegetto.

Fight_: Eita, outro que será um ótimo membro da equipe. sempre foi como player, esclarecendo dúvidas e dando um ótimo suporte. agora então irá se esforçar mais e com isso ficará perfeito. parabéns Fight_.


Um parabéns aos aniversariantes do dia :hbd:

Quote

KLaaass_DJ (19), CardGame (24), WereWolf (15), SpadaShiN (17), draczinhow (17), PkZiiNhOo (14), _-Gasque-_ , Howrang (15), emersonxavier (10), xXjuninXx (15), Lucas-GO (18), -RenanTM- (16), ELmago (11), V04N0B (14), KiNiDy_rezendinho (14), hicarogato (18), binhaoo (14), zzzz (18), marcosmuce (14), Lord-Hard01 (20), _MANO_K2_ (21), -Aoi (13), RED_EY3_ (15), Renanzinhoo (16), JumP- (14), -GU1LH3RM3 (15)



E um salve pra galerinha Online:

Quote

Sr_BaLLaCK, Lustro-TS, James_DS, _51_, 7aNoeS, MAF10S0-xD, ChakaLL, LoordCrush, Thug_, KAIQUETUTA, TheRox_BR, -RenanTM-, Vulcano, ClebinhoJB, _ooaakley_, _jin_, Codornence, Fight_, andrez1iiK, Stronda_xP, SemNome_, Heage, -Pe_Lanza-, GerecoDe5O, _-LeoZin-_, IGOR_NSC, Lucacas, LikePro, _OriginaL_, BkDampire, SubDarkLug, NewFuck-, OS-MILANI, Phony_BR, Rockero, Lucario22, n3utrooN, Thunder-TS, ArmedDragon, Kiwi-DS, guilhe157, Bhering_, T3MPL4RI0, -SrDoCracK, MaHaLo_, Reserved, Erotico, Speed_MaL, Yell, Wolverine_, Noel_GM, Xtreme--BK, Bk-PUNHETA, Pablo-Foda, Sr-B4bUin0, Zero0h, Yahiko_KB, FaanDoRoku, GENERAL-CV, king-of-feboy, Matrix_MD, Yohan55, -Julio, Papai-Rox, _DR4K_, THUG_BR, koring4, Nay_Morena, brinkedo, BugoMsm, Mg_2d, GuI_xD, Hallz, -DonoDoAwaY-, SolFoda, -L4RY-, Love-XXT, P1K4CHU, XerecaTM, ZERO--, _SynysteR_, xCrazy-TS, Kamishase, Fan-Away, Frozen_BR, _siegfried, Ken-ZuzZ, -LukaS-, MunRa, _-Gasque-_, ExDestro-SG, viktor_BK, Coca-Rooox, Wicca_BK, 420peace, VoaNb, ENERGY-TM, Twitter-SG, boorboo22, LoOoL, TeusRoox, Vegetto_KB, DeusDk, Hnx, Fuhrer, --MASSACRE--, biro_gm, iDarkTM, -Msn, SHOCK-ZF, -_HURLEY_-, JUSSARA_CV, R3DBull-, L3G_Bk, loprel, Ex-Lord, Junin, T3CNO_BR, Mooxca, rafinha123, _SaMu_HeLp_, AnJooDoBem, Grillz, pablo_bk, Marciin, lucas_s2, _Br4nK1M_, -RE4L1T1-, -RuThLesS-, Sr-BaDBoY, PRO-STYLE, rxk7, matheusd, -3VER3ST-, Reis, Jimmy-, _-Popux-_, Hashiko_KB, NovoSpray


Espero que todos tenham gostado do meu humilde Mega Elogio. e é isso, até a próxima bjs. ;*

:estrelinhas: FIM :estrelinhas:

19

#2 Membro offline   andrez1iiK Ícone

  • andrez11iKa
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2433
  • Cadastrado: 25-August 11

Postou 18 November 2011 - 10:49 PM


valeu pelo salve *-*

espero tar no proximo elogio u.u

rs


Imagem









MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão by : andrez11iK



0

#3 Membro offline   BkDampire Ícone

  • Postando e Ajudando!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1113
  • Cadastrado: 10-November 11

Postou 18 November 2011 - 10:50 PM

Parabens aos elogiados, olha meu nome ali na galerinha online :D 8 da fila 3
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente : BkDampire
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#4 Membro offline   Mestre-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 401
  • Cadastrado: 14-October 11

Postou 18 November 2011 - 10:50 PM

parabéns eles merecem :D '
0

#5 Membro offline   T3MPL4RI0 Ícone

  • Expert Member.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4896
  • Cadastrado: 13-October 11

Postou 18 November 2011 - 10:50 PM

Muito obrigado mano,fico muito mais muito felis mesmo que meu trabalho vem sendo reconheçido no forum,quando eu criei minha conta não sai mais do top poster ^^,mais isso não e o suficiente,o bom para min e ajudar as pessoaos e ver que meu trabalho vem sendo reconheçido por todos,e parabéns a todos elogiados também.

Mais uma vez vlw amigo+dado.


0

#6 Membro offline   Zero0h Ícone

  • Designer o/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7391
  • Cadastrado: 22-September 10

Postou 18 November 2011 - 10:51 PM

Valeu Pelo Elogio Mano da minha cidade natal tmb UHSAHU
parabéns aos demais designers são ótimos membros.

0

#7 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 18 November 2011 - 10:51 PM

Muito Obrigado pelo elogio muito bom ver que meu trabalho vem sendo reconhecido por você e pelos demais membros de nosso Fórum e é bom ver que isso é reconhecido e que possa me dar forças amais para que eu possa estar dando continuidade ao meu trabalho e ajudando aos demais membros de nosso Fórum e que um dia eu possa um dia estar integrado a STAFF e podendo ser recompençado por todo meu esforço e trabalho que realizei em nosso Fórum parabéns aos demais elogiados que possam continuar dando a continuidade necessária em nosso Fórum e que um dia todos nós possamos estar sendo reconpensado por nosso Esforço.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 18 November 2011 - 10:53 PM

Opa muito obrigado pelo seu elogio , fico muito feliz por saber que você está vendo meu trabalho em nosso fórum,com Fé em DEUS vou chegar aonde eu quero .
Parabéns aos demais pelo belo trabalho realizado em nosso fórum.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   -Mc-Frank- Ícone

  • Racks #
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1135
  • Cadastrado: 04-March 11

Postou 18 November 2011 - 10:56 PM

Paarabénss A Tds --' :xmas_biggrin:
0

#10 Membro offline   xTheeus-BR Ícone

  • • DESATIVADO •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3204
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 18 November 2011 - 10:56 PM

Obrigado Pelo Elogio Brother, Fico Feliz em Meu Trabalho esta Sendo Reconhecido no Fórum, Ainda Mais Como Um Grande Membro Como Você, Irei Me Dedicar ao Maximo, e Tentar Conquistar meus Objetivos. Abraços, e Parabéns aos Outros Membros Elogiados que Vem Fazendo um Otimo Trabalho.

0

#11 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 18 November 2011 - 10:57 PM

Muito Obrigado por me elogiar amigo . Estou vendo que a cada tempo que passa , meu trabalho está sendo reconhecido aqui no Fórum . Realmente estou muito feliz de ajudar cada vez mais todos os membros . Parabéns aos outros Elogiados , eles merecem .;)
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#12 Membro offline   Yahiko_KB Ícone

  • ☼ Humildade ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5157
  • Cadastrado: 05-June 11

Postou 18 November 2011 - 11:01 PM

Obrigado pelo elogio, pode ter certeza de que estarei sempre dando o suporte a todos os membros que necessitarem, parabéns aos demais membros elogiados.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   _AMANHECER_ Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 17-November 11

Postou 18 November 2011 - 11:01 PM

uahsua è bem mega mesmo ;ç
Ai tem tempo kaka. Zoa
Ah eu num tava online 1 minuto atraz;/ :wolverine: :wolverine:

Imagem
0

#14 Membro offline   _AMANHECER_ Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 17-November 11

Postou 18 November 2011 - 11:01 PM

Aff Mals deu double ;/
Imagem
0

#15 Membro offline   SemNome_ Ícone

  • º»Membro«º
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3763
  • Cadastrado: 20-January 11

Postou 18 November 2011 - 11:05 PM

Opa, valeu meu brother, mais quer saber de uma coisa? cansei de monte de BABA OVO !##$ SABE? não aguento mais ler post de gente babando ovo da Equipe, tópicos sendo apagados, quando isso aqui mudar quem sabe eu não me dedico na área de designer ou contato ne. To te devendo um kit :s depois eu faço, mais ai meopenisegrandisim.

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.


•яล¢เ๏иลเร•
0

#16 Visitante_gb1000_*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 November 2011 - 11:20 PM

Cara valeu pelo elogio to muito feliz, mais eu não estou entrando muito no fórum por que esta tendo alguns probleminnhas aqui ^^.
0

#17 Membro offline   Guetta_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 59
  • Cadastrado: 31-October 11

Postou 19 November 2011 - 12:26 AM

Bom, General-SG, faltou o seu proprio ELOGIO, pois você também apesar de aparetar ser um ÓTIMO rapaz, também tem uma ÓTIMA VISÃO DE OTIMIZAÇÃO DE MEMBROS AO NOSSO FÓRUM!
Poxa, você realmente elogiou os PLAYERS CORRÉTOS! todos ali estão sendo realmente merecedor desse MEGA-ELOGIO!
Apesar de ter 2 Elementos ali que não merecem o Elogio, parabéns você selecionou os melhores para esse tipo de RECONHECIMENTO!

Eu não me dedico ao FÓRUM, também pelo FATO de ter tópicos sendo excluidos, membros abusando de pots etc...
Tem gente que achando que tendo 5mil ou mais posts se torna "EQUIPE MUAWAY"não é assim :/
Flood só prejudica o nosso fórum...
E membros da Equipe DELETANDO tópicos quando dizem respeito a ELES, prejudica mais ainda, porque as criticas devem sim ser visiveis a qualquer um não importa ser STAFF/PLAYER!, mais apagar para esconder oque? só pode ser a VERDADE transmitida pelo PLAYER!
isso ja ta se tornando Abuso do poder na minha OPNIÃO!
Imagem
Imagem





Imagem
1

#18 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 19 November 2011 - 01:24 AM

-
Parabéns a todos os membros citados por você, que eles continuem assim, tomare com fé em Deus lett, fico muito feliz pelo elogio muito obrigado. :)

Elogio mencionado.
Tópico fechado.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)