Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 4º- Mega Elogio Necron_ - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

4º- Mega Elogio Necron_

#1 Membro offline   Necron_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8424
  • Cadastrado: 10-July 11

Postou 02 November 2011 - 12:18 PM

'

Iae pessoal hoje vim criar mais um dos meus megas elogios então vamos la , hoje irei elogiar os membro que merecem mesmo ser elogiados

Area Suporte

Byel_RX - Carinha parceiro muito legal gosto de voce , e tabem vem fazendo um otimo trabalho no forum e tambem no evento de divulgação espero que fique entre os 3 primeiros

Stroda_xP - Vem ajudando muito o forum com suas respostas , tem muita eficiência , continue assim Stronda pramim voce é um dos melhores players atualmente aqui no forum

Fight_ - Um player muito dedicado tambem esta fazendos eu trabalho aqui no forum dando muito suporte , creio que um dia ainda estara em nossa equipe

Vegetto_KB - Esse dai nem precisa falar que um dia estara na equipe pois todos sabem que ele e o mais forte candidato a entrar na staff , creio que isso não e mentira parabens Vegetto

Lustro-TS - Tambem acho que é um otimo membro vem fazem um belo trabalho como o vegetto , tabem um belo candidato a entrar para staff espero que entre

KKING - Ja vinha fazendo um otimo trabalho aqui no forum , ja seria um cadidato muito forte a entrar para staff , agora no evento divulgação esta entre os 3 primeiros , continue assim KKING espero que ganhe o evento e boa sorte

Russo - Tambem vem fazendo um bom trabalho como membro espero que um dia entre para staff e como nunca esta muito perto do mesmo , continue ajuda Russo creio que não vai demorar para entrar para equipe

-Funk - Esse sim voce pode chamar de um membro ativo , o cara fica o dia todo online no forum repondendo duvidas e outros o futuro Matrix aqui no forum continue assim -Funk

Archangel - Agora sim sei porque ja foi Moderador Global , alem de ter respostas otimas o cara manda muito bem no designer , continue assim Archangel foi um dos melhores do forum , ou quer dizer ainda é

TheMike-BR - Ja pode participar dessa grande staff que o MuAwaY tem , vem fazendo um belo trabalho aqui no forum tambem , todos gostaram da presença do mesmo na staff espero que um dia volte para equipe

Kazuhiko_KB - Nick dificil em , o mesmo e novo ainda em nosso forum tambem tem umas repostas muito boa , as vezes eu penso que é o Stronda mais é ele parabens Kazu , continue assim fazendo um otimo trabalho lets

Freeza - O cara veio na minha cidade e não tive a oportunidade de se encontrar o mesmo , mais vem fazendo um otimo trabalho aqui no forum tambem continue assim freeza , creio que voltara para staff tambem


Area Designer



-Pe_Lanza- - Membro muito bom em designer tambem eu lembro que quando eu era novo aqui no forum o mesmo fazia sign pelo photoscape , agora esta ganhando varios eventos de kit de designer e até cameponatos , fabulozo

Weep_ - Seus trabalhos são muitos lindos , conhecido pelo forum todo pelo sua maneira de ser , ja teve uma passagem pela staff , não é de postar muito mais quando posta faz um otimo trabalho

AwayDS - Vem fazendo trabalhos maravilhosos , membro antigo do forum , um colega muito legal , continue assim Away ;d

LiveHoot - Suas signs são muito boas continue assim Live , creio que voce tem muito a melhorar ainda mais ja esta show de bola parabens

Pank - Nunca vi gente mais preguiçosa que esse carinha , so fica me enchendo o saco no skype , e sempre que tem um leilão eu compro o kit dele , seus trabalhos são muito bons , mais não são muito conhecidos em nosso forum :/

BkSkuLL - Acho que e assim o nick dele :P , muito bom tambem adoro suas signs continue assim skul pena que nao e muito participativo do nosso forum

Equipe

Photo_GM - Vem fazendo um otimo trabalho , gosto muito do seu jeito continue assim Photo voce mereceu a oportunidade que voce teve

Kwx_GM - Vem fazendo um otimo trabalho tambem dando suporte aos players creio que nao ganhou a vaga de atoa continue assim Kwx

Eclipse_GM - Pramim e um dos melhores atualmente em nosso servidor , continue assim Eclipse fazendo esse lindo trabalho

Noel_GM :santa: - O mais velho do nosso servidor com 7 Meses de staff , continue assim Noel nao e atoa que até agora não retiraram voce do cargo

Paullo_GM - Um belo staffer , creio que sua entrada na staff foi muito boa , fazendo o seu papel continue assim Paullo

Roku_GM - Ja teve mais de uma passagem na staff fazendo um otimo trabalho continue assim Roku , creio que voce e muito bom no que faz e porisso teve uma segunda chance

PlayBoy_MD - Vem fazendo um otimo trabalho , quando estava sozinho la de colaborador ja estava fazendo o mesmo , continue assim Play logo logo ira ser mais um Game Master de nosso servidor

Matrix_MD - Seu trabalho aqui no forum é muito bom , não e atoa que faz parte da equipe do maior servidor de muonline do brasil , parabens Matrix continue assim espero que um dia esteja como Game Master em nosso servidor

Um salve para todos os players online no momento

Quote

Necron_, alexbad2, LacosT-CV, Google, xFigther_SG, Vegetto_KB, R3DBull-, ShorT-xD, -Funk, PaRaNoiA46, Lustro-TS, Zeus-XD, Hnx, UmSafadinho, -Voa, AnJooDoBem, gtshow, tokera, T3MPL4RI0, P-rod, xKyubi_PvP, FilipeBUENO, xSchimu-BK, FireBoOyTM, xTheeus-BR, inGame-, BugoMsm, Lucacas, Cr4zY-Se7e, Stronda_xP, BlAcK_BiRd, _ooaakley_, leofox, -CRAZY-, Heage, Matrix_MD, NoT-, RugaL-LoRD, SemNome_, Yohan55, 3vOLuTiON, TheRox_BR, TheBeatles, L1NKINP4RK, Trevas-BR, Twitter-SG, Geovanahh, GuI_xD, -LukaS-, Brooks, Lord_Cobra, -l-LucaS-l-, iCarolaine, LiveHoot, Mr_Draklin, VinDiesel, Erotico, TH3_JOK3R, Bielll, IGOR_NSC, -PEIN-, _K1LL3R-PK, DRuNKe-Lee, MarceloBLK, AnaozinhO, fael1533, SHOCK-ZF, muawaysccp, Will-Smith, AfroReggae, GuuH-RoX, Cbk, BlackFrame, WanteD-BR, cdlxpd154, -PedroRima, Tuumeeiins, BK_G4BRI3L, shane12, loveyou, SkyRed_PVP, Pank, DaRaKaGoS, biro_gm, 3_Hit_Only, _-HERGOS-_, antony17, -MeeGaaNee, Wake-SG, Talles-muaway, TORA-XXT, EoFodinha, Byel_RX, Shold_SH, -Sleep-SG-, -UoooooL-, Sr_Z1Nh0_Z, -C3N0UR4-, -xVoVoMaTa, -Pe_Lanza-, Fight_, -LostTM_, Chora-NaO, xSkyTs, -Nukker-, Lucas-GO, Guizin-SG, ENERGY-TM, Avenger-TM, JuHELF, AnDrey_TM


&

Um parabens para todos os aniversariantes de hoje

Quote

Black_Sky (19), endhy5200 (30), Maracuja (23), Devil_SG (21), Cido (17), Devilzin (21), Newmae (17), Savation (17), jonejone (17)



10

#2 Membro offline   NoT- Ícone

  • Foco, força e fé, com Deus tudo é possivel.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1172
  • Cadastrado: 26-September 11

Postou 02 November 2011 - 12:19 PM

Parabéns aos elogiado, que andam fazendo ótimo trabalho.

ImagemImagem


Atenciosamente, Not-
MuAwaY @ Projetando & construindo sua Diversão!



Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez.!

0

#3 Membro offline   Tokera Ícone

  • Dúvidas Sobre Designer ? Me Envie Uma MP !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2085
  • Cadastrado: 29-October 11

Postou 02 November 2011 - 12:19 PM

Obrigado Ao Salve ^^
e Parabéns Aos Elogias Creio QUE Eles Merecem Mesmo ;D
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   T3MPL4RI0 Ícone

  • Expert Member.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4896
  • Cadastrado: 13-October 11

Postou 02 November 2011 - 12:19 PM

Parabéns aos elogiados.
0

#5 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 02 November 2011 - 12:20 PM

-
Obrigado pelo elogio se Deus quiser eu irei chegar lá .Parabéns a todos os elogiados.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   xSchimu-BK Ícone

  • • Membro Peixonauta •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1214
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 02 November 2011 - 12:20 PM

Parabéns aos elogiados, Pelo menos eu to na galerinha Online.
Atenciosamente - Schimu-xP

MuAway - Projetando e Construindo Sua Diversão.

0

#7 Membro offline   Will-Smith Ícone

  • "Não Sou Dono Do Mundo Mais Sou Filho Do Dono"
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1176
  • Cadastrado: 27-March 11

Postou 02 November 2011 - 12:21 PM

São membros que vem se destacando muito no fórum e no MuAway, parabéns a todos eles que consigam realizar todos os seus sonhos.
Imagem
0

#8 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 02 November 2011 - 12:21 PM

Parabéns aos elogiados . Espero que eles façam um ótimo Trabalho no Fórum .;)
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#9 Membro offline   PePe-Cv Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 470
  • Cadastrado: 31-October 11

Postou 02 November 2011 - 12:22 PM

parabens. :3dflagsdotcom_brazi_2faws:
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   FireBoOyTM Ícone

  • DESATIVADO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3244
  • Cadastrado: 12-September 11

Postou 02 November 2011 - 12:23 PM

Parabens aos Elogiados, Que continuem assim.
Imagem
0

#11 Membro offline   xTheeus-BR Ícone

  • • DESATIVADO •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3204
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 02 November 2011 - 12:23 PM

Parabéns aos ELogiados, Todos Merecem. Espero estar em seu Proximo Elogio **

0

#12 Membro offline   Pank_ Ícone

  • lol'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1419
  • Cadastrado: 02-July 10

Postou 02 November 2011 - 12:23 PM

Muito obrigado pelo elogio , Necron_ , creio que meus trabalhos ainda não estão reconhecidos porque eu não estou entrando muito , quem sabe algum dia eu não me afirmo total ao MuAwaY , e não sou eu que fico te enchendo o saco não , é ao contrario :/ , mais mesmo assim , obrigado .

BERTAO REI DAS BOX

Imagem
0

#13 Membro offline   IGOR_NSC Ícone

  • DESATIVADO
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1279
  • Cadastrado: 30-November 10

Postou 02 November 2011 - 12:23 PM

Parabéns aos elogiados.Os mesmos merecem muito pelo belo trabalho que estão fazendo.
Imagem





Imagem




Atenciosamente: IGOR_NSC

Muaway-Projetando e Construindo a Sua Diversão



Spoiler
0

#14 Membro offline   Lanza_DS Ícone

  • Boleragem...
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2782
  • Cadastrado: 28-November 10

Postou 02 November 2011 - 12:25 PM

Muito obrigado pelo elogio, fico feliz de ser elogiado com estas palavras, isto que me dá mais motivação para seguir em frente, e se Deus quiser, chegarei lá ! Parabéns aos demais elogiados.



0

#15 Membro offline   Byel_RX Ícone

  • Gabriel A.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6516
  • Cadastrado: 19-January 11

Postou 02 November 2011 - 12:26 PM

Opa Brother, valeu pelo elogio, fico muito feliz em receber um elogio de tu, obrigado mesmo brother ♥

Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...


➪               VELOXY
➪               DEVILZ
0

#16 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 02 November 2011 - 12:26 PM

-
Opá, muito obrigado pelo elogio lett, com fé em Deus, fico muito feliiz, também parabéns aos demais membros citados por você que continuem assim. (énois (yn). ;)
Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

#17 Membro offline   gtshow Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 440
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 02 November 2011 - 12:27 PM

Parabéns aos elogiados. E os Que tao Online e os que tao de Aniversario!
Imagem
Imagem

Imagem

Atenciosamente GT-SH0W
MuAway, Projetando e Construindo a sua Diversão !
0

#18 Membro offline   -Funk Ícone

  • #XoEditers
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10876
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 02 November 2011 - 12:27 PM

Valeu let , obrigado mesmo pelo elogio , fico super feliz mesmo , se deus quiser um dia irei está onde tanto sonho , estou sem rept , mais amanhã só me lembrar no skype que eu vou te rept ♥
0

#19 Membro offline   -Sleep-SG- Ícone

  • ΘRIGINΛLIDΛDЄ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1120
  • Cadastrado: 03-August 11

Postou 02 November 2011 - 12:30 PM

Parabens aos mesmos .
Atenciosamente -Sleep-SG-
MUAWAY.NET- Projetando e Construindo sua Diversão



Imagem
Imagem




"Evite alertas, leia as regras de nosso fórum atualizada" > Clique aqui
0

#20 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 02 November 2011 - 12:36 PM

-
Como já postei acima, estarei fechando. ;)

Elogio mencionado.
Tópico fechado.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)