Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre pontos do evento de divulgação. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre pontos do evento de divulgação.

#1 Membro offline   Demo_GM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 152
  • Cadastrado: 31-March 11

Postou 29 October 2011 - 08:57 PM

Sobe meu lugar, porque cai em 12º sendo que tenho 400 posts p/ serem verificados
e 700 no bloco de notas que eu vou postar logo apos quando verificarem todos os meus.

¬¬' Cai em 14º

Este post foi editado por Demo_GM: 29 October 2011 - 08:59 PM

0

#2 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 29 October 2011 - 08:58 PM

São centenas de link's para serem verificados no entanto aguarde.Lembrando que a nossa equipe esta trabalhando com atenção para verificar todos os link's para não ocorrer nada errado , portanto não á necessidade de pressa .

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 29 October 2011 - 09:00 PM

o meu ta deis de 12:00 tenho mais de 800 links no bloco de notas
ImagemImagem
0

#4 Membro offline   T3MPL4RI0 Ícone

  • Expert Member.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4896
  • Cadastrado: 13-October 11

Postou 29 October 2011 - 09:00 PM

Amigo os ranking,são atualizados pela nossa administração,não tem horario fixo para que sejem atualizados,acalme-se que jah jah seus pontos serão contabilizados no ranking.
0

#5 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 29 October 2011 - 09:00 PM

O Ranking não é atualizado de tempo em tempo não, ele consiste da seguinte maneira quando algum game master pega alguma quantia de itens para conferir, ele está conferindo, no momento em que ele termina e clica em salvar, a quantia de links validos, será atribuido a seus pontos no ranking, ou seja basta você esperar que seus pontos serão adicionados, ou seja, espere que algum membro confira seus pontos, para que eles sejam creditados.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   iCarolaine Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 84
  • Cadastrado: 27-October 11

Postou 29 October 2011 - 09:00 PM

Caro player , são muitos link's para cerem verificados aguarde que logo logo a lista se atualiza e você estara com seus Pontos postado se passar por o verificamento , espero ter te ajudado.

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - iCarolaine
0

#7 Membro offline   Grillz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 696
  • Cadastrado: 12-October 11

Postou 29 October 2011 - 09:00 PM

Os membros da STAFF não tem so 1 Pessoa para verificar os Links tem varias pessoas amigo .
0

#8 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 29 October 2011 - 09:00 PM

Aguarde, a equipe está recebendo milhares de link ao mesmo tempo e nem todos os membros da equipe estão disponíveis para realizar a contagem dos links, continue aguardando que em breve seus links serão contabilizados e seu número de pontos reais serão atualizados em nosso ranking de divulgação.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#9 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 29 October 2011 - 09:03 PM

-
Sua classificação ainda está baixa pois você deve ter parado de divulgar ou ainda não mandou os link's para serem checados, no entanto não tem como você sem mandar link' correto e ganhar ponto, estamos checando todos os link's dos player's que estão mandando, toda equipe está verificando isso, pois muitos estão divulgando.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

#10 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 29 October 2011 - 09:03 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)