Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre o servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre o servidor.

#1 Membro offline   KaMy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 116
  • Cadastrado: 09-June 11

Postou 28 October 2011 - 01:33 AM

Bom o serve ta ruim mesmo ou so no meu pc ?
Imagem





MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão.[/center]

Imagem[center]

0

#2 Membro offline   Bryan_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1711
  • Cadastrado: 05-August 10

Postou 28 October 2011 - 01:35 AM

Provavelmente deve ser o seu computador,aqui esta perfeitamente bem o serve do MuAwaY.
Imagem
0

#3 Membro offline   --L_E_O-- Ícone

  • --L_E_O--
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 527
  • Cadastrado: 09-December 10

Postou 28 October 2011 - 01:35 AM

Bom aqui ta normal vê se sua conexão ta boa ou reinicia o PC :184_:
0

#4 Membro offline   Byel_RX Ícone

  • Gabriel A.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6516
  • Cadastrado: 19-January 11

Postou 28 October 2011 - 01:37 AM

Pode ser que você esteja passando por um instabilidade, e assim o Mu fica um pouco com Lag etc, porém aqui em meu computador o server está logando de boa, e está normal, verifique se você está com a conexão boa.

[]'s

Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...


➪               VELOXY
➪               DEVILZ
0

#5 Membro offline   MarceloBLK Ícone

  • Foco, Força e Fé. { Deus }
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1439
  • Cadastrado: 19-May 11

Postou 28 October 2011 - 01:37 AM

Caro Player. isto pode ser em seu computador por que aqui no meu neste momento.
esta normal. reinicie o seu computador e beja se o problema vai pecistir.
espero ter ajudado.

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

| Que os bons momentos se tornem infinitos. | Hanzel |
0

#6 Membro offline   Speed_MaL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 131
  • Cadastrado: 06-August 10

Postou 28 October 2011 - 01:40 AM

-

Deve ser problema de sua internet . para ver se realmente é problema de sua internet, basta seguir o tutorial abaixo:

Teste de Ping :
http://forum.muaway....-teste-de-ping/
ImagemImagem



MuAwaY - Projetando & Construindo a sua diversão ! - Speed_MaL
0

#7 Visitante_-Doownload_*

  • Grupo: Visitante

Postou 28 October 2011 - 01:40 AM

Capaz de seu computador estar apresentando problemas na conexão. Duas coisas que fazem funcionar perfeitamente: Computador Atualizado e Internet com velocidade dentro dos padrões para game online.

Vamos aos download:
1º Se estamos com o DirectX instalado e atualizado, Pois os drivers do DirectX são pré-requisitos obrigatórios para quem tem o MuAwaY instalado no PC.

Para baixar: http://download.micr...2009_redist.exe

Para atualizar: (Caso você já tenha-o instalado) http://www.microsoft...splayLang=pt-br

2º Saber se o driver de vídeo está instalado e se ele está atualizado para a vesão do sistema operacional que estamos usando.

Quem não sabe seu driver de vídeo leia este tutorial: http://forum.muaway....placa-de-video/


Agora precisamos nos certificar que a nossa conexão de internet está dentro dos padrões necessários.

Realizaremos um test de Ping.
Para isto siga este tutorial: http://forum.muaway....-teste-de-ping/

Lembrando que:
20 a 40 = ótimo
40 a 80 = bom
80 a 120 = regular
acima de 120 = ruim

0

#8 Membro offline   -Destroyer Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 208
  • Cadastrado: 26-October 11

Postou 28 October 2011 - 01:43 AM

pelo jeito deve ser soulmente no seu Computador
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão! -Destroyer
0

#9 Membro offline   jhonatan97 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 77
  • Cadastrado: 20-October 11

Postou 28 October 2011 - 02:08 AM

Deve ser sua conexão, aqui está normal.
Tente reiniciar o PC e tente novamente.
OBS : o erro de execuçao do MuAwaY.exe (launcher)ja foi consertado hj cedo pelo ADM.
Imagem

Atenciosamente -SmyRnooF-

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#10 Membro offline   KORINGAMuAwaY Ícone

  • "Loucos como eu vivem pouco, mas vivem como querem."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 898
  • Cadastrado: 04-June 11

Postou 28 October 2011 - 02:21 AM

Bom Num sei te dizer ao certo, mas akie tbm o Mu Esta meio legadoo :s, Mas creio q ée passageiro Ou são nossos PC'S ksksks' :D
Imagem
Atenciosamente KORINGA
MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão.
0

#11 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 28 October 2011 - 06:26 AM

Provavelmente é seu computador, que esteja com alguma falha, mais não ache que é algo incomum que não é. O que realmente acontece com Lag em sua placa de vídeo, deixarei algumas dicas para você tentar sanar seu problema :
- Atualize sempre os drivers da sua placa de vídeo

-Mantenha o Directx atualizado:

-Veja o estado da sua placa de video(se esta tapada de poeira, ou se existe uma boa ventilação para mesma:

-Veja se os requisitos do jogo são atendidos com folga: As vezes mesmo os requisitos e a sua configuração sendo iguais, nem sempre e possível obter êxito, pois são executados sempre vários aplicativos extras, do Windows ou não.

-Veja se não foi vitima de vírus: As vezes o próprio virus pode vir a atrapalhar no bom desempenho do jogo, pois consome parte da memória que seria destinada ao jogo.
Bom Jogo !

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   -Funk Ícone

  • #XoEditers
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10876
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 28 October 2011 - 07:45 AM

Com certeza o problema é em seu computador pois no meu o servidor se encontra em perfeito estado ou seja o MuAwaY está normal.
0

#13 Membro offline   Tarzan_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3937
  • Cadastrado: 27-October 11

Postou 28 October 2011 - 08:44 AM

Nosso servidor se encontra em perfeito estado,porém ontem ele passou por um problema do qual ja foi resolvido,se você não desligou seu computador desde ontem,tente reinicia-lo e veja se volte ao normal. Poste resultados!
0

#14 Membro offline   -Cutter- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2454
  • Cadastrado: 24-October 11

Postou 28 October 2011 - 09:17 AM

Amigo , sugiro que seje problema da sua internet , pois aqui está normal.

Para mais detalhes : http://forum.muaway....-teste-de-ping/
0

#15 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 28 October 2011 - 09:37 AM

-
Não, o servidor está normal, ou seja o problema está em seu computador, re-instale o mu novamente, tente logar que o problema será resolvido, caso não resolva, lamentávelmente mais terá que formatar seu computador. :)
Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

#16 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 28 October 2011 - 09:37 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)