Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Primeiro - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Primeiro Elogio Semanal

#1 Membro offline   Romin_KB Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 173
  • Cadastrado: 12-October 11

Postou 14 October 2011 - 12:19 PM

Bom vamos la ( rs ) estou aqui para fazer meu primeiro elogio da nova conta ( kk ) vai ser um elogio simples .
Área de contato
Stronda_xP - Membro mais do que capacitado em nosso fórum realizou um exelente trabalho em nosso fórum , desativou sua antiga conta -Stronda , mesmo assim continua dando um ótimo suporte , continue assim irmão ( s2 )

Vegetto_KB - Esse ai tanto para mim e para o fórum todo , ele ja merece sua vaga mais não estou aqui para julgar ninguém e quem ve essas coisa são nossos superiores ( Admnistração) continue assim "Rafael" ( kk ) não desista de seu sonho (y)

Lustro-TS - Outro membro que ajuda em nosso fórum com ótimas respostas , não tenho nem oquê falar dele , Aliáis tenho sim ( você é como se fosse um irmão para mim ) Leo continue dando esse belo suporte que você da aqui no fórum e tenha fé que seu objetivo será almejado (yn)

Yahiko_KB - Ppk outro que evolui muito aqui em nosso fórum sempre com ótimas respostas e sempre ativo ajudando quem está com dúvidas , então não pare mano continue assim , pois como você diz : a minha hora vai chegar ( kk ) isso ai mlq tudo de bom (y)

-Funk - Membro muito ativo em nosso fórum , só te digo uma coisa continue assim se esforçando cada vez mais , para que um dia almeje seu objetivo .

KKING - Esse é outro fechamento certo ( rs ) , Preciso nem falar das respostas dele né gente ? mais vou falar , belas respostas ( kk ) sempre ajudando muito em nosso fórum e tirando todas as dúvidas que alguém possue , então continue assim meu rapaz , com certeza tem gente olhando por você .

Bhering_ - Membro com ótima experiência em nosso fórum , com exelentes repsostas irá açcançar seu objetivo o mais rápido possível .

Figth_ Riki ( s2 ) continue dando esse belo suporte que você sempre deu em nosso fórum , não desista nunca pois você almejaráseu objetivo .
Área de designer .
ZeroOh - òtimos trabalhos em sua área , sempre dando suporte , continue assim meu mano ( s2 ) você vai acalnçar seu objetivo com fé em deus e com trabalho

-Pe_Lanza- - Esse ai também com ótimos trabalhos e dando um suporte também tem condições de conseguir seu objetivo , continue assim ( teupaifeião.com)


Equipe

PlayBoy_CL - Conquistou sua vaga com raça e disposição , porquê não é fácil ganhar um evento de divulgação , e continua fazendo um exelente trabalho na equipe , logo logo alcançará seu objetivo que é subi de cargo , isso não irá demorar muito ( boa felipe kk)

Roku_GM - Ja foi da equipe saiu e voltou ( rs ) sempre ativo dando suporte no fórum e no game , Continue assim com esse exelente trabalho .

Eclipse_GM - Outro que ja foi da equipe e voltou com tudo e com ótimo trabalho ja ocupa o cargo de Game Master .

Kwx_GM - Ganhou o evento de divulgação com garra ( kk ) e ja chegou na equipe realizando altos eventos e animando de mais o servidor , parabéns mlk tudo de bom .

Noel_GM - Noel ( zz ) outro exelente Game master , sempre realizando eventos no Game e sempre quando pode dar um suporte também no fórum , continue assim Noel ( mortin kk )

Photo_MD - Entrou na equipe pelo evento de divulgação e ja vem pegando bastante experiência e animando muito nosso servidor , continue assim ( junior ) você tem futuro aqui dentro do nosso serve .

Paullo_MD - Esse ai mostrou que tem gana de vencer , pois batalhou muito para estar aonde se encontra , sempre ativo no fórum com exelentes respostas e muito ativo , Parabéns Paulo (y)

Matrix_MD - Um ótimo Moderador também ajudou muito para entrar para equipe , abandonou um pouco o fórum , mais continue assim com esse belo trabalho .

Galinha_MD - Saudades dele , teve que se ausentar pois um acontecimento triste em sua vida em que seu pai veio a falacer , mais levanta essa cabeça mlk e saiba que teu pai está olhando por você e sempre querendo seu melhor (y)

Salves de lei ( kk ) Mestre-TS , TheusCRF , TeusRoox , Guiilherme , Pe-De-CaNa , F4C , FanToledo , _XeKeMaTe_ , Hades-PS , Kevin ( xorol ) , Biel ( ex-Game master), -Miidnite-, P4ULL4-CV , DarkLuiz , -EzodiaTM- , zMr_Turbo , Alex-Broxa , CALISTO-SG , SR_STIFLER ( MORTINHO )

16

#2 Membro offline   pablo_bk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 804
  • Cadastrado: 24-May 11

Postou 14 October 2011 - 12:21 PM

parabens aos elogiados
faltou eu ai :D

ImagemImagem




atenciosamente : pablo_bk
muaway: progetando e constituindo a sua diversão!! Imagem
0

#3 Membro offline   Mr_Draklin Ícone

  • Tricolor Nato
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1405
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 14 October 2011 - 12:21 PM

Parabens aos elogiados e ao meu manoo Lustro_TS Ele vem ajudando muito aqui no forum.
Pena que vc nem me elogiou ksksks
Flaming_

Imagem

Mr_Draklin - Ajudando aos tk5maniacos
0

#4 Membro offline   Elteer__xD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 148
  • Cadastrado: 21-August 11

Postou 14 October 2011 - 12:22 PM

-
Parabéns , aos elogiados.;)


Imagem


MuAwaY - Projetando & Construindo A Sua Diversão - Elteer__xD


Imagem
0

#5 Membro offline   Smoker_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 115
  • Cadastrado: 13-October 11

Postou 14 October 2011 - 12:22 PM

Parabéns aos elogiados, eu como novo aqui no fórum do MuAwaY, também acho que eles vem fazendo um ótimo trabalho.
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Smoker_
MuAwaY Projetando & Construindo Sua Diversão!
0

#6 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 14 October 2011 - 12:24 PM

-
Opa mano rominho , obrigado pelo elogio se Deus quiser não só eu quanto você iremos alcançar nossos objetivos.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Ex-STAFF-Photo_GM Ícone

  • [ STAFF ] Photo_GM
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3262
  • Cadastrado: 27-February 11

Postou 14 October 2011 - 12:24 PM

-

Valeu pelo elogio Romin ♥, obrigado por reconhecer meu trabalho, creio que estou me esforçando muito para alcançar meus objetivos valeu s2 .

Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   TeusRoox Ícone

  • A esperança é o que Move ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 744
  • Cadastrado: 24-May 11

Postou 14 October 2011 - 12:25 PM

-



é nos (:



Imagem
Imagem



Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#9 Membro offline   FL4P Ícone

  • Fear God
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1109
  • Cadastrado: 02-April 11

Postou 14 October 2011 - 12:26 PM

Parabéns aos membros citados
0

#10 Membro offline   QuemPeidO- Ícone

  • De bobeira e sem asneira !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1147
  • Cadastrado: 19-February 11

Postou 14 October 2011 - 12:38 PM

Parabéns aos citados no elogio =)
Atenciosamente QuemPeidO-.


MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#11 Membro offline   Wave Ícone

  • Membro 65 deste fórum
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2672
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 14 October 2011 - 12:39 PM

-
Parabéns aos membros elogiados, que continuem assim, parabéns mesmo.

Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009.
Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos.
Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ.

@viniciusbezzerra no instagram
0

#12 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 14 October 2011 - 01:40 PM

-
Opá, muito obrigado pelo elogio lett, fico muito feliz, também parabéns aos demais membros citados por você, que continuem assim, énois (yn).

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)