Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 2° Hiper Mega Elogio Do Junin - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

2° Hiper Mega Elogio Do Junin

#1 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 14 October 2011 - 12:02 PM

:378: 2°Hiper Mega Elogio :378:


Membros da Areá De Contato.


Russo :Esse Sim Vem ajudando muito em nosso fórum vem dando um belo suporte a nos esperamos que um dia o mesmo sejá integrado a STAFF juntamente aos demais que estejam merecendo estar nela parabéns Russo Belo trabalho em nosso Fórum ♥.

KKING:Não sei o que aconteceu mas parece que estou vendo ele meio ausente de nosso fórum mas mesmo assim quando ele esta Online ele da um Show em suas respostas parabéns KKING Pelo seu trabalho exercido em nosso Fórum ♥.

Stronda:Ele agora venho pra mostra seu real trabalho exercido em nosso Fórum parabéns Stronda venho mostra quem é você e que você merece estar um dia na STAFF ♥.

TheMike-BR:Mandei um MP pra ele pedindo por que ele saiu da STAFF ele me disse pois é Junin agora to tentando voltar a ela kkkk Parabéns Mike um dia você volta sim e quero ir com você a ela ou antes até kkkk mas parabéns assim como o KKING belas respostas dadas em nosso Fórum ♥.

Vegetto_KB:Esse sim realmente deu uma parada em nosso Fórum mas quando entra nele responde tópicos corretamente parabéns Vegetto por seu trabalho exercido em nosso Fórum.♥

-Funk:Sempre ativo no fórum responde corretamente muito bem desempenhado aqui em nosso fórum e concerteza um dia estará na STAFF Parabéns ♥

Lustro_TS:Esse Sim é ricão no Game ajuda muito no fórum vem se desempenhando muito sempre vejo ativo sempre me elogiando também parabéns Lustro belo trabalho seu vai ser um otimo Game Master futuramente Deicha eu entra na sua guilddd por favorr. ♥.

Membros da Areá De Designer.


Zero0:Esse tem Belos trabalhos de designer muito bons parabéns espero um dia um Kit de sign modelada dele kkk Parabéns de verdade do meu ♥ você merece muito.

-DarKnesS-A7X:A esse ta fasendo meu kit meu deus to ancioso por demais ele tem muitooooooo talento parabéns mano você apavoráaaa em designer parabéns ♥

STAFF


Admin:Pow lek você é demais mano você vem nos ajudando muito e dando muitos presentes e varios eventos a nois parabéns mano espero um dia trabalhos juntamente a você e ao Mer_SubADM parabéns mesmo que demore a eu estar integrado a STAFF vocês tão aqui o ♥.

Mer_SubADM:mano eu acho que você deveria largar esse cardo de SubADM e para a Administrar o MuAwaY Junto ao Bruno pois vocês 2 voltaram a ficar muito ativos em nosso fórum e você vem ajudando muito além do que você já fes a todos nos assim como falei do bruno espero um dia trabalhos juntamente a você e ao Admin Comenta em meu perfil :) kkk..♥

Kwx_GM:Mano voc^me abriu a porta pra mim ir a minha primeira ves a Nova Arena no dia das crianças amigo parabéns você merece estar no cargo atual parabéns vem nos ajudando muito.♥

Eclipse_GM:Queria te pedir se você é um zumbi assim como eu pois vejo sempre você de madrugada online no server parabéns lek muito bem desempenhado aqui no fórum e game parabéns.♥

Roku_GM:Você volto e mostro que você ta capacitado ao seu cargo também dando uma de Zumbi ultimamente em nosso Server so nos MATA MATA De madrugada Né Parabéns Lek.♥

Photo_MD:Pow mano uma sugestão fique mas online no servidor por que aqui no fórum nos damos conta kkkk parabéns lek muito desempenhadoLe em nosso Fórum parabéns Lek .♥

Matrix_MD:Você nos ajuda muito todos os dias sempre realizando eventos nos servidores parabéns Matrix você cara gente fina muito legal parabéns.♥

Paulo_MD:Pow mano podia me puxar pros PEGA PEGA kkk parabéns assim como o Matrix vem ajudando no fórum e muito ativo na parte da tarde realizando eventos no servidor espero um dai estar junto a vocês.♥

PlayBoy_CL:Se deu uma parada com fórum não sei pois via você mas ativo ultimamente mas creio que logo logo estará devolta e nos ajudando aqui no fórum parabéns ♥

STAFF Designer.


James_DS:Esse sim sempre ativo a tarde ajudando muito belos trabalhos parabéns espero um dia receber um Kit sign seu parabéns.♥

Mathes_RX:NUN Sei parece que não vai com minha cara kkk parabéns mano muito bom seus trabalhos sempre realizando eventos e respondendo tópicos de sua areá parabéns.♥

Jhoony:Pow mano se volto a ficar mas ativo parabéns lek muito bom seus portais eu me apaixonei por aquele do dia das crianças parabéns lek muito bom.♥

Bitura:esse ele não apavorá em sign ele é o melhor em minha opinião parabéns lek espero um dia um Kit sign seu parabéns I Beijooo Do Gordo.♥

Erotico:ei mano parabéns por seu cargo atual muito bom seus trabalhos vejo você mas ativo a noite mas também deve trabalhar né parabéns gosto muito de seus trabalhos.

Vigilante_DS:Eai lek muito bom seus trabalhos de designer creio que um dia você eleve seu cargo acima parabéns.♥

É Isso Ai Galera Parabéns a todos membros citados no meu Elogio vocês merecem e vem se desempenhando muito.♥♥♥♥


Uma Musica Pra Dá Uma Animada Homenagem ao dia das crianças e que venham muitas em nossas Vidas.




Para Quem Quer Visualizar a Letra da musica abra spoiler abaixo.
Spoiler

Imagem
Imagem
Imagem
6

#2 Membro offline   FanDeDeus Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 388
  • Cadastrado: 23-April 11

Postou 14 October 2011 - 12:03 PM

Eles Todos Espero Que Gostar ! ! !
Imagem








Imagem

Imagem
0

#3 Membro offline   Smoker_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 115
  • Cadastrado: 13-October 11

Postou 14 October 2011 - 12:03 PM

Parabéns aos elogiados, eu comecei agora no fórum mais já vi que os mesmos fazem um belo trabalho aqui.
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Smoker_
MuAwaY Projetando & Construindo Sua Diversão!
0

#4 Membro offline   Elteer__xD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 148
  • Cadastrado: 21-August 11

Postou 14 October 2011 - 12:03 PM

-
Parabéns , aos elogiados realmente eles merecem.


Imagem


MuAwaY - Projetando & Construindo A Sua Diversão - Elteer__xD


Imagem
0

#5 Membro offline   Kwx-HD Ícone

  • '-'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1317
  • Cadastrado: 06-October 11

Postou 14 October 2011 - 12:04 PM

PARABÉNS PARA OS ELOGIADOS ! :D
0

#6 Membro offline   __TNT___ Ícone

  • [Membro] __TNT___
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1778
  • Cadastrado: 10-June 10

Postou 14 October 2011 - 12:04 PM

parabens aos elogidos '
Imagem



Atenciosamente __TNT___ -Muaway Projetando e construindo a sua diversão!
0

#7 Membro offline   KABAL_XD Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 761
  • Cadastrado: 31-January 11

Postou 14 October 2011 - 12:05 PM

Realmente eles vem fazendo um ótimo trabalho para com o MuAwaY, tanto os jogadores quanto à STAFF, parabéns a eles, merecem.
0

#8 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 14 October 2011 - 12:05 PM

-
Obrigado pelo elogio se Deus quiser eu irei chegar lá.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   BlAcK_BiRd Ícone

  • ~~ OFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 664
  • Cadastrado: 24-December 10

Postou 14 October 2011 - 12:05 PM

Simplesmente merecem estar onde estão ;)
Antiiiiiga zZzZzZ', lembrança...

Houve boatos que eu estava na pior...Imagem
Se isso é estar na pior, Porrã...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-

Imagem


"É muito importante saímos e nos sentirmos confortáveis. É muito gostoso poder sair e tocar a quantia de músicas que você quiser, e delas terem a força e a emoção que você quer que tenha". - Saul Hudson (Slash)


New Muro :D

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

não clique aqui


My first sign ;D
Spoiler


Te ajudei meu caro? Clica no +. Se não, fiz o que pude.
0

#10 Membro offline   General-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1173
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 14 October 2011 - 12:05 PM

Parabéns aos elogiados, realmente todos merecem ;)
0

#11 Membro offline   mamata- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 544
  • Cadastrado: 19-March 11

Postou 14 October 2011 - 12:12 PM

-
Hehe, concerteza esses membros citados merecem elogios!

0

#12 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 14 October 2011 - 12:13 PM

opaaaaaaaaaaaaaaa , obrigado pelo seu elogio junin ^^
muito obrigado por reconheçer meu trabalho estou dando meu melhor aqui no fórum , parabéns aos demais elogiados .
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Ex-STAFF-Photo_GM Ícone

  • [ STAFF ] Photo_GM
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3262
  • Cadastrado: 27-February 11

Postou 14 October 2011 - 12:15 PM

-

Lol ? eu fico muito online no game cara, só você que não ver eu acho, pois todos eventos estou online ajudando os Game Masters, pois MD não faz eventos esses dias o nosso Administrador esteve liberando agente e eu fiz vários eventos, sempre quando tem algum Game Master online eu estou Online também, não estou muito agora pois estou ajeitando meu computador está com uns problemas e fica ruim para jogar, mais eu fico muito online no game .

Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 14 October 2011 - 12:17 PM

Ver postPhoto_MD, em 14 October 2011 - 12:15 PM, disse:

-

Lol ? eu fico muito online no game cara, só você que não ver eu acho, pois todos eventos estou online ajudando os Game Masters, pois MD não faz eventos esses dias o nosso Administrador esteve liberando agente e eu fiz vários eventos, sempre quando tem algum Game Master online eu estou Online também, não estou muito agora pois estou ajeitando meu computador está com uns problemas e fica ruim para jogar, mais eu fico muito online no game .


Mals entao pois você deve estar on quanto eu não to kkkkk.:)
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Mr_Draklin Ícone

  • Tricolor Nato
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1405
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 14 October 2011 - 12:20 PM

Parabens aos elogiados e aos elogios maninho junin. Merece um presentin meu ksks
Flaming_

Imagem

Mr_Draklin - Ajudando aos tk5maniacos
0

#16 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 14 October 2011 - 01:43 PM

-
Opá, rsrs, muito obrigado pelo elogio lett, fico muito feliz, também parabéns aos demais membros citados por você que continuem assim, énois, fique com Deus! ;)

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)