Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio Semanal de Lucacas - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio Semanal de Lucacas Saiba Mais Sobre os Elogiados.

#1 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 13 October 2011 - 09:04 PM

Bom , era pra ter feito isso no domingo , só que eu estava estudando para passar para uma escola Técnica. Mais Vamos Aos Elogiados e espero que continuem assim .

Justin bieber never say never ft. jaden smith


Membros Área De Contato .

Lustro-TS : Amigo , sempre vou te elogiar , pois você está de parabéns , respondendo muitos Tópicos com ótimas respostas. Em Breve , um Grande Colaborador da STAFF .

KKING : KKING, Um ótimo amigo e membro que sempre ajuda o Fórum. Vejo ele muito pouco no game para ajudar mais no Fórum . Além de ter ótimas respostas para o membro que está com dúvidas .

Vegetto_KB : Vegeto , um ótimo membro , com boas respostas . Espero que você consiga realizar os seus sonhos . Siga Este caminho que você está futuramente um ótimo Colaborador.

Guuh-TM : Estou vendo e percebendo que você está evoluindo cada vez mais as suas respostas e o seu vocabulário. Espero que continue assim e que consiga realizar o que você está querendo , Ser um Colaborador.

Upper_xD : Um Ex - Moderador , querendo o seu cargo de volta . Ajudando muito para que ele volte a ser um membro da STAFF. ( Não Se porque Saiu ) O.o

Lista de Colaboradores :

PlayBoy_CL : Sempre Ajudando o Fórum , com o intuito de evoluir o seu cargo na STAFF. Espero que consiga.

Área de Moderadores :

Photo_MD : Um ótimo Moderador , fazendo um ótimo trabalho na STAFF . sempre Ajudando no Fórum e no Game Também . Espero que continue sempre assim .;)

Paullo_MD : Paullo é sempre um ótimo Moderador , ajudando e ajudando até subir o seu cargo para Game Master . Seu Dia Está Chegando amigo, Basta Aguardar .

Galinha_MD : Ele ainda não está ajudando muito , mais estou torcendo para ele voltar com tudo . Ele é um excelente membro que ajuda muito o Fórum.

Matrix_MD : Sempre Ajudando para que o Fórum fique cada vez melhor , além de ajudar em ótimos eventos com os Game Master's.

Área de Game Master :

Kwx_GM : Sempre Fazendo ótimos Eventos . Além de ter muitos elogios e poucas reclamações. Espero que você continue evoluindo Cada vez mais .

Eclipse_GM : Um membro que faz ótimos eventos em vários servidores , além de ficar muito tempo no Fórum .

Noel_GM : Um membro que está sumido , mais eu sempre vou elogiar ele , pois ele faz ótimos eventos para todos os Servidores.

Roku_GM : Toku , Noku , Tofu , Coku , Seja o que for , sempre é um ótimo membro, Tenho que repetir? ´Pois Bem , ótimo . Sempre fazendo ótimos Eventos como Mata Mata e pega pega com todos os tempos livres . Espero que continue assim , pois você é considerado um ótimo membro da STAFF.

Área de Aprendizes :

Biruta : Sempre Ajudando o Fórum na área de design , cujo o caminho dele está pela metade , pois ele pretende ser um Design da Equipe. Espero que consiga um dia.

Erotico : Sempre Pelo Fórum , ajudando muito a área de design , Sempre sendo elogiado Por todos nós. Espero que você consiga realizar o seu sonho.

Vigilante_DS : Vigilante , sempre analisando e ajudando o Fórum , com o intuito de ser um membro design da Equipe.

Área de Design :

James_DS : Um ótimo Design , que ajuda muito a área de design, fazendo ótimas regras e deixando o Fórum cada vez divertido. Espero que consiga um dia ser um membro Design Oficial da Equipe ( Nada é impossível ) .

Matheus_RX : Sempre Ajudando , trazendo ótimos eventos de design e sempre melhorando o Fórum junto com os designs da Equipe.

Área de Design Oficial :

Jhonny : Sempre Atualizando Regras em nosso fórum ,além de ser um ótimo caça talentos de design para a equipe.

Área de Administradores :

Mer_SubADM : : Um membro super ocupado , solucionando Ticket's . Além de ter um tempo para fazer uns eventos com o tempo livre.

Admin : Sempre Fazendo ótimas promoções para todos nós. Alem de estar ocupado em solucionar o Problema do Ant-Hack .

Lista de Programador :

WoLfulus : Sempre Ocupado , tentando solucionar o problema do Ant-hack para ser implantada , retirar de uma vez o Speed em nosso jogo .



Quero Também deixar uns salves a quem está online :

Quote

Google, Lucacas, Stronda_xP, Wave, KinGFire, Necron_, Vegetto_KB, Frozen_BR, OveR-FienD, Paullo_MD, ReeDBuLL, EleMenT_Pk, igor-grand-master, PySyCoPaTa, Steve-0, Deita-nub, Smoker_, Insert-BK, pablo_bk, Lucaas__xDESATIVADO, LacosT-CV, ferjapa, xBug_BR, PlayssonTM, EduardoBK, FAST0KILL, ZaRaKy, Matrix_MD, ranelagh, Brooks, MunRa, VitorArly, Photo_MD, Guuh-TM, Versus-BR, viktor_BK, ScroLL_TM, Master-TM, GuuH_BR, Ferrari-CV, -Matheus_xD, PaRaNoiA46, Apolo_RX, DRuNKe-Lee, ToDy-Ts, -Mahallo, Pk_Terror, -RenanTM-, Neerdz-R0X, Suzuki-xP, ynhA, Alex-Foda, PrincipeSG, KKING, Nandin_CL, MixFire, SHOCK-ZF, Pk-Bk-Maluco, Anonimo_BR, The_FalCon, -Julio, ThiagoLost, natukao, marcosp, Vulcano, 3vOLuTiON, TheHellLord, Ruan_r, -killerbee, _-Gasque-_, Love-Rock, rodrigopk, TomateKru, Yury-BK, jose--__, JumP-, kanalha10, Upper_xD, LosCaNhOtOs, L1NKINP4RK, Brunaa, Leo_bkfort, QuemPeidO-, -DarKnesS-A7X-, BlAcK_BiRd, RafaCRF, farrinha, willian___, gabriel12300, -JonhTM-, AIKA-SG, -RuThLesS-, ENERGY-TM, PsyReflect, MathNogh, blak_001, xR4F4-, CrasWes, -Kinho, rodrigomdg, -Sr_PoTTeR-, -PsY_PvP-, -Meno-SG-, andre9103, _Frenetic, mil360, styleeeee, _Mc_LoRdM_, LYON, -T4NATUS-, GusTavo-S, _MODESTO_, Pedro_BK, X0R4-DIZ-XL, -Pe_Lanza-, Guuuiii, SemNome_, -Funk, KeKo_, -Enzinho-, Dark_Pika, 0bit0, -ANON1MOS-, BugoMsm, K-Rojahn, Kono, LeoSouza, robsonmarc, KAKUZU, davi1975, -Shock, bleck_mirior, -AkiLiS-, Xuxa-Wiins, Live, -Lee-TS, -POP-BR-, Junin_, _HaLLs__, -Monkster, Byel_RX, Atentada, ProJecT, -_CLAVER_-, -SasuKe, --MASSACRE--, Jonas_ZN, Chiclety, Pressure, IMP-, Lustro-TS, MystGunz, krozinho, AbidielCas, bk_GaaRa, YaaKuZaaPK, xDoko-TS, FODINHA_MR, maykelll, outlau, P1K4CHU, -SpaceBR-, VisioN-, _MANO_K2_, Dring, -IPhonE, CHILENO, -ZoCk-KiLL, xToga-TS, Marciin, -SrDoCracK



e Aos Aniversariantes de Hoje :

Quote

AmanDyynha (18), Marllun (18), Maycon (17), StripeR (16), Scarface (18), ROB4_C3NA (15), Aparecido (20), Anderr_01 (16), Empty (21), Lacoste-Bk (15), _MATO-NUB_ (13), Pedru (19), SyLaR (17), _Kabal_ (16), rxk7 (13), TemplaR (19), lucas131097 (14), elionio75 (36), 3X0D14-LN (14), Avenger-TM (99), _MACABRA_ (13), isaac1996 (15), andresil (17), Fehh- (17), lypinho46 (15)



Bom , Semana Que vem eu volto a fazer mais elogios. Contudo , não desistam de seus sonhos , pois um dia você pode chegar lá.;)


Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


5

#2 Membro offline   OveR-FienD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 495
  • Cadastrado: 26-September 11

Postou 13 October 2011 - 09:05 PM

parabens aos membros elogiados ;D
obrigado pelo salve ^^
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Upper_xD Ícone

  • Hehe :D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4866
  • Cadastrado: 17-February 11

Postou 13 October 2011 - 09:05 PM

Opa, muito obrigado mesmo por me citar, fico muito feliz que você esteja reconhecendo meu trabalho aqui no fórum, e estou disposto a fazer de tudo aqui, para conseguir meu cargo de volta ;)

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
0

#4 Membro offline   Master-TM Ícone

  • → Equipe de suporte ←
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1755
  • Cadastrado: 28-February 11

Postou 13 October 2011 - 09:06 PM

Obrigado amigo !!! Parabens a todos !!!
Atenciosamente - Master-TM

Imagem
Imagem

MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão !
0

#5 Membro offline   PaRaNoiA46 Ícone

  • O pessimismo leva à fraqueza, o otimismo ao poder!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2882
  • Cadastrado: 30-June 11

Postou 13 October 2011 - 09:06 PM

Parabens aos elogiados :D
Imagem
Imagem







Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46
0

#6 Membro offline   Guuh-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1914
  • Cadastrado: 24-July 11

Postou 13 October 2011 - 09:07 PM

-
Muito obrigado pelo o elogio, fico feliz por ver que os membros de nosso fórum estão reconhecendo o meu esforço, estou tentando fazer o máximo possível para ajudar os players, resolver problemas, etc, e espero que um dia eu consiga completar meus objetivos, porém, nunca desistirei.
Parabéns aos demais elogiados, espero que eles continuem apresentando um ótimo trabalho, e novamente, muito obrigado pelo o elogio.

-
0

#7 Membro offline   Wave Ícone

  • Membro 65 deste fórum
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2672
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 13 October 2011 - 09:07 PM

Parabéns aos membros elogiados, que continuem assim. Obrigado por citar que estou Online

Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009.
Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos.
Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ.

@viniciusbezzerra no instagram
0

#8 Membro offline   ThiagoLost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7406
  • Cadastrado: 15-July 11

Postou 13 October 2011 - 09:08 PM

Parabéns aos elogiados. Brigado pelo salve.
e Parabéns para os aniverssáriantes

0

#9 Membro offline   Ex-STAFF-Photo_GM Ícone

  • [ STAFF ] Photo_GM
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3262
  • Cadastrado: 27-February 11

Postou 13 October 2011 - 09:08 PM

-

Obrigado pelo elogio, estou muito feliz em saber que está reconhecendo meu trabalho, fique sabendo que estou me esforçando dando meu máximo para alegria de todos, e para conseguir alcançar meus objetivos.

Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Pk_Terror Ícone

  • Um dia realizo meu sonho (Yn)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 841
  • Cadastrado: 09-October 11

Postou 13 October 2011 - 09:09 PM

obrigado . por toda a familia muaway. :)
Muaway . Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente: Pk_terror

Imagem
New kit by: eu \o/


Imagem
0

#11 Membro offline   Death-SG- Ícone

  • Stand UP
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1386
  • Cadastrado: 01-May 11

Postou 13 October 2011 - 09:10 PM

Parabéns aos elogiados espero estar no seu elogio um dia maniw
Imagem

Imagem
0

#12 Membro offline   GuuH_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 398
  • Cadastrado: 04-November 10

Postou 13 October 2011 - 09:11 PM

HAHA!
Meu nick está ae,no dos :gathering:salve
Parabéns ao elogiados.

0

#13 Membro offline   Destroys_BK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 75
  • Cadastrado: 21-September 11

Postou 13 October 2011 - 09:17 PM

Parabenz pra vc amigo ;)

Pelos elogiados pelos nomes citados como os gms,mds,cl,etc...

nessa hora n tava on entao n me salvei ;)

mais parabenz msm





By:Detroys_Bk
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
0

#14 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 14 October 2011 - 01:38 PM

-
Opá, muito obrigado pelo elogio lett, fico muito feliz, também parabéns aos demais membros citados por você, que continuem assim, énois (yn).

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)