Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre ticket. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre ticket.

#1 Membro offline   T3MPL4RIO Ícone

  • Estou Fasendo Fotos! Se Estiver Com Duvida De allgo Envie MP
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 617
  • Cadastrado: 31-August 11

Postou 13 September 2011 - 02:40 PM

Caso Nao Venha Meus Gws Oq Eu Faço Neste Caso ?
Imagem


Atenciosamente - T3MPL4RI0 Projetando e Contruindo a Sua Diverção.
0

#2 Membro offline   -TJS- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 343
  • Cadastrado: 05-May 11

Postou 13 September 2011 - 02:40 PM

Manda ticket, se não chegar mesmo assim, pede bonus (:

Como é época comemorativa, é normal atrasar poucos dias
0

#3 Membro offline   -Stronda Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12288
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 13 September 2011 - 02:41 PM

-
De qualquer forma seus gold's away irão ser creditado em sua conta , basta você preencher a lista de dados corretamente que não terá erro .
0

#4 Membro offline   Byel_RX Ícone

  • Gabriel A.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6516
  • Cadastrado: 19-January 11

Postou 13 September 2011 - 02:41 PM

Envie um Ticket para a administração, relatando que seus GoldsAway´s não chegaram em sua conta.

Obs! Não tem como seus GoldsAway´s não chegar em sua conta, então ela pode demorar porém irá chegar sim.

Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...


➪               VELOXY
➪               DEVILZ
0

#5 Membro offline   Bhering_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3734
  • Cadastrado: 25-November 10

Postou 13 September 2011 - 02:41 PM

Quando os seus goldsway's ( gw's ) não são entregues no prazo estimulado você deve somente aguardar até que os mesmos cheguem, mais você pode pedir uma bonificação de 10 dias vip gold devido ao atraso da confirmação do seu depósito, no mais, aguarde até que seus goldsway ( gw ) sejam creditados em sua conta.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
0

#6 Membro offline   Lucas-Ts- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 600
  • Cadastrado: 05-August 11

Postou 13 September 2011 - 02:41 PM

Manda u7m Tickte Para administração Avisando que não Chegou! Ae ele vai creditar seu gw's
Imagem
Imagem





Imagem



MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
tenciosamente: Lucas-Ts
0

#7 Membro offline   ExclusivO- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 513
  • Cadastrado: 24-May 11

Postou 13 September 2011 - 02:41 PM

amigo nesse caso ai vc dever envia uma ticket para adiministraçao emformando o ocorrido ki eles podera li ajuda !
0

#8 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 13 September 2011 - 02:42 PM

Caso seu depósito passe do limite dado pela administração para que o mesmo seja confirmado , aguarde até que sua compra seja confirmada e adicionada em sua conta , depois disso , envie um ticket a administração solicitando um bônus pelo atraso de sua compra , geralmente é de 10 Dias Vip Gold.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 13 September 2011 - 02:42 PM

-
Envie um ticket para administração informando o ocorrido, lembrando que após seu ticket enviado aguarde em torno de 72 horas para a resposta.

Como enviar um ticket para administração: http://forum.muaway....-administracao/
Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

#10 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 13 September 2011 - 02:42 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)