Caso Nao Venha Meus Gws Oq Eu Faço Neste Caso ?
Página 1 de 1
(Respondido)Sobre ticket.
#4
Postou 13 September 2011 - 02:41 PM
Envie um Ticket para a administração, relatando que seus GoldsAway´s não chegaram em sua conta.
Obs! Não tem como seus GoldsAway´s não chegar em sua conta, então ela pode demorar porém irá chegar sim.
Obs! Não tem como seus GoldsAway´s não chegar em sua conta, então ela pode demorar porém irá chegar sim.
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...
➪ VELOXY
➪ DEVILZ
#5
Postou 13 September 2011 - 02:41 PM
Quando os seus goldsway's ( gw's ) não são entregues no prazo estimulado você deve somente aguardar até que os mesmos cheguem, mais você pode pedir uma bonificação de 10 dias vip gold devido ao atraso da confirmação do seu depósito, no mais, aguarde até que seus goldsway ( gw ) sejam creditados em sua conta.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
É meu jeito moleque de ser ..
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
É meu jeito moleque de ser ..
#8
Postou 13 September 2011 - 02:42 PM
Caso seu depósito passe do limite dado pela administração para que o mesmo seja confirmado , aguarde até que sua compra seja confirmada e adicionada em sua conta , depois disso , envie um ticket a administração solicitando um bônus pelo atraso de sua compra , geralmente é de 10 Dias Vip Gold.
#9
Postou 13 September 2011 - 02:42 PM
-
Envie um ticket para administração informando o ocorrido, lembrando que após seu ticket enviado aguarde em torno de 72 horas para a resposta.
Como enviar um ticket para administração: http://forum.muaway....-administracao/
Envie um ticket para administração informando o ocorrido, lembrando que após seu ticket enviado aguarde em torno de 72 horas para a resposta.
Como enviar um ticket para administração: http://forum.muaway....-administracao/
Ativo nessa conta: Clique aqui!
#10
Postou 13 September 2011 - 02:42 PM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Página 1 de 1