Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre ticket. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre ticket.

#1 Membro offline   BunoBdz Ícone

  • Pobre~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 855
  • Cadastrado: 20-August 11

Postou 06 September 2011 - 01:16 PM

Eu enviei um ticket para administração pedindo eles para trocar meu email com que eles pediam nome email que lembro etc... só que tipo depois eles responderam pedindo para aguardar a possibilidade de troca do email, até hoje nem se quer eles me informaram o meu email da minha conta, que devo fazer ?
Imagem
Imagem


Atenciosamente - BrunoBdz

Muaway - Projetando e construindo a sua diversão !
0

#2 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 06 September 2011 - 01:17 PM

Basta esperar amigo. Logo Logo seu ticket vai ser respondido. Pois não é só você que tem problemas com este tipo de assunto.;)
Espero que compreenda.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#3 Membro offline   Guuh-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1914
  • Cadastrado: 24-July 11

Postou 06 September 2011 - 01:18 PM

-
Você mandou tudo o que é preciso para fazer a recuperação de email?
Veja no link abaixo como recuperar seu email e o que é preciso mandar.
http://forum.muaway....cuperar-e-mail/

-
0

#4 Membro offline   BerseckMan_ Ícone

  • Problemas ou duvidas? envie uma MP que terei o prazer em le ajud
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 829
  • Cadastrado: 01-April 11

Postou 06 September 2011 - 01:18 PM

q nem o amigo acima disse
basta vc esperar que eles vao te ajudar ;D
Jogue muaway como se fosse o ultimo dia de sua vida, mas estude como se fosse viver para sempre ;D
0

#5 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 06 September 2011 - 01:18 PM

Continue aguardando a resposta do mesmo, pois são diversos ticket's recebidos pela administração diariamente e como no seu caso é troca de email, fato que está relacionado a sua segurança, a administração rever o caso e analisa todas informações para que não ocorra nenhum problema, aguarde mais um pouco que em breve você terá sua resposta.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#6 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 06 September 2011 - 01:18 PM

-
Se informou isso é para você aguardar, tenha paciência pois concertesa você terá sua resposta, espero que tenha entendido e aguarde.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

#7 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 06 September 2011 - 01:19 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)