Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ 1º Mega Super Elogio do Funk ] - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[ 1º Mega Super Elogio do Funk ] está aqui? da um + ae .

#1 Membro offline   -Funk Ícone

  • #XoEditers
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10876
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 27 August 2011 - 11:26 PM

-Eae galera tudo bem ? espero que sim sou bem preguiçoso portanto tentarei perder esta minha preguiça e fazer um dos maiores elogios de nosso forum, estarei elogiando alguns membros que estão se destacando muito e outros que já estão dentro da Equipe fazendo um ótimo trabalho.

Obs: Leia atentamente por favor,xo floder.


Membros:

Vegetto_KB: Por enquanto ainda membro,mais não irá durar muito como membro já já irá conquistar uma vaga na Equipe como Colaborador em cima de suas respostas rápidas e copetentes,Obrigado por todas as dicas e sugestões que você me deu ,já estou seguindo elas e você foi a intuição deste tópico aqui s2'

-Stronda: Nossa, o cara é zica mesmo, Online diariamente em nosso forum tirando todas as dúvidas dos membros que precisam, muito rápido em suas respostas ,estou torcendo por você logo irá conquistar uma vaga na Equipe (yn'[/Não desista nunca meu fi ;]

Bhering_: Bem novinho no forum mais sempre que vejo as respostas dele fico bobo muito eficiente e me parece experiente ,tem um longo caminho ainda,Não desista nunca que um dia conseguirá realizar seus sonhos .

DraMa: Vem a bastante tempo ajudando em nosso forum com pequenas e boas respostas ,não desista jamais viu,tu tem uma longa caminhada ainda pela frente mais não pare continue assim.

Yahiko_KB: Um membro bem novato em nosso forum igual o Bhering_ mais com uma grande competência nas respostas muito ágil ,tem uma longa caminhada igual a uns que citei a cima espero que nunca desista de seus sonhos pois nada é impossível (y'

Lustro-TS: Como poderia me esquecer ? rs, ou muito ausente de nosso forum ,pois creio que estuda,trabalha,namora entre outras coisas que todo ser humano faz,muito eficiente nas respostas,sempre com os melhores tutoriais para que o membro duvidoso entenda bem ,e creio que entende pois são ótimos tutorias,meus parabéns logo terá sua vaga na Equipe (yn,[/Torcendo por ti manolo.

Russo: Não o conheço muito , as veiz dos uns coments no perfil dele, afinal ele é um grande membro dando um ótimo suporte em nosso forum nas partes mais importantes,ou seja duvidas reclamações sugestões entre outras do tipo , e obrigado pelas dicas ,meus parabéns Futuro STAFF 2012 !

Figth_: Não o conheço muito então não tenho muita coisa para falar dele ,mais com certeza teu Futuro será dentro da STAFF.

Necron_: Cara bom demais no que faz,Não fica muito online em nosso forum como os demais ,se ficasse seria um membro melhor do que já é,sempre querendo dar a melhores respostas e sempre conseguindo ,meus parabéns,nunca desista.

TheMike-BR: Infelizmente o mesmo já havia tido dentro da Equipe mais saiu por motivos pessoais,mais mesmo assim sempre que pode ele está Online em nosso forum ajudando e creio que é um ótimo ser Humano, continue assim mano ,so teu fã (y'!


Colaboradores:

Matrix_CL: Não tenho muita coisa para dizer sobre este grande membro,muito eficiente ,não é atoa que está onde está,o cara está sempre online em nosso forum colaborando com todos pois este é o trabalho dele no qual está exercendo com facilidade,parabéns pela pessoa que você é aqui no forum e também pelo ser Humano que você é,meus parabéns logo logo estará de Moderador (yn)'

Paullo_: Apesar de não ficar Online diariamente como os outros ,mais sempre que está sempre ajudando muito fechando os tópicos rapidamente sem dar qualquer tipo de chance para os Flooders.meus parabéns creio que logo irá evoluir seu cargo e em fim conquistar seu sonho,pois você merece!

PlayBoy_CL: Como podem saber novo na Equipe pois foi o vencedor no evento de Divulgação e assim conquistou o 3º Lugar no qual estava valendo o Colaborador ,nem por causa disso que o mesmo não se esforçou ,o mesmo já havia vindo se esforçando muito em nosso forum antes mesmo do evento de divulgação ,e se esforçou muito na divulgação dias e noites sem durmir ,meus parabéns pois neste pouco tempo que está dentro da STAFF você está fazendo um ótimo trabalho ,ainda tem um bom caminho pela frente para Evoluir seu cargo ,continue assim meu brodi (y';


Upper_MD: Ótimo colaborador ,vem ajudando a bastante tempo em nosso forum ,e também o Moderador mais experiente na parte de moderação ,creio que logo irá evoluir para um Game Master ,torcendo por ti let's ,sem mais...

Eclipe_MD: Um cara muito experiente até porque já havia feito parte da Equipe antigamente e continua na Ativa,sempre me dando uns alertas bobos,mais eu tenho que intender pois o mesmo está exercendo seu trabalho.

Photo_MD: Conquistou seu cargo através do evento de divulgação , o mesmo não dava muito valor em nosso forum ,mais não seja por isto que o mesmo não se esforçou para conquistar este Cargo, pois o mesmo passou dias + dias + dias divulgando deixando de fazer coisas melhores para tentar sua vaga na Equipe deste grande servidor,e outra ... seus eventos são ótimos,muitos estão criticando você ,mais você é ótimo aqui no forum e dentro do servidor ao lado dos Game Master's meus parabéns ,
Obs:Não liguem para que os outros falam,pois isto é inveja !


Galinha_MD: Bem eficiente em nosso forum e dentro do Game Também ,pois ambos lugares estão exercendo um ótimo trabalho,espero que logo consiga alcançar sua meta,seja lá qual será.


Game Master:

Junin_GM: Muito experiente até porque já faz parte da Equipe a bastante tempo ,suou muito para está onde está ,meus parabéns meu amigo você é um grande Game Master.

Noel_GM: Outro Game Master muito experiente e já faz parte da Equipe a muito tempo ,conquistou suadamente seus cargos até chegar a este grande cargo,espero que permaneça ai por mais um bom tempo,pois nada é para sempre (: !

Roku_GM: Anda um pouco ausente no forum e dentro do servidor,mais creio que deve está ocupado com alguma outra coisa em sua vida pessoal,estudo ,trabalho entre outras coisas...
não tenho muito a dizer sobre ele ,e nem aos Game Master pois todos já alcançaram seus pontos finais .
espero que permaneça na Equipe por mais um bom tempo.

Kwx_GM: Meus parabéns meu amigo,você se matou de divulgar para está onde está,como você mesmo disse para uns amigos no mu e eu vi a conversa [/FofocaOnline ;x,você disse que ficou quase Uma semana apenas dando alguns cochilinhos pois estava Ocupado divulgando o Servidor ,já merecia um cargo na Equipe ,pois éra um grande membro antes de conquistar seu cargo,
Obs:Seus eventos são ótimos,muitos criticam pois isto é inveja ,Meus parabéns.


Designer:

James_DS: Andava um pouco desanimado quando era Aprendiz mais agora que evoluiu para Designer meu deus o cara não dorme velho, sempre online ajudando muitos os membros que tem dúvidas com PhotoShop entre outras dúvidas sempre fechando os tópicos em dar qualquer tipo de chance para os Flooder's.

Aprendizes:

Biruta: Cara,sou teu fã rapaiz,mesmo sem intender muito de Designer eu vejo que você é muito bom no que faz ,sem mentira cara,tu é ótimo ,já era para você está em Designer Oficial junto com o Jhonny,em fim... um dia chegará sua vez ,meus parabéns você é um aprendiz muito criativo.[/Meuídolo*-*!

Erotico: Ótimo em Gfx's, não vejo o mesmo fazendo signs modeladas mais você é ótimo no que faz , conquistou uma vaga na STAFF rapidamente pois com muito esforço,meus parabéns.

Vigilante_DS + Matheus_RX: Ambos fizeram um grande trabalho como Designer ,infelizmente eles se revoltaram e falaram oque sentiram em tópicos diferentes , ambos saíram da Equipe ,mais já entraram com tudo como Aprendiz,espero que os 2 logo subam para Designer novamente,torcendo para vocês!

Designer Oficial:

Jhonny: Já havia feito parte da nossa Equipe a algum tempo atrás mais saiu por motivos desconhecidos,mais ai está ele novamente já fazendo um ótimo trabalho no cargo de D.O pois é um cargo muito preciso em nosso forum,já lançou alguns eventos que não havia em nosso forum ,meus parabéns !

Membros da parte de Designer

Sniper_xD: Esse cara é ótimo sempre presenteando os membros,inclusive eu , vira e mecha to recebendo presentes dele,muito bom em todas as Sign's, Gfx's quando modeladas , continue assim que você terá um grande futuro dentro da Equipe de Designer.

Byel_RX: Nossa esse cara é fera nas Gfx's ,meus parabéns obrigado por aquela Gfx *-* tenho guardada até hoje,parabéns meu brodi tu tem futuro não desista nunca viw (y'

CrysiS: um dos melhores em Gfx's do nosso forum tu da um show mano continue assim !

MaWaary: ótimo membro na parte de Designer muito bom com todas os tipos de Sign,meus parabéns *-*

Kentron: Sem palavras o cara é bom demais em todas as Signs,meus parabéns manolo.

Slyn: Não o Conheço muito mais deu para perceber que ele é super humilde e é ótimo com o Photoshop,já era para está como Aprendiz, meus parabéns sou teu fã let's !

Weep_: Ótimo Nas signs modeladas,continue assim você irá longe (y'

M4K1N1NH4: Muito bom nas Signs Modeladas porem comete alguns erros sem ser na parte de Designer , lá vai uma dica que o membro Veggeto_KB me passou, Quantidade não é Qualidade ;]
espero que compreenda,mais meus parabéns você é um membro muito esforçado/dedicado!


Programador:
WoLFulus: Grande programador , se não fosse ele não sei oque seria deste servidor, está se esforçando muito para a retirada dos Hackers existentes dentro do servidor e tenho fé que logo irá atualizar nosso Anti-hacker para a retirada dos mesmos , e assim proporcionar uma melhor jogabilidade para todos nós.muito obrigado e meus parabéns !


Sub-Administração:

Mer_SubADM: Sem palavras para este membro ,começou noobzinho migrado de outro servidor e agora está onde está,fazendo um ótimo trabalho em seu cargo,respondendo os Tickets o mais rápido possível entre outros trabalhos que todos nós estamos por fora , e ainda tem sua vida pessoal para cuidar,isso sim é um membro dedicado,meus parabéns,espero que permaneça ai para sempre!

Administração:

Admin: Todos os membros acima deve muito para este cara,pois velho, o cara é bom demais ,está tentando junto com o WoLFulus a retirada dos Speed's no servidor,creio que logo irá deixar nosso Anti-hacker 100% e assim irá deixar nosso Servidor limpo,e também fazendo um ótimo trabalho na outra parte do servidor, em promoções ,novos itens entre outros ,sempre com ótimas promoções x10 x11 x12 ,meus parabéns.



Salves

-Pe_Lanza-,ProJecT, Guru_CV, CaDu_xD,-Liim, Avelino, TomateKru, andrez1iiK, MaWaary, TheStyle__,-UoooooL-, RedNose_CV, Block-, Papai-Rox, Alex-Foda, H4D3S___, Fnx, Ex-Lord, AkilleKS, bk_GaaRa, M0D3R4D0R, -F4C, XxGeladoxX, -Mc-Fake, DARLAN, MC-Lon, Zorbinha, LordM, BruPlaaine, MuLeKe-MaU, Sniper_PK, CaveraTM, L3G_Bk, NerD_XP, _SWIT_PK, SemNome_, Thaynna_S2, macmat25,F4NT4-BR, Manoel_, Jayro, 4L1SS0N, KidsGrassa, _NELSON_, TheSubZerO, Voux, Keave, viktor_BK, _Rexona_, Shanks, -DarKnesS-A7X-, NWDaniel, Design-Gui, -Mahallo, Yury-BK, Guuh-TM, ShinOrochi, The_FalCon, LucasAlvess, -Kira-, Frozen_BR, xR4F4-, Thug_, Loperto0, Neoxzinho, Coringa-CS, Kentron, Love-, -Fatal_xD-, ShorT-xD, -HENDRIUS-.


Está entre os membros Acima ? deixe um + *-* custa nada ><


Espero que tenham gostado,semana que vem tentarei fazer outro elogio.

Att: Funk [/ ~ Luccas Daniel ~






21

#2 Membro offline   RedNose_CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 370
  • Cadastrado: 18-August 11

Postou 27 August 2011 - 11:28 PM

Parabens aus elogiados que continue assim crecendo em nosso forum, vlw pelo salve T.T.
Imagem

Atenciosamente RedNose_CV

MuAwaY Projetando e construindo a sua Diversão.
0

#3 Membro offline   Electro_xD Ícone

  • • Colaborando •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1209
  • Cadastrado: 07-May 11

Postou 27 August 2011 - 11:28 PM

Uau Vejo que totos selecionados ajudam Bastante nosso fórum , Parabéns aos elogiados citados, e que continue assim . ;)
0

#4 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 27 August 2011 - 11:29 PM

-

Quote

Matrix_CL: Não tenho muita coisa para dizer sobre este grande membro,muito eficiente ,não é atoa que está onde está,o cara está sempre online em nosso forum colaborando com todos pois este é o trabalho dele no qual está exercendo com facilidade,parabéns pela pessoa que você é aqui no forum e também pelo ser Humano que você é,meus parabéns logo logo estará de Moderador (yn)'


-
Opá, muito obrigado pelo elogio lett, fico muito feliz, com fé em Deus chegarei sim a Moderador, pois tudo tem sua hora né!
Fico muito exongiado de sua pessoa pelo elogio, mais uma vez fico muiiiitoooo feliz, que Deus lhe abençoe, como dizem poucas palavras mostram a grande pessoa que é. :) (Y)
(66'
Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

#5 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 27 August 2011 - 11:30 PM

Parabéns a eles , estão fazendo um ótimo trabalho.;)
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#6 Membro offline   ProJecT Ícone

  • Quando tudo parece difícil, sinto a presença do senhor.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1071
  • Cadastrado: 11-March 11

Postou 27 August 2011 - 11:30 PM

Parabens aos membros elogiados , Realmente eles estao fazendo um belo trabalho no forum .




Imagem





0

#7 Membro offline   Necron_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8424
  • Cadastrado: 10-July 11

Postou 27 August 2011 - 11:30 PM

-

Ola muito obrigado pelo Elogio não fico online muito no forum porque fico em jogos de FPS , então se deixar pagina aberta da lag , mais mesmo assim muito obrigado pelo elogio , e parabens aos demais

0

#8 Membro offline   Yahiko_KB Ícone

  • ☼ Humildade ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5157
  • Cadastrado: 05-June 11

Postou 27 August 2011 - 11:30 PM

Obrigado pelo elogio -Funk, você também está de parabéns sempre dando o máximo de suporte possível aqui no fórum, parabéns aos demais elogiados acima.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   BruPlaaine Ícone

  • ♥ Evelyn ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2009
  • Cadastrado: 17-December 10

Postou 27 August 2011 - 11:31 PM

Vlw pelo salve Funk *--*
Tu ja é parça let , pode conta com nois (yn'
Parabens aos demais.

Imagem
Imagem

BruPlaaine - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
0

#10 Membro offline   Ex-STAFF-Photo_GM Ícone

  • [ STAFF ] Photo_GM
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3262
  • Cadastrado: 27-February 11

Postou 27 August 2011 - 11:32 PM

-

Valeu jovem pelo elogio, pode deixar que não vou mais ligar pro que os outros pensam de min, oque importa é que alguém reconheceu meu trabalho agora e com fé em deus sim vou virar Game Master para fazer muios eventos para vocês manolos valeu '-'.
Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 27 August 2011 - 11:32 PM

-
Fico muito feliz por ser elogiado por você meu caro não to ausente não to aqui sempre só não fico no fórum quando estou na casa da minha namorada que é de lei (6)
valeu meu mano e parabéns aos demais elogiados.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   -Mc-Fake Ícone

  • ϟ Gυѕтανιηнσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1202
  • Cadastrado: 22-February 11

Postou 27 August 2011 - 11:33 PM

Parabens aos Membros Elogiados,e Obrigado Pelo salve ;x '-'
Imagem

Atenciosamente -Mc-Fake- MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão
0

#13 Membro offline   -UoooooL- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 289
  • Cadastrado: 24-July 11

Postou 27 August 2011 - 11:34 PM

OOBG MANOO PELOO SALVE , ESTOU LIZONGIADO *--*
0

#14 Membro offline   MaWaary Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1566
  • Cadastrado: 22-April 11

Postou 27 August 2011 - 11:39 PM

Vlw pelo salve -Funk s2
E parabéns aos demais,
New Sign ~* s2# Fico maráh *-*
Imagem


Galeria: comente e ganhe um + : Clique aqui e visite a galeria'


Meus Recursos:
Minhas Shapes

Tutoriais de minha AUTORIA:
BG Avançada,Efeito Eclipse
0

#15 Membro offline   Byel_RX Ícone

  • Gabriel A.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6516
  • Cadastrado: 19-January 11

Postou 27 August 2011 - 11:40 PM

Obrigado pelo elogio, porém minha área é outra, faço sign's por diversão, mais obrigado por ver meu trabalho, e ter gostado da Sign, enfim minha área é suporte :]
Parabéns a todos os elogiados, pois realmente fazem um ótimo trabalho.

ý

Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...


➪               VELOXY
➪               DEVILZ
0

#16 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 27 August 2011 - 11:41 PM

Muito obrigado pelo elogio -Funk, sempre que precisar pode contar comigo pra qualquer coisa e se Deus quiser irei alcançar meus objetivos, parabéns aos demais que vem fazendo um ótimo trabalho em nosso fórum.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#17 Membro offline   AkilleKS Ícone

  • ●•Fσcσ,Fσяçα,Fé•●
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 548
  • Cadastrado: 31-May 10

Postou 27 August 2011 - 11:43 PM

Parabéns aos elogiados.
ϟ●•Fσcσ,Fσяçα,Fé•●ϟ


Imagem
0

#18 Membro offline   Jayro Ícone

  • Andarilho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1241
  • Cadastrado: 19-January 11

Postou 27 August 2011 - 11:43 PM

O maior tópico de elogio que eu já vi :cowboy:

wlw pelo salve, hiper elogio esse parabéns todos merecem, continuem de onde está para melhor.
0

#19 Membro offline   LucasAlvess Ícone

  • Dedicação leva a perfeição (y)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 666
  • Cadastrado: 17-July 11

Postou 27 August 2011 - 11:54 PM

Obrigado pelo salve Funk , espero um dia estar entre os membros elogiados por você ^^

Abraçoo caro amigoo !
Imagem






Atenciosamente : LucasAlvess

Muaway , Projetando e Construindo a Sua Diversão

Quer meu Msn ? mande-me MP que lhe enviarei !



Imagem
0

#20 Membro offline   Erotico Ícone

  •   
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3286
  • Cadastrado: 16-March 11

Postou 28 August 2011 - 01:29 AM

Muito obrigado por me citar no seu elogio , e parabéns aos demais elogiados brother :)

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)