Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre deposito. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre deposito.

#1 Membro offline   kaueandrey Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 06-August 11

Postou 06 August 2011 - 06:16 PM

cara n intendi uns falaram q tem q enviar o compravante de pagamento se meu pedido foi canselado mais o valor foi creditado.GM ME AJUDA
0

#2 Membro offline   Yoku Ícone

  • Assim não ta dando, to voltando pra botar moral.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1617
  • Cadastrado: 16-March 11

Postou 06 August 2011 - 06:18 PM

Bom, eu não entendir muito o proposito de seu tópico. Tente ser mas claró em seus tópicos de DÚVIDAS. Se não ninguém terá como lhe ajudar a suprir suas imediatas dúvidas;
0

#3 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 06 August 2011 - 06:18 PM

Se o seu pedido está cancelado, foi por algum motivo no qual, você mesmo cancelou, porém, vale lembrar que depósitos via boleto a confirmação é automática, não é necessário fazer nada.
No mais, para obter mais informações, envie um ticket a Administração, relatando o caso, solicitando uma resposta da dúvida/problema, tratado.

[Tutorial] Como enviar um ticket á Administração:
http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#4 Membro offline   CheFaO-PK Ícone

  • Humildade e Respeito a cima de tudo !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 709
  • Cadastrado: 02-May 11

Postou 06 August 2011 - 06:19 PM

-
Amigo,tente se explicar melhor para que todos podemos decifrar a sua Dúvida !


Duvidas? Envie um MP, que estarei
respondendo ou via Msn: Juniinho-roox@hotmail.com



Imagem

Atenciosamente, CheFaO-PK
Equipe MuAwaY,Projetando e construindo a sua Diversão

Nick in-Game: xNick-TM
0

#5 Membro offline   AcE_ALAN Ícone

  • •• Aprendendo Mecher no PS ••
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2012
  • Cadastrado: 21-October 10

Postou 06 August 2011 - 06:19 PM

-
Tente Reparar Se Nao Escreveu Nada Errado !!
Tente De Novo Criar um Ticket De Confirmação !
Imagem
Imagem
Imagem

Antenciosamente: AcE_ALAN

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
0

#6 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 06 August 2011 - 06:19 PM

Não é enviar o comprovante e sim os dados do comprovante que de forma você realizou o pagamento ou você tira uma foto e após isso anexa ao ticket e envia a nossa administração para comprovar que você realizou a doação para o MuAwaY.Não se esqueça de relatar o que ocorreu com você , sendo assim o nosso sub administrador irá verificar o seu caso e lhe dar uma resposta sobre tal ocorrido .
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   L1NKINP4RK Ícone

  • ¥ Sonhar é bom , realizar o sonho é melhor ainda ¥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 981
  • Cadastrado: 30-April 11

Postou 06 August 2011 - 06:23 PM

Certifique-se se seu Tópico está certo,
Pois nao deu para se entender muito bem.
New kit By - BomberMan sz



Imagem



.
0

#8 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 06 August 2011 - 06:23 PM

Se seus Gw's ja foram creditados você não precisa fazer mais nada, pois mesmo cancelado a administração verificou seu depósito e antes do cancelamento a mesma ja tinha o seu depósito em mão, faltando apenas confirmar, caso ainda não tenha sido creditado, envie um ticket para a administração informando o que aconteceu e abra um novo depósito com as informações do comprovante que você recebeu, informando hora e data do pagamento, veja como enviar ticket para a administração :
http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#9 Membro offline   Afonso_xP Ícone

  • Afonso Vieira
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3004
  • Cadastrado: 24-June 10

Postou 06 August 2011 - 06:27 PM

Quando você realiza um depozita um depozito bancário você deve comfirmar seu depozito tudo certinho que está no comprovante caso seu depozito foi cancelado envia um ticket para Administração relatando seu caso do depozito, se você depozito via boleto não precisa fazer nada que seus Gw's serão comfirmados automaticamente.

[Tutorial] enviando um ticket para Administração .

http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 06 August 2011 - 08:15 PM

Caro,
Caso seus golds tenhan sido creditados,
Você não precisa fazer mais nada,
Pois o mesmo ja foi verificado,
Mais caso não tenha ocorrido isso,
Envie um ticket a adminitração,
Caso não saiba siga o tutorial a seguir.

http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 06 August 2011 - 09:55 PM

-
Caro, se seu pagamento você cancelou, e fez o pagamento na hora de confirmar você cancelou a confirmação, e foi créditado seus golds aways não tem nada de errado, enfim caso seja envie um ticket para administração relatando o ocorrido e aguarde em torno de 72 horas utéis para a resposta.

Quote

Como enviar um ticket à Administração: http://forum.muaway....-administracao/

Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

#12 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 06 August 2011 - 09:56 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)