Página 1 de 1
(Respondido)Sobre deposito.
#3
Postou 06 August 2011 - 06:18 PM
Se o seu pedido está cancelado, foi por algum motivo no qual, você mesmo cancelou, porém, vale lembrar que depósitos via boleto a confirmação é automática, não é necessário fazer nada.
No mais, para obter mais informações, envie um ticket a Administração, relatando o caso, solicitando uma resposta da dúvida/problema, tratado.
[Tutorial] Como enviar um ticket á Administração:
http://forum.muaway....-administracao/
No mais, para obter mais informações, envie um ticket a Administração, relatando o caso, solicitando uma resposta da dúvida/problema, tratado.
[Tutorial] Como enviar um ticket á Administração:
http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
-
#4
Postou 06 August 2011 - 06:19 PM
-
Amigo,tente se explicar melhor para que todos podemos decifrar a sua Dúvida !
Amigo,tente se explicar melhor para que todos podemos decifrar a sua Dúvida !
Duvidas? Envie um MP, que estarei
respondendo ou via Msn: Juniinho-roox@hotmail.com
respondendo ou via Msn: Juniinho-roox@hotmail.com
Atenciosamente, CheFaO-PK
Equipe MuAwaY,Projetando e construindo a sua Diversão
Equipe MuAwaY,Projetando e construindo a sua Diversão
Nick in-Game: xNick-TM
#6
Postou 06 August 2011 - 06:19 PM
Não é enviar o comprovante e sim os dados do comprovante que de forma você realizou o pagamento ou você tira uma foto e após isso anexa ao ticket e envia a nossa administração para comprovar que você realizou a doação para o MuAwaY.Não se esqueça de relatar o que ocorreu com você , sendo assim o nosso sub administrador irá verificar o seu caso e lhe dar uma resposta sobre tal ocorrido .
#8
Postou 06 August 2011 - 06:23 PM
Se seus Gw's ja foram creditados você não precisa fazer mais nada, pois mesmo cancelado a administração verificou seu depósito e antes do cancelamento a mesma ja tinha o seu depósito em mão, faltando apenas confirmar, caso ainda não tenha sido creditado, envie um ticket para a administração informando o que aconteceu e abra um novo depósito com as informações do comprovante que você recebeu, informando hora e data do pagamento, veja como enviar ticket para a administração :
http://forum.muaway....-administracao/
http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
#9
Postou 06 August 2011 - 06:27 PM
Quando você realiza um depozita um depozito bancário você deve comfirmar seu depozito tudo certinho que está no comprovante caso seu depozito foi cancelado envia um ticket para Administração relatando seu caso do depozito, se você depozito via boleto não precisa fazer nada que seus Gw's serão comfirmados automaticamente.
[Tutorial] enviando um ticket para Administração .
http://forum.muaway....-administracao/
[Tutorial] enviando um ticket para Administração .
http://forum.muaway....-administracao/
#10
Postou 06 August 2011 - 08:15 PM
Caro,
Caso seus golds tenhan sido creditados,
Você não precisa fazer mais nada,
Pois o mesmo ja foi verificado,
Mais caso não tenha ocorrido isso,
Envie um ticket a adminitração,
Caso não saiba siga o tutorial a seguir.
http://forum.muaway....-administracao/
Caso seus golds tenhan sido creditados,
Você não precisa fazer mais nada,
Pois o mesmo ja foi verificado,
Mais caso não tenha ocorrido isso,
Envie um ticket a adminitração,
Caso não saiba siga o tutorial a seguir.
http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#11
Postou 06 August 2011 - 09:55 PM
-
Caro, se seu pagamento você cancelou, e fez o pagamento na hora de confirmar você cancelou a confirmação, e foi créditado seus golds aways não tem nada de errado, enfim caso seja envie um ticket para administração relatando o ocorrido e aguarde em torno de 72 horas utéis para a resposta.
Caro, se seu pagamento você cancelou, e fez o pagamento na hora de confirmar você cancelou a confirmação, e foi créditado seus golds aways não tem nada de errado, enfim caso seja envie um ticket para administração relatando o ocorrido e aguarde em torno de 72 horas utéis para a resposta.
Quote
Como enviar um ticket à Administração: http://forum.muaway....-administracao/
Ativo nessa conta: Clique aqui!
#12
Postou 06 August 2011 - 09:56 PM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Página 1 de 1