Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] São Vocês, - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] São Vocês, que mudaram a minha vida :*

#1 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 29 July 2011 - 12:14 PM

Primeiramente venho agradeçer o carinho de todo pessoal com minha pessoa, pois ainda sou recebido de braços abertos, vamos pro que interessa ?

Equipe MuAwaY...

Admin
poxa foi curto o tempo que pudemos falar e trocar idéias, mais este pouco ja me disse o tamanho de coração que tu tem, você é o cara que sempre esta buscando o melhor para aquilo que te alegra, MuAwaY sua vida seu dever e obrigação, você é o simbolo aqui dentro e sempre sempre mostrou que é o cara, não tenho muito o que falar de você porque somente uma palavra te define : Competente ;)!

Mer_SubADM
Nada fácil dizer algo de você né minha franga ?
Você é aquele cara que gosta de mostrar que é superior, gosta de dar puxões de orelha e eu presenciei isto, sei que você é chato, mais é deste chato que eu me orgulho de ter sido ALUNO, saiba que você foi muito especial pra mim, André para os mais intimos [ Dezãão ] ! te amo pacarai mlk ?

Toledo_GM
Melhor GameMaster ? Melhor ? só isto ? aa para vai, este muleque é excepcional nunca foi preguiçoso, só pensa em sua reputação almentar, e ser mais querido { mais do que ja é né -.- } enfim, você é fera Toledo, ta ligado que sempre pode contar comigo, pra tudo meeeeeeesmo, ótimo GameMaster tambem me recebeu de braços abertos e fizemos nosso 1° evento juntos com ja um pouco de entrosamento, foi bom ser um parceiro teu, tambem te amo pacarai !

Junin_GM
êêêê Charázin em ? Mikezin que o diga ! :D
Junior aos poucos ja esta no coração de todoooos nós, muito respeitado e sempre organizado Junior conquista qualquer um, com sua bela amizade e caráter, ele nos emite um sentimento : CARINHO !
Junior meu Brother igualmente ao Toledo pode contar sempre comigo, prescisou ? da um berrinho ali pro Mike que eu atendo ok ? :P
amigo de varios eventos juntos, e tudo isto e muito mais, te amo pacarai !

Roku_GM
Garoto dos 900 Eventos no Mês ? :o
É isto mesmo, nosso Rokuzinho não tem medo de ser feliz não gente, ele gosta muuuuuuuito de fazer seus eventinhos e conquistar a geralllll, Membro com Maior Hierarquia de nosso Fórum ?
È Isto mesmo, Roku consseguiu sua 1° vaga na Equipe com muito esforço ajudando e buscando seu sonho em nosso Fórum, de tão bom que o cara é, nem prescisou passar por Moderador foi Direto pra GameMaster, isto ja mostra a copetencia que o garoto tem né ? Infelizmente ouve sua recaída e ele acabou saindo da Equipe, mais com a Graça de Deus este muleque ajudou novamente e conquistou seus mesmos Objetivos, e onde ele esta ? Ocupando dinovo seu cargo sonhado ! te amo pacarai ...

Noel_GM
Muleque da cara Feia ? ksks
È Isto mesmo, pensa em um muleque feio ? multiplica por 10X = Noel :animado231_: zoa letinho sz'
Cara voce ja sabe tudo o que eu sinto por ti né ? Eu saindo da STAFF muleque me deu maior força e é claro que eu num ia perder contato com ele, muuuuuuuuuuito bom GameMaster, te curto demais, e parabéns pela esta pessoa que voce é, gentil, AMIGO, Solidário { Me Deu uma Hero e nunca o paguei kkk }, voce tambem pode contar comigo pra tudoooooooo, sempre sempre, tambem te amo pacaraai !

Avast_GM
Muleque que nunca fala nada ?
È Isto Mesmo ..
Avast quase não falava no Chat da Equipe, estava online mais ficava la BIZONHANDO, falavos de assuntos meio tontos, e quem respondia ? ksks
Avast ta la respondendo, sempre foi assim, e acredito que ele ainda esta deste mesmo jeito, ótimo garoto, Muleque EXPERT em eventos, e tambem chegou onde esta com muito CARATER E ESFORÇO, você é um exemplo ! te amo pacarai ...

Upper_MD
Chegou do Nadaaaaa, e hoje ja está se revelando uma ótima pessoa, garoto firmeza, e muitooooo bravo ! kkkk
Pena que não tive muito tempo de fazer eventos com você, mais ja sabe que é especial pra mim né ?
Voce é Fera Upper, ja sou teu Fã ! :graduated:
te amo pacarai muleque ...

Galinha_MD
Óia o Milhoooo .. Galinha_MD Diz : CADÊ CADÊ CADÊ CADÊ ? kkkk
poxa não tenho o que dizer de voce manolo, muito eficaz no que faz, ótimas respostas, pena que esta meio Ausênte, mais ja esta dentro de nossos corações, voce é um fruto que cresceu e hoje ja é querido por todos, torcendo pra que logo Vire GameMaster, que eu creio que ele ira crescer mais ainda, só cuidado para não crescer muito e virar alguma espécie de galinha não existente e não reconhecida na ciência viu ? kkk
te amo pacarai muleque !

Matrix_CL
Eficiência é teu Apelido ? kkk
Tu é fera nos post muleque :o porque tu é assim roubava minhas dúvida diretãããão , seu sem vergonha, parabéns pelo seu trabalho continue sendo esta pessoa que voce é, te amo pacarai !

Eclipse
Muleque é fera, devorador de tópicos, sempre ajudando com suas respostas exepsionais, voce é aquele tipo de pessoa que gosta de ter seus amigos por perto, então pode contar comigo tambem viu ? te amo pacarai ...

Paullo_
Paullo se diz ser gatãão, mais num é isso não, mulecão é feio velho kks s2
Paullo nos pegou de surpreza ninguem imagina que ele teria a grande oportunidade de estar na equipe mais ele acreditou e onde esta ? então nunca desista Paullo, continue sendo esta pessoa Humilde que tu é, e pode contar comigo pro que der e vier tambem viu ! te amo pacarai ...

Vegetto_KB
oooo Menino, achou que ia me esquecer de voce ? ksks
Jamais, no começo vegettinho odiava ficar postando fórum e ajudando, e agora ? kkkkkk
Muleque vicio total, não se cansa de ajudar, e isto é bom, estou torcendo pra tu let , sei que voce vai consseguir seu objetivo maior, sorte e Paz de DEUS, pode contar comigo pra tudo tambem viu ? te amo pacarai ...

-Stronda
aaaa Mulequeeee, achou que ia me esquecer tambem né ? hahahahaha JAMAIS !
Emerson, voce é especial muleque, sempre nas horas boas e ruins voce estava la me aconselhando { meu aluno [/FATO] }, e eu sempre te animando, dizendo pra tu nunca parar, e eu ainda acredito em ti, sei que logo voce estará la fazendo eventos pra gente ! te amo paracari tambem mulecote, se cuida sz' ...

Lustro-TS
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem comento :x
Léozitoooooo, o mulecote sabe que seu perfil ficou muito dahora ? [/porqueseráné ksksks, tu é foda mulequeee ja começou ajudar em nosso fórum com aquela vontade, e espero que voce continue assim que jaja voce tambem vai estar seguindo o caminho dos meus manos ali de cima /\, torço por voces porque sempre sempre voces estavam do meu lado, jamais desistiram de mim, então meu nome eu fiz, agora quero que voces fazem os seus, te amo pacarai léozitoo sz'

heero-
ooooo muleque feio kkkkk
heerinho deu uma pausa nos posts porque ? [/vícioemdivulgaçãoné zz' ;)
vai la muleque acredito em voce, curto voce pra caramba respondendo, e agora na Divulgação estou aqui na torcida para que meus veio conssigam seus sonhos com este evento, VAI QUE É TUA HEERINHO., te amo paracai muleque sz'

PrayBoy-CV
Prayba Prayba kkkk
oo muleque que quase quase quase ganho [/penaqueoprofaquiganhoné ksks
agora voce esta ae se matando denovo para ganhar este evento e eu sei que voce chegara la, evento sendo finalizado voce consagrado com sua vaga na Equipe, e eu estou muito feliz porque eu sei que voce vai estar la, parabens muleque te amo demais s2

Russo
Brunin voltou com tudo né ? tinha parado tava meio desanimado, mais agora ?
meu Deus tu é fera demais, [/achoqueaprendeucomigoné ksks
presta atenção em, quero ver voce la em cima e sem choro ok ? fica na tua e faça seu papel, vai ajudando ae pianinho ok ? HSUIAHIUSAHSIAUHS s2
te amo pacarai sz'

Kwx
Bom Oponente pro heerinho em ? kkkk
Torcendo pra voce tambem let, ja é ótimo no fórum mais deu uma pausa para o evento de DV, aaa muleque torcendo demais pra voceeees *-*
continue sendo este cara que tu é, [/moraquasenamesmacidadequeeu lala'
se não for desta vez neste evento, continue em nosso fórum que eu tenho a absoluta certeza que Merlin e Bruno estão de olho em voce haha, se cuida mulecote, te amo pacarai s2

Fight_
tinha me esquecido de tii [/meufanéclaro ksks
Continue nesta em parceiro, nunca desista siga meu lema que tu vai longeee, voce viu onde eu cheguei e estou torcendo para que voce chegue tambem, é nóis que voa bruxão sempre s2 te amo pacarai ...

LoLDark
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu designer s2
tu é foda foda foda foda foda e isto basta ;) [/mulequedassignsfera lala'

Biruta
AOOOOOOOOOOOOOOOOOW TCHÊ TCHÊ !
Poha muleque tu tem noção de como eu te amo ? [/achoquenão !
pra mim seu nick ja estava em azulzinho como D.O
tu é fera demais, curto tudo que voce faz, curto painel, sign's, fan bar's, tudooooooooooooo, voce é o cara ! siga em frente :* te amo pacarai sz'

CleitiinTM
ooo meu pretin haha
tu tambem é foda foda foda foda foda foda foda foda, e eu te amo amo amo amo amo , isto basta ;)

SALVES :
AO BONDE TODOO, TODOS QUE COLAM COMIGO SABEM QUE EU AMOOOO VOCES PRA SEMPRE MULECADA È NÒIS s2

Todos os direitos reservados a um só nome : Junior Zarzur
Até a próxima :*

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
19

#2 Membro offline   Allaan Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3624
  • Cadastrado: 20-April 11

Postou 29 July 2011 - 12:16 PM

-
Parabens aos elogiados '-'

Imagem
Imagem


Atenciosamente : Allaan
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão



Imagem




Allaan ~º
0

#3 Membro offline   Elektro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 369
  • Cadastrado: 28-May 11

Postou 29 July 2011 - 12:17 PM

Parabens a eles, voce fará mt falta Mike♥
0

#4 Membro offline   -Noxious- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 409
  • Cadastrado: 08-October 10

Postou 29 July 2011 - 12:17 PM

Parabens aos elogiados.
New kit by BomberMan :)

Imagem

Imagem


Spoiler
0

#5 Membro offline   -Mau-Kriado Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 152
  • Cadastrado: 16-June 11

Postou 29 July 2011 - 12:18 PM

Parabéns Aos Elogiados !
Atenciosamente ,

-Mau-Kriado , Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão .
0

#6 Visitante_LoordCruush_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 July 2011 - 12:18 PM

Parabéns A Todos Os Elogiados !
0

#7 Membro offline   Gerecode50 Ícone

  • procurando evoluir .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 951
  • Cadastrado: 26-May 11

Postou 29 July 2011 - 12:18 PM

parabéns aos mesmos .
0

#8 Membro offline   LoLDark Ícone

  • Antigo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3313
  • Cadastrado: 02-December 10

Postou 29 July 2011 - 12:19 PM

Muito Obrigadooo Mike Dos Melhores GM Que ja Vi no nesse Fórum Você e Mas Legal não e tipo esses outro que Quando muda a Cor Do nick pra Azul não fala com mas ninguém Tem uns que nem respondem recados que os player deixam no perfil deles mas você não luto mas que todos eles pra Chegar onde voçe Chego parabéns Mikao S2 E nos, Breve mas um presentin ^^ =d T+
Imagema
Imagem
1

#9 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 29 July 2011 - 12:19 PM

Parabéns aos elogiados, Só falta você nesta História da STAFF.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#10 Membro offline   AnJooDoBem Ícone

  • Member Expert
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2786
  • Cadastrado: 29-January 11

Postou 29 July 2011 - 12:20 PM

Olá á todos, realmente eu gostei do seu elogio Mike *-* e parabéns para todos que estão se destacando fazendo mais e mais para melhorar a jogabilidade de todos os players, parabéns aos players que estão nos ajudando aqui em no fórum.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Analog Ícone

  • ¤ Com o Tempo, Tudo Se Conquista ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3070
  • Cadastrado: 29-June 10

Postou 29 July 2011 - 12:21 PM

Parabéns A STAFF e aos Melhor Elogiados,
Apesar de Alguns não merecerem,
e Parabéns a Você Mike,
pelo Grande trabalho Feito na STAFF,
você deixou Seu Legado!

-


Kit by: -LoLDark-


Imagem
Imagem

Os vivos morrem, o mortos vivem'
0

#12 Membro offline   Sr-PicaPau- Ícone

  • MORREU
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1821
  • Cadastrado: 02-June 11

Postou 29 July 2011 - 12:21 PM

-
Parabéns aos elogiados estão de parabéns ainda mais vindo de você :/

Imagem
Imagem
Atenciosamente Sr-PicaPau
MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão.
0

#13 Membro offline   TheFoda-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 560
  • Cadastrado: 01-September 10

Postou 29 July 2011 - 12:21 PM

Parabéns aos elogiados eles merecem .
Imagem
Imagem


Atenciosamente: TheFoda-BR - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.
0

#14 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 29 July 2011 - 12:24 PM

-
WooooooooooooooooooooooooooooooooW , ganhei um eloginhmhs do maiquemhz do meu coraçãozimhs (ajé) ?
pol lets não sou seu fanzimhs !!11

Mais tambem te amu letzimhs (enos) (sempri) !!11

Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   -killerbee Ícone

  • Photoshop User
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2890
  • Cadastrado: 08-February 11

Postou 29 July 2011 - 12:29 PM

Nossa, até cansei de tanto ler kkk, mais eles estão de parabéns fazendo um ótimo trabalho no fórum, e parabéns para você também, o curto tempo que você fico na STAFF, já mostrou o seu ótimo trabalho na equipe.
0

#16 Membro offline   Orkutt-BR Ícone

  • • Colaborando •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 745
  • Cadastrado: 18-July 11

Postou 29 July 2011 - 12:32 PM

Parabens aos mesmo
Obs:Esqueceu de mim porra
0

#17 Membro offline   -ChowPe- Ícone

  • [ Helper ]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1032
  • Cadastrado: 28-July 11

Postou 29 July 2011 - 12:34 PM

Parabéns a EQUIPE toda do muaway , pois esta muito capacitada , eles vem fazendo um otimo trabalho em nosso fórum e em nosso game .

Parabéns também aos membros citados .

Atenciosamente: -ChowPe- ,MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão .

Imagem
0

#18 Membro offline   -_PlayBoy_- Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7073
  • Cadastrado: 02-August 10

Postou 29 July 2011 - 12:42 PM

Não se pode esquecer do Rei do MuAwaY né Mike cara de sapo! :icecream:
Gosto de tu pra caralho mlq, varias risadas sempre no skype, nunca irei esquecer de tu mlq se ta aqui ♥.
Pode contar comigo sempre e pra tudo! É nós.
;)
Imagem
Imagem
1

#19 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 29 July 2011 - 12:57 PM

No começo se sabe que eu não gostava de você né ?! oeiwaawoieoiaweaiowe '
ainda bem que muito antes de você virar GM começamos uma amizade fera,e eu mesmo falei nossa mike não sabia que você era assim tão gente boa cara lembra ?
ainda bem que falei antes de vocÊ virar gm se não você ia achar que eu estava com intereçe de você roubar eventos pra mim ou algo do tipo . ioawaewioaewiowe[/JAMAIS
aaaaaaaaah e eu não me esqueci da minha sign não tá ?!oiweaoiaweoiawe '
mano namoral conta comigo sempre ,pra tudo , tudo MESMO s2.
as melhores conversas no Skype foram as nossas cada risada , cada momento ruim , mais estamos ai sempre s2.

Imagem
Imagem
1

#20 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 29 July 2011 - 12:57 PM

-
Opá, quando tu disse "Eficiência é teu Apelido", gostei rsrs, muito obrigado pelo elogio manolo, mais uma coisa eu não copiava suas dúvidas não O.o, estou muito feliz pelo elogio, parabéns a todos demais membros que continuem exercendo um ótimo trabalho em nósso fórum, e parabéns também a você pois deixou sua historia na STAFF, fico muito exongiado da bela pessoa que você é, *-*, fique com Deus. :)
Ativo nessa conta: Clique aqui!
1

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)