Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Aguardando resposta do player)Não consigo jogar, msm ativando a conta - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Aguardando resposta do player)Não consigo jogar, msm ativando a conta

#1 Membro offline   Luucas Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 22-July 11

Postou 22 July 2011 - 01:26 PM

ola, me cadastrei aqui no forum pois ninguem me respondeu pelo tickte, esperei mais de 72h e nada, ae resolvi postar aqui pq acho que vai ser mais rapido.
è o seguinte eu jogava a muito tempo atrais, em 2009 sempre joguei certinho, nunca fui banido ou algo do gereno,esses dias tava com vontade de jogar, loguei no jogo e deu que estava Desativada, e pediu pra eu reativar, ate ai tudo bem!
entrei no site e ja tava dando erro de banco de dados, esperei...
No dia seguinte estava sem o erro, Reativei a minha conta, deu tudo certo, ai fui no jogo loguei e deu : conta desativada, SENDO que eu ja ATIVEI e continua falando que nao ativei, e outra quando clico minha conta aparece Conta Banida
Motivo: (nao ta escrito nada)
Banido por : (nao ta escrito nada )

por favor ADM ou GM me ajuda quero a voltar a jogar, ja gastei mt dinheiro com item, e quero volta ajogar!
obg e abras
0

#2 Membro offline   -Stronda Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12288
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 22 July 2011 - 01:29 PM

-
Aconselho você há resolver isto via ticket pois lá você irá ter contato diretamente com administração , caso você já tenha enviado um ticket aguarde o mesmo ser respondido .
0

#3 Membro offline   FERA-TM Ícone

  • DSTV Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 578
  • Cadastrado: 07-June 11

Postou 22 July 2011 - 01:30 PM

Troke a placa de vídeo.
0

#4 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 22 July 2011 - 01:31 PM

Assuntos como esse, você só pode resolver via ticket mesmo, ou seja, aguarde seu ticket ser respondido, se demorar muito abra outro ticket para que você tenha relações diretamente com a nossa Administração, pois lá, você irá ver os problemas que estão acontecendo, e eles irão te informar das soluções e o que você tem de fazer.

[Tutorial] Como enviar um ticket á Administração:
http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#5 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 22 July 2011 - 01:31 PM

Bem se reativou-la , e ela está com os dados informado que está banida é por que algo de errado você fez , para saber o que aconteceu com sua conta basta enviar um ticket , se você já enviou o ticket basta aguardar pois o nosso sub amdinistrador irá verificar o caso decorrente ao seu problema é só agurdar a resposta.
Caso queira reenviar o ticket saiba como clicando no link abaixo :
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Stifler_BR Ícone

  • AFTER É VIDA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2385
  • Cadastrado: 31-January 11

Postou 22 July 2011 - 01:31 PM

nuuss ai e foda em man :/
Imagem
Imagem
samuel.ca2
0

#7 Membro offline   Wish_ Ícone

  • ☺ Colaborando ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 894
  • Cadastrado: 01-June 11

Postou 22 July 2011 - 01:35 PM

Envie Tickt para o ADM ve uke ele pod fazer
http://forum.muaway....-administracao/
0

#8 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 22 July 2011 - 01:35 PM

Olá amigo , você fes a conta no forum pensando que ia ser mais rapido mais lamento amigo esse tipo de assunto você tem que resolver via ticket com nossa Administração pois só ela tem o banco de dados para ver o motivo por que sua conta foi banida , mais creio que deve ter aconteçido algo por Inatividade m mais envie um ticket para a administração.

Quote

Enviando um ticket para nossa Administração:
http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Guilheerme Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1160
  • Cadastrado: 17-May 11

Postou 22 July 2011 - 01:36 PM

Casos como o seu são tradatos somente Via Ticket, Se não sabe enviar um Ticket veja este tópico :

Quote


0

#10 Membro offline   Luucas Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 22-July 11

Postou 22 July 2011 - 01:48 PM

sim, mt obrigado a todos, mais eu ja criei um ticket e ninguem me responde, ja faiz mais de 3 dias e nada, eles nao me respondem fiz tudo certinho, expliquei e vai pra 4º dia e nada de eles responder :S
0

#11 Membro offline   -ParaibanO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 341
  • Cadastrado: 05-July 11

Postou 23 July 2011 - 11:29 AM

Casos como o seu são tradatos somente Via Ticket, Se não sabe enviar um Ticket veja este tópico :
Quote
http://forum.muaway....-administracao/

Ou Crie outra conta.
[Membro] Zeus - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Imagem
0

#12 Membro online   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5856
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 24 July 2011 - 03:49 AM

Nos informe o nick de apenas 1 char, para que possamos localizar o seu cadastro e verificar o que aconteceu.

No aguardo!

0

#13 Membro offline   Gang_D_Boy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 379
  • Cadastrado: 22-December 10

Postou 24 July 2011 - 04:07 AM

vei pramim tbm de reativar minha conta ate pensei ke era algo de hacker pedindo senha login id e tals ?S
Imagem


Imagem
0

#14 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 24 July 2011 - 04:06 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Luucas Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 22-July 11

Postou 25 July 2011 - 03:16 PM

ola Eclipse, obg por me ajudar, ja criei outro ticket e ninguem me respondeu, é o segundo que eu crio, e ate agora nada, e o site de reativar as conta, Nao Funciona, pois quando carrega a pagina ja aparece o Erro, de banco de dados, converse com algum ADM pra arrumar o site, e sobre o meu nick, como eu jagava a 2 ou 3 anos atrais, nao lembro direto, deve ser [PK]Phenom OU PK_Phenom

obg e fala pros ADM responder meu titeck

Abras
0

#16 Membro offline   AvasT-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 66
  • Cadastrado: 21-June 11

Postou 25 July 2011 - 03:25 PM

Amigo !
Isso tem que ser resolvido via ticket se você ja mandou aguarde até que ele seja respondido.
Imagem
Imagem


Atenciosamente: AvasT-SG , MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.
0

#17 Membro offline   Luucas Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 22-July 11

Postou 25 July 2011 - 06:59 PM

Ver postAvasT-SG, em 25 July 2011 - 04:25 PM, disse:

Amigo !
Isso tem que ser resolvido via ticket se você ja mandou aguarde até que ele seja respondido.


ola, ja fiz 1 ticket e nao me responderam em 5 dias, dps fiz outro q ja passou 3 dias e nada, mais ja mandei o nick do meu char para tentar resolver obg!
0

#18 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 27 July 2011 - 01:40 AM

Nick encaminhado para o administrador, em breve irei reabrir o tópico.
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 27 July 2011 - 01:40 AM

Tópico em análise.

Aguardando a solução de algum outro membro da equipe.

Em breve será re-aberto.

Caso não seja respondido, me envie uma MP.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)