Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre deposito. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre deposito.

#1 Membro offline   FelipeMU Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18
  • Cadastrado: 15-July 10

Postou 18 July 2011 - 09:19 PM

como eu faso pra compra goldsaway fora do brasil?? eu so tenho 16 entao nao tenho nenhuma conta no banco ou nada...moro no estados unidos..Tem como eu compra pelo o paypal?
0

#2 Membro offline   SemNome_ Ícone

  • º»Membro«º
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3763
  • Cadastrado: 20-January 11

Postou 18 July 2011 - 09:22 PM

Quote

Como comprar GoldsWay´s

Siga as instruções abaixo para saber como comprar GoldsWay´s.

O que é Goldsway?
- Goldsway´s é uma moeda usada para fazer compras no site do jogo, com ela você pode comprar Silver Vips, Gold Vips, itens no shopping e etc.
Como posso obter esses Goldswayés?
- Goldsway´s se compra através de depósitos bancários, mas você também pode ganhar em eventos especiais realizados no jogo ou ganhando golds através de master resets, top semanal e depois convertendo os golds para os Goldsway´s, cada 50 golds vale 1 Goldway.
Quanto custa cada Goldsway?
- O preço de 1 Goldway = R$ 0,50 (50 centavos).
Na hora do depósito:
- Para depositar você deve anotar os dados de uma de nossas contas bancárias, localizada logo acima em: (formas de pagamento) , feito isso, vá até o banco que escolheu com os dados da conta e faça seu depósito.
Após o pagamento:
- Você receberá um comprovante de pagamento, guarde bem esse comprovante! Pois você só pode fazer a confirmação de pagamento no site com os dados que se encontram no comprovante que foi entregue a você!

Obs.: Caso você perca seu comprovante, você não poderá fazer a confirmação, portando iremos aceitar seu depósito como doação. Sem direito a devolução do mesmo.
Como faço para confirmar meu depósito?
- Para confirmar seu depósito, você deve logar no site, clicar em "minhas compras", ˜ "confirmar depósito", e preencher os dados igual está no comprovante que você recebeu no banco!
Qual o prazo para meus Goldsway´s chegarem após a confirmação do pagamento?
Após a confirmação de pagamento, você deve aguardar no máximo 2 dias úteis para chegar sua compra. Se o seu pagamento ainda estiver "Na fila", continue aguardando, se ele for "Rejeitado", abra o ticket de seu pagamento e cheque o motivo pelo qual ele foi rejeitado, se ele estiver "Em verificação", abra o ticket e se necessário adicione uma resposta. Se o pagamento está "Confirmado", tudo ocorreu certo e sua compra já foi adicionada.
Veja alguns exemplos:
10 GoldsWay´s R$5,00
20 GoldsWay´s R$10,00
50 GoldsWay´s R$25,00
60 GoldsWay´s R$30,00
100 GoldsWay´s R$50,00
Assim por diante...

Agradecemos a todos os usuários que ajudam a manter o servidor online comprando GoldsWay´s.


Basta depositar na conta e fazer o processo normal não importa o pais.



Formas de pagamento

Leia atentamente as instruções abaixo para saber como efetuar um pagamento.

Atualmente temos 4 formas de pagamentos, a primeira indicada é através de boleto, é um novo recurso do MuAwaY e você recebe sua confirmação de forma mais rápida, a segunda por transferência bancária Bradesco que confirma sua compra em tempo real, a terceira é por cartão de crédito, uma comodidade a mais pra você que deseja fazer as compras diretamente de sua casa com sua compra confirmada em tempo real, a quarta é através de depósito em conta, você poderá escolher entre os bancos disponíveis o mais próximo de sua casa e efetuar seu depósito, você pode selecionar o banco e ver as contas clicando na logo do banco desejado logo abaixo.

1ª Forma (por boleto, mais recomendada): 2ª Forma (cartão de crédito):


3ª Forma (por depósito em conta):


Após o pagamento:
Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado.

Cartão de Crédito: Quando efetuar sua compra via cartão de crédito, após colocar os dados para confirmação será efetuada uma confirmação automática, portanto basta você verificar o menu “Minhas Compras” em seu Painel que lá você verá o andamento do pagamento, seu pagamento será confirmado entre 6 e 24 horas corridas.

Depósito em Conta: Você receberá um comprovante após o depósito, guarde bem esse comprovante, pois apenas com ele você poderá fazer a confirmação de pagamento no site colocando os dados que se encontram no comprovante que foi entre a você.

Obs: Caso você perca seu comprovante, você não poderá fazer a confirmação, portanto iremos aceitar seu depósito como doação sem direito ao donativo de goldsway’s que é dado em troca. Também não terá direito a devolução do dinheiro.
Como faço para confirmar meu depósito?
Se o pagamento foi feito através de boleto não é necessária a confirmação, se foi feito através de cartão de crédito, após colocar os dados necessários sua confirmação será feita automaticamente. Em casos de depósitos em conta, você deve logar no site, clicar em “Minhas Compras”, após isso em “Confirmar Depósito”, e preencher os dados igual está no comprovante que você recebeu no banco ou no correspondente bancário.
Qual o prazo para meus Goldsway´s chegarem após a confirmação do pagamento?
Em todas as formas de pagamento o prazo máximo que pedimos é de 3 dias úteis, pois utilizamos esse tempo como garantia máxima do pagamento a ser confirmado.
Porém em casos de pagamento via boleto bancário em média os depósitos são confirmados entre 1 e 2 dias úteis, através de cartão de crédito de 6 a 24 horas corridas e de depósito em conta necessitamos de 3 dias úteis.
Após o prazo de 3 dias uteis se o seu pagamento ainda estiver "Na fila", continue aguardando, se ele for "Rejeitado", verifique os dados e se acaso estiver tudo correto abra um ticket de seu pagamento e cheque o motivo pelo qual ele foi rejeitado, se ele estiver "Em verificação", se necessário adicione uma resposta. Se o pagamento está "Confirmado", tudo ocorreu certo e sua compra já foi adicionada em sua conta.

Agradecemos a todos os usuários que ajudam a manter o servidor online comprando GoldsWay´s.

Para mais detalhes clique aki:
http://www.muaway.net/site.php

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.


•яล¢เ๏иลเร•
0

#3 Membro offline   -MorteirO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 40
  • Cadastrado: 16-July 11

Postou 18 July 2011 - 09:25 PM

Caro, tente depositar por via BOLETO BANCÁRIO, ou envie um ticket com essa pergunta ao nosso ADMIN, e terá uma solução mais apropriada!

Atenciosamente!
0

#4 Membro offline   FelipeMU Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18
  • Cadastrado: 15-July 10

Postou 18 July 2011 - 09:27 PM

mais se eu tive um cartao de credito eu compra em dollars vai ser a mesma coisa q compra em reais?
por exemplo eu compro $10 dollars de goldsaway vai da 20 goldsaway ainda ou mais?
0

#5 Membro offline   -DetentO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 280
  • Cadastrado: 16-July 11

Postou 18 July 2011 - 10:07 PM

Não tenho certeza mais se alguem ou seus pais tiverem cartão de credito visa,master card ou diners club você podera efetua seu deposito dai.
ImagemImagem

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão - -DetentO
0

#6 Membro offline   Erue Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 296
  • Cadastrado: 05-February 10

Postou 16 August 2011 - 04:29 PM

Ninguem responde? eu tambem tenho a mesma duvida :S
Char: bleiders
Guild: -France

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Jean_Santos Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 71
  • Cadastrado: 02-July 11

Postou 16 August 2011 - 04:36 PM

Amigo deposite pelo Boleto ( muito mais vantagens pra vc ) ! vlw se poder da um + ae agradeço!
Imagem
Imagem
Imagem
Spoiler
0

#8 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 16 August 2011 - 04:36 PM

-
Tem como sim, basta você fazer seu deposito via boleto bancário, alem de ser rápido é mais pratico, para mais informações e como comprar, siga abaixo:

Como efetuar um deposito através de boleto:
http://forum.muaway....aves-de-boleto/
Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

#9 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 16 August 2011 - 04:36 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)