Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Com tantas novidade o mu nao ta caindo de player on ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Com tantas novidade o mu nao ta caindo de player on ?

#1 Membro offline   juan001 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 137
  • Cadastrado: 21-May 10

Postou 16 July 2011 - 02:25 PM

QUERIA FALA COM O ADMIN COM ESSA NOVIDADE O MU FICA MUITO MELHOR E MUITO BACANA DE SE JOGA NA PARTE DOS FORTAO ! MAIS SE NOIX PARA PARA E PENSA O CARA SE MATA PARA PEGA UM 04 DERREPENTE VEM O 05 -_- O CARA JA FICA TRISTE CERTO FMZ ELE CONTINUA COM 05 AE VEM O set majestic o cara ja ta mal triste ae vem o illusion tudo em menos de 6 meses o cara para de joga .. minha opiniao e essa campanha para de lança intes novos por enquanto !

desculpa se nao posso agrada a todos e uma opinião
Clique aqui NOVO PERFIL ----- >
0

#2 Membro offline   SubZero_ Ícone

  • Duvidas ? Envie-me PM farei o possível para ajuda-lo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2021
  • Cadastrado: 04-July 11

Postou 16 July 2011 - 02:26 PM

Essa parte que faz a diferença em nosso servidor amigo.

quanto mais set's novos melhor .!

Imagem

_____________________Atenciosamente
______________MuAwaY - Projetando e Construindo sua diverção
0

#3 Membro offline   AcesHigh Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 266
  • Cadastrado: 11-June 10

Postou 16 July 2011 - 02:28 PM

Não concordo. Na minha opinião, com essas novidades o número de players só tende a aumentar. São exclusividades do Mu AwaY. Deveríamos estar comemorando por termos esses privilégios.
Imagem


"Maybe I will never be, All the things that I want to be, But now is not the time to cry, Now's the time to find out why, I think you're the same as me..."

Oasis - Live Forever
0

#4 Membro offline   -Stronda Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12288
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 16 July 2011 - 02:28 PM

-
Nossa administração faz o lançamento de items novo por motivos de construir diversão de player's , pense comigo se a nossa administração lança o 05 vai ter que espera todo mundo ter o 05 ? sendo que outros player's já estão esperando items novos , eu descordo de você min desculpe , mais eu agradeço a administração por ela esta lançando novos items .
0

#5 Membro offline   TomateKru Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 714
  • Cadastrado: 23-April 11

Postou 16 July 2011 - 02:28 PM

Amigo, Isso Cabe A Administração Decidir, Se Lançaram Itens Novos. Eles Lançam Itens Novos Por Serem Melhores.
0

#6 Membro offline   juan001 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 137
  • Cadastrado: 21-May 10

Postou 16 July 2011 - 02:29 PM

EXEMPLO AMIGO EU NUNCA CONSIGO FICA FORTE PORQUE QUANDO EU PEGO O 04 QUE EO MAIS FORTE NA EPOCA ! DEPOIS DE 2 DIAS QUE EU TINHA PEGADO LANÇARO O 05 -_- FMZ EU CONTINUEI COM O 04 DEPOIS MENOS DE 3 MESES LANÇARO O set majestic -_- JA ME CONSDEREI UM NOB FMZ DEPOIS DE 2 MESES LANÇARO O SET ILLUSION .. OS NOB VAO PERDENDO A ESPERANÇA DE JOGA SO QUERIA QUE O ADMIN PARAS DE LANÇAR INTES POR ENQUANTO
Clique aqui NOVO PERFIL ----- >
0

#7 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 16 July 2011 - 02:29 PM

Não intendo os players , quando não lança itens novos reclama , quando lança itens novos reclama , o mundo gira em torno de novidades e o muaway também é novidade então amigo a nossa administração sempre inova os itens por este motivo bem se você reclama pelo o fato de lançar um item novo desvalorizar outro não é desculpa para reclamar mais enfim todos nós gostamos de novidades e creio que sem itens novos o muaway ficaria parado , então amigo nunca é possivél agradar todos .
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   -MaLL- Ícone

  • cσℓαвσrαท∂σ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1974
  • Cadastrado: 24-July 10

Postou 16 July 2011 - 02:30 PM

E Sempre bom ter itens novos, pois você vai lutar para conseguir ele
por isso e legal ter novos itens

0

#9 Membro offline   SUPREMO_SG Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1938
  • Cadastrado: 25-June 11

Postou 16 July 2011 - 02:30 PM

Seu tópico está na área incorreta ! A área certa seria " Sugestão " :
http://forum.muaway....m/10-sugestoes/

-Porém , não é viável sua sugestão , pois muitos player's tem itensde seu gosto , sendo assim que nosso Admin lança vários itens , para atender preferências váriadas , de diversos player's , com propósito de inovar nosso Servidor .
0

#10 Membro offline   Zonn Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 77
  • Cadastrado: 02-July 11

Postou 16 July 2011 - 02:34 PM

Eu acho que deveriam era pensar um pouco mais antes de lançar um kit/iten, porquê esses itens não estão fazendo a galera feliz, vo ser sincero alguns itens são ridiculos, mas isso ai é com a administração, acho que os itens são a solução de diversos problemas, também acho que deveriam aumentar os preços, assim so os players " VIP'S " teriam o certo iten ...
Mas ai como eu ja disse é critério da administração ...

MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão.
0

#11 Membro offline   Necron_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8424
  • Cadastrado: 10-July 11

Postou 16 July 2011 - 03:02 PM

-

Nossa administração lança itens novos com a intenção de agradar os player , pois fica toda vez na mesmo coisa enjoa , eu acho que essa sugestão não seria viável , muitos player vão reclamar se o mesmo ocorrer
0

#12 Membro offline   Dr-BuGaDo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 255
  • Cadastrado: 07-May 11

Postou 16 July 2011 - 03:08 PM

O fato é que não precisa de set " novos " para ser foda, basta saber ir x1
muitos sao conhecidos e usa set scale, 02 etc..
Nao precisa ter o ultimo set para ser foda, e sim saber ir x1 (:

Se você nao tem itens para comprar o novo set, isso não vai te deixar um noob, apenas nao vai ter esse tal item
se você saber ir x1, você pode ganhar com qualquer set.

eu mesmo tenho todos set's, 02 03 04 05, set relic, set ilusion
e sempre so usei 04 ou 05, os novos sets é apenas para voce se " exibir "
0

#13 Membro offline   Dno-- Ícone

  • M.U.A.W.A.Y.N.E.T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4630
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 16 July 2011 - 03:45 PM

O MuAwaY não pode ficar no passado com itens que muitos ja tem a itenção é lançar um novo para que tenha uma grande procura por ele e que seja o melhor, mas imagina se o muaway ficar apenas com um set e não inovar não teria graça. Vivemos em um mundo de mudanças e inovações :)

Fé em Deus
0

#14 Membro offline   -_Reader_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 69
  • Cadastrado: 16-July 11

Postou 16 July 2011 - 04:21 PM

Essa parte que faz a diferença em nosso servidor amigo.

quanto mais set's novos melhor .!
Anteciosamente:-_Reader_-

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!


Imagem

* Ter 50 posts [X]
* Ter 100 posts [ ]
* Ter 200 posts [ ]
* Ter 300 posts [ ]
* Ter 500 posts [ ]
* Ter 700 posts [ ]
* Ter 1000 posts [ ]
* Ter 1100 posts [ ]
* Ter 1200 posts [ ]
* Ter 1300 posts [ ]
* Ter 1500 posts [ ]
* Ter amigos no game [X]
* Ter amigos no fórum [X]
* Receber elogios [ ]
* Receber presente[ ]
* Ser Colaborador [ ]
* Ser Moderador [ ]
* Ser Game Master [ ]
1

#15 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 16 July 2011 - 05:59 PM

-
Olha, cada um tem seu gosto de viver e de ser, se não gosta não é obrigado a usar, comprar, pois quem define é você mesmo, a administração está trazendo mais inovações e novidades em nósso servidor para mais uma vez sempre está trazendo a alegria e diversão da gente, eu acho na minha opnião sempre gostei, mais você pode dizer, está só falando isto porquê é da equipe?

Não, eu sendo ou não sempre citei uma coisa nósso servidor é o maior de mu online do Brasil, você pode achar também por motivo do qual a estou morrendo facil, não depende só dos itens e sim da sua experiência no pvp, acho muito bom o que a administração está fazendo para gente, pois com implantação de novidades em nósso servidor fica mais utilizavél de ver como a capacitação que a administração, equipe tem para estabelecer nósso servidor, enfim espero que compreenda, continua jogando quem quiser, pois ninguem é obrigado a nada, ou seja a implantação de novas novidades em nósso servidor quem define é a administração. :D
Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

#16 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 16 July 2011 - 05:59 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)