Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Prazo de confirmação de meus golds aways, quais são? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Prazo de confirmação de meus golds aways, quais são?

#1 Membro offline   Zonn Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 77
  • Cadastrado: 02-July 11

Postou 13 July 2011 - 05:08 PM

Bom se eu não me engano três dias atrás fiz um depósito cendo que o máximo para ser confirmado são apenas 3 dias, mas como ainda não foi quero saber porquê isso está escrito no site.

Quote

Qual o prazo para meus Goldsway´s chegarem após a confirmação do pagamento?
Em todas as formas de pagamento o prazo máximo que pedimos é de 3 dias úteis, pois utilizamos esse tempo como garantia máxima do pagamento a ser confirmado.
Porém em casos de pagamento via boleto bancário em média os depósitos são confirmados entre 1 e 2 dias úteis, através de cartão de crédito de 6 a 24 horas corridas e de depósito em conta necessitamos de 3 dias úteis.
Após o prazo de 3 dias uteis se o seu pagamento ainda estiver "Na fila", continue aguardando, se ele for "Rejeitado", verifique os dados e se acaso estiver tudo correto abra um ticket de seu pagamento e cheque o motivo pelo qual ele foi rejeitado, se ele estiver "Em verificação", se necessário adicione uma resposta. Se o pagamento está "Confirmado", tudo ocorreu certo e sua compra já foi adicionada em sua conta.


Olhem bem está parte.

Quote

Em todas as formas de pagamento o prazo máximo que pedimos é de 3 dias úteis, pois utilizamos esse tempo como garantia máxima do pagamento a ser confirmado.


E agora como que eu fico? então isso que está escrito no site é uma lorota? quero saber se está acontecendo algo de errado, primeira vez que eu deposito nesse servidor e não me sentir nos meus direitos de consumidor, por favor dão um jeito de confirmar este depósito mais rápido possivel porquê estou prescisando de fazer minhas devidas compras, então quero saber se algo de errado com o assunto de confirmar pagamento, quero saber se está acontecendo algo de errado e se vai ter bonificação pelo atrazo pelos depósitos ...

MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão.
0

#2 Membro offline   SpyDemon Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 26-December 10

Postou 13 July 2011 - 05:10 PM

-
Amigo, se passar dos 3 dias uteis q são ditos, vc devera enviar um ticket para administração relatando
o ocorrido, com isso lhe bonificarão com 10 dias vip gold gratis, e os seus GW's.

Atenciosamente SpyDemon Projetando e contruindo sua diversão
0

#3 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 13 July 2011 - 05:10 PM

Depósitos via boleto demoram entre 24 a 48 horas e depósitos efetuados em conta bancária demoram de 24 a 72 horas com sujeito a atrasos, caso atrase, basta enviar um ticket para administração informando o atraso que o problema será solucionado e você será bonificado, caso não saiba enviar um ticket para a administração entenda como fazer no tutorial abaixo, lembrando que atrasos acontecem com qualquer empresa no mundo nos dias de hoje:

Quote


Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#4 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 13 July 2011 - 05:10 PM

Você mesmo postou o trecho e não leu...:

Quote

Após o prazo de 3 dias uteis se o seu pagamento ainda estiver "Na fila", continue aguardando

Então, passou o tempo ? Aguarde cara, é a única solução. Estamos em época de promoção, portanto, muitos depósitos, com isso, muitos depósitos, poucos para confirmar, demora mesmo, mas pode ter CERTEZA de chegarão seus GoldsWay's muito em breve, só esperar.

Obs.: Podem sim ter bonificações, para ter a bonificação, só mandar um ticket para a Administração cobrando a mesma.

[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

#5 Membro offline   Necron_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8424
  • Cadastrado: 10-July 11

Postou 13 July 2011 - 05:11 PM

-

São 3 dias uteis para o mesmo ser confirmado se passar você poderá pedir um bônus em vip gold

0

#6 Membro offline   Ardgans-PS Ícone

  • Colaborando e Ajudando !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1008
  • Cadastrado: 03-November 10

Postou 13 July 2011 - 05:11 PM

Envie tickets solicitando o problema !
0

#7 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 13 July 2011 - 05:11 PM

Normalmente em épocas de promoções é sempre comum ocorrer atrasos de depósitos, pois existe muitos depósitos pendentes no banco de dados de nossa Administração, portanto, atrasos são praticamente normais, porém você pode ficar tranquilo que seu depósito irá ser debitado, ou seja, eles estão averiguando tudo certinho.
E se o atraso for maior, você pode pedir uma bonificação em vip gold para que eles possam recompensar diante do atraso, porém eles não são obrigado a lhe propor nada.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#8 Membro offline   Joao_Paulo Ícone

  • Lutando por um Sonho! CL ou AP novo nick :João Paulo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1279
  • Cadastrado: 20-December 10

Postou 13 July 2011 - 05:11 PM

abra um ticket informando o ocorrido.
ajudei da um +
NEW KIT BY: EU

Imagem

veja minha galeria
http://forum.muaway....B%26%238616%3B/

Imagem


MEUS TUTOS!




minhas metas:
[x]50 posts
[x]100 posts
[x]500 posts
[x]1000 posts
[ ]1500 posts
[x]ser advanced member
[ ]ser colaborador ou aprendiz
[ ]ser moderador ou designer
[ ]ser game master ou designer oficial
0

#9 Membro offline   -MaLL- Ícone

  • cσℓαвσrαท∂σ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1974
  • Cadastrado: 24-July 10

Postou 13 July 2011 - 05:12 PM

Amigo em datas de promoção ocorre algums atrazos
caso passe do prazo determinado envie um ticket
solicitando dias de vip gold.

0

#10 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 13 July 2011 - 05:13 PM

Bem o fato é que não está escrito atoa , no entanto a nossa administração bonifica atrasos excedidos do prazo maximo que como dito por você é de 3 dias úteis após este atrazo a nossa administração bonifica o player com o pedido via ticket ou seja este prazo já com intuito de caso atrase os depósitos , enfim em datas especias como esta de férias itens novos acarrreta uma grande quantia de depósito então acaba que consegestionando as debitações dos goldswas como o seu prazo está se esgotando é só pedir a bonificação de 10 dias vip gold e após o mesmo aguardar .
Realizando o pedido de 10 dias vip gold via ticket :
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   xBrooks Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 726
  • Cadastrado: 05-July 11

Postou 13 July 2011 - 05:15 PM

Se passa dos 3 dias= 72 Horas, Mande um Ticket pra o nosso Administrador.
Segue tutorial que vai te ajuda a envia:

Quote


0

#12 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 13 July 2011 - 05:16 PM

-
Caro, como dito acima aguardar o prazo de 72 horas para ser confirmado, pois também depositos via boleto você tem que aguardar o prazo de 24 a 48 horas, sendo assim se passou deste prazo, envie um ticket para administração solicitando, pois ocorre a demora por motivo da promoção do qual tem muitos depositos para serem confirmados.

Como enviar um ticket à Administração: http://forum.muaway....-administracao/
Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

#13 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 13 July 2011 - 05:16 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)