Página 1 de 1
(Respondido)Entrar em contato com a equipe
#3
Postou 21 June 2011 - 11:07 PM
-
Basta Mandar um Ticket para Administração Relatando o Seu Caso.
Veja como Mandar um Ticket para Administração.
Basta Mandar um Ticket para Administração Relatando o Seu Caso.
Veja como Mandar um Ticket para Administração.
Quote
Use com Moderação!
Atenciosamente,
bk_GaaRa - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
#4
Postou 21 June 2011 - 11:07 PM
Contate o Administrador / Sub Administrador por Ticket em nosso Web Site !
Quote
#5
Postou 21 June 2011 - 11:08 PM
Basta enviar um ticket pelo site.
O tutorial abaixo estará te ensinando a como enviar um ticket, basta acessar:
http://forum.muaway....enviar-um-<span
Lembrando se for por causa de algum atraso dos seus GWs, o prazo de confirmação para seu deposito é de 24 a 72 horas uteis, porem, em épocas de promoção o atraso é comum pois são muitos depositos a serem confirmados pela nossa administração.
Mas se o seu deposito passou do prazo você tem direito a pedir uma bonificação que normalmente vem em dias de vip em nossos serves, basta enviar um ticket para nossa administração pedindo a mesma.
O tutorial abaixo estará te ensinando a como enviar um ticket, basta acessar:
http://forum.muaway....enviar-um-<span
Lembrando se for por causa de algum atraso dos seus GWs, o prazo de confirmação para seu deposito é de 24 a 72 horas uteis, porem, em épocas de promoção o atraso é comum pois são muitos depositos a serem confirmados pela nossa administração.
Mas se o seu deposito passou do prazo você tem direito a pedir uma bonificação que normalmente vem em dias de vip em nossos serves, basta enviar um ticket para nossa administração pedindo a mesma.
Muaway, projetando e construindo a sua diversão!
#8
Postou 21 June 2011 - 11:08 PM
Mande um MP Para a Administração ai esta --> http://forum.muaway....et-administrao/
#9
Postou 21 June 2011 - 11:08 PM
-
Para você entrar em contato com administração basta enviar um ticket, lembre-se após o ticket enviado aguarde em torno de 72 horas para a resposta.
Como Enviar Um Ticket para Adminstração: http://forum.muaway....et-administrao/
Para você entrar em contato com administração basta enviar um ticket, lembre-se após o ticket enviado aguarde em torno de 72 horas para a resposta.
Como Enviar Um Ticket para Adminstração: http://forum.muaway....et-administrao/
Ativo nessa conta: Clique aqui!
#10
Postou 21 June 2011 - 11:09 PM
-
Olá amigo,em relação Financeira só Cabe a nossa Administração,nossos Game Masters não são responsavel pela a área citada ou sejá envie um Ticket a Administração Relantado sobre o assunto que você queira Saber.
Olá amigo,em relação Financeira só Cabe a nossa Administração,nossos Game Masters não são responsavel pela a área citada ou sejá envie um Ticket a Administração Relantado sobre o assunto que você queira Saber.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#11
Postou 21 June 2011 - 11:11 PM
Para você falar com a administração sobre seu depósito/compra de Gold aways,você deve mandar um ticket para administração,caso não saiba como mandar um ticket acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....et-administrao/
No máximo de 72 horas ele será respondido ou colocado em análise.
http://forum.muaway....et-administrao/
No máximo de 72 horas ele será respondido ou colocado em análise.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
#12
Postou 21 June 2011 - 11:11 PM
Olá, amigo para se comunicar com a STAFF o senhor pode usar nosso meio de comunicação chamado ticket, ele é usado através do site, onde o senhor poderá ter um contato direto com os Administradores, é tratar assuntos que pessoais, que só lhe desrespeita. Caso não saiba como usar esse meio de comunicação. Confira o tutorial, segue abaixo:
Quote
Aprendendo a usar ticket: http://forum.muaway....et-administrao/
#13
Postou 21 June 2011 - 11:11 PM
Assuntos financeiros são tratados somente via ticket,caso você não saiba manda ticket siga esse tutorial abaixo que irá te ajudar.
Quote
Página 1 de 1