Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Do Byel_ - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Do Byel_

#1 Membro offline   Byel_RX Ícone

  • Gabriel A.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6516
  • Cadastrado: 19-January 11

Postou 20 June 2011 - 11:43 AM

Bom vim fazer um elogio, eu não sou muito de fazer elogios, mais as vezes os caras merece ^^ então essa semana vi os caras mais que ajuda em nosso fórum, e vo dar uns elogios a eles.

Membros

Eclipse. esse não falta, pois é um bom membro, sempre dando suporte ajudando a todos, como sempre, dessa vez não foi, mais tenho certeza que da próxima vai, fé em deus né vitor.

Kwx. outro membro muito esforçado, que sempre ajuda em nosso fórum, com um belo suporte, ajuda muito, espero que você chegue lá, mais ele ajuda e para, tem que ser firme ^^ mais ele ajuda e merece um cargo.

-MaTriX-TM. bom até meses atrás ele só ficava dando ctrl c + v, bom passar os mês ele começo a ajudar mesmo, e é meu 1º elogio a ele, espero que você continue assim, dando um belo suporte a todos, e com fé tu chega lá, to tocendo pra ti.

LordM. esse aqui ele é meio parado, ele ajuda uns dias, sai, mais as vezes ele ajuda muito, sempre com belas respostas, claras e objetivas, espero que você se dedique mais ao fórum, e com fé tu chega lá ermão, então é nos.

Designers!

-Luhmlk. esse ai é um cara que poderia estar como Designer, sempre ajudando muito em nosso fórum, com belas resposta na área de DS, e também com suas ótimas Sign, ele é um membro muito bom no que faz, e eu to torcendo pra que seu sonho se realize, com fé né irmão chegaremos lá.

LoLDark. outro membro que ajuda bastante em nosso fórum, com belas respostas, mais ele meio que ajuda + anoite, mais sus signs também é de dar inveja a qualquer um, sempre inventando algo, espero que você chegue lá também.

Slyn. ele ajuda as vezes, mais ajuda o importante é sempre ajudar, e suas signs também sempre com algumas inreverencias, sempre buscando evoluir e seus portais, nossa muito ótimos, espero que você evolua mais e mais.

STAFF

Roku_MD. bom não ah o'que falar do Roku, membro que saiu, e volto e agora ta ai ajudando bastante, sempre com seus eventos bacanas, conseguiu dar uma bela volta por cima, e se deus quiser você chega em seu objetivo final.

Sr_Galinha. é ele sempre ficava ajudando igual um loco, e mereceu o cargo de colaborador, e está ajudando muito em nosso fórum, espero que evolua e sub rapidão de cargo, estou torcendo pra você em mateus, não me decepcione ^^.

Upper_CL. bom um membro que entro muito rápido, mais aos poucos mostra que está ajudando e está melhorando, pois ninguém nasce sabendo, e está ai fazendo seu trabalho direitinho, eu critico ele sim, mais com criticas agente sobe muito e espero que você faça um bom trabalho e suba de cargo rapidão.

Bom esse foi meu elogio semanal, bom é meio que um mensal, pois eu não so muito de criar tópicos, mais agora vo ver se eu faço uns elogio toda semana, espero que não fiquem bravos, pois se você falto na lista, se esforce mais, ai quem sabe você não entra, e sempre fique com isso na cabeça "Com fé chegaremos em nossos objetivos, seja ele difícil, o'que importa foi o sacrificio que cheguei aqui, aqui vou batalhar e vou conquistar, todos os méritos que um homem possa ter, assim sendo muito feliz", até a próxima.

Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...


➪               VELOXY
➪               DEVILZ
4

#2 Membro offline   -LuhHmlk Ícone

  • -- LuhHmlk --
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 815
  • Cadastrado: 25-February 11

Postou 20 June 2011 - 11:44 AM

*--*
Brigado fico feliz que pense isso de mim
Brigado mesmo
E parabens aos demais Elogiados
Que continuem assim

Brigado Byel ;)

Imagem


==========================================================


Meus Recursos

1

#3 Membro offline   StronDaMcS Ícone

  • Cσlαbσяαиdσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 869
  • Cadastrado: 25-December 10

Postou 20 June 2011 - 11:45 AM

Parabens Aos menbros citados , eles estão fazendo um otimo trabalho aki no forun .
ImagemImagem



Atençiosamente : StronDaMcS - Muaway progetando e construindo sua diversão.
1

#4 Membro offline   Polenta--BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 416
  • Cadastrado: 02-June 11

Postou 20 June 2011 - 11:45 AM

Parabêns Ao Elogiados.

Viva Espero Que Os Mesmo Continuem Assim.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Sr_Sweet Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 474
  • Cadastrado: 24-April 11

Postou 20 June 2011 - 11:46 AM

Parabéns à eles que eles continuem assim, que um dia eles alcançará seus objetivos .
1

#6 Membro offline   Xuxa-Wiins Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 441
  • Cadastrado: 03-April 11

Postou 20 June 2011 - 11:48 AM

-
Parabéns aos mesmos citados !

~º SEM KIT º~
0

#7 Membro offline   -CheeTos Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 329
  • Cadastrado: 19-May 11

Postou 20 June 2011 - 11:48 AM

Parabens aos elogiados !
0

#8 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 20 June 2011 - 11:49 AM

-
Opá, muito obrigado pelo elogio, fico muito exongiado de sua pessoa ver meu trabalho no forum e vem sendo reconhecido neste momento, espero algum dia com fé em Deus chegar há meu objetivo de Colaborador, parabéns aos demais membros que continuem assim e que cada um chegue a seu objetivo proprio, estou muito feliz.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

#9 Membro offline   _CabulosO_ Ícone

  • Dúvidas???Me Envie um M.P que farei o possível para ajuda-lo (a)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 504
  • Cadastrado: 28-May 11

Postou 20 June 2011 - 11:49 AM

Parabens aos elogiados espero que continuem assim
Imagem  


Imagem


Imagem
0

#10 Membro offline   LoLDark Ícone

  • Antigo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3313
  • Cadastrado: 02-December 10

Postou 20 June 2011 - 11:50 AM

Muito Obrigado pelo Elogio Você Tbem esta ajudando muito no nosso fórum
espero que um dia a gente Chegue la ;)Parabéns A Todos Os membros Citados Se Estão ae Por que
Realmente merecem ^^

Imagema
Imagem
0

#11 Membro offline   Spam_ML Ícone

  • Duvidas?Me Envia MP
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1022
  • Cadastrado: 09-April 11

Postou 20 June 2011 - 11:50 AM

parabens aos elogiados e que continuea ajudando no forum para reçeber mais elogios.
Kit BY: Eu mesmo ^^
Imagem

ESTOU DE VOLTA!
0

#12 Membro offline   Touch Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1891
  • Cadastrado: 31-August 10

Postou 20 June 2011 - 11:50 AM

Parabéns aos membros elogiados, realmente estão se destacando bastante.

0

#13 Membro offline   TeusRoox Ícone

  • A esperança é o que Move ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 744
  • Cadastrado: 24-May 11

Postou 20 June 2011 - 12:57 PM

Olá amigo,Realmente todos estão de Parabéns tem ajudado muito mesmo,em relação a [STAFF] eu não tenho nem o que dizer só pesso que logue no Game que irão ver a verdade estão muito bom .



Imagem
Imagem



Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#14 Membro offline   -Mc-Fake Ícone

  • ϟ Gυѕтανιηнσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1202
  • Cadastrado: 22-February 11

Postou 20 June 2011 - 01:24 PM

Parabens aos Elogiados !
Imagem

Atenciosamente -Mc-Fake- MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão
0

#15 Membro offline   Galinha_ Ícone

  • •Moderador•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4652
  • Cadastrado: 20-October 10

Postou 20 June 2011 - 03:24 PM

Parabéns para todos os membros do fórum e também da STAFF e que todos continuem assim,sempre dando o máximo pelo servidor.


Elogio mencionado
Tópico fechado.

Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)